Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Lobo Sombrio - (Revisão) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 2 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

Lobo Sombrio - (Revisão)
#1 Fábio_CM Enviado : 21/03/17 14:59
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Esta discussão foi criada para discutir a revisão do Lobo Sombrio - (Revisão). O responsável por esta tarefa deve:

  • Colocar o texto da criatura dentro do padrão de texto para a criatura.
  • Rever seus atributos, habilidades, técnicas de combate e poderes especiais de acordo com as regras do Tagmar 2.4.
  • Realizar pequenas adequações que julgar necessárias, desde que aprovadas pelo coordenador e fórum.
  • #2 Sistema Automático Enviado : 25/03/17 18:05
    Jogador: Sistema Automático
    EF:
    EH:
    Karma:
    A Terefa foi solicitada pelo usuário Rywv
    #3 Fábio_CM Enviado : 19/04/17 12:20
    Jogador: Fábio_CM
    EF:
    EH:
    Karma:
    Usuário largou a tarefa.

    Criatura disponível na lista de tarefas para revisão.
    #4 Sistema Automático Enviado : 26/01/18 14:50
    Jogador: Sistema Automático
    EF:
    EH:
    Karma:
    A Terefa foi solicitada pelo usuário azurius
    #5 Azurius Enviado : 26/01/18 14:55
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Alguma consideração sobre essa criatura meu nobre?
    #6 Ares Enviado : 26/01/18 15:23
    Jogador: Ares
    EF:
    EH:
    Karma:
    Acho eles meio leves, segundo o Google os lobos cinzentos tem entre 30 e 80 kg, se os sombrios são maiores e mais fortes, poderiam ter um peso que vai de 40 a 90 kg.
    Se for ver na ficha dos lobos comuns, eles tem em média 45kg e também tem uma serie de habilidades que os sombrios não tem, e.g., corrida(6).
    #7 Azurius Enviado : 26/01/18 16:05
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Vou fazer eles mais parrudinhos, eles tão meio fraquinhos, to com vontade de expandir tbm seu habitat. Tem uma floresta nos reinos que seria interessante.

    Girondi escreveu:
    A floresta de Gironde, que fica no interior de seu território, abriga seres místicos e criaturas pavorosas.(Filanti )


    Essa visão no escuro que eles tem eu gostaria de explicar melhor, uma visão por calor seria bem interessante e traria a este bicho uma visão mais ameaçadora.

    To aqui com uns pensamentos legais. Agora uma parte do texto que eu gostaria de remover é a que fala dos mastim, acho muito deslocada.
    #8 Azurius Enviado : 30/01/18 21:44
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Acho que dividi os parágrafos corretamente. Se alguém achar algum erro na divisão me indique por gentileza.

    Obs: A criatura será dividida em 4: Alfa, Beta, Adulto e Jovem.

    - Grato
    #9 Azurius Enviado : 06/02/18 13:08
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Adicionado //6// Comportamento de Combate.
    Gostaria de contar uma lenda sobre eles, alguém sugere uma legal?

    no tópico 7 Extras pretendo dizer quais partes deles podem ser usadas para fazer poções e elixires, o quanto o couro é valioso, etc.

    Grato
    #10 samuel.azevedo Enviado : 06/02/18 16:57
    Jogador: samuel.azevedo
    EF:
    EH:
    Karma:
    Talvez eles pudessem transmitir uma doença para quem escapar com vida de suas mordidas... A doença poderia ter entre os sintomas algo relacionado as sombras do portador.
    #11 Azurius Enviado : 06/02/18 20:30
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    #12 samuel.azevedo Enviado : 07/02/18 17:55
    Jogador: samuel.azevedo
    EF:
    EH:
    Karma:
    É apenas uma sugestão, inventar uma doença envolvendo a mordida deles. Eu pensaria em efeitos relacionados a sombras ou a danos similares a radiação (os animais sombrios sofreram mutações por causa do karma infernal abundante perto de onde cresceram).
    #13 Azurius Enviado : 07/02/18 18:12
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Isso me lembrou Dragão-de-komodo.
    #14 Azurius Enviado : 15/02/18 20:36
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Samuel, adicionei um primeiro paragrafo e uma doença com um tom místico. Vê se vc tem alguma sugestão pra melhorar os textos.

    Grato.
    #15 Azurius Enviado : 02/03/18 18:06
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Pessoal, podemos por pra votar? pra mim desde o dia 15 do mês passado já está pronto.

    Vlw
    #16 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/03/18 09:17
    Jogador: Marcelo_Rodrigues
    EF:
    EH:
    Karma:
    Uma pergunta: o que são os "números" que estão no inicio dos parágrafos?
    #17 Azurius Enviado : 03/03/18 20:18
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    São as divisões segundo a nova regra. Fiz pra facilitar a minha visão.
    #18 Fábio_CM Enviado : 04/03/18 10:11
    Jogador: Fábio_CM
    EF:
    EH:
    Karma:
    • Onde está a magia Aprisionar? É uma magia nova? Não está no Livro de Magias da Tagmarpedia.

    • O que significa o superescrito "²" ao lado de Perceptivo?

    • O perceptivo está muito poderoso. Dois níveis significam muita coisa em testes de habilidades. Além disso, jogatina é habilidade de Percepção e pode ser testada sem nível. Serão lobos ótimos jogadores de cartas... Se perceptivo é para ser algo padrão, será necessário acrescentar uma descrição básica no livro de criaturas e limitar as habilidades a que ela se refere.
    #19 Azurius Enviado : 05/03/18 15:01
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Fala aí, blz?

    Citação:
    • Onde está a magia Aprisionar? É uma magia nova? Não está no Livro de Magias da Tagmarpedia.

    Livro de magias perdidas

    Citação:
    • O que significa o superescrito "²" ao lado de Perceptivo?
    Citação:
    Se perceptivo é para ser algo padrão, será necessário acrescentar uma descrição básica no livro de criaturas e limitar as habilidades a que ela se refere

    Então, quis ajustar uma keyword pra algo que já existe.
    Perceptivo¹ = -1 nível
    Perceptico²= -2 níveis
    ,etc.
    Acho que esse tipo de keyword vai nos ajudar muito futuramente. Isso foi uma sacada muito boa que eu importei do Card Game Magic the Gathering, usei nas técnicas de conbate (Intermitência, Dano Máximo, etc.) e acho que vai agregar muito valor a sua área.

    Citação:
    • O perceptivo está muito poderoso. Dois níveis significam muita coisa em testes de habilidades.

    Importei do lobo normal que sofreu uma revisão a pouco tempo e que serve de base pra esse canídeo.

    Citação:
    Além disso, jogatina é habilidade de Percepção e pode ser testada sem nível. Serão lobos ótimos jogadores de cartas...

    Se existir algum mestre que queira deixar uma criatura irracional jogar um jogo de cartas e usar essa habilidade na mesa dele é uma opção. Contudo, é uma questão de bom senso.
    #20 Fábio_CM Enviado : 09/03/18 09:47
    Jogador: Fábio_CM
    EF:
    EH:
    Karma:
    Azurius, remova as marcações de parágrafos antes de eu abrir a votação.
    #21 Azurius Enviado : 09/03/18 10:04
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    #22 Azurius Enviado : 09/03/18 10:26
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Pode por pra votar.
    Obrigado a todos pela ajuda.
    #23 Fábio_CM Enviado : 09/03/18 10:34
    Jogador: Fábio_CM
    EF:
    EH:
    Karma:
    Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
    #24 Sistema de Votação Enviado : 18/03/18 00:00
    Jogador: Sistema de Votação
    EF:
    EH:
    Karma:
    Resultado da Votação "Lobo Sombrio - (Revisão)":

    Aprovado, 5 votos (100%)
    Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

    Votos individuais:
    Azurius - Aprovado
    Fábio_CM - Aprovado
    isclopes - Aprovado
    Nironde - Aprovado
    samuel.azevedo - Aprovado
    #25 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/02/19 08:13
    Jogador: Marcelo_Rodrigues
    EF:
    EH:
    Karma:
    Pessoal,

    a pedido do Rywv (que está sem PC) estou reabrindo este discussão, para fazer uns ajustes finais.
    #26 Azurius Enviado : 19/02/19 16:10
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Vai ter algo além da remoção da habilidade Resistência Extrema?
    #27 Rywv Enviado : 21/02/19 14:27
    Jogador: Rywv
    EF:
    EH:
    Karma:
    Meu principal objetivo é ajustar as hablidades Amedrontar e Doença Sombria, estão mto poderosas.

    Sobre remover resistencia extrema pode ate acontecer mas não por causa da necessidade de meditação, isso é totalmente sem sentido. As tecnicas que as criaturas possuem são inatas e não treinadas, se for pra ver as coisas dessa forma vamos impedir que as criaturas usem pelo menos metade das tecnicas existentes. A propria furia que marca presença em varias criaturas é um bom exemplo disso.

    Fúria escreveu:
    Esta técnica conferirá ao combatente a capacidade de mudar seu comportamento em combate, entrando em um estado de frenesi, ignorando qualquer tipo de emoção, tendo como único objetivo matar seus inimigos.
    Durante as guerras com Bárbaros das terras selvagens, os soldados da Levânia notaram que os selvagens lutavam como se fossem possuídos por demônios. Golpes mortais pareciam não surtir efeito, suas faces não demonstravam nenhuma expressão a não ser ódio e, neste estado, eles golpeavam com mais energia do que se podia imaginar. No entanto, sua loucura os levava até mesmo a se atacarem quando não havia mais inimigos.
    Tempos depois, os mercenários da Levânia descobriram que alguns Bárbaros conheciam uma forma de invocar uma fúria extrema em seus corações, que faz com que se tenha como único objetivo matar os inimigos. Durante os jogos de sangue, Bárbaros capturados foram colocados nas arenas da Levânia e de Verrogar para lutarem. Durante uma longa convivência entre os Bárbaros e os demais Gladiadores, a técnica foi aos poucos sendo aprendida pelos que lutavam nas arenas. A técnica foi disseminada entre os Gladiadores que acabaram por dominar este conhecimento que eles passaram a chamar de Fúria. Entretanto, mesmo eles relutavam em usar todo poder desta técnica e raramente a ensinavam.

    Séculos mais tarde, a Ordem de Crezir entrou em contato com as aldeias bárbaras em busca do conhecimento que os Gladiadores não queriam ensinar. Hoje a Fúria é considerada uma bênção de Crezir e é ensinada aos combatentes mais dedicados à deusa.


    A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
    Gar,"O Louco"
    #28 Rywv Enviado : 27/02/19 00:06
    Jogador: Rywv
    EF:
    EH:
    Karma:
    Fiz algumas mudanças para reduzir um pouco o poder da criatura.

    Removi algumas técnicas e adicionais algumas das técnicas de criaturas.

    Adicionei que as alcateias tem um numero de indivíduos que varia de 3 a 7.

    Removi a habilidades natural doença sombria, a de capacidade "usar" aprisionar é algo mto poderoso para uma criatura do tipo animal.

    Ainda pretendo mexer na habilidade Amedrontar. A forma como ela funciona não esta mto clara ja que não é normal um personagem jogavel fazer teste de moral.
    A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
    Gar,"O Louco"
    #29 Azurius Enviado : 27/02/19 18:33
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Fala ai Rywv, sei que não é normal o uso, mas não pode ser de outra forma, já que não é magia.

    Da uma olhada na técnica intimidar.
    #30 Rywv Enviado : 28/02/19 19:57
    Jogador: Rywv
    EF:
    EH:
    Karma:
    Azurius escreveu:
    Fala ai Rywv, sei que não é normal o uso, mas não pode ser de outra forma, já que não é magia.

    Vc não entendeu bem o que eu quis dizer. O problema não é a habilidade ser semelhante a magia, mas sim o poder que a habilidade e acessibilidade que o rastreador tem a ela.

    O estagio do lobo sombrio varia de 3 a 7, o rastreador no estagio 1 ja consegui pegar o lobo sombrio mais fraco, e ter "acesso" a uma magia de estagio 9. Mesmo o lobo sombrio sendo uma animal que foi alterado pelo karma infernal não da para ele ter algo desse calibre. O mimetismo tbm deixa ele transferir essa habilidade para outras criaturas, não da pra algo desse naipe existir no animais.


    Azurius escreveu:
    Da uma olhada na técnica intimidar.

    Eu ja bolei uma forma interessante para habilidade funcionar. Eu vou usar a premissa dele ter sua aura desenvolvida para efetuar a habilidade, deixando a habilidade assim.

    Citação:
    Todo o oponente em combate corpo a corpo deve realizar um teste de RM sendo a força de ataque igual ao estagio + aura do lobo sombrio. Caso falhe, perderá 5 EH para cada estagio que lobo sombrio possuir. Se a vítima perder toda a EH ela fugirá apavorada por 1 rodadas. A vitima não pode ser alvo dessa habilidade mais do que 1 vez por dia.


    A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
    Gar,"O Louco"
    #31 Rywv Enviado : 21/04/19 19:17
    Jogador: Rywv
    EF:
    EH:
    Karma:
    Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
    A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
    Gar,"O Louco"
    #32 Rywv Enviado : 21/04/19 19:18
    Jogador: Rywv
    EF:
    EH:
    Karma:
    As tecnicas de criaturas serão adicionadas posteriormente quando forem incluidas no sistema.
    A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
    Gar,"O Louco"
    #33 Sistema de Votação Enviado : 27/04/19 00:00
    Jogador: Sistema de Votação
    EF:
    EH:
    Karma:
    Resultado da Votação "Lobo Sombrio - (Revisão)":

    Aprovado, 2 votos (100%)
    Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

    Votos individuais:
    Marcelo_Rodrigues - Aprovado
    Rywv - Aprovado
    Usuários visualizando este tópico
    Guest

    LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.