Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : [Revis
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 3 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

[Revisão] Resistência Opções
#1 Azurius Enviado : 24/05/18 21:37
A magia resistência vai passar por um pequeno processo adaptativo para receber mais níveis funcionais e se juntar com a a magia resistência climática. Juntas formarão a nova magia resistência.

Os links estão abaixo:

Resistência
Resistência Climática

Peço a colaboração dos senhores pra produzir um texto introdutório que sirva para essa nova magia.
Grato desde já.
#2 Azurius Enviado : 25/05/18 20:10
#3 Omnix Enviado : 26/05/18 11:44
Deixa eu fazer uma pergunta: qual a regra para resistir a uma tempestade de areia, se vc não tem magias?

Tipo um guerreiro normal. O que ele rolaria para passar a noite caminhando no meio de uma tempestade de areia?
#4 Azurius Enviado : 26/05/18 11:47
Não existe uma regra pra isso, mas se a situação acontecer você estará protegido.
#5 Omnix Enviado : 26/05/18 11:58
Estará protegido caso tenha a magia. Para qualquer outra situação, o mestre ficará coçando a cabeça.

Acho que essa tarefa acabou revelando a necessidade de rever uma regra mais básica.

No meu entender, ampliar a função da Resistência Física. O que, por sua vez, talvez até dispensaria essa magia revisada nessa tarefa.

Entende meu ponto?
#6 Azurius Enviado : 26/05/18 14:07
Vou remover essa parada de resistência a esses trecos estranhos kkk
#7 Azurius Enviado : 27/05/18 14:10
Removido os terremotos Omnix. Vlw.

Outro ponto importante é que existe uma magia chamada resistência à fadiga, você acha que ela poderia ser incorporada?

Fico no aguardo.
Abraço.
#8 SonOfBalthor Enviado : 27/05/18 14:32
Podia balanciar a magia, enfraquecer os efeitos porém agrupar todas as coisas de resistência, isso daria mais espaço para magias, porém teria que deixar os efeitos mais fracos
#9 Rywv Enviado : 27/05/18 21:05
Acho totalmente desncessario juntar resistencia a fadiga com resistencia, isso só vai tornar essa magia mto mais poderosa.

Tbm Acredito que a junção deveria ser feita de forma mais equilibrada, jogar os beneficios que resistencia climitica dava em seus niveis no texto é um pouco extremo. Prefiro que seja feita literalmente a união das magias, texto com texto, niveis com niveis.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#10 Azurius Enviado : 27/05/18 21:42
Não acordo com você, contudo, se você fizer uma versão eu coloco aqui como opção.
Abraço.
#11 Rywv Enviado : 28/05/18 09:07
Se vc não pretende fazer a união de forma correta é melhor cancelar essa tarefa. A magia resistencia climatica não é uma magia exclusiva do rastreador, ela existe em outra 2 lista se não me engano e ela esta la exatamente pelo o que ela faz e não por causa de um bonus de RF e RM.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#12 SonOfBalthor Enviado : 28/05/18 09:34
Bem, as resistências podiam sim se juntar(inclusive a fadiga) porém deveria haver um equilíbrio sobre como vai ser feito, irei ver as 3 magias com calma e tentarei trazer uma versão pra que os senhores opinem se é do agrado de todos
#13 Azurius Enviado : 28/05/18 10:17
#14 Fábio_CM Enviado : 28/05/18 12:54
Não vejo necessidade de uma magia conceder bônus em RF mais imunidade contra efeitos que normalmente seriam resistidos com testes dela mesma. Ou deve ser um, ou outro. Da forma como está, a própria magia está tornando menos útil seus bônus, já que restam algumas poucas situações além das citadas em que RF seria exigida.
#15 Azurius Enviado : 29/05/18 14:41
Magia atualizada, tentei fazer um meio termo entre as opiniões cedidas.
Grato.
#16 Azurius Enviado : 10/06/18 09:39
Lembrando que dia 12 a magia entra em votação, deem uma última olhada nela.

Agradeço a colaboração de vocês.
#17 saulocr Enviado : 14/06/18 17:23
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum