Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Quero começar a jogar porem estou sem grupo Opções
#1 kalilmota Enviado : 18/10/19 15:43
Eu conheci agora o Tagmar e ainda não entendo o suficiente das regras e de funcionamento de jogo para começar a mestrar , então queria saber se tem alguém querendo mestrar para um iniciante
#2 PIRATA Enviado : 25/03/20 00:43
Provavelmente vou abrir um mesa no roll20 nos próximos meses se estiver com vontade de jogar ainda sera bem vindo(a).
#3 Rywv Enviado : 27/03/20 20:39
PIRATA escreveu:
Provavelmente vou abrir um mesa no roll20 nos próximos meses se estiver com vontade de jogar ainda sera bem vindo(a).

Se houver vagas gostaria de participar.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#4 wanderson_marins Enviado : 04/04/20 23:32
PIRATA escreveu:

Se houver vaga também gostaria muito de participar. Conheço Tagmar a muitos tempo, mas fiquei muitos anos sem jogar. Li agora a material novo e fiquei muito interessado em jogar
#5 Requiao Enviado : 12/05/20 16:47
Olá pessoal, também quero participar, mas não sei por onde começar.
#6 danielgama Enviado : 16/05/20 19:21
Opa! Também tenho muito interesse em participar de um grupo online. Porém, tenho limitação de horário por conta do trabalho. Só fico disponível após as 22h. Se a mesa for semanal após esse horário, tenho muito interesse. Comecei a jogar Tagmar em 1991. Estou por dentro das regras do Tagmar III e já até criei alguns pertonagens para estudar o novo sistema. Valeu!
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum