Aventuras

O sucesso de um RPG não é devido apenas pala qualidade dos seus livros principais (regas e ambientação), mas também pela disponibilidade de bons suplementos e aventuras que mantêm o interesse constante de seus aficionados. E o Tagmar, não fica a dever com outros RPGs, pois tem disponibilizado vários Aventuras, ainda que a lista não seja enorme como de outros RPGs, já é bem considerável, visto que são todos para o mesmo sistema e cenário.

Atualmente já existem uma sequencia de aventuras disponibilizadas que podem ser jogadas isoladamente, ou se o mestre desejar, podem ser encadeadas formando uma campanha. O planejamento atual do projeto ainda deve liberar mais aventuras que se juntarão as já existentes formando uma grande campanha.

Os Títulos Disponíveis

  

O Templo e O Casamento



Podem dois trabalhos simples para aventureiros em início de carreira se desenvolver em aventuras de grandes proporções?

Esta é 1ª aventura oficial de Tagmar 2, agora revisada e expandida com duas aventuras que podem ser jogadas separadas ou juntas formando uma mini campanha.


O Templo de Todos os Deuses: a descoberta de ruínas de um templo antigo levou um grupo a subir as montanhas para investigar, mas já faz vários dias e ninguém retornou... Seu grupo é chamado para ajudar. Será que os aventureiros estarão a altura deste intrigante desafio?

O Casamento: um trabalho de escolta aparentemente simples, mas uma tempestade pode mudar tudo. Indo a um dramático encontro inesperado, serão os aventureiros espertos e corajosos o suficiente para se tornarem heróis?

Desenvolvida para grupos de 4 a 6 personagens de estágio 1, O Templo e O Casamento é a 1ª aventura oficial de Tagmar 2, ideal para jogadores iniciantes, porém ela é capaz de divertir mesmo os jogadores já experientes com o maravilhoso mundo do RPG.

O Templo e O Casamento é o primeiro passo para que simples aventureiros se tornem heróis famosos no fantástico mundo de Tagmar.

Download: O Templo e O Casamento

Faça um comentário | 19 comentários

O Arado de Ouro

Um chamado, a misteriosa carta de um sacerdote, os heróis chegam a uma cidade com uma inusitada lenda sobre sua criação. Lar de sacerdotes pertencentes a uma seita botânica, e conhecida como 'o celeiro de tagmar', famosa por seu festival anual da colheita, esta cidade guarda uma intrincada maldição sobre o artefato do deus que caminha sobre a terra.

A segunda aventura oficial de Tagmar, revisada e expandida para as novas regras e ambientação do Projeto Tagmar II. Agora que já são conhecidos heróis, os personagens são convocados por um amigo para resolver um mistério, e acabam se deparando com uma cidade inusitada, e uma missão que deve ser completada o mais rápido e discretamente possível, pois uma terrível maldição pode se abater sobre todos. Cinco cenários que podem aumentar ainda mais a fama de heróis dos aventureiros, com mistérios, roubo de artefatos sagrados, missões secretas, maldições e a luta final contra o inimigo desconhecido. Uma aventura completa para os mais valentes aventureiros, podendo ser a continuação de O Casamento, ou jogada isoladamente, O Arado de Ouro trará fortes emoções ao grupo de aventureiros que forem capazes de sobreviver aos perigos que ela guarda.

Desenvolvida para grupos de 4 a 6 personagens de estágios 1 a 2, O Arado de Ouro é a 2ª aventura oficial de Tagmar, agora para o Projeto Tagmar 2, projetada para ser a continuação de O Templo e O Casamento, ou como aventura de entrada para iniciantes, semelhante a aventura anterior ela é capaz de divertir mesmo jogadores já experientes com o fantástico mundo de Tagmar.

Faça um comentário | 12 comentários

A Ilha dos Corvos

...onde uma viagem rotineira para uma missão de um visconde se tornar uma grande aventura? Em Tagmar, isso é possível. Um combate emocionante com piratas infames, uma misteriosa ilha, um só destino, uma antiga missão a ser desvendada. Poderão os aventureiros vencer seus medos, e corajosamente resolver um mistério do passado?

A terceira aventura oficial do Projeto Tagmar II. Os heróis são novamente convocados por seu amigo Solônius Primus para realizarem uma missão para um Visconde. Mas a viagem até a terra do visconde trará muitas reviravoltas na vida dos heróis. O combate contra infames piratas levará os heróis a uma misteriosa ilha, onde uma antiga lenda fala de maldições do passado e de vinganças não cumpridas. Poderão os heróis resolver este terrível caso, será que eles lutarão e vencerão seus medos, pode o espírito daqueles que já partiram ter alguma influência neste mundo? Um épico de capa e espada no alto mar no melhor estilo da fantasia clássica. A Ilha dos Corvos, trará muitas emoções para o grupo de heróis que não se acovardarem frente a antigas forças sobrenaturais, onde o outro lado da morte pode estar a apenas alguns passos.

Desenvolvida para grupos de 3 a 7 personagens de estágios 2 a 3, A Ilha dos Corvos é a 3ª aventura oficial do Projeto Tagmar 2, ideal como continuação de O Arado de Ouro, ou como aventura isolada. Ela é indicada para jogadores um pouco mais experientes, sendo que sua tônica principal é baseada na resolução de charadas e enigmas. Sem dúvida é um estimulante desafio para os aventureiros de Tagmar.

Faça um comentário | 1 comentário

A Fronteira

...Próxima a Floresta de Gironde, a leste dos Montes Palomares, a Fronteira é o encontro dos territórios dos reinos de Filanti, Verrogar, Marana, Luna, e Portis. Esta região foi o palco, durante séculos, de guerras e batalhas que transformavam continuamente os mapas da área...

Nesta perigosa região, os mais bravos aventureiros deverão enfrentar três grandes aventuras em nome do nobre Visconde de Litória. Trilhas de Gironde levará os personagens a uma floresta inexplorada e, segundo dizem, assombrada, onde gigantes, ogros e criaturas mágicas serão seus desafiantes ou aliados. Na segunda aventura, Perigo em Mutina, os heróis se vêem envolvidos em uma perigosa empreitada noturna, desafiando o perigo ao invadirem a casa de um banqueiro poderoso e corrompido, à procura das provas de seus crimes. Em O Castelo da Ponte Alta, última aventura da série, cada personagem será testado em sua coragem, astúcia e capacidade de combate até as últimas conseqüências, determinando quem será cantado pelos bardos como herói ou... Mártir.

Desenvolvida para grupos de 4 a 7 personagens nos estágios 2 a 5, A Fronteira é a 4ª aventura oficial do Tagmar 2 podendo ser jogada como continuação das aventuras anteriores ou isoladamente. Esta campanha curta mistura excelentes doses de interpretação e situações de combate, agradando os mais exigentes grupos.

Faça um comentário | 0 comentários

A Vingança

Marana foi por muito tempo um reino pacífico, e seu povo sempre foi adorador de Selimom (deus da paz) e Palier (deus da magia). Mas com a morte do Rei Elberto e a ascensão de seu filho primogênito Augustus, o reino entrou em um processo de militarização provocado pela guerra entre os vizinhos Verrogar e Dantsem, e pela estranha política agressiva do aliado(?) Filanti e pela peste luniense. Marana encontra se à beira da paranóia. Esse processo de militarização tem andando cada vez mais rápido, causando revolta em vilas pacíficas formadas nas fronteiras de Marana e nas redondezas da Floresta de Fiorna.

Neste cenário caótico, uma tranquila viagem leva os personagens a se envolverem em uma misteriosa trama de assassinatos que talvez nem a ajuda divina possa ser suficiente. Uma aventura que exigirá inteligência e perspicácia dos jogadores.

Desenvolvida para grupos de 4 a 7 personagens nos estágios 5 a 7, A Vingança é a 5ª aventura oficial do Tagmar 2, e pode ser jogada como continuação da "A Fronteira" ou como interconexão de duas aventuras quais quer.

Faça um comentário | 0 comentários

O Torneio

...obscuras lendas de Tagmar, hoje já quase esquecida, falam da época da batalha entre os deuses e os titãs, quando ambos os lados buscaram aliados nos dragões, mas houve um que não escolheu partido... permaneceu oculto, esperando calmamente o desenrolar da batalha. Quando os deuses venceram, aproveitando-se de suas fraquezas, partiu para dominar os céus. Seus inúmeros poderes e sua fúria inominável varreram as forças que se lhe opunham e por um instante, pareceu que todo o Universo cairia ante seu poder...

Uma relíquia roubada levará os aventureiros a participar de um famoso Torneio em Angamon. O que parecia ser uma simples missão arrastará o grupo a uma trama de conspiração, onde o forças ocultas travam uma batalha entre bem e mal.

O Torneio é a 6ª aventura oficial do Tagmar 2, destinada a personagens de estágios 6 a 8, podendo ser jogada isoladamente ou como continuação das aventuras "A Fronteira" e "A Vingança".


Faça um comentário | 0 comentários