Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

2.1.1 Ritos Opções
#1 Fábio_CM Enviado : 23/02/18 14:01
Esta tarefa visa determinar a distribuição dos ritos na lista básica de Berserker.
#2 Fábio_CM Enviado : 22/03/18 13:26
Antes de abrir essa tarefa, gostaria de decidir como será a distribuição dos ritos em termos de tipos de poderes. Por exemplo, teremos quantas magias de melhoramento? Quantas que irão afetar os inimigos? Quantas de beneficiamento de armas? Etc.
#3 samuel.azevedo Enviado : 24/03/18 12:04
Poderiam ter alguns ritos envolvendo tatuagens.
#4 Azurius Enviado : 26/03/18 12:06
• 1 magia que da bônus na arma em coluna e/ou dano por 10 a 15 rodadas. (Melhoramento)
• 1 à 2 magias para curar EF e/ou EH SÓ do berserker. (Recuperação).
• 1 magia que aumenta defesa e da Absorção. (Melhoramento).
• 1 magia para causar coluna negativa no inimigos. (Agravamento).
• 1 magia como Covardia poderia ser uma opção de magia para eles. (Agravamento).
• 1 magia para aumentar o dano de seus ataques. (Melhoramento).
• 1 magia para ataques extras já que a possibilidade de uso de técnicas de ataques Múltiplos (Ambidestria, Disparo Rápido, etc) não estão mais disponíveis na Lista Básica de técnicas.
• 1 magia para aumentar atributo força, físico e/ou resistência. (Melhoramento).
• 1 magia para aumentar VB e habilidades do grupo manobra e algumas do grupo geral como Usar sentidos. (Melhoramento).

Extras.



Citação:
Arma Improvisada

O berserker é capaz de usar qualquer coisa como arma, ele canaliza sua aura para o objeto o tornando mais resistente e letal para o combate.Os niveis descrevem o quanto o item pode ser aprimorado.( vara em usada como lança leve,pesada ou de guarda, tronco de madeira como martelo de guerra, maça de armas ou martelo de guerra,etc). Tambem poderia deixar descrito que armas danificadas podem ser aprimoradas com essa magia temporariamente para serem usadas novamente.
#5 Rywv Enviado : 09/04/18 17:53
Achei uma magia no livro de magias perdidas que seria mto legal no berserker, vou postar aqui como sugestão:
Grito de Guerra
Evocação: 1
Rodada Alcance: Variável
Duração: Variável
Resistência à Magia: Sim/Especial

Com este milagre, o sacerdote da um poderoso grito de guerra que incentiva o próprio sacerdote a lutar e a seus companheiros também. Na rodada de evocação, o sacerdote enche os pulmões e concentra toda sua força em acreditar que realmente aquela batalha está ganha, então solta o poderoso grito.
Vale notar que os inimigos que escutarem esse grito não realizam um teste de Resistência à Magia, mas sim um teste de Moral.
A duração dessa magia varia de acordo com a situação, pois ela demora o tempo de uma luta, ou de uma batalha maior, ou o tempo de uma guerra inteira. Caso a guerra demore mais de 1 dia, no fim do dia, os efeitos somem. O milagre pode ser evocado normalmente no outro dia.
Caso mais de 1 Grito de Vitória seja evocado, o de efeito mais alto é aplicado.
• Grito de Guerra 1: Num raio de 25 metros, todos os aliados, inclusive o sacerdote, recebe +5 EH e um bônus de +3 na Moral. Inimigos recebem -3 colunas de penalidade.
• Grito de Guerra 3: Idem ao anterior, mas o bônus de EH é 15.
• Grito de Guerra 5: Idem ao anterior, mas o bônus de EH é 20, e todos os testes de moral recebem -2 níveis de dificuldade.
• Grito de Guerra 7: Idem ao anterior, mas o bônus de EH é 30, e todos os aliados lutam até -5 EF antes de desmaiar.
• Grito de Guerra 9: Idem ao anterior, mas o bônus de EH é 40, e todos os aliados lutam até -10 EF antes de desmaiar. Inimigos recebem uma penalidade de -1 de dano.
• Grito de Guerra 10:

Abç
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/02/19 13:51
Fabio,

como está esta tarefa? Precisa de alguma coisa? Posso ajudar?
#7 Fábio_CM Enviado : 01/02/19 16:36
Olá Marcelo. Esta tarefa ainda está trancada. Mas se você puder ajudar nas especializações de feiticeiros que ainda estão abertas, poderíamos passar logo para os berserkeres.
#8 Fábio_CM Enviado : 29/05/19 15:16
Discussão aberta para tratarmos das magias básicas dos Berserkeres e do funcionamento das magias de marcas, uma especialidade deles.
#9 Rywv Enviado : 29/05/19 23:48
Venho pensando a um bom tempo sobre o berserker e sua lista basica. Acho que sua lista basica deveria conter realmente o basico, sem ter mto poder de fogo para não atrapalhar o desenvolvimento das especializações alem de não permitir que certas especializações possuam poderes que não deveriam. Um exemplo que posso dar é o berserker ferreiro, pelo oque vejo o seu poder de combate vem de sua capacidade de criar equipamentos "poderosos" e de melhora-los atraves de magia, ele não deveria te acesso a mtas magias que aumentam seu poder de combate diretamente como Marcas de batalha e Marca selvagem. Por isso minha sugestão é de fazer o mesmo que acontece com as listas dos magos e feiteceiros. Criar uma lista basica realmente basica com os efeitos mais "simples", versáteis e úteis. Segue minha sugestão do que poderia sair, se mantido e acrescentado na lista.

Marcas de batalha e Marca selvagem - Acredito que essas magias deveriam ser removidas da basica. Não tem pq ter mta magia que aumenta o poder de combate na basica, só Fúria de sangue é o suficiente. Alem disso acredito que só o sanguinarioa deveria ter algo nesse sentido, as outras especializações deveriam explorar esse bonus para combate de forma diferente. Exemplo, ter no berserker herdeiro algo parecido com compartilahr a carne.

Urro brutal - ok

Velocidade - ok

Marca do aço - Essa magia deveria ser removida da basica, te-la aqui impossibilita a exploração da mecnica de aumento de EF nas especializações. Existem criaturas que ignoram a armadura sendo ela magica ou não, ou que ate mesmo destroem armaduras nao magicas quando atacam. A propria magia Legião de almas que vc fez me da a entender que ignora a existencia da armadura.
Acredito que ter esse encanto no ferreiro e permitir que o sanguinario tenha uma magia que aumenta sua vitalidade diretamente criaria uma maior diversidade no jogo. Logico que eu nao espero que todos tenham uma magia para aumentar a EF, ate mesmo pq cada um terá seu campo de ações. O herdeiro por exemplo não precisa ter algo que aumente a EF mas poderia ter algo como compartilhar a carne que aumenta sua EH entre outras coisas.

Fúria de sangue - Essa magia deveria realmente trazer os beneficios da tecnica furia com beneficios adicionais, ela é a magia que deveria dizer quem o berserker mas atualmente a magia esta bem inferior a furia, fazendo o gladiador mais berserker do que o proprio berserker.

Olhar assustador - ok

Proteção de sangue - ok

Temperar com a alma - ok

Estremecer - ok

Enfraquecer Espírito - Acredito que deveria ser uma magia Restrita do berserker mistico e TALVEZ do herdeiro, sua mecanica é mto "exotica" e poderosa para uma magia basica.

Resistência - ok

Magias que poderiam entrar no lugar das que sugeri remover.

1- Recuperação Acelerada
O guerreiro tem tecnicas para "curar" sua EH EM COMBATE, ate algumas especializações do rastredor possuem magias de "auto-cura" parecida com a que estou sugerido, então acho incabível o "guerreiro magico" de tagmar não ter uma magia que o auxilie nesse sentido.

2 - Uma magia de investida, algo como um bote( não a tecnica de criaturas) que não consumiria VB e que permitiria atravessar uma curta distancia, e caso fosse usado em combate aumentaria o dano ou coluna do proximo ataque. Talvez pudesse ate permitir que ele ganhe a iniciativa automaticamente caso fosse usada para atacar. Essa seria uma magia versatil, aumentando seu poder quando em combate ou aumentando sua sobrevivencia fora dele permitindo atravessar penhascos e pular muros.

3-
Citação:
Arma Improvisada
O berserker é capaz de usar qualquer coisa como arma, ele canaliza sua aura para o objeto o tornando mais resistente e letal para o combate.Os niveis descrevem o quanto o item pode ser aprimorado.( vara em lança leve,pesada ou de guarda, tronco de madeira como martelo de guerra, maça de armas ou martelo de guerra,etc). Tambem poderia deixar descrito que armas danificadas podem ser aprimoradas com essa magia temporariamente para serem usadas novamente ou impedir que sejam danificar por coisas como a tecnica Estilhaçar.

Eu tenho um esboço dessa magia em algum lugar, quando eu achar posto aqui. Enfim, acredito que seja uma boa pedida para lista basica ja que ampliaria o poder do berserker atraves da versatilidade em vez de aumentar dano/coluna/EF/etc.

4- Magia para aprimorar os grupos de habilidades de Manobra e Geral. Acredito seja bem condizente com a ideia do berserker alem de ser bem util.

5- Tamanho
Eu sei que vc não gostou mto da magia quando te apresentei mas pensei nela como um Encolhimento feito exclusivamente para o berserker. A magia Tamanho consegue ser um pouco versatil ja que seu aumento de força e agilidade influencia toda a fica e não somente o combate. Eu sinceramente pensei em usa-la no Senhor da guerra ou no sanguinario mas não ficaria ruim na basica.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#10 Fábio_CM Enviado : 10/08/19 13:22
Alguma outra opinião?
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET