Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Candidatura para Coordenação de Divulgação Opções
#1 Fábio_CM Enviado : 26/09/19 16:13
Olá Tagmarianos.

Venho para divulgar a abertura de vaga para Coordenador de Divulgação. O cargo está vazio há algum tempo, mas estamos precisando de alguém para levar esta área. O coordenador da área será responsável pela divulgação do projeto em mídias sociais, como Facebook e Twitter.

As inscrições para esta coordenação ficarão abertas até dia 07 de outubro de 2019. Depois, em caso de múltiplas inscrições, faremos uma votação. Todos os interessados respondam a este tópico.
#2 Veoden Enviado : 27/09/19 09:00
Gostaria de me candidatar.
#3 MarcosCarvalhido Enviado : 27/09/19 11:16
Eu me candidato. trabalho na área de marketing e gostaria de aplicar minha experiencia nas mídias do Tagmar.
#4 Veoden Enviado : 05/10/19 11:24
Bom dia, assumi a coordenação das Magias e ainda como tem o colega Silvestres que trabalha especificamente com Marketing, vou sair da disputa.
#5 Fábio_CM Enviado : 09/10/19 13:15
Prazo para candidaturas encerrado. Tendo em vista que acabamos o prazo com apenas um inscrito (o Veoden abandonou a disputa), não precisaremos de eleição. Logo, MarcosCarvalhido é nosso novo coordenador de Divulgação.

Parabéns, MarcosCarvalhido.
#6 MarcosCarvalhido Enviado : 09/10/19 17:05
Fábio_CM escreveu:
Prazo para candidaturas encerrado. Tendo em vista que acabamos o prazo com apenas um inscrito (o Veoden abandonou a disputa), não precisaremos de eleição. Logo, MarcosCarvalhido é nosso novo coordenador de Divulgação.

Parabéns, MarcosCarvalhido.

Opa, que legal!

Sei que ele abandonou a disputa mas qualquer ajuda é bem vinda para fazer um marketing legal pro Tagmar. e por onde eu mando o Briefing para começar a fazer um planejamento?
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 09/10/19 18:02
Marcos,

vc pos postar aqui: https://tagmar.com.br/fo...aspx?g=topics&f=146

Quanto ao seu login, fiz a troca que vc pediu.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum