Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

14 Páginas «<1011121314>
Apresente-se Opções
#331 marcellogalhardo Enviado : 11/03/14 22:40
Boa noite, galera. Tudo bem?

Me chamo Marcello Galhardo e jogo RPG a um bocado de tempo. Meu primeiro RPG foi D&D, mais já joguei Daemon, GURPs, 3D&T, Pathfinder, Old Dragon, enfim... como trabalho, acabo por jogar a maioria das minhas sessões pela internet. Nunca joguei muito Tagmar 2, dando apenas uma lida superficialmente. Apesar de não me interessar tanto pelo sistema de regras; gostei bastante do cenário e tenho interesse em continuar lendo o mesmo...

Também gosto muito de animes, e escrevi o sistema de regras Naruto d20 - Versão Blackheart: https://mega.co.nz/#!Fh8XSAyZ!fVBo3TO3zy48uzHQWvzLgUU0IzliGruAX1A7AhDnVV8 (para quem quiser dar uma olhada; no momento o sistema encontra-se descontinuado...).

Além disto, sou desenvolvedor de software e já trabalhei com desenvolvimento web, mobile e desktop, caso precisem de alguma ajuda em relação ao desenvolvimento do site ou qualquer coisa assim, adoraria ajudar Feliz

Enfim, é isto. Abraços!
#332 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/03/14 09:02
Olá Xará!

Sou o webmaster do projeto e com certeza sua ajuda nesta parte de desenvolvimento é mais que bem vinda!

Mandei por mensagem particular o meu email e skype para podermos conversar.
#333 Aeron Enviado : 26/09/14 15:30
Ae, galera ! To chegando agora também ! Já joguei: GURPS, 3d&T, Castelo de Falkestein, Toon, Houses of Blooded, Blood and Honor, Old Dragon, e agora estou aprendendo TAGMAR.

O sistema está excelente e o número de classes está ótimo. Aumentar demasiadamente a quantidade de profissões só atribula o jogo. Jogadores novos já ficam perdido nas escolhas que fazem, deixar que eles tenham muita opção de escolha prejudica o bom andamento. Sentia isso no GURPS, o sistema mais realista que já vi, mas quando a ficha de personagem acabava, todo mundo estava dormindo rs
#334 leonardoraele Enviado : 20/11/14 22:17
Boa noite! Feliz

Sou programador durante a tarde e um mestre iniciante nos finais de semana ! Meu interesse recente em jogar RPG acabou me tornando o mestre do meu grupo já que fui o único interessado o bastante para pesquisar sobre sistemas ler livros de regras e ambientação. Escolhi Tagmar porque, com minha pouquíssima experiência, achei um rpg bem completo e com uma ambientação bastante rica, mas o que me chamou mais atenção foi seu caráter de projeto aberto!

Vim procurar o fórum porque acredito que posso contribuir com o projeto. Como primeira impressão, porém, fiquei um pouco decepcionado quando vi que não há tarefas disponíveis em nenhuma área no momento.

Ah! E enquanto eu registrava minha conta, li as Diretrizes do projeto (http://www.tagmar2.com.br/Diretrizes.aspx) e acabei notando que o link de Licenciamento (http://www.tagmar2.com.br/Licenciamento.aspx) está quebrado, então já fica aí uma primeira pequena contribuição. Muito Feliz
#335 Fábio_CM Enviado : 21/11/14 09:41
Se achar algo que lhe interesse nas discussões, desenterre!
#336 Marcelo_Rodrigues Enviado : 23/11/14 10:10
Leonardo,

a página das diretrizes que vc citou é uma página velha. A atual é a http://www.tagmar2.com.b...spx?PageName=Diretrizes

Fica a dívida: como vc chegou nela? Pois pelo menu leva para a página nova. Você poderia me indicar? Assim posso corrigir. Feliz

Um abraço,

Marcelo
Webmaster do Projeto Tagmar 2

De qualquer forma, valeu pela indicação do erro.
#337 leonardoraele Enviado : 23/11/14 12:38
Quando você clica em "registrar" para criar a conta, cai numa página que pede para ler e aceitar as diretrizes antes de se cadastrar, daí o link leva para essa página que citei. Feliz

Coloca o desenho dos orcos na página nova hehe
#338 marcoelric18 Enviado : 04/01/16 16:38
boa tarde
meu nome é marco e tenho 16 anos, jogo rpg desde meus 7 anos e comecei pelo 3det, jogo tagmar 2 a mais ou menos 1 ano e meio, espero poder ajudar o maximo possivel com o desenvolvimento do projeto, pq vejo no tagmar algo unico e que nenhum outro sistema pode ter, pois e feito por jogadores para jogadores, oq é algo mt maneiro
#339 Alisson Enviado : 04/01/16 20:17
marcoelric18 escreveu:
boa tarde
meu nome é marco e tenho 16 anos, jogo rpg desde meus 7 anos e comecei pelo 3det, jogo tagmar 2 a mais ou menos 1 ano e meio, espero poder ajudar o maximo possivel com o desenvolvimento do projeto, pq vejo no tagmar algo unico e que nenhum outro sistema pode ter, pois e feito por jogadores para jogadores, oq é algo mt maneiro

Seja bem-vindo ao projeto. Sua presença e participação são muito importantes!!!

Applause Applause Applause
Ich möchte Zeuge deiner Liebe sein
#340 samuel.azevedo Enviado : 04/01/16 21:22
Bem vindo! Já chegou, chegando!
#341 marcoelric18 Enviado : 04/01/16 23:42
Alisson escreveu:
marcoelric18 escreveu:
boa tarde

Seja bem-vindo ao projeto. Sua presença e participação são muito importantes!!!

Applause Applause Applause

obrigado pela recepcão calorosa srsr
#342 marcoelric18 Enviado : 04/01/16 23:45
samuel.azevedo escreveu:
Bem vindo! Já chegou, chegando!

obrigado, kkkkkk, vou estar tentando ajudar no maximo possivel por aqui rsrsr
#343 T.REX Enviado : 06/01/16 00:16
Meus queridos novatos

Sejam todos bem vindos.

Respeitosamente,
#344 prates1 Enviado : 20/01/16 14:46
Olá, pessoal!

Meu nome é Yan, tenho 20 anos e faço Engenharia Elétrica. Resolvi participar deste fórum porque tenho grandes interesses relacionados a RPG.

#345 Samyaza Enviado : 20/01/16 23:02
Seja bem vindo Yan
#346 Alisson Enviado : 21/01/16 01:06
prates1 escreveu:
Olá, pessoal!

Meu nome é Yan, tenho 20 anos e faço Engenharia Elétrica. Resolvi participar deste fórum porque tenho grandes interesses relacionados a RPG.

Seja bem vindo!!! Sua participação no projeto é muito importante!!!

Abraços.
#347 Superxa3e Enviado : 13/02/16 21:21
Olá galera
Bom meu nome e João Felipe tenho 19 anos, atualmente trabalho na base aérea de São Pedro da Aldeia e basicamente
jogo RPG dês de que me entendo por gente
conheci o Tagmar a um tempinho por uns amigos, e nao joguei muitas vezes mais adorei o jogo e pesquisando descobri o fórum, e bom tenho certeza que posso acrescentar em algo nesse projeto. Então e isso ai vlw pessoal
Applause Applause Dancing
#348 samuel.azevedo Enviado : 13/02/16 21:30
Bem vindo,

Puxe a cadeira e sirva-se de um caneco de hálito de dragão com nosso taverneiro.

Abraços
#349 Alisson Enviado : 13/02/16 23:08
Superxa3e,

seja bem vindo ao projeto Tagmar 2.
Sua presença aqui é muito importante.

Abraços.
#350 T.REX Enviado : 14/02/16 03:22
Superxa3e,

Seja bem vindo à nossa taverna. Puxe uma cadeira e sente-se conosco. TAVERNEIRO, UM HÁLITO FLAMEJANTE PARA O NOSSO MAIS NOVO MEMBRO, POR FAVOR!

(Hummm... Comida fresca para as minhas pedras intestinais... Grrr... Seus ossos podem servir pra palitar minhas presas)

Sds. jurássicas,
#351 Samyaza Enviado : 14/02/16 16:17
Seja bem vindo Superxa3e, esperamos em breve ver suas contribuições para o projeto! Temos uma turma grande Araruama e região no projeto hj,talvez vc´s consigam se reunir e jogar juntos!
#352 rodrigo_o Enviado : 24/02/16 03:31
Fala Galera.
Me chamo Rodrigo. Sou do DF.
Tenho 20 anos, estou cursando matemática, e meu interesse por RPG começou com 13 anos.
Comecei a jogar com 14 com um grupo na escola e desde então estou ai, com algumas pausas durante esse tempo.
Não tenho muito contato com Tagmar. Estou começando a conhecer agora. Mas pretendo ajudar o projeto com alguns materiais.
No mais acho que é isso aí.

PS: Alguém me explica o que são aqueles "títulos" abaixo dos nomes. De plebeu, cavaleiro, príncipe, etc...
#353 Marcelo_Rodrigues Enviado : 24/02/16 08:56
Olá Rodrigo,

muito bem vindo ao Projeto Tagmar 2. É sempre bom contar com gente nova.

Pra você que é novo recomendo baixar o Kit Iniciante. Nele há material ideal para quem está começando no Tagmar.

Quanto aos "títulos" são basicamente definidos pelo número de posts feitos pelas pessoas. Estes títulos são acompanhados de "T" dourados ou prateados. O pessoal da coordenação (moderadores) no lugar de títulos são identificados pelo nome de sua coordenação ( e por nove "T" dourados).

No mais, sinta-se livre para participar das discussões e quem sabe até participar ativamente de alguma tarefa.

Bem vindo!

Abraços,

Marcelo Rodrigues
Coordenador do Projeto Tagmar 2

#354 Samyaza Enviado : 24/02/16 09:48
Seja bem-vindo Rodrigo_o!

Sou o Samyaza, coordenador de divulgação e da revisão do Manual de Regras (provavelmente seus conhecimentos serão muito bem vindos aqui!).

Me coloco a disposição para lhe passar qualquer tipo de orientação ou tirar alguma dúvida.

Abraços!
#355 rodrigo_o Enviado : 24/02/16 13:22
Opa. Muito obrigado pelas boas vindas galera. Curti bastante a ideia dos "ranks" pelo numero de postagens
#356 Willmadness Enviado : 04/05/16 20:10
|--Willmadness--|

HAAAAAAA. boa noite para todos (que virão essa frase as 19:49 do 04/05/2016 )

me chamo William (Que novidade -.- !!! d'oh! )

eu sempre FUI UM GRANDE RPG !!!!!!!!!! Feliz Feliz Dancing Dancing

bom deixa contar a minha historia

Eu tinha exatamente 12 anos que Tinha RPG na minha escola no Sábado no progama da escola publica !!! ( COMO ASIM ????)

pois é e eu fui !!!!!! e eu gostei do RPG de Mesa e também da minha Mestra Ana Paula ( MAS MUITO MUITO E MUITO [legal pra caramba])

e era Werewolf !!!! - no mapa de !! Tagmar !!

ela usava um "D10" Para TUDO e eu achava o MAXIMO nem tinha visto um "D20" ainda !!!!!

eu tinha ido no Evento de RPG e tinha o estande do Tagmar 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( que legal =D !!!!!) eu não sabia que era muito legal

bom o tempo foi passando e eu so jogava RPG Online ( RPG de Mesa Não , mas os Clássicos Wow , Perfect Word , Etc)

-20 anos de idade -

Quando eu tava no Anime Friends 2015 tava um banca de RPG e comprei meus PRIMEIROS DADOS os famosos "7 Polyedros do William"

D4, D6, D8, D10, (D10 Decimal) , D12 , EO TAL !!!!! D20 !!!!!!!!!!!!

logo eu comprei para jogar com os antigos amigo que jogava

e foi assim que eu voltei logo vou dar o meu melhor nessa historia

Que na minha opinião e melhor que os outros RPG.

Essa e um pouco da minha Historia !!!!

um grande abraço

Willmadnes
#357 Alisson Enviado : 04/05/16 23:42
Seja muito bem vindo ao projeto Tagmar 2, Willmadness!!! Dancing

Sinta-se à vontade para tirar quaisquer dúvidas que eventualmente você tenha.

Abraços.
#358 Samyaza Enviado : 05/05/16 08:12
Seja bem-vindo Willmadness!

Sou o Samyaza, coordenador de divulgação e da revisão do Manual de Regras (provavelmente seus conhecimentos serão muito bem vindos aqui!).

Me coloco a disposição para lhe passar qualquer tipo de orientação ou tirar alguma dúvida.

Vou deixar abaixo alguns tópicos importantes que talvez você se interesse em ler:

Como participar : descreve os dois tipos de materiais mais comuns no projeto (oficial e extraoficial) e como as coisas funcionam. A maior relevância deste tópico é fazer o membro entender que:

1 - As ideias e sugestões não são automaticamente transformadas em algo oficial ao projeto, para isso, temos um processo de oficialização que tem requisitos importantes como a votação do conteúdo.

2 - O material extraoficial (que ainda não foi aprovado) é uma possibilidade do membro apresentar sua ideia sem precisar se preocupar com os requisitos para sua oficialização podendo se concentrar mais no conteúdo do que nos requisitos técnicos. Depois da ideia bem trabalhada é bem mais simples conseguir a aprovação.

Diretrizes: aqui estão nossas regras mais básicas que devem ser conhecidas e respeitadas por todos os membros. O maior problema de ignorar esse tópico é o membro propor várias discussões sobre temas que estão protegidos de mudanças pelas diretrizes.

Estrutura: Você vai perceber que o projeto é organizado por cargos com diferentes direitos e deveres, é neste tópico que eles são explicados.

Agora se você quer mergulhar no mundo de Tagmar, pode acessar estes links sobre o cenário, regras, aventuras e suplementos.

Agora se você já deseja meter a mão na massa e opinar nas tarefas e discussões ou quem sabe até assumir alguma tarefa basta clicar aqui.

Abraços!
#359 HelenaLino Enviado : 03/08/16 11:51
Olá pessoal!

Me chamo Helena, fiz cadastro no fórum há alguns dias, estava tentando me familiarizar com a história e apesar de não ter muito conhecimento sobre RPG (apenas com jogos de tabuleiro) acabei gostando muito do projeto e estou disposta a aprender mais sobre Tagmar. Gosto de desenhar e pude perceber que alguns tópicos carecem de desenhos como o das criaturas, e tenho experiência também com criação de miniaturas para jogos de tabuleiro que talvez futuramente isso possa vir a ajudar. Sou estudante e possuo algumas horas vagas que poderiam ser muito bem aproveitadas participando do projeto na execução de tarefas.

Bom, é isso obrigada pela atenção. Muito Feliz
#360 samuel.azevedo Enviado : 03/08/16 11:59
Seja muito bem vinda!
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
14 Páginas «<1011121314>
Ir para o Fórum