Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

2 Páginas <12
Nova Campanha: Jogos de Influência Opções
#31 saulocr Enviado : 13/12/17 15:42
Pessoal, nos próximos dias estarei apresentando praticamente todas as principais famílias de Filanti. Como disse no inicio, a campanha se baseará em jogos de poder, então sugiro que mantenham um "espaço" nas fichas com as informações que vocês tem dos NPCs.

No post com o nome Casas Nobres de Filanti tem algumas informações que vocês podem ter acesso.

Casas Nobres de Filanti
#32 Dias Toron de Sívas Enviado : 15/12/17 23:37
Jogador: Fábio_CM
EF: 24
EH: 26
Citação:
Por fim você nota pedintes e aleijados de todos os tipos.

E a visita para Moldi?
#33 saulocr Enviado : 15/12/17 23:40
Fábio_CM escreveu:
Citação:
Por fim você nota pedintes e aleijados de todos os tipos.

E a visita para Moldi?

Você está na tarde do dia 16º, quero saber qual a sua ação na corte dos milagres. Além disso, ele está na tarde do dia 15º.
#34 Fernão Coppa Enviado : 17/12/17 12:13
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Eu não sei bem como providenciar o documento, talvez meu personagem saiba, mas escapa de meus conhecimentos. Talvez ele mesmo possa fazer ? Ou terá que falsificar uma certidão de nascimento ou algo do tipo?
#35 saulocr Enviado : 17/12/17 13:49
samuel.azevedo escreveu:
Eu não sei bem como providenciar o documento, talvez meu personagem saiba, mas escapa de meus conhecimentos. Talvez ele mesmo possa fazer ? Ou terá que falsificar uma certidão de nascimento ou algo do tipo?

As certidões de nascimento eram feitas pela igreja medieval no intuito de registrar os batismos, casamentos e óbitos dos fiéis para conhecê-los, ter um controle e fazer uma escrituração dos dízimos recebidos. Como Tagmar é um sistema politeísta, esse papel caberá também aos Senhores de Terras, no sentido de ter um controle dos impostos recebidos.

Você pode sim falsificar a certidão, porém terá que conseguir um selo de alguma casa nobre da qual sua família era vassala ou um selo de alguma igreja.

#36 Fernão Coppa Enviado : 17/12/17 14:45
É possível o próprio personagem também tentar falsificar o selo?
#37 saulocr Enviado : 17/12/17 21:43
samuel.azevedo escreveu:
É possível o próprio personagem também tentar falsificar o selo?

Sim. Só tem alguns detalhes, sua casa é vassala a casa Varteli. E os selos ou sinetes eram feitos de metal. Logo você teria que ter habilidade em trabalhos em metal, além é claro de uma oficina ou mini oficina.
#38 Fernão Coppa Enviado : 18/12/17 07:44
Minha casa atualmente é vassala deles neste reino, mas na época do nascimento do cavaleiro, não seria vassala de alguma casa de Marana?
#39 saulocr Enviado : 18/12/17 08:27
samuel.azevedo escreveu:
Minha casa atualmente é vassala deles neste reino, mas na época do nascimento do cavaleiro, não seria vassala de alguma casa de Marana?

Você não é natural de Luna? A casa Vartelli é de lá. Foi este o artificio que o conde usou para trazer você para Filanti e lhe doar terras.
#40 Fernão Coppa Enviado : 18/12/17 19:56
saulocr escreveu:
samuel.azevedo escreveu:

Você não é natural de Luna? A casa Vartelli é de lá. Foi este o artificio que o conde usou para trazer você para Filanti e lhe doar terras.

"A casa Coppa era uma grande casa nobre de Marana, mas apesar dos "excessos" de Fernão que eram assunto de fofocas por dias, só caiu em desgraça e decadência quando seu pai não conseguiu salvar o agonizante rei Elberto Zeneri IV de uma doença misteriosa. Para o conde, a última esperança da casa de cura dos Coppa era reconquistar sua glória com um grande feito, e nenhum feito poderia ser maior para as casas medicinais do que encontrar a cura da peste de Luna."

Em resumo, a casa Coppa, de Marana, estava com dificuldades. Tentou fazer um feito em Luna para trazer sua glória de volta. Seus familiares morreram ou adoeceram em Luna, o restante foi ajudado pelo conde Ludur mas morreram da doença em Marana. Assim, Fernão se aliou a Ludur quando este foi expulso de Marana.

Enfim, estou confuso sobre como agir...
#41 saulocr Enviado : 18/12/17 20:54
Neste caso como seu pai trabalhava para o rei Elberto Zeneri, vocês eram vassalos da Casa Real de Marana. O simbolo da casa Zeneri é um Draquae ou Dragão Aquático.

Você vai falsificar uma certidão de nascimento, com a assinatura do Rei a época Elberto Zeneri, se tiver trabalhos em metal e um kit de ferreiro você poderá fazer o sinete, ou então mandar que alguém o faça para você.
#42 saulocr Enviado : 11/01/18 14:13
Vagas para jogadores PBF,

A campanha será voltada para os jogos de poder na corte Filantiana.

Características:

- Somente Personagens Humanos;
- Guerreiros já podem começar com a especialização Cavaleiro;
- Magos são raros e caçados;
- Caracterização obrigatória: Baixa Nobreza (Cavaleiros e Baronetes) ou mais;

Usuários visualizando este tópico
Guest
2 Páginas <12
Ir para o Fórum