Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

2 Páginas <12
Responder...
Serenidade (revisão) Opções
#31 PH Enviado : 04/05/20 07:01
regisdante escreveu:
Sabe oque é mais tenso em mexer nessas magias?
Os nomes!
Se ficarmos presos nos nomes antigos nao vai mto além da magia anterior. Fora que existem várias iguais: Serenidade, Área de Paz, Modificar Espírito..
Aconselho mudar ou acrescentar algo no nome, pq a magia como está no verbete, está altamente voltada para o combate.
Não tem nada de sereno kkkk

Mas essa é a questão, nobre regisdante, o guerreiro sereno tem consciência do ataque, tranquilidade para manipular o adversário, erra menos e, às vezes, nem erra. Baseei os princípios da serenidade para combate com base no BUSHIDO que preza o samurai sereno em suas ações tanto de combate quanto nas cotidianas.

E justamente pela magia ter outras quase idênticas é que resolvi torná-la algo para combate, apesar do nome sugerir outras coisas.
"Só não pode tirar 1"
(Frase mágica dita por mim que atrai o nº 1 no d20 em minhas mesas)
#32 PH Enviado : 04/05/20 07:05
Marcelo_Rodrigues escreveu:
HumThink ... vou pensar um pouco sobre esta magia... mas posso dar uma sugestão extra? Que tal se nos efeitos maiores ele não perdesse a concentração em magias (evocação de rodadas) caso fosse acertado no físico?

Essa sugestão visa a retirada dos companheiros afetados? Se sim, eu aprovo. Gostei da ideia, vou já acrescentar ao verbete.
"Só não pode tirar 1"
#33 regisdante Enviado : 05/05/20 21:07
PH escreveu:
regisdante escreveu:
Sabe oque é mais tenso em mexer nessas magias?
Os nomes!
Se ficarmos presos nos nomes antigos nao vai mto além da magia anterior. Fora que existem várias iguais: Serenidade, Área de Paz, Modificar Espírito..
Aconselho mudar ou acrescentar algo no nome, pq a magia como está no verbete, está altamente voltada para o combate.
Não tem nada de sereno kkkk

Mas essa é a questão, nobre regisdante, o guerreiro sereno tem consciência do ataque, tranquilidade para manipular o adversário, erra menos e, às vezes, nem erra. Baseei os princípios da serenidade para combate com base no BUSHIDO que preza o samurai sereno em suas ações tanto de combate quanto nas cotidianas.

E justamente pela magia ter outras quase idênticas é que resolvi torná-la algo para combate, apesar do nome sugerir outras coisas.

Acho que serenidade está mais para os Monges do que para os Samurais, samurai é mais disciplina, honra, lealdade etc.. E os samurais tem seus demônios.
Os monges que são serenos, não tem perturbação alguma do exterior, para isso eles meditam muito.

A magia ta parecendo o contrario da magia Azar, ou seja Sorte.
Uma maré de azar faz o cara errar alguns ataques.. uma maré de sorte fará os efeitos atuais que estão nessa magia. Think

Sugestão: para combinar com Serenidade, bacana seria colocar que nessa área de raio magia com evocação com mais de uma rodada, não serão impedidas de ser conjuradas, nem ao sofrer dano, salvo se esse evocador morrer.
Também colocaria que os alvos na área desse milagre não sofrem redutores em nenhum tipo ação, ou seja, nada do exterior afeta os alvos se ele esta em paz consigo. Nem magico e nem natural, Nem Aero 5 daria redutor e nem os ventos fortes do topo da montanha.

#34 PH Enviado : 07/05/20 07:25
Verbete atualizado.

regisdante escreveu:
Acho que serenidade está mais para os Monges do que para os Samurais, samurai é mais disciplina, honra, lealdade etc.. E os samurais tem seus demônios.
Os monges que são serenos, não tem perturbação alguma do exterior, para isso eles meditam muito.

A magia ta parecendo o contrario da magia Azar, ou seja Sorte.
Uma maré de azar faz o cara errar alguns ataques.. uma maré de sorte fará os efeitos atuais que estão nessa magia. Think

Sugestão: para combinar com Serenidade, bacana seria colocar que nessa área de raio magia com evocação com mais de uma rodada, não serão impedidas de ser conjuradas, nem ao sofrer dano, salvo se esse evocador morrer.
Também colocaria que os alvos na área desse milagre não sofrem redutores em nenhum tipo ação, ou seja, nada do exterior afeta os alvos se ele esta em paz consigo. Nem magico e nem natural, Nem Aero 5 daria redutor e nem os ventos fortes do topo da montanha.

Não concordo com a REDUÇÃO DE REDUTORES dessa forma como foi colocado, regisdante. Por mais calmo e sereno que uma pessoa esteja, ela será molhada na chuva, os ventos a afetarão seja impedindo-a de movimentar-se normalmente ou mesmo empurrando-a para trás ou para frente, entre outras coisas.

E sim, o SAMURAI é tão sereno quanto o monge. A diferença entre os dois está apenas no modo de vida, enquanto o MONGE pauta sua vida na espiritualidade, o SAMURAI pauta na servidão(daí inclusive o significado do nome SAMURAI = SERVO).
"Só não pode tirar 1"
#35 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/05/20 13:35
Como ficamos nesta tarefa? Fechamos ou falta algo?
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
2 Páginas <12
Ir para o Fórum