Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

10 Páginas 123>»
Arco V - Desaparecida Opções
#1 saulocr Enviado : 09/02/18 13:42
20º DIA DO MÊS DA ROSA DE 1500 D.C.

Chats, capital de Filanti

Citação:
Após quase dois anos você volta a capital de Filanti, como chefe de guarda da comitiva do Visconde Lorreti, sua filha Gendra de Lorreti e duas damas de honra. Chats estava comemorando a Festa da Vitória, e um banquete seria oferecido aos nobres locais, com a apresentação de uma artista abençoada por Lena, diziam. A comitiva chega por volta do dia 18 e ficam hospedados na casa do Visconde em Chats, uma casa confortável. Neste meio tempo enquanto não estava de serviço você pode visitar seus ilustres conhecidos no Forte Celto I, a Academia dos Cavaleiros Brancos, a mais fina flor do exército de Filanti. Seu mestre Sir Malcom era o líder máximo da Academia e seu tio Padre Angus de Pacri é seu conselheiro. Foi ele quem te levou de Zanta para Chats, logo após a morte de sua mãe a irmã do Conde Malthus Lander. No dia 20 você teve a noite de folga, já que o senhorio de Pacri iria para o banquete, então decidiu visitar seu tio no Forte Celto I. Vocês já conversavam por horas na igreja discreta de Selimom construída dentro do forte, quando um homem bate a porta e pede permissão para falar. Seu capitão Sir Malcom estava lhe convocando ao Palácio.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Forte dos Cavaleiros Brancos.jpg
Igreja de Selimom.jpg
#2 Lafbre Lander Enviado : 09/02/18 19:33
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Lançamento 1d20=15
Durante o velório peço para o Padre Angus abençoar minha mãe e encaminha-la para a outra vida. Pegunto a aqueles que estiveram nos últimos momentos qual foi a razão da morte.

Certamente abalado mantenho-me de luto.

Em todas as oportunidades irei saudar Sir Malcom com fervor. No momento em que for chamado, agradecerei e irei diretamente ao encontro de Sir Malcom.

obs.: quais eram os assuntos abordados com Angus?

Durante a minha estadia busco observar a cidade.

Usar os Sentidos

[1d20]
#3 saulocr Enviado : 10/02/18 11:58
LAFBRE LANDER

Citação:
Sua mãe morreu a mais de oito anos, depois que sua mãe morrerá você fora enviado por seu tio Malthus Lander, para fazer treinamento junto com os cavaleiros brancos. Durante o período que este em Chats você falou principalmente com seu tio-avô Angus e Pacri e com seu mestre Sir Malcom. Os assuntos foram causalidades e lembranças, um conversa de "velhos" amigos, mesmo que ambos fossem 30 anos ou mais velhos. Você é levado do Forte Celto I, passando pela Rua dos Barões até a área mais nobre de Chats. O banquete estava acontecendo no Palácio Branco, entretanto o local já estava esvaziando, seu mestre esperava na entrada no Palácio junto a dois cavaleiros brancos e três jovens mulheres armaduradas.


<<INFORMAÇÕES SOBRE A CIDADE DE CHATS>>
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Area Nobre.jpg
#4 Lafbre Lander Enviado : 10/02/18 15:04
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Chego ao local de cabeça erguida, cumprimento os demais e sem perder tempo me dirijo ao mestre:

- Sir Malcom, é uma grande honra como sempre! Como posso lhe ser útil mestre?

Procuro dizer isto de forma extremamente respeitosa e se possível, aperarei a mão de Malcom.

Existe algum símbolo nas roupas das guerreiras?

Caso passe algum nobre conhecido, saindo do palácio saudarei, sem q atrapalhe a conversação.
#5 saulocr Enviado : 12/02/18 18:05
LAFBRE LANDER

Citação:
O trio de moças usavam cintos com bainhas presas, as fivelas lembravam a Casa Real de Conti. Sir Malcom já tinha seus 60 anos, porém ainda mantinha um porte físico invejável para alguém de sua idade. Ele era casado com a irmã do Visconde Lorreti, por quem tinha grande apreço. Ele te cumprimenta e te diz: "Que bom que veio! Estas são as Princesas, Diana, Sofhia e Arianne. Todas filhas do Rei Arrab II... Este é meu pupilo... Sir Lafbre Lander..." As moças tinham entre 20 e 24 anos e pareciam ter sangue Filantiano, entretanto somente os olhos claros denunciavam seu parentesco. Após as apresentações ele conduz vocês para dentro do Palácio, vocês passam por um corredor e até o salão onde fora servido o banquete e agora haviam somente os criados, então seguem por um arco de pedra até uma ala com alguns aposentos, vocês adentram em um quarto escuro, rapidamente um dos soldados reais que vos acompanhavam acendem alguns lampiões, era uma sala de reunião. Sir Malcom pede para que fiquem a vontade, para então dizer: "Eu mandei lhe chamar Lafbre porque no momento não tenho mais ninguém de confiança. Eu sei bem que lhe coloquei as ordens do Visconde Lorreti e após os últimos acontecimentos em Chats, talvez não queira chamar a atenção. Mas preciso que faça um serviço! Hoje durante o banquete foi anunciado o casamento da Princesa Liliani de Chats, com o Principe Arrab II de Muli. Enquanto a Rainha Mãe veio fazer o anuncio a corte, Liliani desapareceu e precisamos encontrá-la, isto aconteceu a pouco mais de uma hora. As Princesas acompanharão você nesta busca, você será o seu guia e fará tudo que puder ajudar. Isto tem que ser em mais absoluto sugilo." Ele aguarda algum posicionamento seu.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Palácio.jpg
#6 Lafbre Lander Enviado : 12/02/18 19:00
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Durante a apresentação, saúdo as princesas honrosamente.

Ao ouvir o pedido, digo:
- Encontraremos a princesa, preciso de informações mestre. Onde foi a última vez que foi vista? A princesa tinha inimigos? Existe algum rastro do sequestro?

Após estas perguntas serem respondidas, peço a Malcom para mandar uma mensagem para minha noiva dizendo que partirei em missão.

Caso não existam rastros, irei aos aposentos da princesa para obter mais informações.


#7 saulocr Enviado : 14/02/18 11:06
LAFBRE LANDER

Citação:
Sir Malcom lhe diz: "A princesa passou grande parte da noite no banquete, até que a Rainha de Conti e sua tia chegou. As duas rainhas deixaram a festa por quase uma hora, estavam decidindo detalhes do anuncio do noivado, nesta mesma sala onde estamos agora. As quatro princesas, incluindo Liliani e o príncipe Arrab estavam esperando na antessala anexa a esta, junto com eles haviam quatro guardas e a dama de honra de Liliani. Em dado momento ela sentiu-se mal e pediu para ir as latrinas. Um guarda e sua dama de honra a acompanhou, ao invés das latrinas ela foi ao banho comunitário que temos no palácio. O soldado esperou enquanto as duas entraram. Aparentemente a dama de honra enganou o guarda dando tempo da princesa fugir despercebida." Uma das princesas de Conti, Diana. Aquela que tinha uma aparência mais madura, talvez fosse a mais velha das três, lhe diz impaciente: "Acreditamos que ela aproveitou para fugir pela porta lateral que dá acesso a Casa Real, mas ela estava guardada e os soldados disseram que nada viram. Ninguém a viu sair pela porta da frente, nem pela porta dos fundos." Seu mestre continua: "Não há evidências de sequestro, porém não é descartado. Já que a dama de honra desapareceu logo em seguida. Quanto a inimigos eu duvido que ela tenha... Porém ela tem sangue real, alguém como ela pode ter algum valor para os inimigos do reino." Por fim Sir Malcom pergunta: "Não sabia que estava noivo! É uma viagem de noivado? Ela está na capital?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Salão 1.jpg
Salão 2.jpg
#8 Lafbre Lander Enviado : 14/02/18 18:17
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Lançamento 2d20=13,7
Penso rapidamente e digo:

- Mestre, diante disto precisamos investigar o banho comunitário.

Me dirijo às guerreiras:

- Precisaremos nos dividir, possuem habilidades de rastreamento?

Procurarei ouvir a opinião delas, mas minha sugestão é enviar um do grupo para selar os cavalos e preparar pequenas provisões. Outro deveria ir aos portões para verificar com os guardas alguma movimentação estranha. Os capazes de rastreamento iriam comigo investigar os locais infomados, começando pelo banho.

Antes de ir, enviarei uma mensagem ao Visconde para não sair da segurança da residência. Responderei a Malcom de forma particular:

- Estou servindo como chefe da guarda do Visconde, minha esposa está em Pacri. Preciso me certificar que nada acontecerá ao Visconde.

Como está o Visconde, quando vim ao encontro de Malcom quem estava responsável por sua segurança?


Ao chegar nos locais, busco pistas para encontrar a princesa. Peço aos que me acompanham para fazer o mesmo.

Peço que as aias e os guardas que acompanhavam a princesa sejam trazidos até nos para fazermos perguntas. Depois disso sugiro que sejam presos, para que não fujam.

Seguir Trilhas
Usar Sentidos

#9 saulocr Enviado : 14/02/18 20:04
LAFBRE LANDER

Citação:
Seguir Trilhas -6, Rolamento 13, Branco, Rotineiro.
Usar Sentidos 5, Rolamento 7, Amarelo, Fácil.

A própria Diana responde: "Todos fomos treinadas em rastreamento. Já procuramos no banho e não achamos nada." Sir Malcom complementa. Ninguém vai sair da cidade, não esta noite... Toda a guarda já foi mobilizada e ninguém deixará os muros!" Quando você chama o líder dos cavaleiros brancos, ele te diz: "Fique tranquilo! Quero que se concentre na princesa, o Visconde e sua filha estão sobre minha proteção, ninguém lhes fará mal." Você segue as guerreiras até a casa de banho e não encontra nada, assim como elas já haviam avisado. Ela estava com uma dama de honra e ela desapareceu junto com a princesa. O guarda que esteve com a princesa foi trazido até o salão de reuniões. Era um jovem típico de Chats
com cerca de vinte e poucos anos.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Guarda Real.png
#10 Lafbre Lander Enviado : 15/02/18 16:53
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Quando o guarda chega, pergunto:
- Qual seu nome soldado? Precisamos de informações para encontrar a princesa. Cada minuto que perdemos é um risco para a vida de Liliane.

Após saber o nome do soldado busco usa-lo:
- Soldado, você era o encarregado pela guarda da princesa... havia algum nobre que lhe fazia visitas com frequência? Alguém no salão estava com comportamento suspeito?

Confidencio às guerreiras:
- A princesa pode não estar contente com este casamento... minha principal suspeita é que alguém de dentro do salão ajudou na fuga. Precisamos identifica-los, quero uma lista de todos os convidados para o banquete. Além disto, devemos impedir a saída de qualquer um do salão. Todos que já se ausentaram são potenciais suspeitos, portanto iremos investigá-los.
#11 saulocr Enviado : 15/02/18 20:33
LAFBRE LANDER

Citação:
O nome do soldado era Rupert. Ela diz que a princesa chegou a Chats há uma semana, antes disso estava em Muli, em um convento para sacerdotizas de Ganis. E que neste meio tempo somente seus familiares, damas de honra e criados estiveram em contato com ela. Sir Malcom diz: "O banquete já terminou e todos já foram para suas casas. Os nobres não podem saber que a Princesa fugiu. Isso causaria um mal estar com a Casa Real de Muli." Ele pede que um soldado traga a lista de convidados.
#12 Lafbre Lander Enviado : 15/02/18 22:15
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Após uma bufada, digo:
- Pelos deuses mestre, se alguém estiver escondendo a princesa como iremos encontrá-la? O senhor conhece melhor a cidade... onde seria um bom lugar para esconder um nobre? A rainha teria algum interesse em não realizar este casamento?

Sem que Ralph ouça, digo:
- Acredito que este guarda deva ser retirado do serviço e posto numa cela... pelo menos até acharmos Liliane.

Balançando a cabeça, completo:
- Sinto que estamos perdendo tempo... precisamos agir de alguma forma. Se a princesa saiu deste prédio, certamente alguém a viu... talvez algum serviçal, ajudante de cozinha ou nobre. Os guardas da entrada já foram consultados? Alguma carruagem partiu com maior número do que chegou? Alguma mulher encapuzada? - Termino dizendo: - Se estiver na cidade pode ter sido escondida numa estalagem.
#13 saulocr Enviado : 16/02/18 13:55
LAFBRE LANDER

Citação:
Sir Malcom te diz: "Ora por isso lhe chamei. Não sei quem estar por trás disso, pode ser qualquer um. Você viveu quatro anos aqui... Você conhece a cidade... A rainha? Duvido. A Casa D'Leron é reconhecida por fornecer Princesas há grandes nobres. A Rainha de Conti, Gwen é irmã da Rainha de Filanti, Lilian. Há pelo menos 15 anos este casamento estava selado e tinha a benção do Rei Mar." Em seguida o Capitão dos Cavaleiros Brancos ordena que o guarda seja mantido em uma sela e te responde: "Convocarei todos os guardas e servos que estavam há trabalho hoje a noite e você poderá entrevistá-los. Mas seja discreto, não podemos tornar publico o sumiço da princesa." Um homem chega com a lista dos nobres presentes no banquete:

Rainha de Filanti, Lilian
Príncipe de Filanti, Argus
Princesa de Filanti, Liliani
Conselheiro Real, Conde Ludur Varteli
Duque de Povariana, Delcio de Marco
Duquesa de Povariana, Geane de Marco
Duque de Azanti, Lenor D' Leron
Marquês Malcom de Marco, Líder da Academia dos Cavaleiros Brancos
Marquês Cristian D'leron, Capitão da Guarda de Chats
Marquês de Agrápia, Deric Vermon
Marquesa de Agrápia, Talindra Vermon
Marquesa de Maginor, Bárbara Vermon
Conde Lorak, Sumo Sacerdote de Blator
Condessa, Rebeca Olenska
Condessa, Carmem de Marco
Condessa de Mirval, Amélia Falaise
Visconde de Agrápia, Gevar Green
Visconde de Zanta, Oleur D'Leron
Visconde de Povariana, Elias Rudim
Visconde de Fétor, Aldo de Marco
Visconde de Chats, Fernão Coppa
Visconde de Grabo, Sívas
Viscondessa de Grabo, Simone Sívas
Viscondessa de Povariana, Cícera Rudim
Barão de Agrápia, Adam Green
Barão de Chats, Igor Travescar
Barão de Pacri, Sr. Lorreti
Barão de Capela, Sr. Faliasto
Barão de Pechara, Carlos Moldi
Barão de Rapso, Jones Puzial
Barão de Zanta, Sir Colerom Silver
Barão de Zanta, Oliver Supramati
Barão de Mirval, Petyr Falaise
Baronesa de Pechara, Hilda Moldi
Baronesa de Mirval, Débora Falaise
Baronesa de Grabo, Sara Sívas
Baronesa de Grabo, Europa Leymar
Baronesa de Chats, Regina Travescar
Baronesa de Pacri, Gendra de Lorreti
Barão de Chats, Olaf Galbrat
Barão de Fétor, Leonor Keiss
Barão de Mutina, Alarco Manhão Sul
Barão de Povariana, Artur Rudim
Baronete de Litória Nova, Marlon Galbrat
Baronete de Pechara, Dartan Moldi
Baronete de Verda, Larel Courim
Baronete de Verda, Darel Courim
Baronete de Mirval, Peter Falaise
Baronetesa de Mirval, Pietra Falaise
Baronetesa de Mirval, Petra Falaise
Baronetesa de Mutina, Martina Manhão Sul
Lorde Sagor Clegane, Capitão da Guarda de Agrápia
Lorde Marcus Moldi, de Pechara
Lorde Dias Toron Sívas, de Gabro
Sta. Ilaria Puzial de Rapso
Sta. Beatriz de Chats
Sta. Lidiane de Chats
Sta. Mariana de Chats
Sta. Ludimila de Chats
Sta. Alessandra de Chats
Sta. Madelane de Chats
Sta. Viviane de Chats
Sta. Perpetua de Chats
Sta. Lucípide de Litória Nova
Sta. Maria de Litória Nova
Sta. Joana de Litória Nova
Sta. Nefer, filha do diplomata de Levania
Madame Lúcia de Litória Nova
Diplomata de Marana, Arquiduque de Sensera, Principe Orsini Zeneri
Diplomata de Conti, Príncipe Arrab II
Diplomata do Reino de Calco, Alanzo Martine
Diplomata do Reino de Levânia, Alladim
Diplomata do Reino de Acordo, Thoros Aldebrenas
Diplomata do Reino de Ludgrim, Elros Anduin
Diplomata do Reino de Dantsen, Antonini Marcas
Diplomata do Reino de Verrogar, Flavius Valom
Diplomata do Reino de Portis, Marvim Ipom
Diplomata do Reino de Plana, Luís de Carvalho
Diplomata do Reino de Eredra, Alandro
Diplomata da Cidade-Estado de Ender, André Ronal
Diplomata da Cidade-Estado de Pino, Ivan Puni
Diplomata da Cidade-Estado de Novo Porto, Ludus Virel
Diplomata da Cidade-Estado de Estepe, Menelau II
Diplomata da Cidade-Estado de Torbel, Otero Alduias
Diplomata da Cidade-Estado de Quizes, Seldi Sadi
Rainha de Conti, Gwen
Princesa de Muli, Arianni
Princesa de Muli, Sophia
Princesa de Muli, Diana
#14 Lafbre Lander Enviado : 17/02/18 09:11
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
- Certamente mestre. Tentarei obter informações de atividades suspeitas, tenho a intenção de entrevistar alguns capitães de guarda e os familiares da princesa.

Ao receber a lista, digo:
- Temos grandes nomes nesta lita, desejo entrevistar individualmente iremos seguir a ordem:
Rainha Lilian; Marquês Cristian D'leron, Capitão da Guarda de Chats; Lorde Sagor Clegane, o chefe da guarda de Agrápia; Conde Ludur Varteli, Conselheiro Real. - Me viro para as guerreiras e pergunto: - Vocês sugerem mais alguém?

Em caso negativo, chamarei os serviçais do palácio antes de partir para as entrevistas. - Todos devem se apresentar imediatamente e se organizar em linha para que possa ver todos ao mesmo tempo.
#15 saulocr Enviado : 17/02/18 13:29
LAFBRE LANDER

Citação:
As princesas não sugerem ninguém, afinal elas não conhecem a imensa maioria dos nobres da lista. Sir Malcom pede para que chamem os criados que estavam em trabalho a noite, então indaga curioso: "Vou ver o que posso fazer, alguns destes nomes que você pede são tão poderosos quanto eu mesmo e eu não posso trazê-los sem um bom motivo. Então eu lhe pergunto porque estes quatro? O Capitão da Guarda, Sir Cristian é o tio da Rainha. O Conde Ludur é o Conselheiro do Rei. E este rapaz..." Ele pede a lista para dizer o nome dele: "Sir Sagor Clegane? O nobre de baixo escalão... Chefe da Guarda do Marquês de Agrápia... Qual a relação deles... o que espera encontrar?"
#16 Lafbre Lander Enviado : 17/02/18 15:54
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
- Certamente não iremos chamá-los até aqui. Seria um absurdo trazer a rainha até nós para fazer perguntas. Meu objetivo é tentar encontrar atividades suspeitas, os chefes de guarda com certeza estavam alertas para isto. Discorda disto? - Espero uma reação e concluo: - Os outros dois serão utilizados para entendermos melhor o contexto da família e quem sabe identificar um suspeito.

Quando os criados chegarem, começarei: - Um incidente grave aconteceu dentro deste palácio, preciso saber se suas rotinas foram alteradas de alguma forma. Quem tiver informações de qualquer movimentação suspeita, que se concretize como uma pista, deve se pronunciar agora e será recompensado. Alguém com atividade suspeita passou por vocês? - Espero alguém se pronunciar e completo: - Aqueles que se omitirem serão punidos como criminosos.

Durante a pausa no discurso, procuro observar os rostos dos criados, pensando se poderiam estar mentindo ou muito nervosos.

#17 saulocr Enviado : 18/02/18 15:46
MARCUS MOLDI

Citação:
Você acorda! Era manhã, o sol entrava pelas frestas da janela. A noite fora longa regada a sexo e álcool, seu corpo estava cansado e parecia que estava adoentado. Não havia nenhum sinal de Joana.


LAFBRE LANDER

Citação:
Seu mestre pondera suas palavras e diz: "Haviam 20 cavaleiros brancos ontem dentro do palácio, outros 20 cavaleiros brancos, divididos nas entradas. Além das centenas guardas dessa parte da cidade. Mandarei convocar imediatamente o Capitão Sador Clagane. E verei quando os outros três estarão disponíveis para recebê-lo! Agora apresse-se os criados chegaram". Sir Malcom deixa-o para tratar dos outros assuntos. Você então vai falar com os criados, eram 20, quinze mulheres com idade entre 20 e 50 anos, além de cinco homens todos de meia idade. Somente oito eram servos permanentes do palácio, os demais foram chamados para trabalhar no banquete. Ninguém disse nada, após sua pergunta, todos olhavam para baixo, não ousavam encará-lo. Logo que você faz a ameaça, uma das criadas diz apontando para outra:"Senhor, eu vi ela roubando uma taça de prata da coleção da Rainha!" A outra mulher responde: "Ela mente senhor eu nunca faria isso..." Os olhos da mulher começava a lacrimejar.
#18 Marcus Moldi Enviado : 18/02/18 16:16
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Ao perceber que Sta. Joana não estava na cama, me levanto apressadamente, me visto com uma roupa adequada e vou na direção onde fazemos nossas refeições.

(Pensamento: Há uma hora dessas ela deve estar tomando café com meus parente...Melhor eu levar na esportiva, mas minha tia deve estar super contrariada, deve estar sendo engraçado...)


#19 Lafbre Lander Enviado : 19/02/18 21:13
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Balanço a cabeça negativamente, aponto para a acusada e a delatora e digo:
- Por favor, levantem-se. - Viro para o guarda mais próximo ordeno: - As duas deverão ser detidas por duas noites.-

Viro-me para o resto e pergunto: - Mais alguém tem delações?

Em caso negativo, peço para todos se retirarem, exceto os responsáveis pelo trato das carruagens e cavalos. Pergunto-lhes:
- Notaram algo nas carruagens? Talvez alguma partindo com um número diferente de pessoas do que quando chegou? Algum convidado entrou numa carruagem encapuzado?
#20 saulocr Enviado : 20/02/18 07:17
MARCUS MOLDI

Citação:
Você desce para o segundo andar, seus tios estava sentados na sala de entrada da casa. Ao perceber sua chegada Carlos comenta: "Veja só quem apareceu! Deve ter tido uma longa noite..." Sua tia completa, parecia satisfeita com alguma vitória pessoal, afinal ela nunca lhe falava diretamente: "Está conseguindo sentar-se Marcus?" Seu tio olha pra ela, certamente não entendera a pergunta.


LAFBRE LANDER

Citação:
Um dos guardas leva as duas dali, nenhum outro criado abre a boca. Você descobre que eram outros Cavaleiros Brancos que checavam a entrada e saída das carruagens.
#21 Lafbre Lander Enviado : 20/02/18 08:15
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Após descobrir isto, faço o possível para me reunir com o capitão e pedir estes esclarecimentos.
#22 Marcus Moldi Enviado : 20/02/18 09:07
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Se ela não passou por aqui, deve ter saído bem cedo...Mas será que ninguém dessa casa à viu? Nem os empregados)

Sento-me a mesa juntos com os meus parentes e escuto a fala de meu tio o respondo: "Realmente tive uma noite longa aqui em casa meu tio...Assim que vocês saíram, tive uma noite agradável com a Sra. Joana...Ela é uma pessoa formidável." Depois de escutar a fala de minha tia, reflito sobre a noite passada e começo a entender os questionamentos feitos pela Sra. Joana na noite anterior e respondo a minha tia com um sorriso de irônico. "Bem, cuidado com os boatos que a Sra. pode ter ouvido ou comentado...Como diz o ditado "O tiro pode ter saído pela culatra"..." Fico esperando uma pergunta do meu tido sobre o assunto ou um questionamento de minha tia e digo: "Onde esta meu primo Dartan? Ainda está em seu quarto descansando?"
#23 saulocr Enviado : 20/02/18 13:26
MARCUS MOLDI

Citação:
O semblante de seus tios pareciam duvidar de sua palavra, porém nada disseram em relação a sua noite, sua tia também não retrucou ou nem prestou atenção as suas palavras, ela parecia feliz demais com algo que aconteceu na noite anterior. Seu tio Carlos responde: "Seu primo não dormiu em casa ontem a noite". Seu estomago ronca, só então você se dá conta que dormira demais, pois já passara do meio dia.


LAFBRE LANDER

Citação:
Vocês despensa os criados, então se encontra novamente com Sir Malcom, ele te diz: "Conde Ludur Varteli e a Rainha Lilian concordaram em falar com você, porém o Sir Cristian não quer receber ninguém hoje a noite. O capitão da guarda de Agrápia está te esperando, seu protetor o Marquês de Agrápia veio junto." Vocês atravessam o salão do palácio, até outra sala de reuniões. Um homem bem vestido andava de um lado para outro no quarto, deveria ser o Marquês de Agrápia, o outro homem mantinha-se de pá, parecia ser o capitão da guarda de Agrápia. Logo que vocês entram na sala, o marquês dispara contra o comandante dos cavaleiros brancos: "Sir Malcom, o que significa isso? Porque meu capitão foi intimado a esta hora... Do que ele é acusado?" Sir Malcom responde calmamente: "Temos urgência em algumas questões."
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Salão.jpg
#24 Marcus Moldi Enviado : 20/02/18 18:42
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Durante a refeição, pergunto ao meu tio: "E o Lorde Thoros Aldebrena deve chegar ainda para a reunião relacionada a exploração das ruínas meu Senhor?"

(Pensamento: Como Joana saiu de nossa casa sem ser percebida? Talvez a governanta tenha visto algo ou ela pode ter saído pela janela do meu quarto...)

Posteriormente a resposta de meu tio, faço vagarosamente a refeição com o objetivo de que minha tia se ausente à mesa e eu possa perguntar-lhe. "Qual motivo de tamanha felicidade de minha tia meu Lorde?...Algo que queira que eu faça depois da reunião meu Lorde, pois hoje estou com o dia livre..." Depois de me fartar com o almoço, volto para meu quarto tentando entender como Joana saiu do mesmo sem chamar atenção.

OBS: Se eu assar pela governanta a pergunto se viu alguma jovem em nossa residência.


#25 Lafbre Lander Enviado : 22/02/18 22:28
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Saúdo o Marquês respeitosamente e digo:
- Nobre Marquês peço sua compreensão, acredito que o seu capitão de guarda possa nos ajudar a descobrir algumas pistas.

Me dirigindo ao capitão, pergunto:
- Sua guarda identificou quaisquer movimentações suspeitas durante o baile? Precisamos de informações detalhadas.
#26 saulocr Enviado : 23/02/18 12:22
MARCUS MOLDI

Citação:
Seus tios já ceiaram e você come sozinho, seu tio lhe diz que Thoros o procuraria, mas até agora não tinha aparecido, ele ainda disse que não sabia o motivo de Hilda estar tão satisfeita. Você acha facilmente a criada que lhe diz que nunca viu tal moça.


LAFBRE LANDER

Citação:
O marquês diz impaciente: "Pelos deuses, lhe ajudar com o que? O que aconteceu?" Sir Cristian responde ao Marquês Deric Vermon: "Apenas peça para seu capitão responder". Os dois homens trocam olhares e o Capitão Clegane diz:"Era um baile o que quer que eu diga? Sinceramente não sei o que quer que eu diga. Não vi nada de anormal."
#27 Marcus Moldi Enviado : 23/02/18 17:47
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: "Sta. Joana deve ter saído ainda na madrugada e por isso não percebi pelo cansaço e pelo excesso de vinho que tomei...Teremos muito tempo para conversarmos durante os eventos que aconteceram em Chats...Assim espero...)

Volto para a sala de estar e fico esperando um pouco a chegada do Lorde Anão para as tratativas relacionadas a exploração das ruínas em nossa cidade. Caso o Lorde Anão venha a demorar, vou a procura de meu Tio para perguntar-lhe onde posso encontrar o Diplomata Alanzo Martine de Calco em Chats, pois queria conversar mais sobre as questões estruturais e burocráticas de uma Universidade.



#28 Lafbre Lander Enviado : 24/02/18 22:22
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Fecho a cara para o capitão e digo:
- O que quero que diga? Ora homem, és um cavaleiro treinado provavelmente um dos melhores do reino, caso contrário não ocuparia o posto que tem. Um incidente gravíssimo aconteceu esta noite e ninguém parece ter visto. Grandes nomes confiam suas vidas a nós por esperar que possamos defendê-los de infortúnios.

Após dizer isto balanço a cabeça negativamente e hesito em dizer uma provocação, porém suspiro.
#29 saulocr Enviado : 26/02/18 15:12
MARCUS MOLDI

Citação:
Você volta para seu quarto e espera a tarde inteira e o diplomata anão não aparece. Mais tarde o seu tio diz que todos os diplomatas estão hospedados no palácio branco, o mesmo local do banquete.


LAFBRE LANDER

Citação:
Você se dá conta que o Capitão da guarda de Agrápia era tão jovem ou até mais jovem que você mesmo. Ou era um homem muito competente ou estava no cargo devido a favores. Os dois homens novamente se entreolham e o marquês diz: "Se você disser do que se trata talvez meu guarda consiga pensar em algo..."
#30 Marcus Moldi Enviado : 26/02/18 17:26
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Antes de sair da residência para o Palácio Branco, falo pro meu tio que irei até lá e aproveito para saber o porque do Lorde anão não ter comparecido a reunião. Retorno para o meu quarto para pegar o meu grimório e algumas peças de ouro (3 no total), indo para o Palácio Branco a cavalo. Ao chegar no Palácio, irei me apresentar dizendo que gostaria de falar com o Diplomata Alonzo Martine de Calco.
Usuários visualizando este tópico
Guest
10 Páginas 123>»
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET