Ver Discussão (8) Histórico Ver Ultima Mudança Editar Pesquisar
[Revisão] Visão de Cena  

Alcance: Pessoal
Duração: 1 uso
Evocação: 3 rodadas

Esse ritual trás a mente do evocador imagens dos fatos ocorridos no local onde a mágica é realizada. Para que o ritual funcione, o evocador deve antes ser bem sucedido num teste de seguir trilhas para achar algum rastro.

Este ritual permite dar informações visuais apenas sobre as pessoas do rastro encontrado. Como se o evocador estivesse olhando e não ouvindo o que ocorreu no local.

Quanto maior o efeito, maior será a cena que o evocador poderá ver e mais clara ela será. Fatos ocorridos a muito tempo, também só poderão ser vistos com níveis mais altos nesta mágica.

A visão que o evocador terá sempre será de um fato mais forte, mais marcante e não do que ele procura. Exemplo, se ele puder enxergar fatos que ocorreram a 1 dia de diferença e no mesmo local a 10 horas um javali atacou um lobo e 2 horas depois alguém que o evocador procura passou naquele local, a visão será do ataque e não da pessoa passando.

Durante a visão, se o evocador for perturbado, a visão será interrompida.

• Visão de Cena 1: O evocador consegue enxergar uma cena curta de 1 turno que tenha ocorrido a menos de 1 hora atrás. Ele consegue ver tudo, menos os rostos das pessoas.
• Visão de Cena 3: Idem ao anterior, mas o tempo aumenta para 5 turnos.
• Visão de Cena 5: Idem ao anterior, mas a cena pode ter ocorrido até 6 horas atrás.
• Visão de Cena 7: Idem ao anterior, mas o evocador consegue identificar os rostos das pessoas.
• Visão de Cena 9: Idem ao anterior, mas a cena pode ter ocorrido até 1 dia atrás.