Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

[Rastreadores] Lista Completa Opções
#1 Veoden Enviado : 24/11/19 19:31
Estou abrindo essa tarefa para revisarmos a nova lista de magias dos Rastredores.
Todas as listas e magias ja foram aprovadas, fiz ajustes nas tabelas somente no nome de algumas magias que sofreram alterações durante processo de criação/revisão.
Consultar verbete para conferência.
#2 Azurius Enviado : 30/11/19 08:45
Tudo bem meu amigo? A lista dos rastreadores já foi revisada na gestão passada, lendo o seu post não consegui compreender o intuito com essa revisão. A propósito o verbete está vazio.

Rastreador - Lista Básica
Rastreador - Trilha dos Exploradores
Rastreador - Trilha dos Guardiões
Rastreador - Trilha dos Caçadores
#3 Veoden Enviado : 30/11/19 09:18
Azurius escreveu:
Tudo bem meu amigo? A lista dos rastreadores já foi revisada na gestão passada, lendo o seu post não consegui compreender o intuito com essa revisão. A propósito o verbete está vazio.

Rastreador - Lista Básica
Rastreador - Trilha dos Exploradores
Rastreador - Trilha dos Guardiões
Rastreador - Trilha dos Caçadores

Bom dia amigo, tenho conhecimento que já foi revisado a ideia e deixar tudo num único verbete com os nomes corretos das magias, acredito que esteja bem claro na explicação do post.
Realmente estou com dificuldades de manipular tabela, por isso a tarefa está em pausa, solicito paciência. Sou novo na função, em breve irá poder contribuir de outras formas.

Solicito que edite teu post e exclua os links para não confundir o que estou fazendo.
#4 Azurius Enviado : 30/11/19 09:44
Opa. Deixa eu ver se eu entendi.
Você pretende fazer a a montagem do livro em um lugar só? É isso?
Quanto a ter paciência, não foi meu intuito ser impaciente e sim alertar a você para que não refizesse o trabalho.
Não existe a necessidade de que eu edite e apague o que foi dito, os links enviam exatamente para onde estão as revisões.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum