Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Revisão da "A Fronteira" Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/04/19 11:19
Esta revisão se destina a revisar esta aventura para que ela esteja adequada as novas regras do Tagmar 3 verificando a consistência dos seguintes orientações:

1) Faça a revisão das Referencias ao uso de Habilidades e Técnicas de Combate que sofreram mudanças. na planilha em anexo tem a correspondência

2) Faça as fichas dos PDM (personagens do mestre) usando a planilha automatizada. Confere na aventura quais eles vão enfrentar e faz a ficha deles usando a nosso "Ficha Automatizada" (beixe ela do site)

3) Faça a revisão de texto. Você deve aproveitar para ajustar qualquer erro de português, ou até mesmo reescrever parágrafos desde que mantenha o mesmo sentido.

4) Se achar que pode melhorar algo, você pode fazer, mas se for alguma mudança mais significativa, entre em contato, para trocar ideias ANTES de se fazer alguma mudança mais radical.

5) Verifique a Referencia entre os tópicos/capítulos, na original usávamos numeração: exemplo "neste caso vá para item 2.1.1." Troque pelo nome do tópico. Exemplo: "neste caso vá para item A indicação de Solônius"

OBS: Note que na formatação nova não tem mais a numeração, para isto baixe a aventura que está no site para vc ver a numeração original.
Por ultimo, lembre-se que o objetivo é revisar e não reescrever tudo.
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 10/10/19 20:36
Tarefa assumida pelo nosso colega DarkWater (Dougras).
#3 rodolfo Enviado : 12/05/20 20:08
Pessoal, estou mestrando a aventura e encontrei algumas inconsistências, gostaria de compartilha-las para o processo de revisão.

Primeiro ponto: Para os personagens que vêm fazendo as aventuras oficiais, sair de calco, ir parar em Litória e dando toda a volta pela floresta de Gironde é um caminho muito longo e perde um pouco de sentido, considerando o pedido do visconde de documentar uma rota pela floresta. Ainda não tenho uma sugestão completa para modificação e até concluir a aventura com o grupo terei mais embasamento a respeito.

Segundo ponto: Falando no Visconde de Litória... na aventura ele é chamado de Darandaus e na descrição de Lítória em no Livro dos Reinos existem mais dois nomes: Visconde Tolomei Litori XII e Visconde Bocacio

Qual deveríamos tomar como canônico? São dois viscondes diferentes em Litória? Três?

Nas próximas semanas farei mais comentários e sugestões.

Abraços
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET