Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Sagração (nova magia)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 3 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

2 Páginas <12
Responder...
Sagração (nova magia) Opções
#31 samuel.azevedo Enviado : 12/03/20 09:45
Fábio_CM escreveu:
Citação:
e se falharem irão fugir para o mais longe que puderem durante 1 dia.

Achei um pouco esquisito. A criatura falha em uma RM por estar dentro de uma área de 10 m² (ou por ter tentado entrar e falhado) e foge por 1 dia!! Seria mais coerente se ela simplesmente fosse obrigada a sair/não conseguisse entrar na área e só pudesse tentar de novo no dia seguinte.


Isso de fugir para longe é pra não ficar um monte de monstros acumulando em volta da área se falharem nos testes... Senão a magia acabaria sendo uma armadilha para o próprio sacerdote: ele iria "proteger" uma área e depois um monte de mortos vivos que não passaram nos testes vão se acumulando em volta, deixando o sacerdote preso e cercado. É um efeito inspirado na esconjuração.



#32 samuel.azevedo Enviado : 12/03/20 09:46
Nironde escreveu:
Ao que sempre achei complicado ao efeito sob arma ser por uma semana a contar do ritual da magia.

O problema que conta ser sempre a partir do ritual.

Poderia ser a partir convocação de seu efeito quando assim o personagem precisar a usar durar por uma semana pois tem vários níveis.

Assim evitaria desperdiçar tempo na campanha e de frustração por uso inadequado.

Pois ficaria mais fácil e funcional ao personagem administrarem seu uso.

Em outros uma campanha começa e mal de pra utilizar deste item para seu propósito por custo muito alto ou assim dizer por um grande DESPERDÍCIO de RECURSOS, muitos personagens acabam a não utilizar deste recurso por sua limitação.

Acredito que possa tornar mais funcional e podendo ser aplicado seu uso nas campanhas.


Sim, a versão atual tenta ficar mais usável e mais barata.
#33 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/03/20 12:35
Fechamos?
#34 samuel.azevedo Enviado : 24/03/20 12:37
Os custos estão ok ou fica melhor a progressão 5 MP, 1 MO, 2 MO, 4 MO, 8 MO, 16 MO?

O efeito 10 está ok, ou fica melhor assim: idem efeito 8, mas o sacerdote pode colocar junto ao efeito um milagre de seu conhecimento de efeito máximo igual a quantidade de karma usado. Tal milagre será usado somente uma vez em uma situação de extrema necessidade (escolhida pelo jogador que estiver controlando o item) e depois o item fica como um item do efeito 8.

Alguém tem alguma sugestão de alteração?

#35 Marcelo_Rodrigues Enviado : 25/03/20 08:43
samuel.azevedo escreveu:
Os custos estão ok ou fica melhor a progressão 5 MP, 1 MO, 2 MO, 4 MO, 8 MO, 16 MO?


Por mim estão ok.

samuel.azevedo escreveu:

O efeito 10 está ok, ou fica melhor assim: idem efeito 8, mas o sacerdote pode colocar junto ao efeito um milagre de seu conhecimento de efeito máximo igual a quantidade de karma usado. Tal milagre será usado somente uma vez em uma situação de extrema necessidade (escolhida pelo jogador que estiver controlando o item) e depois o item fica como um item do efeito 8.



Gostei!
#36 samuel.azevedo Enviado : 25/03/20 19:16
Já que alguém gostou, deixei o efeito 10 com um OU com a frase acima para itens.
#37 Marcelo_Rodrigues Enviado : 29/03/20 09:21
fechamos?
#38 samuel.azevedo Enviado : 04/04/20 17:22
Acho que sim?!
#39 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/04/20 12:00
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
Usuários visualizando este tópico
Guest
2 Páginas <12
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET