Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

O Império
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 24/08/11 21:19
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
...As muralhas da cidade-estado de Gershan cediam ante as máquinas de guerra do poderoso Império Aktar. O exército já sem forças após o longo cerco; o povo apavorado; os deuses surdos às súplicas e orações; a queda da cidade era agora apenas uma questão de tempo...
... Um homem observava em silêncio o pobre rei perdido em dúvidas, remorsos e desespero. Aguardou imóvel até que o rei se dirigisse à ele:
- “E você o que acha?! Eles matarão os meus oficiais com torturas terríveis; empalaram parte do meu povo, escravizarão centenas deles e banirão o resto pelas províncias do Império!”
- “A crueldade dos imperadores aktares é bem conhecida.” - respondeu o homem com uma voz profunda e suave.


Finalmente após 2 anos de trabalho, foi lançado o mais nova expansão de mundo de Tagmar.

Este fantástico suplemento compreende a parte do continente do outro lado das montanhas do Muro e das Estepes Vítreas. Aquelas terras misteriosas de que apenas ouvimos falar através de boatos e relatos imprecisos sobre os licantropos Tessaldarianos e os homens-fera conhecidos como Bestiais. Uma terra onde não existem elfos, pequeninos ou orcos e que os anões são vistos como uma raça sanguinária. O que realmente existe lá? Chegou a hora de saber...

O Império foi o último grande lançamento do Tagmar 1, e agora o Projeto Tagmar 2 traz este livro de volta, totalmente revisado e expandido, com muitos mais detalhes que o original.

O Império compreendia em um livro uma parte de Ambientação e uma parte com Regras. Mas como todos os livros de ambientação do Tagmar 2 não contém regras, esta nova versão foi dividida em duas partes. A 1ª chamada apenas de “O Império”, contém apenas a Ambientação. A 2ª parte chamada de “Aventuras no Império” ainda será lançada e conterá todas regras específicas para esta ambientação já adaptadas para o sistema do Tagmar 2.

Não perca a oportunidade de conhecer este mais novo lançamento. Visite a nossa página de download .
#2 Alan Emmanuel Enviado : 25/08/11 09:47
Jogador: Alan Emmanuel
EF:
EH:
Karma:
PARABÉNS DE VERDADE!!!

Colaborei muito menos do que pretendia. Mas mesmo que minha contribuição tenha sido apenas escanear um material (só faz dois anos mestre Marcelo? Parece ter sido há era atrás) e redesenhar o mapa sinto-me felicíssimo em ter ajudado nessa grande conquista para o Projeto.

Todos que colaboraram estão de parabéns! Temos mais uma vez a felicidade de apresentar um material com qualidade profissional e textos muito bons!

VOU IMEDIATAMENTE IMPRIMIR O MEU!!!

Três vivas ao Projeto Tagmar. Que ele viva para sempre!
VIVA! VIVA!! VIVA!!!
#3 AirtonJr777 Enviado : 25/08/11 19:12
Jogador: AirtonJr777
EF:
EH:
Karma:
Parabéns ao projeto Tagmar 2 por mais este lançamento.

Parabéns principalmente aos colegas Marcelo Villanova e Zetagmar (José Rotondaro) que deram forma e corpo aos textos básicos do material original, expandindo seu conteúdo e dando duro para tocar o Império para frente, e por terem me substituído no complemento das tarefas das cidades-estado dictineas e birsas quando tive de me ausentar do projeto. A vocês o meu aplauso...Applause

Parabéns ao coordenador Marcelo Rodrigues que se conseguiu convencer o Carlos Eduardo Klimik a "deixar" o projeto Tagmar 2 expandir este cenário tão rico e promissor que é o Império. Vlw mesmo nobre coordenador.Dancing

Parabéns ao colega Alan Emannuel, pelo melhor mapa do Império que este participante já pôs os olhos. Vc merece a medalha de ouro, rsrsrs...Feliz

E, por fim, parabéns a todos os colegas do fórum que, com seus comentários e sugestões, deram vida a mais um sonho da ambientação de Tagmar. Vocês são uma equipe que dá gosto de participar...Muito Feliz

Um abraço a todos;

Airton França Diniz Junior - Airton JrDancing
#4 baldur Enviado : 25/08/11 23:17
Jogador: baldur
EF:
EH:
Karma:
Quero deixar aqui meus parabéns também para todos os que participaram desta nova empreitada do projeto TAGMAR II.

Minhas congratulaçoes pelo grande trabalho!

Applause
#5 alantagmar Enviado : 26/08/11 08:46
Jogador: alantagmar
EF:
EH:
Karma:
O IMPÉRIO FOI LANÇADO!!! UUHUUU

PARABÉNS GALERA DO TAGMAR!!!

PENA QUE ESTOU PINTANDO O MUNDO CONHECIDO AINDA...RS...SENÃO PINTAVA UM TESSALDARIANO SÓ PARA COMEMORAR!!!
#6 T.REX Enviado : 27/08/11 23:44
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
GRRAAAAAAAAAUNCH!!!

PARABÉNS TAGMAR!!!

Sds. carnívoras,
#7 Ketalel Enviado : 29/08/11 10:45
Jogador: Ketalel
EF:
EH:
Karma:
Srs, há uma frase estranha no livro do Império, página 181, sobre a história recente dos Palátinus. Favor verificar.
#8 zetagmar Enviado : 29/08/11 13:36
Jogador: zetagmar
EF:
EH:
Karma:
Marcelo,
Ketalel tem razão. Foi colocada uma observação no texto, durante o processo de confecção do material e não foi retirado durante a publicação do material. Se encontra no último paragrafo do item: História Recente.

Uma certeza, porém existem, aqueles que sobreviveram são os mais mortais dentre os Palátinus já existentes
(não consegui entender o que essa frase quer passar. Com o tempo verbal usado, parece que alguns
sobreviveram às lutas contra o mal e que são letais. Mas na frase seguinte, o autor afirma que esses superam
os antigos Palátinus, dando a entender que os sujeitos da frase anterior são os novos Palátinus.
Gramaticalmente, o melhor que posso sugerir é “Uma certeza, porém, é a de que existem aqueles que
sobreviveram, e são os mais letais dentre os Palátinus já existentes” mas ainda não faz sentido ).
Suas
capacidades de batalha, assim como seus poderes mentais, superam em muito os antigos Palátinus, sendo
estes uma ameaça para todos os servos dos Arcondi.
#9 Marcelo_Rodrigues Enviado : 29/08/11 21:15
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Realmente o era um comentário do paragrafo... E o paragrafo estava todo confuso. Já corrigi e fiz o upload.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.