Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 2.4 Guilda dos Caçadores de Recompensa
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 2 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

2.4 Guilda dos Caçadores de Recompensa Opções
#1 Fábio_CM Enviado : 28/01/18 01:50
Esta tarefa está aberta para descrever a guilda dos caçadores de recompensa, uma especialização típica das Terras Selvagens. É parte desta tarefa:

• Descrever o que é a Guilda dos Caçadores de Recompensa.
• Explicar qual o objetivo da especialização e diferenciá-la das outras.
• Determinar a lista de habilidades aperfeiçoadas para a especialização.
• Determinar a lista de técnicas de combate restrita para a especialização.
• Há um verbete extraoficial na Tagmarpedia homônima a esta especialização que poderá ou não ser considerada. Veja aqui.
#2 Sistema Automático Enviado : 28/03/18 20:13
A Terefa foi solicitada pelo usuário samuel.azevedo
#3 samuel.azevedo Enviado : 30/03/18 16:23
Primeira versão, procurei me basear no texto extraoficial da TagmarPedia.
#4 Rywv Enviado : 07/04/18 11:38
*Primeiro paragrafo repete as palavras "como" e "e".
*"Habilidades Aperfeiçoadas da Guilda" pode sair ja que a regra foi mudada e me parece que vai ser aprovada.

Explorar Ponto Fraco
*No efeito eu trocaria "caçador de recompensas" por "combatente".
*Total na técnica é mto, colocaria 1/3 ou até 1/4 deixando claro se arredonda para baixo ou para cima.
*Lutas as Cegas interfere na mecânica da técnica?
*Por ultimo eu colocaria no aprimoramento que teste de Usar Sentidos que tenha com foco o uso desta técnica recebem bônus de 1 nível.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#5 samuel.azevedo Enviado : 07/04/18 16:20
Oi Rywv,

Obrigado pela participação! Ajustei o texto conforme as sugestões, menos a última pq não entendi direito "*Por ultimo eu colocaria no aprimoramento que teste de Usar Sentidos que tenha com foco o uso desta técnica recebem bônus de 1 nível." seria conceder uma tarefa aperfeiçoada para a habilidade? Eu acho que nenhuma técnica tem essa mecânica.

Isso seria possível, Fábio?

Abraço
#6 Rywv Enviado : 07/04/18 16:34
Opa, estamos aqui pra isso. Muito Feliz
Bom, se vc pensar bem a habilidade Usar sentidos é como se fosse a rolagem da técnica e existe varias técnicas que em seu aprimoramento concedem 1 nível de bonus em suas rolagens, sendo assim conceder 1 nível de bonus em Usar sentidos exclusivamente no uso dessa técnica acabem sendo a mesma coisa.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#7 Azurius Enviado : 07/04/18 17:30
Sugestão escreveu:
Esta guilda não é secreta, como as dos assassinos ou ladrões. Além disso, diferente dos piratas também, os caçadores de recompensa não são fora-da-lei.

#8 SonOfBalthor Enviado : 10/04/18 00:56
Boa noite, eu estava dando uma olhada em explorar ponto fraco, pois estava pensando em usar no duelista pois gostei muito da técnica, porem uma parte ficou meia vaga queria entender melhor "como bônus nos seus ataques contra o oponente nas rodadas seguintes." é em colunas ou em dano?
#9 Azurius Enviado : 10/04/18 07:18
Citação:
Habilidades Aperfeiçoadas da Guilda: Navegação, Seguir Trilhas, Extrair Informação, Escrita e Língua (qualquer língua, incluindo as mais raras e antigas), Negociação, Persuasão, Sobrevivência, Sabedoria

Essa parte não condiz com a nova regra. Ela pode ser removida.
#10 samuel.azevedo Enviado : 10/04/18 10:53
Verdade! Obrigado.
#11 samuel.azevedo Enviado : 10/04/18 10:55
Citação:
Boa noite, eu estava dando uma olhada em explorar ponto fraco, pois estava pensando em usar no duelista pois gostei muito da técnica, porem uma parte ficou meia vaga queria entender melhor "como bônus nos seus ataques contra o oponente nas rodadas seguintes." é em colunas ou em dano?

Em colunas, corrigi o texto para deixar claro.
#12 Fábio_CM Enviado : 11/04/18 16:05
Mais alguma coisa sobre esta especialização? Podemos agendar votação?
#13 Fábio_CM Enviado : 11/04/18 16:06
samuel.azevedo escreveu:
Obrigado pela participação! Ajustei o texto conforme as sugestões, menos a última pq não entendi direito "*Por ultimo eu colocaria no aprimoramento que teste de Usar Sentidos que tenha com foco o uso desta técnica recebem bônus de 1 nível." seria conceder uma tarefa aperfeiçoada para a habilidade? Eu acho que nenhuma técnica tem essa mecânica.

Isso seria possível, Fábio?

Bom... seria sim.
#14 zetagmar Enviado : 12/04/18 00:45
No material não existe qualquer informação sobre caracterização sobre aliados ou influência que poderia ser usado para enriquecer o texto e até mesmo o entendimento do assunto.
Há algum tempo atrás estava pensando sobre o material e cheguei até a escrever alguma coisa, mas acabou caindo no esquecimento. Não vou colocar no site, porque o Samuel está fazendo este trabalho e não pretendo causar qualquer transtorno, mas gostaria de pedir que fosse criado um material para aliados e influências para os personagens.
Estou enviando o texto que fiz para o Samuel ter uma ideia do que estou falando.
#15 samuel.azevedo Enviado : 12/04/18 09:48
Oi Zé, você pode editar o tópico extraoficial da guilda sim. Ele é mais completo que este, pois esta tarefa aqui é só um texto descritivo da guilda nos formatos dos textos das demais guildas no livro, além das técnicas de combate dele.

Vou mencionar no texto as regras sugeridas para caracterizações de influência, aliado e contatos no submundo...

abraços
#16 Fábio_CM Enviado : 19/04/18 08:46
Votamos?
#17 Azurius Enviado : 19/04/18 08:58
Os textos do livro geralmente são menores. To achando o texto do samuel muito completo pra não ser do livro de profissões, podia rolar um resumo.
#18 samuel.azevedo Enviado : 19/04/18 11:14
Por favor, sugira o que pode ser cortado.

Grato
#19 Fábio_CM Enviado : 20/04/18 15:05
Está mais longo do que os outros, mas não vejo exagero. Por mim fechou. Samuel, pretende alterar?
#20 samuel.azevedo Enviado : 20/04/18 15:09
Se não é necessário, não.
#21 Fábio_CM Enviado : 20/04/18 15:27
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum