Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

11 Páginas <12345>»
Arco V - Desaparecida Opções
#61 Lafbre Lander Enviado : 12/03/18 13:47
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Olho para as princesas e digo:
- Cada minuto que passa tenho a impressão de que a princesa sequer saiu deste local. Nenhum guarda viu movimentações estranhas. Chega de dúvidas, se os cães não encontrarem nenhuma pista, comunicarei a Sir Malcom sobre a necessidade de obter a cooperação da comunidade.

Solicitarei cães de caça, uma amostra com cheiro da princesa, roupa de cama ou qualquer coisa do tipo. Os três cães farão buscas dentro do recinto, enquanto os outros dois deverão circundar o edifício e as redondezas. Os adestradores não deverão ser informados sobre quem é a dona do cheiro.



#62 Marcus Moldi Enviado : 12/03/18 13:59
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
"Será um prazer estar em sua companhia... Assim poderemos conversar e nos conhecermos melhor..." Seguro na mão da Sta. Joana e adentro o aposento onde ela se encontra. (Pensamento: Talvez ela não saiba o porque desse aumento do contigente de soldados no palácio.)
#63 Fernão Coppa Enviado : 12/03/18 14:21
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Então eu gostaria de falar com a baronesa Hilda Moldi.

//off: posso colocar ela como um de meus contatos na nobreza?
#64 saulocr Enviado : 12/03/18 15:22
FERNÃO COPPA

Off: Como não é uma caracterização inicial, você ainda tem que conseguir seus contatos na nobreza. Seus futuros contatos devem ver utilidade em você. E eles devem ser da capital. O diplomata Eredri pode ser, no caso da Hilda Moldi, não. Afinal vocês mal se conhecem, porque ela deveria lhe ajudar do nada?

Citação:
O guarda novamente volta para dentro da casa e vem lhe dizer que não conhece nenhum Fernão Coppa, ainda mais um amigo de seu sobrinho desmiolado.


MARCUS MOLDI

Citação:
Vocês adentram na sala, estavam no lugar a irmã de Joana e sua mãe, além delas dois outros homens. Um de cabelos e barba longa e grisalha e outro um pouco careca e com uma barba aparada. Madame Lucia lhe cumprimenta e trata de apresentá-los, ambos eram diplomatas estrangeiros, Flávius Valom, diplomata de Verrogar e Luis de Carvalho, diplomata de Plana.


LAFBRE LANDER

Citação:
As princesas concordam com seu posicionamento e vocês seguem a procura de Sir Malcom. Uma carruagem estava a sua disposição com cocheiro. Já era tarde da noite quando vocês alcançam o Forte Celto I, quartel general da academia dos cavaleiros brancos. Sem nenhum problema os vigias do forte abrem os portões e vocês se dirigem para a casa grande onde o Senhor Comandante estava. O guarda que estava na porta avisa sobre sua chegada e em seguida abre passagem para que entre. Sir Malcom estava debruçado sobre algumas pilhas de papiros.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Forte Celto I.jpg
#65 Marcus Moldi Enviado : 12/03/18 16:28
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Mantenho a Cordialidade Filantiana cumprimentando todos à mesa e me apresento: "Me chamo Marcus Moldi, represento meu Tio e Senhor, Carlos Moldi de Pechara...É um enorme prazer estar na companhia dos Lordes e das Damas..." Posteriormente a minha apresentação, fico em silencio para saber de quais assuntos os Lordes estão tratando com as damas e se me for perguntado algo, eu possa me posicionar.
#66 Lafbre Lander Enviado : 12/03/18 22:58
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Entro nos aposentos pedindo licença: - Mestre, desculpe-nos a interrupção. Estamos sendo extremamente mal sucedidos, de certo uma vergonha. No entanto, temos uma última tentativa, solicitaremos cinco cães de caça, uma amostra com cheiro da princesa, roupa de cama ou qualquer coisa do tipo. Os três cães farão buscas dentro do recinto, enquanto os outros dois deverão circundar o edifício e as redondezas. Os adestradores deverão ser informados sobre quem é a dona do cheiro.

Faço uma breve pausa e digo: - Caso não consigamos encontrar pistas, teremos de divulgar o desaparecimento, talvez uma mobilização da comunidade faça surgir pistas, sobretudo se houverem recompensas. Ainda sim, sigo a seu comando para que as ordens sejam executadas. Sinto-me envergonhado, cada minuto que passa é mais uma chance perdida de reaver a princesa.
#67 saulocr Enviado : 13/03/18 08:19
LAFBRE LANDER

Citação:
Sir Malcom pondera, coça a barba branca e lhe diz: "Certamente levar cães farejadores a esta hora para fazer buscas no Palácio, na Casa Real e nas intermediações passará a mensagem de que alguém importante sumiu. Você percebe os males que essa informação pode causar se cair nas mãos dos inimigos do rei?" Ele levanta-se da cadeira, passa o olhar por você e pelas princesas e então fala para si mesmo em voz alta: "Como uma princesa desaparece aos olhos de todos, sem que ninguém perceba?" O comandante então volta a falar para você: "Sequestro ou fuga? Se foi sequestro quem teria motivos para fazê-lo? Se ela fugiu por conta própria quais as suas motivações?"


MARCUS MOLDI

Citação:
Havia um debate acalorado entre Flavius Valom e Luis de Carvalho e Flavius Valom, sobre Politica. O primeiro defendia a monarquia absolutista em alguns pontos Flavius afirmava com veemência: "Os reis são os representantes dos deuses em Tagmar. Por isso devemos obediência e respeito a eles, assim como devemos aos deuses. Sem questionamentos! Imagine se não houvesse esse contrato social entre o rei e os senhores feudais? Entre os Senhores e os demais vassalos? Seria uma verdadeira barbárie! É por isso que o poder deve ser absoluto nas mãos dos reis. Que devem ditar as regras para garantir a ordem, até usar a violência se necessário para manter a paz." Luís de Carvalho por outro lado colocava o absolutismo como retrogrado e usava como argumentos: "Em plana não existem reis, temos uma republica mercantilista. Não há como concentrar todas as decisões nas mãos de apenas um homem é impossível. Nossos governantes são escolhidos dentre os mais capazes para governar as grandes cidades e fazer dela os centros de comercio e exportação para o mundo inteiro, assim há mais produção e mais riqueza para todos!" Por fim o diplomata diz: "O que acha Lorde Moldi?"


saulocr anexadas as seguintes imagens:
Planta Baixa do Palácio 1.jpg
Planta Baixa do Palácio 2.jpg
#68 Lafbre Lander Enviado : 13/03/18 08:43
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Sem pensar muito, respondo à Malcom: - Sir, com a opção dos cães ainda teremos o benefício da dúvida. Temo que não encontremos a princesa com vida. Podemos iniciar buscas com cães dentro do palácio e aproveitar a noite para esconder as buscas.

- Mestre, um sequestro ou uma fuga requisitaria ajuda de gente nossa. Sem dúvidas temos guardas envolvidos no acobertamento da fuga. De toda forma, após anunciarmos o desaparecimento, haverá uma corrida para encontrar a princesa.

- Sir, a princesa cresceu em Muli, em um convento. Será que ela fugiu de volta para onde cresceu? Mestre, o senhor saberia de algo sobre a estadia dela por lá?
#69 saulocr Enviado : 13/03/18 08:45
LAFBRE LANDER

Citação:
Sir Malcom te diz: "Não faz sentido se dar ao trabalho de sequestrar a princesa e assassina-la, o que ganhariam com isso? E a levar cães para dentro do Palácio é anunciar para todos o que está acontecendo. Os cães vão latir, vão acordar todos os diplomatas estrangeiros, eles vão fazer perguntas, vão procurar seus contatos e vão acabar descobrindo o que aconteceu. E tudo que não queremos é gente de fora agindo dentro de Chats." O homem caminha de um lado a outro da sala enquanto dizia em um tom severo: "Então você deixou algo passar! É impossível ela sair do Palácio sem ser vista! Se você acredita que ela foi ajudada, encontre quem ajudou!" Ele respira fundo procurava se acalmar. A segurança do evento fora planejada por ele, por isso parecia se recusar a acreditar que falhara. Por fim ele diz como se buscasse algo esquecido na memória: "Lembro de Liliane ainda muito criança... Correndo pelos jardins da casa real... Bom eu não saberia dizer se ela voltaria a um convento. Teria ela algum motivo?" Ele aguarda sua resposta e então diz decepcionado: "Está tarde. Talvez o cansaço esteja dificultando nosso raciocínio. Vossas Majestades..." Ele fala direcionando-se as princesas: "Pedirei ao cocheiro para deixá-las no palácio... E quanto a você filho... Pode pernoitar aqui caso deseje... Conhece os dormitórios!"
#70 Lafbre Lander Enviado : 13/03/18 10:12
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Abaixo a cabeça em sinal de vergonha e balançando negativamente respondo:
- Talvez este casamento não agrade a princesa, esteja fugindo do noivo ou atrás de algum amante.

Ao sair da sala, darei um murro na parede. Passarei na nas cozinhas para comer um pouco de pão e carne, se possível alguma bebida como café para manter acordado.

Irei no sentido contrário dos dormitórios, em direção ao palácio. Ficarei fazendo observando as entradas e saídas, esta noite ninguém entra nem sai do palácio sem passar por mim.


off: como estou a menos de 24hrs acordado, acredito não ser necessário fazer um teste.
#71 saulocr Enviado : 13/03/18 10:52
LAFBRE LANDER

Citação:
Você acompanha as princesas até o Palácio, se despede delas e combinam de se encontrar no dia seguinte para começarem as buscas. A noite fora longa, você passou acordado esperando que algo acontecesse, observando de dentro da carruagem toda a movimentação no palácio e nas intermediações. Contudo não havia nenhum movimento que lhe pareceu suspeito, basicamente somente os guardas trocando de turnos a cada seis horas. Amanhece. Você estava exausto!
#72 Lafbre Lander Enviado : 13/03/18 11:38
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Voltarei às cozinhas para mais uma refeição. Depois irei até meu senhor, o qual eu sou chefe da guada, para ver como está sendo guardado, conversarei com os homens, alertando para ter atenção redobrada.

Tentarei continuar atento, mesmo que demonstre cansaço. Procurarei saber onde os nobres quebrarão o desejum, caso alguma comida tenha outro destino que não o salão, deverá ser informada.
#73 Marcus Moldi Enviado : 13/03/18 12:24
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
"Nós de Filante, acreditamos no Sistema Monárquico que segue a hierarquia nobiliárquica, onde a maioria dos nobres que representam as cidades recebem seus títulos por hereditáriedade... Raros são os casos em que os títulos são passados à pessoas que prestaram algum serviço para a Casa Real..."
#74 Fernão Coppa Enviado : 13/03/18 12:28
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=2
Pergunto a um dos guardas que está na rua:

- Eu nunca vi tantos guardas por aqui, aconteceu alguma coisa?

Depois, vou em busca de Alandro para ouvir as fofocas da nobreza e ver se descubro algum lugar provável com ele.

[1d20] Persuasão para que ele conte.
#75 saulocr Enviado : 13/03/18 16:01
FERNÃO COPPA

Citação:
Os guardas lhe dizem que sempre há este número de soldados nas ruas. Você sobe a ladeira da Rua dos Barões até a parte nobre da cidade, neste ponto há um número maior de guardas. Você é parado logo na entrada, o guarda que ostentava o brasão dos cavaleiros brancos diz:"Se apresente e diga quais suas atividades com a nobreza?"


MARCUS MOLDI

Citação:
Flavius Valom sorri como se tivesse vencido o duelo e acena com a cabeça concordando com seu posicionamento. Então é a vez de Luís de Carvalho discordar: "Ora vamos. Pensei que Carlos Moldi tivesse instruído melhor seu pupilo. Acredita mesmo que o direito de governar um homem passa de pai para filho? Com essa senhoritas, eu devo ir dormir." Ele termina o vinho e se despede. Logo em seguida Madame Lúcia convida o diplomata Verrogari para acompanhá-la. Sobrando então você Maria e Joana.


LAFBRE LANDER

Citação:
Os guardas ficam em uma casa de apoio logo ao lado do muro que divide a parte nobre do restante da cidade. Você consegue comer um pouco de pão e leite. A residencia de seu Senhorio ficava a cinco minutos dali, você chega ainda muito cedo e conversa com os guardas pessoais do Visconde, que receberam suas recomendações. Em seguida você segue para o Palácio, os criados apontam que o desejum é colocado na sala de jantar, mas que devido a "noitada" muitos dos que estavam hospedados comeriam em seus quartos. Você ainda perambula por mais duas horas, os servos começam a limpar os jardins, os guardas trocam os turnos e você continua alerta, já estavam a 30 horas sem dormir, seus olhos já estavam sonolentos quando ouve uma voz: "Sir Lafbre!" Você rapidamente olha e percebe a figura de Sir Malcom: "Você está acabado! O que aconteceu com a ordem que lhe dei para descansar?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Alta Nobreza.jpg
Alta Nobreza1.jpg
#76 Fernão Coppa Enviado : 13/03/18 17:12
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Eu sou o Visconde Fernão da casa Coppa, e tenho assuntos particulares a tratar com outros nobres.



#77 saulocr Enviado : 13/03/18 18:30
FERNÃO COPPA

Citação:
Os guardas dos portões pareciam bem mais resistentes do que das outras vezes, mas sua resposta não foi o suficiente e ele pergunta: "Que negócios possui aqui? Com quais nobres o lorde irá se encontrar? E quanto tempo pretende passar aqui?"
#78 Fernão Coppa Enviado : 13/03/18 19:29
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=6
Eu poderia pedir para ele ir perguntar direto ao conde Lurdur, para ver o que ele o responde, mas preciso ser discreto.

- Isto é coisa para se perguntar a um nobre? Estou muito ofendido, os negócios de um nobre são assunto particular! Mas como não tenho tempo a perder mandando chamar seus superiores vou lhe responder: Vou falar sobre fornecimento de medicamentos com o diplomata eredri Alandro, não devo me demorar mais que uma hora. Depois disso, preciso tratar de negócios com o barão de Rapso, ele está alojado aqui também?

[1d20]
#79 Lafbre Lander Enviado : 13/03/18 19:36
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Se antes já estava envergonhado, agora a sensação é a pior de todas. Fito o chão e respondo à Malcom: - Mestre, eu não podia deixar de tentar mais um pouco. Ela simplesmente não pode ter evaporado. Sinto muito, falhei em obter novas pistas. Mestre, uma noite sem dormir não é nada perto do que já enfrentamos em batalhas e sítios. Devemos seguir as buscas do mesmo modo que fizemos ontem?

#80 Marcus Moldi Enviado : 13/03/18 22:12
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: "Estou na Corte de Filanti e uso minha posição social e um mero diplomata acha que eu iria me expor perante de pessoas que estão a todo momento com a realeza...Minha ingenuidade a minha se fizesse o contrario...Os jogos começaram meus senhores)

"Senhoritas, como vocês estão a todo momento com a realeza, não acham que a movimentação de soldados no Palácio esta um pouco fora do comum?" Me aproximo da Sta. Joana e fico a observa-las como se estivesse as estudando, caso venham a fazer algum comentário e tentando perceber se estão a esconder algo entre seus olhares.

#81 saulocr Enviado : 14/03/18 07:50
LAFBRE LANDER

Citação:
Sir Malcom parecia irredutível quanto a sua ordem: "Ora meu filho, não há como comparar uma batalha com uma investigação. Quando se estar lutando pela própria vida existe uma força interior que lhe impulsiona, os movimentos são mecânicos, você não precisa pensar, apenas erguer a espada e atacar... " Ele faz uma pausa e aponta o dedo indicador para a própria cabeça: "Mais o que tem aqui precisa de descanso, se não o corpo não funciona. Agora vá descansar, não preciso de um homem com capacidades reduzidas aqui." Ele deixa-o.


MARCUS MOLDI

Citação:
Joana responde: "Não saberiamos dizer... Chegamos a dois dias e já era grande a movimentação dos guardas. Deve ser por causa dos jogos não?"


FERNÃO COPPA

Citação:
O guarda se mantém firme: "Só estamos cumprindo as ordens de Sir Malcom! Quanto ao tal Lorde de Rapso deve estar hospedado em sua casa na Rua dos Barões." Eles abrem espaço para que você entre na parte nobre da cidade. Rapidamente vocês alcançam o portão do Palácio. Os guardas do local também lhe fazem o mesmo interrogatório e então abrem espaço para que você entre no palácio. Nesta hora havia grande movimento no local, alguns dos diplomatas conversavam sobre assuntos diversos e muitas vezes desinteressantes. Você não viu Alandro entre eles aparentemente o Eredri não desceu para o almoço, talvez tenha exagerado na bebedeira da noite anterior.


saulocr anexadas as seguintes imagens:
PB.jpg
#82 Lafbre Lander Enviado : 14/03/18 08:01
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Certamente minha admiração pelo mestre apenas aumenta. Concordo com a cabeça e me retiro em direção aos dormitórios da Academia. Dormirei o suficiente para recuperar o corpo.

Ao acordar, lavarei o rosto, comerei alguma refeição e sem perder tempo voltarei à Malcom.

#83 Marcus Moldi Enviado : 14/03/18 12:13
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Realmente pode ser uma impressão errada minha em relação a movimentação dos guardas...Assim espero)

Posteriormente, continuo o dialogo com as Senhoritas Joana e Maria:
"Bem senhoritas, imagino que estão aqui acompanhando a sua irmã Lucipide, mas pelo visto ela esta muito ocupada com a Alta Realeza...Gostaria muito de poder conversar com ela sobre os fatos e boatos que estão circulando na Alta Realeza, mas creio que terei poucas oportunidades para faze-lo..." Espero por alguns segundos algum posicionamento das senhoritas e depois pergunto: "Gostaria de tratar de um assunto com as Senhoritas e gostaria do auxilio das mesmas...Como a própria Sta. Joana me confidenciou, minha tia Hilda é uma pessoa muito difícil de se lidar e tem uma péssima mania: A de difamar as pessoas quando as coisas não acontecem da forma que ela acha que deveriam acontecer...Ela não entendeu que Sta. Lucípide esta muito atarefada com a Alta Realeza e de forma educada, foi até nossa residência dizer que não poderia ficar para o jantar que havíamos feita para ela, por convite de minha pessoa, pelo laço que criamos quando a conheci em Mutina e que a mesa deve ter confidenciado para as Senhoritas...Mas enfim, peço para que me ajudem a desmascarar e acabar com o ar de superioridade de minha Tia Hilda...Para tal, preciso que me ajudem a colher informações com a Nobreza Real, já que ela vem a ser prima da Rainha...Posso contar com o auxilio das Senhoritas para acabar com esse língua venenosa de minha Tia Hilda e coloca-la em seu devido lugar? Talvez a Madame Lúcia possa ter mais informações para nos ajudar em relação a Tia Hilda, creio eu, pois ela sabe lidar muito bem com a Realeza... " Fico a observar as reações das Senhoritas, após a minha fala.

(Pensamento: Espero que esteja apostando as minhas "moedas" nas pessoas certas para desvendar se realmente meu primo vem a ser um filho ilegítimo de meu Tio)
#84 Fernão Coppa Enviado : 14/03/18 13:07
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=1
Fernão vai até o príncipe de Marana cumprimentá-lo.

[1d20]
#85 Fernão Coppa Enviado : 14/03/18 13:08
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=12
Ele tenta corrigir a gafe.[1d20]
#86 saulocr Enviado : 14/03/18 13:49
FERNÃO COPPA

Citação:
Etiqueta, Rolamento 1, Coluna 3, Verde, Falha.
Etiqueta, Rolamento 12, Coluna 3 (Tentativa Repetida), Branco, Rotineiro.

Sua aproximação foi no minimo desastrosa, o Príncipe Orsini Zeneri te ignorou por completo e fez um convite para seus dois companheiros de conversa um elfo dourado e um homem negro para que o acompanhassem para o almoço.


MARCUS MOLDI

Citação:
A Sta Maria lhe responde em tom de brincadeira: "Devia mesmo se preocupar com os boatos, depois de ontem sua chance de conseguir um bom casamento, caíram muito." Após o seu pedido elas se entreolham Maria fica de pé e comenta: "Bom eu não vou passar meus poucos dias na capital fofocando" Maria se despede e deixa o salão. Joana fica durante algum tempo pensando e encarando você, então ela lhe diz: "O que espera encontrar nisso tudo?"


LAFBRE LANDER

Citação:
Você volta para o Forte Celto I, acorda já no meio da tarde e estava faminto, come o que restou do almoço e vai a procura de Sir Malcom. Como de costume ele estava em seus aposentos no segundo andar da casa grande que ocupava uma grande área dentro do Forte, o primeiro andar funcionava como cozinha comunitária para os cavaleiros. Você sobe as escadas que davam a uma sala de convivência ampla, uma parede separava uma cama e uma escrivaninha, ele estava deitado na cama com um roupão de dormir e logo que ouviu você chamando ele pede para que entre.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Casa Sir Malcom.jpg
#87 Marcus Moldi Enviado : 14/03/18 16:34
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Seguro nas mãos de Joana e fito fixamente os seus olhos para depois continuar o dialogo: "Bem, primeiramente gostaria de dizer que o que me chama atenção em você, vai muito além de sua beleza e traços fortes no olhar, seu jeito muitas vezes duro com as palavras... A sua sinceridade para com a minha pessoa e sua perspicácia... Primeiramente, gostaria de saber o que realmente falaram sobre a minha pessoa durante o Banquete Real e assim que a senhorita me disser, irei relatar o verdadeiro motivo para tudo o que pedi para você e sua irmã e o que realmente eu espero encontrar nisso tudo...Tens a minha palavra"
#88 Fernão Coppa Enviado : 14/03/18 18:06
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=12
Olho em volta para ver se reconheço mais alguém, ou se encontro alguém livre (sem estar conversando com outra pessoa); então vou cumprimentar esta pessoa, caso não conheça me apresento, e depois pergunto se viu Alandro.

[1d20]

#89 Lafbre Lander Enviado : 15/03/18 12:59
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
- Saudações, Sir, perdão pela interrupção. Espero não ter atrapalhado nada. Alguma novidade nestas últimas horas?

Fico aguardando Malcom a próxima ação dele.
#90 saulocr Enviado : 15/03/18 14:40
LAFBRE LANDER

Citação:
O comandante dos cavaleiros brancos caminha até a mesa pega uma moringa derrama água dentro de um copo, em seguida bebe. Depois de longos segundos esperando ele diz: "Conversei com alguns membros da alta nobreza sobre a possibilidade de ter alguém mais digamos estudado para ajudar nas buscas... Eles indicaram um rapaz, um estudioso da família dos Moldi, perito em Heráldica e conhecedor de História. Você encontrará Marcus na rua dos barões, convoque-o. Diga-lhe que o Rei está convocando-o! Ele estava no banquete e pode ter alguma informação confiável."


MARCUS MOLDI

Citação:
Joana fica constrangida com seu pedido, então lhe diz: "Ora, você sabe. Ontem a noite eu já lhe falei sobre os boatos sobre você gostar de homens. Todas as damas sabiam e não escondiam de espalhar os rumores. Eu quero que saiba que não me importo com isso... É por isso que quer tanto saber sobre os boatos de sua tia? Acha que foi ela quem espalhou tais boatos?"


FERNÃO COPPA

Citação:
Você estava próximo a escada onde no dia anterior estava a família real, algumas pessoas já se dirigiam a sala de jantar para o desejum do meio dia, alguns ainda permaneciam no salão, entre os conhecidos Antonini Marcas diplomata de Dantsem, que conversava com um jovem diplomata de uma das cidades estados. Em outro grupo o diplomata de Levânia Aladim, acompanhado por sua filha que tinha um véu cobrindo o rosto, conversavam com o Diplomata de Quizes, Seldi Sadi. Proximo deles chama sua atenção o Baronete Darel Courim, falando com os diplomatas de Calco e Portis. Mais distante dois outros diplomatas das cidades estados falavam com duas jovens senhoritas. Além de um casal formado pelo Diplomata de Verrogar e sua companheira. Você pergunta há alguns dos presentes por Alandro ninguém o viu no dia de hoje.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Salão.jpg
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
11 Páginas <12345>»
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET