Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Os Coordenadores Opções
#1 Fábio_CM Enviado : 08/02/16 13:17

Coordenador de Geral

Eu comecei a jogar RPG em 1998, aos 13 anos, com um grupo na escola. Na época jogávamos com regras próprias, mas alguns anos depois adotamos o sistema Daemon para jogarmos Trevas e em seguida o Tormenta e muitas outras adaptações próprias.

Conheci o AD&D em seus últimos suspiros, mas só cheguei a jogar mesmo o D&D3 e posteriores. Já joguei também GURPS, 3D&T, Numenera, Storytelling além de alguns outros que ficaram na primeira sessão. Passei alguns anos sem jogar RPG por falta de tempo, grupo e todas aquelas dificuldades que todos conhecemos, mas retornei jogando Tagmar em 2006 ou 2007, não me lembro bem, quando entrei no projeto. Já conheci o sistema em sua versão remodelada.

Desde 2012 que meus grupos são todos a distância. Comecei encontrando o Taulukko, mas que achei muito limitado, depois passei pro Roll20 e as vezes o Fantasy Grounds. A primeira campanha online que joguei de Tagmar terminou em 2013, pelo Roll20. Desde então, tenho jogado várias campanhas sempre usando o Roll20. Para facilitar, desenvolvi a ficha do Roll20 para o Tagmar, que é funcional até hoje.

Já participei de várias tarefas aqui no projeto nas áreas de criaturas, aventuras, magias, regras e ambientação antes de começar a assumir as coordenações, que já foram do Livro dos Deuses, de Criaturas, das Aventuras nas Terras Selvagens e Coordenação Geral.
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 08/02/16 18:49

Coordenador de Criaturas e Webmaster


Sou da geração Xérox... Comecei a jogar RPG em 1985 com AD&D (versão 1!). Conheci e joguei mais alguns RPGs da época, tais como o Rolemaster, StarFrontier, mas era fissurado mesmo pelo AD&D. Naquela época não havia opções de RPG em português e juntamente com alguns amigos criamos o Tagmar e a Editora GSA. Foram bons anos que perduraram até 1996 quando me afastei do mundo do RPG, pois não estava dando para viver de RPG. Jogar RPG é fácil... viver dele é muito difícil!

Em 2004 retornei ao mundo RPG da mesma forma que iniciei 1985, apenas como hobby e diversão. Sempre fui um ferrenho crítico dos preços dos livros no Brasil, e acredito que da mesma forma que software livre tem dado certo, RPG livre também pode ser uma boa opção. Foi assim que iniciei o projeto Tagmar 2.

Coordenei o projeto de 2004 a 2013, e agora em 2016 estou novamente coordenando este que é o 1º projeto brasileiro de RPG Livre a alcançar uma escala profissional que envolve dezenas de pessoas espalhas por todo pais, que voluntariamente vem desenvolvendo um trabalho maravilhoso acima de qualquer expectativa.

Alem da coordenação do projeto acumulo a função de webmaster e sou o responsável por manter e evoluir o nosso site oficial.
#3 Veoden Enviado : 07/10/19 12:58

Coordenador de Magias



Boa tarde meu nome é Alexandre Leme e tenho 44 anos e sou de São Paulo.
Jogo RPG desde os 15 anos apesar de ter parado nos ultimos 10 anos quando me mudei para Rio Grande do sul, Esse ano voltei para São Paulo e como consequencia voltei a jogar. Com 17 anos trabalhei em uma banca de jornal que tentou durante um tempo ser concorrente da Devir (a extinta Tiragem).
Nessa época conheci comprei e por quase 15 anos fui mestre de Tagmar e D&D.
Inclusive nessa época participei do lançamento de Tagmar nessa banca que trabalhava e tinha tanta gente para jogar que mestrei junto com o autores que vieram do Rio.

#4 MarcosCarvalhido Enviado : 09/10/19 23:00

Coordenador de Divulgação



Salve, Decidi trocar meu nome de perfil para algo mais "Oficial" mas primeiro, um pouco sobre mim:

Sou carioca da gema,tenho 21 anos e RPG pra mim veio de família, filho de Nerd comecei a jogar RPG dês de pequeno e o Tagmar sempre foi o meu favorito. Sempre tive vontade de ajudar com o projeto, mas sem ter nenhuma habilidade com escrita, design ou ilustração, nunca soube exatamente como cooperar, até agora.
Eu ainda tenho muito o que aprender, mas já estudo e trabalho com marketing digital a alguns anos e até desenvolvi alguns projetos de marketing em conjunto coma faculdade tendo o Tagmar como case, ( se quiserem ver esses projetos eles estão na areá de "projetos" no meu Linkedin). Assim, espero conseguir colocar tudo o que eu aprendi e desenvolvi nos últimos anos em pratica.

Eu estarei desenvolvendo e um planejamento de marketing em mídias sociais para divulgar o Tagmar, mas também uma estrategia de comunicação interna para melhorar a eficiência e motivação da equipe. Então quem quiser, qualquer ajuda é bem vinda, temos muito trabalho pela frente.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET