Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Necroconhecimento (revisão) Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 24/04/20 08:04
Esta tarefa se destina a revisar a magia Necroconhecimento . Na pesquisa foi apontada boa mas não muito. Nota neutra.

O problema da magia é que a progressão é ruim onde os efeitos são o mesmo só aumentando os quantitativos. Basta os níveis mais baixos que já é o suficiente.

Talvez se desse efeitos diferentes na progressão a magia se tornasse mais atraente.
#2 regisdante Enviado : 15/05/20 20:51
SE ninguem pegar até eu terminar as minhas, eu fico com ela.
#3 Edilton Oliveira Enviado : 17/05/20 10:40
Quando eu ia entrar para pegar a magia, o veloz regisdante chegou na frente Feliz

Minha sugestão: o primeiro nível já está muito forte, diminui para logo após a morte, uns 30 min no máximo. E nos níveis mais altos, colocar além das perguntas, ter acesso as visões da últimas 24h para um nível, e no outro acesso também as audições, mas sem acesso a todas as memórias, pode ser que fique muito forte a magia, ou algo do tipo.

Mas sem dúvida, sei que vc fará um belo trabalho!
#4 regisdante Enviado : 21/05/20 12:01
Edilton Oliveira escreveu:
Quando eu ia entrar para pegar a magia, o veloz regisdante chegou na frente Feliz

Minha sugestão: o primeiro nível já está muito forte, diminui para logo após a morte, uns 30 min no máximo. E nos níveis mais altos, colocar além das perguntas, ter acesso as visões da últimas 24h para um nível, e no outro acesso também as audições, mas sem acesso a todas as memórias, pode ser que fique muito forte a magia, ou algo do tipo.

Mas sem dúvida, sei que vc fará um belo trabalho!

Pore ficar então meu irmão..
Eu ainda to com duas magias que me deram mmaior trabalhão kkk ainda nem saiu pra votação.
Pode ficar com essa aí qndo eu terminar as duas eu vejo outra!
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/05/20 15:48
Pronto, coloquei o Edilton na tarefa. Pode prosseguir. Feliz
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum