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Questão da Enquete : Investigar Restos (Enquete fechada)
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Aprovado 5 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

Investigar Restos Opções
#1 saulocr Enviado : 20/10/17 14:21
Esta discussão foi criada para discutir o seguinte verbete da TagmarPedia:

Investigar Restos

Acessem o verbete pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões.

OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.

Boa tarde, estou abrindo essa tarefa para a criação de uma nova magia para a trilha dos guardiões. Alguém se candidata a tarefa?
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 26/10/17 10:19
Saulo, esta nova magia a ser criada é para qual Trilha? Já está disponível para alguém fazer?
#3 saulocr Enviado : 30/10/17 08:10
Alguém se habilita?
#4 Fábio_CM Enviado : 30/10/17 10:34
Sugestão:

Investigar restos

Evocação: 2 rodadas.
Alcance: Toque.
Duração: Instantânea

Investigar restos permite ao rastreador descobrir a causa e os detalhes da morte a partir de um ferimento em um monstro, animal ou árvore, morto em ambiente selvagem. Para surtir efeito, o guardião deve ser capaz de tocar o local do ferimento em seu alvo. Obviamente, ele deve ser capaz de identificar onde está o ferimento. Alvos totalmente carbonizados não podem ser alvo desta magia.

O rastreador obtém as informações em um transe rápido através de uma mistura complexa entre seus próprios sentidos e o da criatura ferida. Assim, o ferimento em um lobo pode reforçar as informações obtidas através da sensações de odores e sons, enquanto o ferimento em uma árvore pode reforçar as informações obtidas através da percepção de pressões sobre o solo ou marcas deixadas pela aura.

1: Descobre o objeto que provocou o ferimento, a qualidade e o principal material de sua construção (uma espada de aço, um machado de ossos, garras, etc.).
2: Descobre precisamente há quanto tempo ocorreu o ferimento.
5: Descobre informações gerais sobre a criatura que provocou o ferimento (qual animal, se é humano, elfo, etc.).
7: Descobre se o ferimento tocado provocou a morte da criatura. Descobre o local em que a criatura estava quando o ferimento foi provocado.
10: Descobre detalhes físicos sobre quem provocou o ferimento, como a fisionomia, o cheiro e/ou os trajes que utilizava no momento, detalhes sobre a arma empregada (espada mágica, por exemplo) e a direção que a criatura tomou após provocar o ferimento (na forma de pontos cardeais e colaterais).
#5 saulocr Enviado : 31/10/17 11:03
Fábio vou colocá-lo como responsável pela magia, tudo bem?
#6 Fábio_CM Enviado : 31/10/17 12:46
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/11/17 08:59
Gostei da magia Pode ser meio "quebra-mestre" mas é maneira. Feliz
#8 RenatoCardos Enviado : 19/11/17 14:17
Achava que os efeitos podia ser 1,2,4,6,8 e 10.
#9 Fábio_CM Enviado : 19/11/17 20:41
🤔
Acho que cinco efeitos seja o padrão para todas as magias.
#10 saulocr Enviado : 01/12/17 10:24
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#11 Sistema de Votação Enviado : 07/12/17 00:01
Resultado da Votação "Investigar Restos":

Aprovado, 5 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
DiegoA - Aprovado
Fábio_CM - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
saulocr - Aprovado
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