Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

14 Páginas «<121314
Responder...
Apresente-se Opções
#391 Niclas Enviado : 05/09/19 07:08
Olá Marcelo e pessoal,
Sou Niclas e já empreendi muito projetos.
Joguei Tagmar pela primeira vez em 1998 e marcou uma época na minha vida, inaugurava naquela tempo uma empresa de internet discada com os ares dos novos tempos e possibilidades.
Agora, no século seguinte, reunimos os amigos e voltamos a jogar pela nostalgia. Fiquei muito feliz com a evolução do projeto, parabéns a todos os envolvidos!
grande abraço e nos vemos em Tagmar!
#392 Marcelo_Rodrigues Enviado : 06/09/19 16:21
Niclas, muito bem vindo!

E muito bom ter pessoas das antigas no projeto.

Fique a vontade para navegar pelo site e pelo fórum. Bem... para conhecer melhor o projeto e como ele funciona dá uma lida aqui http://www.tagmar.com.br...me=Projeto%20Tagmar%202

Temos alguas coisas em andamento e vc pode conferir aqui: https://tagmar.com.br/tarefas.aspx

No momento o projeto está numa fase de calmaria, mas talvez em breve volte a ter atividades mais intensas.

De qualquer forma seja muito bem vindo!
#393 elektra Enviado : 18/11/19 12:33
Olá,

Eu sou uma amante de Tagmar de longa data (foi meu primeiro RPG, jogávamos meu pai e eu quando eu tinha uns 4 anos!). Depois da infância passei muito tempo sem jogar RPG de mesa e no final da adolescência conheci o pessoal do Sétima Armada e fundei uma comunidade bem maneira em BH chamada RPGirls.

Hoje em dia eu sou desenvolvedora de software e trabalho com Open Source há uns anos e eu partilho desses ideais até a alma! Ver Tagmar se tornar um projeto "Open source" é a coisa mais legal que eu já presenciei dentro da comunidade de jogos, e eu queria muito ajudar no meu tempo livre com o que vocês precisarem!

Eu vi que existe uma aba de tarefas, mas ela é mais pra galera que tá desenvolvendo o RPG né? Eu gostaria de ajudar na área de software, se for possível. Trabalhei um tempo com web e eu tenho um perfil bem traceable da minha experiência online, caso vocês precisem. Feliz
(eu não sou designer, mas pago pau pra geocities aesthetics e acho demais vocês manterem um fórum e o estilo clássico do Tagmar)

Também queria oferecer minhas humildes contribuições como espalhadora da palavra do Tagmar em no mínimo todos os eventos que eu participar em BH. No momento não estou vivendo na cidade mas espero convencer as outras pessoas do grupo a narrarem Tagmar também!

É isso, longa vida a Tagmar!
#394 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/11/19 15:29
Oi elektra, tudo bem?

Quem vos fala é Marcelo Rodrigues que estava com versar com vc pelo Facebook com vc. Sou o webmaster e desenvolvedor da plataforma web do Tagmar. Toda ajuda nesta área é mais que bem vindas!

Vamos conversar e trocar ideias la pelo messenger do facebook?
Usuários visualizando este tópico
Guest (18)
14 Páginas «<121314
Ir para o Fórum