Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

LIVRO DE CRIATURAS 3.0 - Fase Final
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/01/19 15:41
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Finalmente o livro de criaturas 3.0 está se aproximando de ser lançado. Depois de mais de 1 ano, as revisões nas criaturas estão se encerrando e neste fim se semana passou a estar disponível a nova versão do "Criaturas Onlne".

O "Criaturas Onlne" é o nosso grande compendio de criaturas e agora foi reformulado, contando com uma nova busca por categoria e com as estatísticas de combate já ajustadas para a versão 3.0.

Quem já está jogando o Tagmar 3 pode usa-lo para sua aventuras, pois há muitas diferenças em relação ao 2.0.

Em breve fecharemos as ultimas questões e o LIVRO DE CRIATURAS 3.0 entrará na sua faze final de composição e diagramação.

Para conhecer a novidade visite o no site em https://tagmar.com.br/Criaturas.aspx
#2 DarkWater Enviado : 01/02/19 11:20
Jogador: DarkWater
EF:
EH:
Karma:
Parabéns pelo trabalho, Srs!
#3 Aygrius Enviado : 01/03/19 16:48
Jogador: Aygrius
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues, boa tarde.

Sou um antigo fã de Tagmar e assíduo mestre / jogador. Gostaria de oferecer minha ajuda com diagramação, formatação e revisão dos materiais.
Eu até já realizo isso, mantendo assim uma cópia pessoal alterada dos materiais oficiais de Tagmar III dos quais utilizo nas minhas campanhas.

Caso haja interesse, peço que entre em contato comigo.

Att,
Richard a.k.a Aygrius
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/03/19 17:27
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Aygrius,

é para já! Estramos precisando de uma ajuda na revisão de texto da parte introdutória do Livro de Criaturas. Topa fazer?

Quanto a diagramação, sim sempre precisamos. Temos 5 aventuras que precisam ser rediagramadas... topas?
#5 Galfaroth Enviado : 01/03/19 22:20
Jogador: Galfaroth
EF:
EH:
Karma:
Aygrius escreveu:

Sou um antigo fã de Tagmar e assíduo mestre / jogador. Gostaria de oferecer minha ajuda com diagramação, formatação e revisão dos materiais.
Eu até já realizo isso, mantendo assim uma cópia pessoal alterada dos materiais oficiais de Tagmar III dos quais utilizo nas minhas campanhas.

Caso haja interesse, peço que entre em contato comigo.

Att,
Richard a.k.a Aygrius


Seria possível compartilhar essas cópias alteradas? Seria uma boa opção ter livros com uma diagramação/formatação diferente das oficiais.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.