Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Gênios (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 5 55 %
Reprovado (precisa de melhorias) 4 44 %

6 Páginas 123>»
Gênios Opções
#1 Hazafer Enviado : 13/12/15 02:38
Esta discussão foi criada para discutir o seguinte criatura:

Gênios Ifrites

Acessem as criaturas pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões.

OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria dos textos.
Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo

Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
#2 samuel.azevedo Enviado : 13/12/15 11:54
Interessante, notou que alguns desses gênios estavam na lista de tarefas oficiais do Império? A proposta inicial era serem gênios menor, médio e maior com esses nomes que você deu aos elementos, mas gostei mais da sua proposta!

#3 Hazafer Enviado : 13/12/15 15:14
Eu só vi depois que postei, dei uma procurada porque o Efret é uma criatura clássica e imaginei que alguém já tivesse sugerido, eu quis apresentar a ideia de uma criatura mais poderosa e não muito gigante, mas da pra fazer cada uma individualmente e por diferença de níveis sem problemas, como os elementais, tipos individuais porem da mesma categoria.

Posso faze-las, começando pelas as que já estão sendo requisitadas nas criaturas do Império.
Assim dá pra detalhar suas capacidades e fraquezas, e por falar nisso acho que esqueci de mencionar que os gênios são imunes as armas comuns.

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
#4 samuel.azevedo Enviado : 13/12/15 15:32
Ótimo, então como você vai cuidar dessas tarefas oficiais nesta criatura, depois que criar as variações, vou mover esta tarefa bem como as criaturas para a lista Em Oficialização, ok?

Abraços
#5 Hazafer Enviado : 13/12/15 15:42
Beleza vou começar pelo Infrit.

#6 Nironde Enviado : 14/12/15 10:38
Hazafer achei legal a iniciativa em criar esta criatura, mas seja polemica por tornar possível a realizar pedidos.

Se bem, como o texto diz:

"que obviamente fará todo o possível para distorce-lo, o gênio estará livre do feitiço e normalmente tentará matar quem estiver por perto para acalmar sua fúria"...

A criatura usara provavelmente de Persuasão para fazer com que a vitima use seu pedido para se libertar é isso ???

E se por mais que não consiga ainda podendo apelar usando de artificio de Comércio seria esse o intento?

Outra coisa se mesmo depois ele estando liberto ele lutará contra quem o libertou por ser o mais próximo?

Caso não consiga convencer a vitima qual quer pedido se realizará?

São estas as minhas duvidas nobre...

#7 El Gato Enviado : 14/12/15 15:47
Nironde escreveu:
A criatura usara provavelmente de Persuasão para fazer com que a vitima use seu pedido para se libertar é isso ???

Pelo texto parece que a criatura pode até mesmo usar suas magias para influenciar o alvo.

Nironde escreveu:
Outra coisa se mesmo depois ele estando liberto ele lutará contra quem o libertou por ser o mais próximo?
Gênio escreveu:
...normalmente tentará matar quem estiver por perto para acalmar sua fúria e depois buscará vingança contra aquele que o selou...

P'ra mim parece que ele por está P%$#! da vida por estar preso, vai aproveitar e bater no cara que liberou ele mesmo.

Nironde escreveu:
Caso não consiga convencer a vitima qual quer pedido se realizará?

São estas as minhas duvidas nobre...

Como disse acima, parece que ele usará seus artifícios mágicos ou não para forçar a vítima a fazer o pedido.

OBS: Aguarde o dono confirmar
#8 Ares Enviado : 14/12/15 17:53
Poderia existir o detalhamento das diferenças entre os tipos de gênios. Lendas sobre eles serem os protótipos dos enviados talvez, se foram criados por Palier, deve existir algum motivo e ao serem expulsos, alguém deve ter tido que tomar o lugar deles.
Não acho que eles deveriam ser tão padronizados, é uma criatura deveras interessante e acho que pelo menos um tipo mais poderoso entre eles deve existir.
Não deveria existir uma forma de selar eles novamente? Em algumas fontes, quando se tem três desejos, aquele que invocou o gênio deve pedir no terceiro desejo que ele permaneça preso, evitando assim que ele se liberte.
darkred]teste
#9 Nironde Enviado : 15/12/15 00:33
Ares
Citação:

Poderia existir o detalhamento das diferenças entre os tipos de gênios. Lendas sobre eles serem os protótipos dos enviados talvez, se foram criados por Palier, deve existir algum motivo e ao serem expulsos, alguém deve ter tido que tomar o lugar deles.
Não acho que eles deveriam ser tão padronizados, é uma criatura deveras interessante e acho que pelo menos um tipo mais poderoso entre eles deve existir.
Não deveria existir uma forma de selar eles novamente? Em algumas fontes, quando se tem três desejos, aquele que invocou o gênio deve pedir no terceiro desejo que ele permaneça preso, evitando assim que ele se liberte.

O Ares tirou as palavras no que tava pensando... riss...

"Fique preso por mais mil Anos".

Mas pensei no que o Ares também disse acho que poderia justificar a prisão de demônios ou de Enviados caído (corrompido).

Devido sua arrogância, as maldades feitas aos mortais tenha sido penalizado a servir os mortais com desejos nos quais por longa existência até que venha se libertar.

Uma delas a usar o pedido a fazer com que o gênio torne seu servo...

Sendo que ele mesmo ira se oferecer.

O Genio devera fazer um trato com ele MAGIA TRATADO, propondo que ao jogador devera o servir também.

Detalhe mesmo com que o jogador não aceite ira propor algo em troca equivalente ao pedido. Depois disso ira aparecer em algum outro lugar muito distante podendo ser no mundo conhecido.

Se a magia Tratado Falhar o gênio favorecerá o jogador mesmo que ele saia em desvantagem aparentemente.

Mas antes de testar o TRATADO jogador devera dizer qual o pedido.

Caso o jogador venha aceitar em servir também o Gênio, ira lembra-lo.

Caso aceite a proposta...

Importante lembrar que ele não andara junto da pessoa mas o gênio esta livre para voltar para seu plano, mesmo com que este o tenha sido pedido para que se mantenha no plano material.

E ira afirmar ao jogador que o pedido a ele não devera ostentar riquezas alheia a ele a obter de recursos de forma ilícita ou ter com ele pedido fazer uma pessoa apaixone por ele... riss entre outras coisas... Isso é uma regra...

Caso esta seja desobedecida o Genio ira se certificar que não reste nada do alvo que possa ficar intacto exceto se for magico ou interesse ao gênio ele ira querer barganhar com o jogador por algo de grande valor seja um conhecimento em magia ou habilidade em troca. Caso contrario o item ficara em poder do Gênio.
Caso este queira aceitar o item for +1 ele pode requerer +1 em qual quer habilidade ou Combate que o personagem possuir proporcional a magia que vir o item a possuir. (realiza por sorteio contando apenas os conhecimentos com que o jogador possua) ou caso possa tentar barganhar com o gênio.

Mas cabe a ele ser invocado chamado pelo nome em voz alta ele assim atendera o seu pedido em momentos para realizar toda a maldade possível com crueldade com que ele precisar no entanto caso ele venha a pedir muitas vezes e por vários outros motivos por morte de alguém ou oponente o gênio poderá requerer algo sempre entroca equivalente ao pedido ou a vida do personagem na próxima vez com que for novamente evocado, exceto por algum outro motivo houver optado a troca uma vida por outra vida, caso este seja o preço a pagar pelo evocador terá consequencias mas isso pode levar a aparição de um vingador enviado por Cruine devida a morte da pessoa mesmo que ela sirva a outros deuses a proposta seja por Cruine em se vingar dos maus feitores a pessoa cabe escolher se deseja aceitar descansar ou buscar por vingança.

Vingador voltara em nível equiparado ao mais alto nível de seus oponentes se este forem maior que 15 terá de 1 há 3 leveis acima.

Lembrando a quem atacar o gênio este revidará, mesmo que se for sem querer ou mesmo que um golpe desastroso tenha sido contra ele que não chegar a causar dano.

A caso da proposta do gênio pelo tratado seja favorecido a ele nos seus pedidos ira sempre buscar melhor em favorecer ou realizar como interesse próprio ou seja um desejo por um pedido equivalente só que em maldade mesmo que seja contra a divindade do próprio jogador, caso este recuse possa negociar a fazer o pedido de uma vida por uma vida, sendo este(a) muito querida pelo jogador.

Caso este volte a recusar o Genio ira buscar ir contra todos os aliados do jogador a forçar que aceite caso não consiga apos punir e aniquilar quem se opor a ele, ira buscar atentar contra a vida do evocador.

Mas sempre lembrando que o jogador devera informar ao que deseja antes de fazer o teste de tratado.

Lembrando que os mesmo outros tratados ficam pre prontos e que basta ao pedido ser realizado pelo jogador.

OBS. NÃO PODERÁ SER OCULTADO O SORTEIO DO TRATADO AO JOGADOR. tendo em media decidido em um dado de 20 mais contra Barganha 21 ou Comércio 20 o Genio o número de tratados não será menor que 1.

Em uma vez por Ano o Genio mesmo não sendo evocado ira solicitar a seu evocador uma vitima escolhida por ele ou a quem o jogador escolher equivalente ao level dele ou superior a quem o jogador devera enfrentar e derrotar. Mas caso for escolhido alguma raça anão, elfos, pequeninos sendo esta vitima escolhida seja puro ou honrado, não importando o level.

Caso este pedir penico para o gênio socorrer ira tratar com ele uma vida por uma vida.

O QUE VOCÊ ACHA Hazafer

E ae galera o que vocês acham da ideia?

Não sou bom com as palavras mas estou deixando a ideia que pretendia fazer no futuro... aqui já testamos deu certo.

#10 Hazafer Enviado : 15/12/15 00:47
Bom pessoal, 1º - agradeço a atenção.

2º - Nironde, acho que o Gato respondeu boa parte das suas dúvidas, só complemento com o seguinte: o gênio é pra ser uma criatura perigosa, ele sempre irá distorcer o que for desejado,como os demonios, essa é a unica forma dele se libertar, concedendo um desejo, que certamente não será o que a pessoa queria. as pessoas sempre tropeçam em suas palavras.

3º - Ares, estou trabalhando com mais detalhes a criatura, esse foi um esboço para apresenta-la, até agora já dei corpo ao gênio e isso engloba variações de poderes entre eles e elementos de origens, quanto as lendas, a ligação deles com Palier, serão sempre informações a serem especuladas por quem utilizar a criatura. Serão mencionados algumas coisas mas não colocarei como regras, se fosse teria que criar magias pra prender o gênio, mexer na ambientação e outras coisas.
E por fim, será um desejo e depois de concedido ele só poderá realizar outro em 100 anos, 3 desejos é muito exagero, 1 já é perigoso demais, imagine 3?

Grato pela atenção, e deem uma olhada na nova descrição.

#11 Nironde Enviado : 15/12/15 01:20
Mas lembro e enfatizo que seja menos duvidoso e melhor asegurar um pedido do que nenhum...

Obs. que somente os pedidos a que me referi tratando de se livrar de oponente ou inimigos mas que isso poderá causar problemas por certa consequência...

veja que não seja a quantia mas sim o modo como o faz o pedido
os pedidos como esta sendo colocado seja de livre escolha

"Desejo que torne meu servo"

E ae Hazafer o que pode acontecer??

Qual seria o teste para que eu seja bem sucedido qual as minhas chances??
#12 samuel.azevedo Enviado : 15/12/15 01:33
Divagando aqui...
Titãs foram servidos por dragões.
Príncipes infernais, por demônios.
Deuses, por enviados.
E titãs segundos? Poderia ser por gênios? Já que eles tem um quê de anjo e um quê de demônio, enquanto os titãs segundos tem um quê de deuses e um quê de demônios...

#13 Hazafer Enviado : 15/12/15 01:45
"Desejo que torne meu servo"

Nironde, sua frase está cheias de brechas pra um gênio acabar com sua ficha. Não vou esticar esse ponto, não é esse o foco, essa é uma criatura, mesmo a mais fraca é acima do nível 10, digamos que, quando o mestre de jogo colocar uma criatura dessas, ele tem que saber o que está fazendo.

Eu atualizei o texto da criatura, vale a pena dar uma conferida, mudei bastante coisa, e o texto está mais informativo.
partirei para a criação dos gênios de cada elemento nas suas 3 formas, começarei pelo gênio do fogo o Infrit.

OBS: Em questão de nível de poder os gênios escravos são os mais fracos e os cósmicos são os mais poderosos, no texto isso não fica claro, mas quando os tipos começarem a ser postados isso se resolverá.

#14 samuel.azevedo Enviado : 15/12/15 01:57
Esse cósmico, é mais ou menos um marid?
#15 Hazafer Enviado : 15/12/15 01:58
samuel.azevedo escreveu:
Divagando aqui...
Titãs foram servidos por dragões.
Príncipes infernais, por demônios.
Deuses, por enviados.
E titãs segundos? Poderia ser por gênios? Já que eles tem um quê de anjo e um quê de demônio, enquanto os titãs segundos tem um quê de deuses e um quê de demônios...

Boa Samuel, pode ser, é uma boa ligação, mas todas essas idéias de: quem são? de onde vieram? o por que eles são do jeito que são? eu prefiro deixar apenas como especulações, lendas. Isso vai mexer na ambientação. Deixe o desconhecido jogar ao nosso favor por enquanto, deixe que o mestre de jogo use esses ganchos para criar suas campanhas. Meu foco agora é dar vida a esse bichão.

E só lembrando, mudei o texto da criatura, está diferente.
Valeu galera, abraço.

#16 Hazafer Enviado : 15/12/15 02:00
samuel.azevedo escreveu:
Esse cósmico, é mais ou menos um marid?

Sim, está com um nome diferente, além de eu achar que Cósmico tem mais impacto que Marid, eu pesquisei e descobri que Marid é o nome do gênio da água.

Mas é a ideia de um gênio mais poderoso.

#17 Nironde Enviado : 15/12/15 09:56
Hazafer

Por acaso ha alguma vantagem em pedir algo a ele?

Mesmo sendo por intenções em desejar mal a alguém?

Ou tudo que ele faz é só distorcer o que lhe é pedido ou se por acaso ha algum modo de induzi-lo a realizar o que deseja, fato que seja quase absurdo, aos meios normais?
#18 samuel.azevedo Enviado : 15/12/15 10:06
Ai vai da inteligência dos jogadores, descobrir uma forma de fazer um pedido que seja útil e nao possa ser distorcida no final. E vai do mestre e seu planejamento acatar ou colocar alguma dificuldade se o pedido for muito ganancioso.

Exemplo1: os jogadores pedem uma armadura poderosa como a dos deuses, o gênio faz a propria armadura de um deus aparecer diante deles, mas depois vira algum enviado poderoso ou avatar "pegar" de volta. Já se eles pedirem que suas armaduras ganhem um poder mágico específico, pode dar certo, mas se não especificar pode vir um poder amaldiçoado...

Exemplo2: o jogador pede o poder de voar, ele o transforma em um pombo. Outro jogador pede o poder magico de voar sempre que quiser, apenas usando a vontade,mas sem alterações físicas em si. Pode dar certo neste último caso, ou se o mestre quiser fazer o personagem se esforçar pelo bônus, pode dizer que o poder foi roubado de um mago, que aparece depois para cobrar satisfações, e o herói terá que vence-lo...

Isso deixa a aventura muito divertida.
#19 Alisson Enviado : 15/12/15 10:43
Acho muito interessante a ideia de ter Gênios em Tagmar; contudo, acho que deveria ter os maus, que tentam distorcer os desejos e os bons, que realizam realmente os desejos. Mas não haveria uma forma prática de diferenciá-los.
Ich möchte Zeuge deiner Liebe sein
#20 Ares Enviado : 15/12/15 10:51
Acredito que como criaturas racionais, não deveria existir um padrão deles serem todos bons ou todos maus ou mesmo dividir eles nessa dicotomia, eles são seres poderosos de outro plano, com suas próprias vontades e desejos. Consigo imaginar um deles, através do intelecto, manejando os personagens para seus próprios objetivos.
darkred]teste
#21 Alisson Enviado : 15/12/15 11:01
Ares escreveu:
Acredito que como criaturas racionais, não deveria existir um padrão deles serem todos bons ou todos maus ou mesmo dividir eles nessa dicotomia, eles são seres poderosos de outro plano, com suas próprias vontades e desejos. Consigo imaginar um deles, através do intelecto, manejando os personagens para seus próprios objetivos.

Você tem razão, mas para isso, o texto deve prever que existem bons e maus. No caso, dá a entender que eles sempre tentam distorcer os desejos. Acho que uma campanha atrás de libertar um gênio para conseguir realizar um desejo é algo bem justo para os PJs, caso consigam.
#22 Marcelo_Rodrigues Enviado : 15/12/15 11:13
Pessoal,

o texto está legal e a criatura promete, mas só tem um defeito horrível. Conceder desejos.

Se tem uma coisa que dava margem para esculhambação quando jogava D&D é os "Wishs". Cara, terminava por bombar o persongem.

"Quero que sem nenhuma consequência ruim para mim, para meus amigos, ou para qualquer um, poder evocar de forma perfeita qualquer magia de qualquer nível que exista sem gastar nenhum karma"

Por mais que se invente limitadores o jogador sempre será inteligente em fazer um bom pedido.
#23 samuel.azevedo Enviado : 15/12/15 11:25
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Pessoal,

o texto está legal e a criatura promete, mas só tem um defeito horrível. Conceder desejos.

Se tem uma coisa que dava margem para esculhambação quando jogava D&D é os "Wishs". Cara, terminava por bombar o persongem.

"Quero que sem nenhuma consequência ruim para mim, para meus amigos, ou para qualquer um, poder evocar de forma perfeita qualquer magia de qualquer nível que exista sem gastar nenhum karma"

Por mais que se invente limitadores o jogador sempre será inteligente em fazer um bom pedido.

Sim, acho necessário descrever como o mestre pode fazer para evitar estes pedidos que desbalanceiam tanto assim. Talvez impor limites ao efeito dos desejos exemplo: se o pedido for ganancioso demais, a criatura transforma o ganancioso num gênio como ela (ele terá os poderes, mas não poderá usar para si), ou ataca caso seja uma frase irrefutável como esta que você exemplificou.

#24 Alisson Enviado : 15/12/15 11:35
samuel.azevedo escreveu:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Pessoal,

Sim, acho necessário descrever como o mestre pode fazer para evitar estes pedidos que desbalanceiam tanto assim. Talvez impor limites ao efeito dos desejos exemplo: se o pedido for ganancioso demais, a criatura transforma o ganancioso num gênio como ela (ele terá os poderes, mas não poderá usar para si), ou ataca caso seja uma frase irrefutável como esta que você exemplificou.

Concordo com vocês e acho que a solução é mais simples do que parece. Por exemplo, se sou mestre eu não quero que os personagens fiquem poderosos com desejos, eu simplesmente não coloco o Gênio na aventura.

Não sei quanto a vocês, mas gosto de ver os personagens ficando muito fortes a ponto de enfrentar dragões etc. Outro exemplo, este pode até ser acrescentado ao texto, se sou mestre e quero ter um gênio na campanha mas não quero que ele dê aos personagens muito poder.

Quando chegar aquela cena clássica em que o gênio diz: -lhe concederei 1 desejo (aqui ele pode dizer alguns limitadores) como: mas apenas se for para salvar a vida de alguém, ou se for um desejo de um coração puro etc. O mestre pode improvisar dependendo da campanha.

Acho que é o mestre quem sabe se os jogadores podem receber prêmios ou não. No texto pode dizer que existem vários gênios alguns bons e outros maus e que pode haver alguns limitadores nos desejos. Poderia haver gênios fracos médios e fortes, somente os fortes poderiam ter a capacidade de realizar qualquer desejo, estes seriam os mais difíceis de serem encontrados e poderiam ser orgulhosos e difíceis de lidar. Resumindo a personalidade do gênio poderia ficar a cargo do Mestre, mas poderia haver no texto esses limitadores.
#25 Hazafer Enviado : 15/12/15 19:47
Fala galera, só informando, no texto já coloquei gênios fracos(escravos),médios (tradicionais) e fortes (cósmicos), essa vai ser a variação de poder entre eles beleza galera?

Bom pessoal, vi que o Desejo está gerando muita insegurança, o Marcelo até citou como defeito.
Eu concordo com vocês que desejo é algo que deve ser pensado bem pelo mestre de jogo antes de colocar na campanha,
pode facilmente descambar a aventura. Tenho uma solução simples e eficaz, o desejo deve ser pedido com breves palavras,
uma frase com no máximo cinco palavras. Não existe amarração perfeita com tão poucas palavras. Dá pra fazer mas não sem consequências.

É muito fácil pensar no pedido perfeito aqui com a cuca fresca, mas digo uma coisa baseado nas minhas próprias experiências de mesa de jogo, na época era o Infrit a criatura que representava o gênio, tomar a decisão de pedir algo
a uma criatura que está doidinha pra te detonar quando você e seus amigos estão cercados por demônios é bastante complicado.
O desejo é o diferencial da criatura, sem ele não é gênio, o desafio é exatamente esse, trazer uma criatura Boss e completa. Além disso, se não perceberam, ainda existe o problema do gênio pós desejo, ele vai querer trucidar o camarada.

Pensem nisso e aguardo novas idéias.

#26 El Gato Enviado : 15/12/15 19:59
Gostei da frase do marcelo, para ele eu daria um tomo de magias completo, ensinando a conjuração sem gastar karma, entretanto, cada vez que ele conjurasse uma magia com o tomo morreria alguém que ele gosta pra pagar o custo de não gastar karma.
#27 Marcelo_Rodrigues Enviado : 15/12/15 20:34
El gato, eu disse "nenhuma consequência ruim para mim, para meus amigos, ou para qualquer um"

Vamos lá... me desafiem a criar um texto que não bombem o personagem sem prejudica-lo Dancing
#28 El Gato Enviado : 15/12/15 22:07
Comer vaca pra mim é bom, pro indiano é ruim. Venhamos e Convenhamos, bom e ruim são critérios subjetivos.

Enviei sem terminar de escrever suiahsauihsauishaui

Outra coisa, pode acabar com esse problema ai dizendo que o Gênio realiza o desejo de acordo com a vontade dele e não a do desejador.
#29 Hazafer Enviado : 16/12/15 00:17
Hazafer escreveu:
Fala galera, só informando, no texto já coloquei gênios fracos(escravos),médios (tradicionais) e fortes (cósmicos), essa vai ser a variação de poder entre eles beleza galera?

Bom pessoal, vi que o Desejo está gerando muita insegurança, o Marcelo até citou como defeito.
Eu concordo com vocês que desejo é algo que deve ser pensado bem pelo mestre de jogo antes de colocar na campanha,
pode facilmente descambar a aventura. Tenho uma solução simples e eficaz, o desejo deve ser pedido com breves palavras,
uma frase com no máximo cinco palavras. Não existe amarração perfeita com tão poucas palavras. Dá pra fazer mas não sem consequências.

É muito fácil pensar no pedido perfeito aqui com a cuca fresca, mas digo uma coisa baseado nas minhas próprias experiências de mesa de jogo, na época era o Infrit a criatura que representava o gênio, tomar a decisão de pedir algo
a uma criatura que está doidinha pra te detonar quando você e seus amigos estão cercados por demônios é bastante complicado.
O desejo é o diferencial da criatura, sem ele não é gênio, o desafio é exatamente esse, trazer uma criatura Boss e completa. Além disso, se não perceberam, ainda existe o problema do gênio pós desejo, ele vai querer trucidar o camarada.

Pensem nisso e aguardo novas idéias.

#30 Nironde Enviado : 16/12/15 13:07
Eu ainda prefiro um desejo seja seguro proporcional ao que for pedido tipo:

Desejo ter agilidade +10 (Tributo) permanente

O pedido seja sem distorções ou rodeios.

OK.

Terá que enfrentar um gênio com +10 no tributo de Agilidade (Em uma Luta mental não permitindo que outro o faça prestar ajuda ou auxilio) se vencer leva, podendo vir a morrer ou ficar incapacitado ficando fora do combate.

Obs. O Gênio tendo as mesmas magias e habilidades que o jogador ou com sendo igual ou dois a até três níveis acima.

Quero uma arma magica ou armadura magica com tal poder... ok enfrenta o Gênio portando tal coisa...

Se vencer é mais que mérito teu.

Já que tem que depender da boa fé da decisão em conceder ou não ao jogador, porque não na sorte...
É mais que justo... e acaba com isso porque a final ninguém ira cometer exageros para não obter nenhum resultado.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
6 Páginas 123>»
Ir para o Fórum