Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 2.9 Academia dos duelistas (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 3 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

2.9 Academia dos duelistas Opções
#1 Fábio_CM Enviado : 14/03/18 14:17
Esta tarefa tem o objetivo de descrever a especialização de guerreiro Academia dos Duelistas. As técnicas de combate avançadas para a especialização também devem ser criadas. O texto deve manter o formato das outras especializações, sem subtítulos.
#2 Sistema Automático Enviado : 05/04/18 07:44
A Terefa foi solicitada pelo usuário Sonofbalthor
#3 Rywv Enviado : 09/04/18 09:33
Uma tecnica que escrevi a um tempo que talvez seja de ajuda para essa tarefa.

Replicar
Atributo:Percepção
Custo: 2

Efeito: O combatente é capaz de replicar os movimentos do seu inimigo.

Requisitos: -.

Mecânica: O Jogador deve anunciar ao Mestre, que deseja replicar a tecnica recebida na proxima rodada. O personagem é capaz de replicar o uso de uma tecnica que tenha recebido na rodada anterior se estiver em condições similares(distancia,terreno,etc) ao momento em que recebeu a tecnica, no entanto por não conhece a tecnica em si o combatente recebera penalidade no uso da tecnica imitada, a penalidade pode ser em -1 nivel em suas rolagens para tecnicas roladas ou de menos 1/5 do total para tecnicas que usam seu total.

Obs.: Está técnica precisa possuir o seu total igual a da tecnica copiada.

Quadro de Rolagens: -.

Técnicas Não Replicáveis: Animosidade, Aprimorar, Concentração, Força Interior, Furia, Heroismo, Intimidar, Luta às Cegas, Provocar, Resistência à Dor, Resistência Extrema, Segundo Folego, Voz de Comando.

Aprimoramento: Aprimorados nesta técnica adicionam um quinto do total desta técnica como bônus nela mesma.

Tenho algumas outras técnicas perdidas no pc que podem ser interessantes no duelista, só falta realmente achar aonde coloquei.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#4 Fábio_CM Enviado : 09/04/18 10:30
SonofBalthor, a tarefa é sua. Desenvolva o mesmo número de técnicas avançadas das outras especializações de guerreiros. O texto de apresentação da academia deve ser nos moldes dos já existentes, inclusive a Academia dos Guardas, com votação agendada.

Pense nas razões da existência desta academia, em como ela está organizada e quem faz parte dela. Também diga qua o foco de suas técnicas.
#5 SonOfBalthor Enviado : 09/04/18 22:17
Entendido, já estou no desenvolvimento, e rywv, a técnica em si tem uma boa mecânica, mas creio que certas técnicas como ricochetear, golpe duplo, flechadas múltiplas entre outras não possam ser replicadas, mas obrigado pela dica
#6 Rywv Enviado : 10/04/18 22:54
Citação:
Entendido, já estou no desenvolvimento, e rywv, a técnica em si tem uma boa mecânica, mas creio que certas técnicas como ricochetear, golpe duplo, flechadas múltiplas entre outras não possam ser replicadas, mas obrigado pela dica

Não acho, e tbm efetuar golpe duplo com -75% e – 25% ou flechadas múltiplas com -50% nos 2 ataques não é mto legal.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#7 SonOfBalthor Enviado : 10/04/18 23:13
Fiz um esboço de como creio de deva ficar o duelista, as técnicas novas estou fazendo elas e logo postarei
#8 samuel.azevedo Enviado : 10/04/18 23:22
Olá,

Está interessante. Acredito que precisa de um parágrafo comparando/diferenciando o duelista das demais academias.

Abraço
#9 SonOfBalthor Enviado : 13/04/18 00:17
Boa noite, gostaria da opinião dos senhores, terminei a lista de técnicas e acrescentei a comparação com outros guerreiros.
#10 samuel.azevedo Enviado : 13/04/18 00:36
Olá,

Os Duelistas são guerreiros que assemelham-se muito com os gladiadores no ponte de vista de serem combatentes corpo-a-corpo quase que totalmente focados em estragégias para duelos.

Sugiro corrigir para:

Os Duelistas são guerreiros que assemelham-se muito com os gladiadores no ponte de vista de serem combatentes corpo-a-corpo, mas diferenciam-se destes pois suas técnicas são mais estratégicas, idealizadas para duelos.

No primeiro parágrafo é bom falar no que ele é melhor que os outros (se achar que o que consta aí em cima já não é o suficiente).

Sobre as técnicas, as que já constam no livro não precisam ser discutidas aqui de novo, então basta listar elas e seus custos. Acho que faltou um campo no corpo de cada técnica para dizer qual é a categoria de cada técnica (ex: precisão, agressão, postura, etc).

Abraço
#11 Azurius Enviado : 13/04/18 08:19
O texto do Samuel tá bacana mesmo.
Quanto as técnicas, realmente não podemos discuti-las, mas deixar no verbete pra ilustrar o material não é um problema.
Meu único arrependimento ao ver esse duelista é saber que Espadachim é um termo muito mais maneiro kkkk
#12 Fábio_CM Enviado : 13/04/18 08:28
Azurius escreveu:
Meu único arrependimento ao ver esse duelista é saber que Espadachim é um termo muito mais maneiro kkkk

Espadachim é um termo muito específico. Um duelista não precisa lutar com espadas.
#13 samuel.azevedo Enviado : 13/04/18 09:37
Citação:
Quanto as técnicas, realmente não podemos discuti-las, mas deixar no verbete pra ilustrar o material não é um problema.

Já eu vejo problema em deixar o texto das técnicas já oficiais e aprovadas, tá causando excesso de informação visual e pode confundir. A pessoa vai ler o texto com a intenção de revisar e eventualmente vai acabar querendo corrigir técnicas já aprovadas para o manual de regras 3.0. Quem não está familiarizado com as novas técnicas oficiais vai perder algum tempo verificando isso ou vai passar batido e ler, de qualquer forma, é um gasto de energia desnecessário.

Abraço
#14 Fábio_CM Enviado : 13/04/18 09:57
O ideal é colocar apenas o nome e o link para a página em que as técnicas estão.
#15 Azurius Enviado : 13/04/18 10:50
Marcelo arquivou se não me engano fábio.

Da pra colocar as técnicas aprovadas dentro da tag Continua
Isso aliado ao nome da técnica já resolve.

EX.:
Técnicas: Pyrocoptero
Leia o resto do texto...
Descrição da técnica aqui
.
#16 Fábio_CM Enviado : 13/04/18 18:40
Azurius escreveu:
Da pra colocar as técnicas aprovadas dentro da tag Continua
Isso aliado ao nome da técnica já resolve.

Boa.
#17 SonOfBalthor Enviado : 14/04/18 13:08
bom dia, irei agora fazer as alterações no texto em geral, obrigado pelas dicas.
#18 SonOfBalthor Enviado : 16/04/18 21:52
já fiz as alterações que foram sugeridas.
#19 Fábio_CM Enviado : 17/04/18 09:41
Falta alguma técnica no verbete ou ele está completo?
#20 Azurius Enviado : 17/04/18 09:50
Pelos meus cálculos aqui tá certinho. tem 11 técnicas, sendo 1 básica, 3 restritas, etc.
#21 Fábio_CM Enviado : 17/04/18 10:07
Mais alguma consideração sobre este verbete? Podemos agendar votação?
#22 SonOfBalthor Enviado : 17/04/18 15:30
Eu acredito que não precise de mais alterações, fico no aguardo dos senhores , caso tenham algo que precise mudar por favor me avisem
#23 samuel.azevedo Enviado : 17/04/18 16:22
Só uma observação sobre duelar:

Citação:
Aprimoramento: Aprimorados nesta técnica reduzem a efetividade de qualquer técnica defensiva em um nível.

Aqui é uma diminuição das técnicas defensivas do oponente, né?

Abraço
#24 SonOfBalthor Enviado : 17/04/18 16:46
Exatamente, irei ajustar o texto, obrigado
#25 SonOfBalthor Enviado : 19/04/18 08:00
Bom dia pessoal, já fiz as alterações que o Samuel.azevedo me pediu, alguém acha que precisa de mais alguma mudança ?
#26 Fábio_CM Enviado : 27/04/18 07:55
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#27 Sistema de Votação Enviado : 05/05/18 00:00
Resultado da Votação "2.9 Academia dos duelistas":

Aprovado, 3 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Azurius - Aprovado
Fábio_CM - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum