Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Cobertura - Revisão (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 5 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

Cobertura - Revisão Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/02/20 18:10
Esta tarefa se destina a revisar a Magia - Cobertura. Na avaliação teve nota neutra (notas boas igual a ruins) e foram apontado os seguintes problemas:

...Pode ou não usar durante um combate? Se perde a ação de combate? Deixar mais claro quando ele pode ser usado durante o combate

...Precisa especificar melhor, dano na EF ou HE? Se quem o sacerdote esta protegendo toma dano na EH o dano transferido é na EH e vise versa?

...precisa de muitos ajustes, como o alcance e alguma absorção do dano transferido em efeitos mais altos...
#2 regisdante Enviado : 01/03/20 17:11
Vamos lá galera, fiz alguns ajustes.

- Coloquei uma distancia para ser obedecida durante a duração da magia, conforme pedidos.
- Especificado que o dano transferido vem da batalha ou outros meios.
- Redução conforme regra , primeiro EH e depois EF.
- Coloquei uma brecha na magia, pois o sacerdote quer proteger mas nao quer morrer no lugar do alvo kamikaze, ou seja, morte por queda ou critico.
- E uns roel play bacana.

Aberto a sugestões.
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/03/20 17:12
Vamos as minha considerações sobre a revisão.

1)Não entendi este trecho: Se o alvo deste milagre, durante uma batalha realizar um ritual ou evocação com uma rodada ou mais e receber ataques na EF ou 100% da EH, este alvo não sofrerá penalidades ou interrupção por dano.

2) A magia na sua essência está não muito diferente da original. Será que não podia ter alguns efeitos diferentes que apenas redirecionar dano? A magia é cobertura, será que protegeria especial contra flechas? Será que podia em determinado nível ir aumentando a quantidade de pessoas protegidas pela magia? E se o dano repassado não fosse 100%

Sabe o que esta magia me lembra?

#4 regisdante Enviado : 03/03/20 20:58
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Vamos as minha considerações sobre a revisão.

1)Não entendi este trecho: Se o alvo deste milagre, durante uma batalha realizar um ritual ou evocação com uma rodada ou mais e receber ataques na EF ou 100% da EH, este alvo não sofrerá penalidades ou interrupção por dano.

2) A magia na sua essência está não muito diferente da original. Será que não podia ter alguns efeitos diferentes que apenas redirecionar dano? A magia é cobertura, será que protegeria especial contra flechas? Será que podia em determinado nível ir aumentando a quantidade de pessoas protegidas pela magia? E se o dano repassado não fosse 100%

Sabe o que esta magia me lembra?

(1) Sempre que se realizam magias com mais de 1 rodada ou rituais, pelo que me lembro se esse conjurador for acertado na EF ou 100% na EH o feitiço é interrompido, oque eu quis dizer é que no caso da Cobertura, isso nao ocorre pois o dano vai para o sacerdote.

(2)Pensei sim em colocar em mais de uma pessoa, mais achei que o Sacerdote nao iria aguentar tanta porrada assim, porém SE colocarmos mais de um alvo junto com redução de dano, dai fica melhor e o Sacerdote guenta essas porradas todas.

Vou editar, quando estiver pronto aviso.
#5 DarkWater Enviado : 03/03/20 22:17
onde está sua versão revisada?

Quero comparar com a do livro de Magias para poder responder.
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 04/03/20 16:36
Em todas as tarefas lá no topo da página tem um link, logo abaixo de "Verbetes associados na TagmarPedia:"
#7 merlinus Enviado : 05/03/20 10:06
Acho que pode ser colocado em grupo nos niveis mais altos mas colocar que só poderá ter um redirecionamento por turno, dessa forma o sacer pode proteger o primeiro do grupo a tomar porrada e mesmo assim evita dele morrer com execesso de dano
#8 regisdante Enviado : 12/03/20 16:46
Acatei algumas ideias.

Nao é inteligente nem estratégico para o Sacerdote poder proteger um grupo inteiro, proteger acima 4 pessoas ou mais contra outro grupo grande acelera o encontro dele com Cruine.
Coloquei em certos niveis que o dano cai em um grau, 100% vira 75%...etc;
Aumentei o numero de protegidos.

Minhas considerações e que a magia ficou muitooo boaa e util, tem varias formas de usa-la estrategicamente.

Versão atualizada já consta no verbete.
#9 Marcelo_Rodrigues Enviado : 15/03/20 10:49
Por mim ficou muito boa, principalmente nos níveis mais altos que permite reduzir o dano. Sugiro apenas um ajuste: troque o "1 grau" por "25%" e o "2 graus "por "50%". Se achar melhor pode por esta explicação:

Citação:
OBS: as reduções dos efeitos 7 e 9 deduzem o % do carto na tabela de Ações. Com 25% de redução azul vira Vermelho, vermelho vira laranja e amarelo vira branco. Na redução de de 50% azul vira laranja, vermelho vira amarela e laranja e amarelo viram branco. Nas duas reduções, branco, verde e preto (crítico) não mudam e devem ser tratados normalemente.

Pergunta final: o crítico vai para quem?
#10 regisdante Enviado : 15/03/20 20:14
Crítico morte para o Alvo do Cobertura..
Critico com outros efeitos para o Sacerdote.

Vou colocar isso tbm na magia.
#11 regisdante Enviado : 15/03/20 20:18
Atualizado.
Versão disponível no Verbete.
#12 Edilton Oliveira Enviado : 16/03/20 04:21
Descreveu melhor os efeitos da magia. Ficou bom. Gostei da diminuição do dano nos níveis mais altos.
#13 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/03/20 18:04
Regis,

fechamos? Tem mais uma coisa?
#14 regisdante Enviado : 22/03/20 18:21
Bom, fechamos então!
#15 Marcelo_Rodrigues Enviado : 25/03/20 13:30
Votação agendada!
#16 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/04/20 11:51
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#17 Sistema de Votação Enviado : 15/04/20 00:00
Resultado da Votação "Cobertura - Revisão":

Aprovado, 5 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
PH - Aprovado
regisdante - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
T.REX - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum