Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Bael Hal-Gar [Campanha Terror em Ludgrim]
#1 Aurhus Enviado : 19/11/11 22:47
Jogador: Aurhus
EF:
EH:
Karma:
Nome: Bael Hal-Gar
Raça: Elfo Dourado
Deus: Maira-Vet e Maira-Nil
Idade: 80 anos
Profissão: Mago

Aparência:Possui pele pálida e cabelos cinzentos, usa vestimentas negras cobertas por um manto surrado também negro, porte tipico de um elfo dourado porem alguma coisa nele lembra o lado animalesco e selvagem de Tagmar.

Comportamento:Como todo elfo costuma valorizar mais as criaturas "selvagens e irracionais" do que as racionais. Alguns jugam seu comportamento um tanto quanto insano e mais parecido com um animal do que um elfo dourado.

História : Bael foi encontrado ainda criança vagando pelas Terras Selvagens por um erudito, Bael estava muito ferido e fraco.Como havia chegado la e o seu verdadeiro nome eram um mistério.O erudito cuidou de Bael ate que este estivesse curado.Anos se passaram e como Bael nunca conseguiu lembrar de onde viera o erudito, que também chamava-se Bael, O Solitário e por este motivo Bael mais tarde adotaria este nome, começou a ensinar-lhe os caminhos do mana, uma forma talvez um tanto quanto bruta e animalesca mais era mana.Quando o erudito não tinha mais nada a ensinar ele disse a Bael:
- Meu caro Hal-Gar(nome que Bael usava ),tenho você como um filho e por isso eu lhe digo que não tenho mais nada a lhe ensinar e já esta na hora de traçar seu próprio caminho!Como presente lhe dou esta coruja que venho treinado a algum tempo.Que ela seja sua companheira em suas andanças e lhe proteja dos perigos!
Com enorme tristeza e ao mesmo tempo gratidão Bael responde ao seu mestre dizendo:
- Mestre com pesar eu parto e feliz agradeço por seu presente.Porem quero lhe pedir apenas uma coisa:permita que eu use seu nome como se fosse meu em minhas viagens, pois seria uma honra para mim carregar o nome daquele que salvou minha vida!
Com lágrimas de orgulho o ancião aceitou o pedido e se despediu de seu aluno.
Cinco anos se passaram e Bael Hal-Gar ainda viaja por Ludgrim e Âmien traçando seu próprio caminho assim como seu mestre lhe aconselhou.

Características Adicionais:Sono leve(1), Curioso(-1)
#2 Hugar Enviado : 23/11/11 13:57
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Muito interessante. Seu personagem foi criado com esse erudito onde? Lar?
#3 Aurhus Enviado : 23/11/11 21:44
Jogador: Aurhus
EF:
EH:
Karma:
terras selvagens a localização exata vo fica te devendo por enquanto
#4 Hugar Enviado : 24/11/11 19:46
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Retornei seu email com algumas considerações.
#5 Hugar Enviado : 24/11/11 22:08
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Tudo aprovado.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.