Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

3 Páginas <123>
Nova tabela de magias para rastreadores (Trilha Caçadores) Opções
#31 Azurius Enviado : 17/01/16 13:43
1) Arma Elemental Ok

2) Munição

Obs: Está precisa de um trato.
#32 marcoelric18 Enviado : 18/01/16 17:29
O que vcs acham de uma magia similar a essa aqui?

Citação:
Inimigo Predileto
Escolha um tipo de criatura entre as seguintes: animal, construto, espírito, humanóide, monstro ou morto-vivo. Você recebe +2 nas jogadas de dano e testes de Percepção, Intuição e Sobrevivência contra criaturas do tipo escolhido.

No 5º nível, e a cada 5 níveis seguintes, você pode escolher outro tipo de criatura, e seus bônus contra um tipo já escolhido (podendo ser este que acabou de escolher) aumenta em +2.

(Retirado do livro do tormento da classe ranger)

atenciosamente,
marco
#33 Alisson Enviado : 19/01/16 12:55
marcoelric18 escreveu:

Citação:
Inimigo Predileto
Escolha um tipo de criatura entre as seguintes: animal, construto, espírito, humanóide, monstro ou morto-vivo. Você recebe +2 nas jogadas de dano e testes de Percepção, Intuição e Sobrevivência contra criaturas do tipo escolhido.

No 5º nível, e a cada 5 níveis seguintes, você pode escolher outro tipo de criatura, e seus bônus contra um tipo já escolhido (podendo ser este que acabou de escolher) aumenta em +2.

atenciosamente,
marco

É interessante. Vou verificar se não existe uma magia nesse estilo, ok?

Obrigado pela contribuição.

Abraços.
Ich möchte Zeuge deiner Liebe sein
#34 marcoelric18 Enviado : 19/01/16 17:52
Alisson escreveu:
marcoelric18 escreveu:

Citação:
Inimigo Predileto

atenciosamente,
marco

É interessante. Vou verificar se não existe uma magia nesse estilo, ok?

Obrigado pela contribuição.

Abraços.

por nada, estou aqui para ajudar Feliz
#35 Alisson Enviado : 20/01/16 13:30
Citação:
Inimigo Predileto
Escolha um tipo de criatura entre as seguintes: animal, construto, espírito, humanoide, monstro ou morto-vivo. Você recebe +2 nas jogadas de dano e testes de Percepção, Intuição e Sobrevivência contra criaturas do tipo escolhido.

Não encontrei nenhuma magia que faça algo nesse sentido.
Temos, então, mais uma ideia para magia.

#36 Azurius Enviado : 20/01/16 14:06
Existe alguma possibilidade das magias resistência e resistência climática serem unificadas, a climática eu acho que o nível de alguma relevância é o último. e a resistência tem um tempo muito breve pra um poder que não vai ser usado a qualquer momento.

Poderíamos pensar em unir as duas e fazer uma nova magia Resistência.

O que você acha Alisson? E vocês meus amigos?
#37 samuel.azevedo Enviado : 21/01/16 01:47
Gostei da ideia de unir as duas resistências, ficaria bem a cara do rastreador. Só devemos ter cuidado com o que vamos fazer com a vaga da magia para não sair do escopo do rastreador.

Sobre o inigo predileto, acho que ficaria melhor como uma técnica de combate exclusiva de rastreadores.

Abraços
#38 Azurius Enviado : 21/01/16 09:54
samuel.azevedo escreveu:
Gostei da ideia de unir as duas resistências, ficaria bem a cara do rastreador. Só devemos ter cuidado com o que vamos fazer com a vaga da magia para não sair do escopo do rastreador.

Sobre o inigo predileto, acho que ficaria melhor como uma técnica de combate exclusiva de rastreadores.

Abraços

Tem uma magia sua que ia entrar pra lista básica, foi a terceira mais votada. Se rolar essa junção aí, é ela que deve entrar.

Abraço meu bom.
#39 Alisson Enviado : 21/01/16 10:03
Azurius escreveu:
Existe alguma possibilidade das magias resistência e resistência climática serem unificadas, a climática eu acho que o nível de alguma relevância é o último. e a resistência tem um tempo muito breve pra um poder que não vai ser usado a qualquer momento.

Poderíamos pensar em unir as duas e fazer uma nova magia Resistência.

O que você acha Alisson? E vocês meus amigos?

O tempo de sugerir mesclagem e magias novas para a lista básica já esgotou. O período foi de 18/08/2015 a 31/12/2015, um pouco mais de quatro meses.

Abraços.

ps: note que não é tão simples mesclar esta magia como parece, pois ela não está apenas na lista básica do rastreador o que geraria um efeito dominó, levando ou a exclusão desta magia em outras listas ou criando um efeito indesejado em outras listas.
#40 marcoelric18 Enviado : 21/01/16 12:59
samuel.azevedo escreveu:

Abraços

Técnica de combate pode desconfigurar a classe com o jeito que o Tagmar funciona hj, é melhor deixar como magia mesmo.

abraços,
marcoelric18
#41 Alisson Enviado : 22/01/16 10:29
marcoelric18 escreveu:
samuel.azevedo escreveu:

Abraços

Técnica de combate pode desconfigurar a classe com o jeito que o Tagmar funciona hj, é melhor deixar como magia mesmo.

abraços,
marcoelric18

Marco,

você poderia nos dar um esboço de como funcionaria esta magia?

Abraços.
#42 marcoelric18 Enviado : 22/01/16 15:56
A magia do inimigo predileto ta ai: http://www.tagmar2.com.br/wiki/Default.aspx?PageName=Pressentimento+Selvagem eu Optei por esse nome para diferenciar do tormenta... espero que gostem e tragam sugestões.

Abraços,
marcoelric18
#43 Alisson Enviado : 22/01/16 18:10
Citação:
O rastreador escolhe um tipo de criatura entre os tipos existentes (Animais Selavgens, Criaturas Místicas, Mortos-Vivos, etc.). O rastreador passa a se agir de uma forma defenciva conta esse tipo de criatura, de modo a causar redutores (-1 nível) para qualquer ação ou efeito causado pelos inimigos contra ele.
Essa magia não tem níveis de dificuldade, mais a cada cinco níveis dessa magia o rastreador pode adicionar um tipo de inimigo diferente a sua lista de inimigos prediletos.
Esta magia é um ritual e precisa de conhecimento básico do rastreador sobre o tipo do inimigo desejado

Gostei da ideia. Podemos trabalhar nela para criarmos a magia.
#44 Hazafer Enviado : 22/01/16 19:36
Por enquanto eu não gostei, não tem nada haver com o potencial da magia, é critério próprio.
Não vou divulgar agora, a magia está na sua primeira ideia.
Depois que ela se desenvolver mais eu volto pra dar minha opinião e sugestão, caso o ponto que me desagrada continue eu comento.

Por enquanto fica meu isentivo, continue trabalhando nela.

Abraço, fui.
Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo

Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
#45 Alisson Enviado : 24/01/16 20:02
Esta é a lista que temos como proposta para ser a nova lista da trilha dos caçadores.

Trilha dos Caçadores - Proposta

Citação:
1.Bote – já revisada (par)
2.Caçada – já revisada (par)
3.Faro – já revisada (ímpar)
4.Fôlego – já revisada (par)
5.Garras – já revisada (ímpar)
6.Peçonha – já revisada (ímpar)
7.Vigília – já revisada (ímpar)
8.Visão Térmica – já revisada (par)
9.Mimetismo animal (em oficialização)
10.Licantropia tigre (ainda criar)
11.Espaço para magia nova (ainda criar)
12.Espaço para novas magias (ainda criar)

Citação:
4 ímpares;
4 pares;
4 a criar, de preferência 2 pares e 2 ímpares.

De acordo com as votações, teremos 12 magias nas trilhas.

Estamos precisando de mais uma sugestão para o último espaço da lista.

Estou esperando a revisão da magia licantropia lupina para trabalhar a licantropia Tigre e estamos trabalhando mais uma ideia para magia.

Ainda precisamos de uma ideia para trabalhar nela.

Abraços.
#46 samuel.azevedo Enviado : 24/01/16 20:34
Já viu entre as extra oficiais se alguma encaixaria?
#47 Azurius Enviado : 24/01/16 23:00
Tem magia extra oficial pra formar um novo tipo de rastreador. Deixa eu adicionar um pouco de pimenta nessa discussão aqui. É possível a inserção de uma nova trilha neste momento?
#48 Alisson Enviado : 25/01/16 01:07
Azurius escreveu:
Tem magia extra oficial pra formar um novo tipo de rastreador. Deixa eu adicionar um pouco de pimenta nessa discussão aqui. É possível a inserção de uma nova trilha neste momento?

Não, isso será decidido na revisão manual de regras.
#49 Alisson Enviado : 25/01/16 01:08
samuel.azevedo escreveu:
Já viu entre as extra oficiais se alguma encaixaria?

Irei dar outra olhada.
#50 samuel.azevedo Enviado : 26/01/16 23:56
Seria interessante alguma magia que envolvesse armadilhas.
#51 Alisson Enviado : 27/01/16 09:31
samuel.azevedo escreveu:
Seria interessante alguma magia que envolvesse armadilhas.

Concordo . Olhei o livro de magias perdidas e vi que tem uma que faz algo do tipo. Mas, no caso, ela ajuda na habilidade.
#52 Azurius Enviado : 27/01/16 15:32
samuel.azevedo escreveu:

Abraços

Vou tocar novamente no assunto, foi uma ideia que agradou a maioria, entendo suas limitações, mas hoje tive um vislumbre e sei como resolver a lacuna que vai abrir com um encanto que já tenho idealizado, porém esse encanto só serviria pra lista básica, não podendo ser adicionado nas demais trilhas.

E quanto ao impacto isso em outras listas, todas elas serão revisadas, onde for aplicável ele continua e aonde não for ele cede espaço, porém acho que não vai ser necessária sua substituição.

O encanto que eu tenho pra preencher a lacuna seria um encanto aonde o rastreador é capaz de cessar a duração dos encantos evocador por ele. Venho notando a necessidade de um encanto desse tipo na lista básica, pois existem algumas magias hoje que podem vir a ser um incomodo pro rastreador se elas permanecerem vigentes.

Então, eu gostaria que a nossa opinião fosse pelo menos ponderada e lavada a votação grande Alisson. Afinal é melhor consertarmos um equivoco hoje, que ainda estamos discutindo os rastreadores, do que depois que tudo finalizar e todos já tiverem perdido o foco.

Abração.
#53 Fábio_CM Enviado : 27/01/16 19:18
Eu acho Resistência e Resistência Elemental bastante diferentes para se tornarem uma só. Eu acho que a primeira até poderia ser um pouco melhorada, mas a segunda está bem completa, apesar de ter um custo muito alto. De qualquer forma, não vejo necessidade de uni-las.

Azurius escreveu:
O encanto que eu tenho pra preencher a lacuna seria um encanto aonde o rastreador é capaz de cessar a duração dos encantos evocador por ele. Venho notando a necessidade de um encanto desse tipo na lista básica, pois existem algumas magias hoje que podem vir a ser um incomodo pro rastreador se elas permanecerem vigentes.

Não entendi. Você sugere uma magia que anule as magia que ele próprio invocou? Mas o invocador não pode fazer isso normalmente, sem a necessidade de gastar outra magia?

Mas, seguindo uma ideia parecida, já que são caçadores, talvez fosse possível criar alguma magia que rastreie outras magias. Uma espécie de detecção de magos que possuem uma magia ativa.

Funcionaria assim: um invocador qualquer cria um encanto duradouro. O rastreador utiliza essa nova magia (que poderia se chamar rastrear magia) e "enxerga" o rastro que existe entre o objeto/local/pessoa encantada até o conjurador. Os níveis mais altos poderiam até "desarmar" alguns tipos de efeitos.
#54 Hazafer Enviado : 27/01/16 20:49
Fábio_CM escreveu:

Azurius escreveu:

Não entendi. Você sugere uma magia que anule as magia que ele próprio invocou? Mas o invocador não pode fazer isso normalmente, sem a necessidade de gastar outra magia?

Que eu saiba, somente com a magia "Quebra de Encantos" ou magias que possuam esse recurso na própria descrição ou efeito podem anular magias.

Rastreador e bardo anulando as próprias magias pra mim é novidade.

Mas como eu fiquei muito tempo sem mexer com Tagmar as coisas devem ter mudado.
Em que parte toca nesse assunto Fabio? Eu gostaria de ver como ficou, to trabalhando em uma magia e gostaria de colocar esse recurso nela. Mas não quero ser redundante.

Abraço, fui.
Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo

Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
#55 Alisson Enviado : 27/01/16 23:47
Azurius,

no caso, você sugere a criação de uma quebra de encantos mais fraca que só sirva para o próprio evocador?
#56 Azurius Enviado : 28/01/16 11:22
A grosso modo é isso, tagmar não permite aos místicos findarem com seus próprios encantos. Outros sistemas permitem.
#57 Fábio_CM Enviado : 28/01/16 11:35
Pois é, eu não tinha reparado nisso. Em Tagmar os místicos não podem encerrar suas próprias magias. Acho que isso é pauta para a revisão do manual de regras, pois encerrar uma magia sustentada deveria ser uma opção sem custo.
#58 Alisson Enviado : 28/01/16 12:31
Azurius escreveu:
A grosso modo é isso, tagmar não permite aos místicos findarem com seus próprios encantos. Outros sistemas permitem.

Isso é muito fácil de resolver. Alguma magias que realmente fazem sentido serem encerradas antes, basta colocar no corpo do texto delas, fiz isso com algumas magias extraoficiais de bardo que criei.
#59 Alisson Enviado : 31/01/16 13:11
Das magias que acredito que possam fazer parte dessa nova lista são:

Munição (extraoficial)
Resistência à fadiga (exploradores e guardiões)

Não vejo outras magias que possam ser colocadas. Estamos abertos a sugestões.

Trilha dos Caçadores - Proposta

Citação:
1.Bote – já revisada (par)
2.Caçada – já revisada (par)
3.Faro – já revisada (ímpar)
4.Fôlego – já revisada (par)
5.Garras – já revisada (ímpar)
6.Peçonha – já revisada (ímpar)
7.Vigília – já revisada (ímpar)
8.Visão Térmica – já revisada (par)
9.Mimetismo animal (em oficialização) (par)
10.Licantropia tigre (ainda criar) (ímpar)
11.Espaço para magia nova (ainda criar)
12.Espaço para magia nova (ainda criar)

Citação:
5 ímpares;
5 pares;
2 a criar, de preferência 1 par e ímpar.

#60 samuel.azevedo Enviado : 31/01/16 18:21
Como sugestão, indico esta magia que acabei de criar:

Encantar Armadilha

Abraços
Usuários visualizando este tópico
Guest
3 Páginas <123>
Ir para o Fórum