Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Ilustrações Internas do Livro de Regras 3.0
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/12/17 08:49
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

vou iniciar a diagramação interna do Livro de Regras 3.0. para isto gostaria de ouvir a opinião de quais ilustrações vocês não gostariam que fossem reaproveitadas. Notem que não temos que ter todas as ilustrações internas trocadas. Por isto vamos reaproveitar ao máximo.

Logo gostaria que listassem quais estão ruins e merecem ser trocadas. Para isto basta baixar o Manual de Regras 2.3 e indicar as páginas das ilustrações que recomendam ser trocadas.
#2 Fábio_CM Enviado : 27/12/17 10:10
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Para mim, poderiam ser refeitas as ilustrações que estão nas páginas:
• 23
• 25
• 57 (importante)
• 88
• 91
• 98 (precisaria de um refino)
#3 RenatoCardos Enviado : 27/12/17 13:30
Jogador: RenatoCardos
EF:
EH:
Karma:
Eu acho que somente três precisam ser trocadas porque tem muito problemas:

11 - a famosa ilustração das pernas aleijadas
86 - a ilustração é linda mas não parece que ele está fazendo alguma magia.
110 - até que não é ruim, mas o formato horizontal é o oposto das demais capas de capítulo. Super esquisito como capa.

Fora estas há mais algumas que não são lá aquela brastemp Muito Feliz

7 - ela é boa (nos 2 sentidos) mas parece que foi feita a lapis
80 - semelhante aos problemas da 7
88 - idem 7 e 80
91 - não tem o ar medieval. Parece dragon ball
98 - pouco detalhes.

#4 Ares Enviado : 27/12/17 14:27
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Urgente:
11 - Me parece muito estranha
57 - Algo muito estranho no conjunto

Mudança de lugar:
7 - A imagem é bonita, mas a armadura é muito sem sentido para algo que esta na capa da introdução.
98 - Serviria perfeitamente para uma ilustração dentro do capitulo, mas acho que tem poucos detalhes para estar no começo dele.
110 - Formato horizontal, fica um espaço em branco muito grande na pagina. Mandaria para dentro do capitulo e usaria outra como capa.

Refino:
25 - Só tirar a linha que liga a nuvem na mão com a nuvem na cabeça.
41 - Só dar uma suavizada nas bordas da imagem, para não surgir um quadrado negro do nada no livro.
#5 samuel.azevedo Enviado : 27/12/17 21:26
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
91 - não está no mesmo nível de detalhes.
#6 mikemwxs Enviado : 28/12/17 14:25
Jogador: mikemwxs
EF:
EH:
Karma:
Os diagramas coloridos nas páginas 67 e 68 destoam com o projeto gráfico do resto do livro.

As ilustrações das páginas 80 e 84 parecem interessantes para usar num espaço maior.

As artes das páginas 98 e 110 são simples demais para serem usadas em página inteira, abrindo capítulos.


"Um fugiu, um morreu. Um dormiu numa cama de breu."
— Antiga rima hiboriana
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.