Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

4 Páginas 123>»
Responder
Arco V - Desaparecida
#1 saulocr Enviado : 09/02/18 13:42
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
20º DIA DO MÊS DA ROSA DE 1500 D.C.

Chats, capital de Filanti

Citação:
Após quase dois anos você volta a capital de Filanti, como chefe de guarda da comitiva do Visconde Lorreti, sua filha Gendra de Lorreti e duas damas de honra. Chats estava comemorando a Festa da Vitória, e um banquete seria oferecido aos nobres locais, com a apresentação de uma artista abençoada por Lena, diziam. A comitiva chega por volta do dia 18 e ficam hospedados na casa do Visconde em Chats, uma casa confortável. Neste meio tempo enquanto não estava de serviço você pode visitar seus ilustres conhecidos no Forte Celto I, a Academia dos Cavaleiros Brancos, a mais fina flor do exército de Filanti. Seu mestre Sir Malcom era o líder máximo da Academia e seu tio Padre Angus de Pacri é seu conselheiro. Foi ele quem te levou de Zanta para Chats, logo após a morte de sua mãe a irmã do Conde Malthus Lander. No dia 20 você teve a noite de folga, já que o senhorio de Pacri iria para o banquete, então decidiu visitar seu tio no Forte Celto I. Vocês já conversavam por horas na igreja discreta de Selimom construída dentro do forte, quando um homem bate a porta e pede permissão para falar. Seu capitão Sir Malcom estava lhe convocando ao Palácio.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Forte dos Cavaleiros Brancos.jpg
Igreja de Selimom.jpg
#2 Lafbre Lander Enviado : 09/02/18 19:33
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Lançamento 1d20=15
Durante o velório peço para o Padre Angus abençoar minha mãe e encaminha-la para a outra vida. Pegunto a aqueles que estiveram nos últimos momentos qual foi a razão da morte.

Certamente abalado mantenho-me de luto.

Em todas as oportunidades irei saudar Sir Malcom com fervor. No momento em que for chamado, agradecerei e irei diretamente ao encontro de Sir Malcom.

obs.: quais eram os assuntos abordados com Angus?

Durante a minha estadia busco observar a cidade.

Usar os Sentidos

[1d20]
#3 saulocr Enviado : 10/02/18 11:58
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
Sua mãe morreu a mais de oito anos, depois que sua mãe morrerá você fora enviado por seu tio Malthus Lander, para fazer treinamento junto com os cavaleiros brancos. Durante o período que este em Chats você falou principalmente com seu tio-avô Angus e Pacri e com seu mestre Sir Malcom. Os assuntos foram causalidades e lembranças, um conversa de "velhos" amigos, mesmo que ambos fossem 30 anos ou mais velhos. Você é levado do Forte Celto I, passando pela Rua dos Barões até a área mais nobre de Chats. O banquete estava acontecendo no Palácio Branco, entretanto o local já estava esvaziando, seu mestre esperava na entrada no Palácio junto a dois cavaleiros brancos e três jovens mulheres armaduradas.


<<INFORMAÇÕES SOBRE A CIDADE DE CHATS>>
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Area Nobre.jpg
#4 Lafbre Lander Enviado : 10/02/18 15:04
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Chego ao local de cabeça erguida, cumprimento os demais e sem perder tempo me dirijo ao mestre:

- Sir Malcom, é uma grande honra como sempre! Como posso lhe ser útil mestre?

Procuro dizer isto de forma extremamente respeitosa e se possível, aperarei a mão de Malcom.

Existe algum símbolo nas roupas das guerreiras?

Caso passe algum nobre conhecido, saindo do palácio saudarei, sem q atrapalhe a conversação.
#5 saulocr Enviado : 12/02/18 18:05
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
O trio de moças usavam cintos com bainhas presas, as fivelas lembravam a Casa Real de Conti. Sir Malcom já tinha seus 60 anos, porém ainda mantinha um porte físico invejável para alguém de sua idade. Ele era casado com a irmã do Visconde Lorreti, por quem tinha grande apreço. Ele te cumprimenta e te diz: "Que bom que veio! Estas são as Princesas, Diana, Sofhia e Arianne. Todas filhas do Rei Arrab II... Este é meu pupilo... Sir Lafbre Lander..." As moças tinham entre 20 e 24 anos e pareciam ter sangue Filantiano, entretanto somente os olhos claros denunciavam seu parentesco. Após as apresentações ele conduz vocês para dentro do Palácio, vocês passam por um corredor e até o salão onde fora servido o banquete e agora haviam somente os criados, então seguem por um arco de pedra até uma ala com alguns aposentos, vocês adentram em um quarto escuro, rapidamente um dos soldados reais que vos acompanhavam acendem alguns lampiões, era uma sala de reunião. Sir Malcom pede para que fiquem a vontade, para então dizer: "Eu mandei lhe chamar Lafbre porque no momento não tenho mais ninguém de confiança. Eu sei bem que lhe coloquei as ordens do Visconde Lorreti e após os últimos acontecimentos em Chats, talvez não queira chamar a atenção. Mas preciso que faça um serviço! Hoje durante o banquete foi anunciado o casamento da Princesa Liliani de Chats, com o Principe Arrab II de Muli. Enquanto a Rainha Mãe veio fazer o anuncio a corte, Liliani desapareceu e precisamos encontrá-la, isto aconteceu a pouco mais de uma hora. As Princesas acompanharão você nesta busca, você será o seu guia e fará tudo que puder ajudar. Isto tem que ser em mais absoluto sugilo." Ele aguarda algum posicionamento seu.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Palácio.jpg
#6 Lafbre Lander Enviado : 12/02/18 19:00
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Durante a apresentação, saúdo as princesas honrosamente.

Ao ouvir o pedido, digo:
- Encontraremos a princesa, preciso de informações mestre. Onde foi a última vez que foi vista? A princesa tinha inimigos? Existe algum rastro do sequestro?

Após estas perguntas serem respondidas, peço a Malcom para mandar uma mensagem para minha noiva dizendo que partirei em missão.

Caso não existam rastros, irei aos aposentos da princesa para obter mais informações.


#7 saulocr Enviado : 14/02/18 11:06
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
Sir Malcom lhe diz: "A princesa passou grande parte da noite no banquete, até que a Rainha de Conti e sua tia chegou. As duas rainhas deixaram a festa por quase uma hora, estavam decidindo detalhes do anuncio do noivado, nesta mesma sala onde estamos agora. As quatro princesas, incluindo Liliani e o príncipe Arrab estavam esperando na antessala anexa a esta, junto com eles haviam quatro guardas e a dama de honra de Liliani. Em dado momento ela sentiu-se mal e pediu para ir as latrinas. Um guarda e sua dama de honra a acompanhou, ao invés das latrinas ela foi ao banho comunitário que temos no palácio. O soldado esperou enquanto as duas entraram. Aparentemente a dama de honra enganou o guarda dando tempo da princesa fugir despercebida." Uma das princesas de Conti, Diana. Aquela que tinha uma aparência mais madura, talvez fosse a mais velha das três, lhe diz impaciente: "Acreditamos que ela aproveitou para fugir pela porta lateral que dá acesso a Casa Real, mas ela estava guardada e os soldados disseram que nada viram. Ninguém a viu sair pela porta da frente, nem pela porta dos fundos." Seu mestre continua: "Não há evidências de sequestro, porém não é descartado. Já que a dama de honra desapareceu logo em seguida. Quanto a inimigos eu duvido que ela tenha... Porém ela tem sangue real, alguém como ela pode ter algum valor para os inimigos do reino." Por fim Sir Malcom pergunta: "Não sabia que estava noivo! É uma viagem de noivado? Ela está na capital?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Salão 1.jpg
Salão 2.jpg
#8 Lafbre Lander Enviado : 14/02/18 18:17
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Lançamento 2d20=13,7
Penso rapidamente e digo:

- Mestre, diante disto precisamos investigar o banho comunitário.

Me dirijo às guerreiras:

- Precisaremos nos dividir, possuem habilidades de rastreamento?

Procurarei ouvir a opinião delas, mas minha sugestão é enviar um do grupo para selar os cavalos e preparar pequenas provisões. Outro deveria ir aos portões para verificar com os guardas alguma movimentação estranha. Os capazes de rastreamento iriam comigo investigar os locais infomados, começando pelo banho.

Antes de ir, enviarei uma mensagem ao Visconde para não sair da segurança da residência. Responderei a Malcom de forma particular:

- Estou servindo como chefe da guarda do Visconde, minha esposa está em Pacri. Preciso me certificar que nada acontecerá ao Visconde.

Como está o Visconde, quando vim ao encontro de Malcom quem estava responsável por sua segurança?


Ao chegar nos locais, busco pistas para encontrar a princesa. Peço aos que me acompanham para fazer o mesmo.

Peço que as aias e os guardas que acompanhavam a princesa sejam trazidos até nos para fazermos perguntas. Depois disso sugiro que sejam presos, para que não fujam.

Seguir Trilhas
Usar Sentidos

#9 saulocr Enviado : 14/02/18 20:04
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
Seguir Trilhas -6, Rolamento 13, Branco, Rotineiro.
Usar Sentidos 5, Rolamento 7, Amarelo, Fácil.

A própria Diana responde: "Todos fomos treinadas em rastreamento. Já procuramos no banho e não achamos nada." Sir Malcom complementa. Ninguém vai sair da cidade, não esta noite... Toda a guarda já foi mobilizada e ninguém deixará os muros!" Quando você chama o líder dos cavaleiros brancos, ele te diz: "Fique tranquilo! Quero que se concentre na princesa, o Visconde e sua filha estão sobre minha proteção, ninguém lhes fará mal." Você segue as guerreiras até a casa de banho e não encontra nada, assim como elas já haviam avisado. Ela estava com uma dama de honra e ela desapareceu junto com a princesa. O guarda que esteve com a princesa foi trazido até o salão de reuniões. Era um jovem típico de Chats
com cerca de vinte e poucos anos.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Guarda Real.png
#10 Lafbre Lander Enviado : 15/02/18 16:53
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Quando o guarda chega, pergunto:
- Qual seu nome soldado? Precisamos de informações para encontrar a princesa. Cada minuto que perdemos é um risco para a vida de Liliane.

Após saber o nome do soldado busco usa-lo:
- Soldado, você era o encarregado pela guarda da princesa... havia algum nobre que lhe fazia visitas com frequência? Alguém no salão estava com comportamento suspeito?

Confidencio às guerreiras:
- A princesa pode não estar contente com este casamento... minha principal suspeita é que alguém de dentro do salão ajudou na fuga. Precisamos identifica-los, quero uma lista de todos os convidados para o banquete. Além disto, devemos impedir a saída de qualquer um do salão. Todos que já se ausentaram são potenciais suspeitos, portanto iremos investigá-los.
#11 saulocr Enviado : 15/02/18 20:33
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
O nome do soldado era Rupert. Ela diz que a princesa chegou a Chats há uma semana, antes disso estava em Muli, em um convento para sacerdotizas de Ganis. E que neste meio tempo somente seus familiares, damas de honra e criados estiveram em contato com ela. Sir Malcom diz: "O banquete já terminou e todos já foram para suas casas. Os nobres não podem saber que a Princesa fugiu. Isso causaria um mal estar com a Casa Real de Muli." Ele pede que um soldado traga a lista de convidados.
#12 Lafbre Lander Enviado : 15/02/18 22:15
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Após uma bufada, digo:
- Pelos deuses mestre, se alguém estiver escondendo a princesa como iremos encontrá-la? O senhor conhece melhor a cidade... onde seria um bom lugar para esconder um nobre? A rainha teria algum interesse em não realizar este casamento?

Sem que Ralph ouça, digo:
- Acredito que este guarda deva ser retirado do serviço e posto numa cela... pelo menos até acharmos Liliane.

Balançando a cabeça, completo:
- Sinto que estamos perdendo tempo... precisamos agir de alguma forma. Se a princesa saiu deste prédio, certamente alguém a viu... talvez algum serviçal, ajudante de cozinha ou nobre. Os guardas da entrada já foram consultados? Alguma carruagem partiu com maior número do que chegou? Alguma mulher encapuzada? - Termino dizendo: - Se estiver na cidade pode ter sido escondida numa estalagem.
#13 saulocr Enviado : 16/02/18 13:55
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
Sir Malcom te diz: "Ora por isso lhe chamei. Não sei quem estar por trás disso, pode ser qualquer um. Você viveu quatro anos aqui... Você conhece a cidade... A rainha? Duvido. A Casa D'Leron é reconhecida por fornecer Princesas há grandes nobres. A Rainha de Conti, Gwen é irmã da Rainha de Filanti, Lilian. Há pelo menos 15 anos este casamento estava selado e tinha a benção do Rei Mar." Em seguida o Capitão dos Cavaleiros Brancos ordena que o guarda seja mantido em uma sela e te responde: "Convocarei todos os guardas e servos que estavam há trabalho hoje a noite e você poderá entrevistá-los. Mas seja discreto, não podemos tornar publico o sumiço da princesa." Um homem chega com a lista dos nobres presentes no banquete:

Rainha de Filanti, Lilian
Príncipe de Filanti, Argus
Princesa de Filanti, Liliani
Conselheiro Real, Conde Ludur Varteli
Duque de Povariana, Delcio de Marco
Duquesa de Povariana, Geane de Marco
Duque de Azanti, Lenor D' Leron
Marquês Malcom de Marco, Líder da Academia dos Cavaleiros Brancos
Marquês Cristian D'leron, Capitão da Guarda de Chats
Marquês de Agrápia, Deric Vermon
Marquesa de Agrápia, Talindra Vermon
Marquesa de Maginor, Bárbara Vermon
Conde Lorak, Sumo Sacerdote de Blator
Condessa, Rebeca Olenska
Condessa, Carmem de Marco
Condessa de Mirval, Amélia Falaise
Visconde de Agrápia, Gevar Green
Visconde de Zanta, Oleur D'Leron
Visconde de Povariana, Elias Rudim
Visconde de Fétor, Aldo de Marco
Visconde de Chats, Fernão Coppa
Visconde de Grabo, Sívas
Viscondessa de Grabo, Simone Sívas
Viscondessa de Povariana, Cícera Rudim
Barão de Agrápia, Adam Green
Barão de Chats, Igor Travescar
Barão de Pacri, Sr. Lorreti
Barão de Capela, Sr. Faliasto
Barão de Pechara, Carlos Moldi
Barão de Rapso, Jones Puzial
Barão de Zanta, Sir Colerom Silver
Barão de Zanta, Oliver Supramati
Barão de Mirval, Petyr Falaise
Baronesa de Pechara, Hilda Moldi
Baronesa de Mirval, Débora Falaise
Baronesa de Grabo, Sara Sívas
Baronesa de Grabo, Europa Leymar
Baronesa de Chats, Regina Travescar
Baronesa de Pacri, Gendra de Lorreti
Barão de Chats, Olaf Galbrat
Barão de Fétor, Leonor Keiss
Barão de Mutina, Alarco Manhão Sul
Barão de Povariana, Artur Rudim
Baronete de Litória Nova, Marlon Galbrat
Baronete de Pechara, Dartan Moldi
Baronete de Verda, Larel Courim
Baronete de Verda, Darel Courim
Baronete de Mirval, Peter Falaise
Baronetesa de Mirval, Pietra Falaise
Baronetesa de Mirval, Petra Falaise
Baronetesa de Mutina, Martina Manhão Sul
Lorde Sagor Clegane, Capitão da Guarda de Agrápia
Lorde Marcus Moldi, de Pechara
Lorde Dias Toron Sívas, de Gabro
Sta. Ilaria Puzial de Rapso
Sta. Beatriz de Chats
Sta. Lidiane de Chats
Sta. Mariana de Chats
Sta. Ludimila de Chats
Sta. Alessandra de Chats
Sta. Madelane de Chats
Sta. Viviane de Chats
Sta. Perpetua de Chats
Sta. Lucípide de Litória Nova
Sta. Maria de Litória Nova
Sta. Joana de Litória Nova
Sta. Nefer, filha do diplomata de Levania
Madame Lúcia de Litória Nova
Diplomata de Marana, Arquiduque de Sensera, Principe Orsini Zeneri
Diplomata de Conti, Príncipe Arrab II
Diplomata do Reino de Calco, Alanzo Martine
Diplomata do Reino de Levânia, Alladim
Diplomata do Reino de Acordo, Thoros Aldebrenas
Diplomata do Reino de Ludgrim, Elros Anduin
Diplomata do Reino de Dantsen, Antonini Marcas
Diplomata do Reino de Verrogar, Flavius Valom
Diplomata do Reino de Portis, Marvim Ipom
Diplomata do Reino de Plana, Luís de Carvalho
Diplomata do Reino de Eredra, Alandro
Diplomata da Cidade-Estado de Ender, André Ronal
Diplomata da Cidade-Estado de Pino, Ivan Puni
Diplomata da Cidade-Estado de Novo Porto, Ludus Virel
Diplomata da Cidade-Estado de Estepe, Menelau II
Diplomata da Cidade-Estado de Torbel, Otero Alduias
Diplomata da Cidade-Estado de Quizes, Seldi Sadi
Rainha de Conti, Gwen
Princesa de Muli, Arianni
Princesa de Muli, Sophia
Princesa de Muli, Diana
#14 Lafbre Lander Enviado : 17/02/18 09:11
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
- Certamente mestre. Tentarei obter informações de atividades suspeitas, tenho a intenção de entrevistar alguns capitães de guarda e os familiares da princesa.

Ao receber a lista, digo:
- Temos grandes nomes nesta lita, desejo entrevistar individualmente iremos seguir a ordem:
Rainha Lilian; Marquês Cristian D'leron, Capitão da Guarda de Chats; Lorde Sagor Clegane, o chefe da guarda de Agrápia; Conde Ludur Varteli, Conselheiro Real. - Me viro para as guerreiras e pergunto: - Vocês sugerem mais alguém?

Em caso negativo, chamarei os serviçais do palácio antes de partir para as entrevistas. - Todos devem se apresentar imediatamente e se organizar em linha para que possa ver todos ao mesmo tempo.
#15 saulocr Enviado : 17/02/18 13:29
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
As princesas não sugerem ninguém, afinal elas não conhecem a imensa maioria dos nobres da lista. Sir Malcom pede para que chamem os criados que estavam em trabalho a noite, então indaga curioso: "Vou ver o que posso fazer, alguns destes nomes que você pede são tão poderosos quanto eu mesmo e eu não posso trazê-los sem um bom motivo. Então eu lhe pergunto porque estes quatro? O Capitão da Guarda, Sir Cristian é o tio da Rainha. O Conde Ludur é o Conselheiro do Rei. E este rapaz..." Ele pede a lista para dizer o nome dele: "Sir Sagor Clegane? O nobre de baixo escalão... Chefe da Guarda do Marquês de Agrápia... Qual a relação deles... o que espera encontrar?"
#16 Lafbre Lander Enviado : 17/02/18 15:54
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
- Certamente não iremos chamá-los até aqui. Seria um absurdo trazer a rainha até nós para fazer perguntas. Meu objetivo é tentar encontrar atividades suspeitas, os chefes de guarda com certeza estavam alertas para isto. Discorda disto? - Espero uma reação e concluo: - Os outros dois serão utilizados para entendermos melhor o contexto da família e quem sabe identificar um suspeito.

Quando os criados chegarem, começarei: - Um incidente grave aconteceu dentro deste palácio, preciso saber se suas rotinas foram alteradas de alguma forma. Quem tiver informações de qualquer movimentação suspeita, que se concretize como uma pista, deve se pronunciar agora e será recompensado. Alguém com atividade suspeita passou por vocês? - Espero alguém se pronunciar e completo: - Aqueles que se omitirem serão punidos como criminosos.

Durante a pausa no discurso, procuro observar os rostos dos criados, pensando se poderiam estar mentindo ou muito nervosos.

#17 saulocr Enviado : 18/02/18 15:46
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Você acorda! Era manhã, o sol entrava pelas frestas da janela. A noite fora longa regada a sexo e álcool, seu corpo estava cansado e parecia que estava adoentado. Não havia nenhum sinal de Joana.


LAFBRE LANDER

Citação:
Seu mestre pondera suas palavras e diz: "Haviam 20 cavaleiros brancos ontem dentro do palácio, outros 20 cavaleiros brancos, divididos nas entradas. Além das centenas guardas dessa parte da cidade. Mandarei convocar imediatamente o Capitão Sador Clagane. E verei quando os outros três estarão disponíveis para recebê-lo! Agora apresse-se os criados chegaram". Sir Malcom deixa-o para tratar dos outros assuntos. Você então vai falar com os criados, eram 20, quinze mulheres com idade entre 20 e 50 anos, além de cinco homens todos de meia idade. Somente oito eram servos permanentes do palácio, os demais foram chamados para trabalhar no banquete. Ninguém disse nada, após sua pergunta, todos olhavam para baixo, não ousavam encará-lo. Logo que você faz a ameaça, uma das criadas diz apontando para outra:"Senhor, eu vi ela roubando uma taça de prata da coleção da Rainha!" A outra mulher responde: "Ela mente senhor eu nunca faria isso..." Os olhos da mulher começava a lacrimejar.
#18 Marcus Moldi Enviado : 18/02/18 16:16
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Ao perceber que Sta. Joana não estava na cama, me levanto apressadamente, me visto com uma roupa adequada e vou na direção onde fazemos nossas refeições.

(Pensamento: Há uma hora dessas ela deve estar tomando café com meus parente...Melhor eu levar na esportiva, mas minha tia deve estar super contrariada, deve estar sendo engraçado...)


#19 Lafbre Lander Enviado : 19/02/18 21:13
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Balanço a cabeça negativamente, aponto para a acusada e a delatora e digo:
- Por favor, levantem-se. - Viro para o guarda mais próximo ordeno: - As duas deverão ser detidas por duas noites.-

Viro-me para o resto e pergunto: - Mais alguém tem delações?

Em caso negativo, peço para todos se retirarem, exceto os responsáveis pelo trato das carruagens e cavalos. Pergunto-lhes:
- Notaram algo nas carruagens? Talvez alguma partindo com um número diferente de pessoas do que quando chegou? Algum convidado entrou numa carruagem encapuzado?
#20 saulocr Enviado : 20/02/18 07:17
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Você desce para o segundo andar, seus tios estava sentados na sala de entrada da casa. Ao perceber sua chegada Carlos comenta: "Veja só quem apareceu! Deve ter tido uma longa noite..." Sua tia completa, parecia satisfeita com alguma vitória pessoal, afinal ela nunca lhe falava diretamente: "Está conseguindo sentar-se Marcus?" Seu tio olha pra ela, certamente não entendera a pergunta.


LAFBRE LANDER

Citação:
Um dos guardas leva as duas dali, nenhum outro criado abre a boca. Você descobre que eram outros Cavaleiros Brancos que checavam a entrada e saída das carruagens.
#21 Lafbre Lander Enviado : 20/02/18 08:15
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Após descobrir isto, faço o possível para me reunir com o capitão e pedir estes esclarecimentos.
#22 Marcus Moldi Enviado : 20/02/18 09:07
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Se ela não passou por aqui, deve ter saído bem cedo...Mas será que ninguém dessa casa à viu? Nem os empregados)

Sento-me a mesa juntos com os meus parentes e escuto a fala de meu tio o respondo: "Realmente tive uma noite longa aqui em casa meu tio...Assim que vocês saíram, tive uma noite agradável com a Sra. Joana...Ela é uma pessoa formidável." Depois de escutar a fala de minha tia, reflito sobre a noite passada e começo a entender os questionamentos feitos pela Sra. Joana na noite anterior e respondo a minha tia com um sorriso de irônico. "Bem, cuidado com os boatos que a Sra. pode ter ouvido ou comentado...Como diz o ditado "O tiro pode ter saído pela culatra"..." Fico esperando uma pergunta do meu tido sobre o assunto ou um questionamento de minha tia e digo: "Onde esta meu primo Dartan? Ainda está em seu quarto descansando?"
#23 saulocr Enviado : 20/02/18 13:26
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
O semblante de seus tios pareciam duvidar de sua palavra, porém nada disseram em relação a sua noite, sua tia também não retrucou ou nem prestou atenção as suas palavras, ela parecia feliz demais com algo que aconteceu na noite anterior. Seu tio Carlos responde: "Seu primo não dormiu em casa ontem a noite". Seu estomago ronca, só então você se dá conta que dormira demais, pois já passara do meio dia.


LAFBRE LANDER

Citação:
Vocês despensa os criados, então se encontra novamente com Sir Malcom, ele te diz: "Conde Ludur Varteli e a Rainha Lilian concordaram em falar com você, porém o Sir Cristian não quer receber ninguém hoje a noite. O capitão da guarda de Agrápia está te esperando, seu protetor o Marquês de Agrápia veio junto." Vocês atravessam o salão do palácio, até outra sala de reuniões. Um homem bem vestido andava de um lado para outro no quarto, deveria ser o Marquês de Agrápia, o outro homem mantinha-se de pá, parecia ser o capitão da guarda de Agrápia. Logo que vocês entram na sala, o marquês dispara contra o comandante dos cavaleiros brancos: "Sir Malcom, o que significa isso? Porque meu capitão foi intimado a esta hora... Do que ele é acusado?" Sir Malcom responde calmamente: "Temos urgência em algumas questões."
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Salão.jpg
#24 Marcus Moldi Enviado : 20/02/18 18:42
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Durante a refeição, pergunto ao meu tio: "E o Lorde Thoros Aldebrena deve chegar ainda para a reunião relacionada a exploração das ruínas meu Senhor?"

(Pensamento: Como Joana saiu de nossa casa sem ser percebida? Talvez a governanta tenha visto algo ou ela pode ter saído pela janela do meu quarto...)

Posteriormente a resposta de meu tio, faço vagarosamente a refeição com o objetivo de que minha tia se ausente à mesa e eu possa perguntar-lhe. "Qual motivo de tamanha felicidade de minha tia meu Lorde?...Algo que queira que eu faça depois da reunião meu Lorde, pois hoje estou com o dia livre..." Depois de me fartar com o almoço, volto para meu quarto tentando entender como Joana saiu do mesmo sem chamar atenção.

OBS: Se eu assar pela governanta a pergunto se viu alguma jovem em nossa residência.


#25 Lafbre Lander Enviado : 22/02/18 22:28
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Saúdo o Marquês respeitosamente e digo:
- Nobre Marquês peço sua compreensão, acredito que o seu capitão de guarda possa nos ajudar a descobrir algumas pistas.

Me dirigindo ao capitão, pergunto:
- Sua guarda identificou quaisquer movimentações suspeitas durante o baile? Precisamos de informações detalhadas.
#26 saulocr Enviado : 23/02/18 12:22
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Seus tios já ceiaram e você come sozinho, seu tio lhe diz que Thoros o procuraria, mas até agora não tinha aparecido, ele ainda disse que não sabia o motivo de Hilda estar tão satisfeita. Você acha facilmente a criada que lhe diz que nunca viu tal moça.


LAFBRE LANDER

Citação:
O marquês diz impaciente: "Pelos deuses, lhe ajudar com o que? O que aconteceu?" Sir Cristian responde ao Marquês Deric Vermon: "Apenas peça para seu capitão responder". Os dois homens trocam olhares e o Capitão Clegane diz:"Era um baile o que quer que eu diga? Sinceramente não sei o que quer que eu diga. Não vi nada de anormal."
#27 Marcus Moldi Enviado : 23/02/18 17:47
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: "Sta. Joana deve ter saído ainda na madrugada e por isso não percebi pelo cansaço e pelo excesso de vinho que tomei...Teremos muito tempo para conversarmos durante os eventos que aconteceram em Chats...Assim espero...)

Volto para a sala de estar e fico esperando um pouco a chegada do Lorde Anão para as tratativas relacionadas a exploração das ruínas em nossa cidade. Caso o Lorde Anão venha a demorar, vou a procura de meu Tio para perguntar-lhe onde posso encontrar o Diplomata Alanzo Martine de Calco em Chats, pois queria conversar mais sobre as questões estruturais e burocráticas de uma Universidade.



#28 Lafbre Lander Enviado : 24/02/18 22:22
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Fecho a cara para o capitão e digo:
- O que quero que diga? Ora homem, és um cavaleiro treinado provavelmente um dos melhores do reino, caso contrário não ocuparia o posto que tem. Um incidente gravíssimo aconteceu esta noite e ninguém parece ter visto. Grandes nomes confiam suas vidas a nós por esperar que possamos defendê-los de infortúnios.

Após dizer isto balanço a cabeça negativamente e hesito em dizer uma provocação, porém suspiro.
#29 saulocr Enviado : 26/02/18 15:12
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Você volta para seu quarto e espera a tarde inteira e o diplomata anão não aparece. Mais tarde o seu tio diz que todos os diplomatas estão hospedados no palácio branco, o mesmo local do banquete.


LAFBRE LANDER

Citação:
Você se dá conta que o Capitão da guarda de Agrápia era tão jovem ou até mais jovem que você mesmo. Ou era um homem muito competente ou estava no cargo devido a favores. Os dois homens novamente se entreolham e o marquês diz: "Se você disser do que se trata talvez meu guarda consiga pensar em algo..."
#30 Marcus Moldi Enviado : 26/02/18 17:26
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Antes de sair da residência para o Palácio Branco, falo pro meu tio que irei até lá e aproveito para saber o porque do Lorde anão não ter comparecido a reunião. Retorno para o meu quarto para pegar o meu grimório e algumas peças de ouro (3 no total), indo para o Palácio Branco a cavalo. Ao chegar no Palácio, irei me apresentar dizendo que gostaria de falar com o Diplomata Alonzo Martine de Calco.
#31 Lafbre Lander Enviado : 27/02/18 08:07
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
De forma rápida e acertiva digo:
- Trata-se de um possível sequestro. Por isso quero saber se alguém foi introduzido em carruagens indevidas. - Completo - Um sequestrador a solta poderia por em risco a segurança de toda a nobreza.

Caso ele pergunte quem foi sequestrado:
- Neste momento não é pertinente revelar o nome, espero que entenda.
#32 saulocr Enviado : 28/02/18 08:11
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
O capitão lhe pergunta de quem se tratava e após sua negativa o próprio marquês lhe responde: "Ora. E como ele poderia saber quem entrou e saiu das carruagens se ele estava a todo o momento no banquete como meu convidado!? Quem deve ter essas respostas são os guardas que estavam de vigília não o meu capitão, que a propósito não tem nenhuma jurisdição aqui em Chats."


MARCUS MOLDI

Citação:
Já estava anoitecendo quando chegou ao palácio. Os guardas não se opuseram a sua entrada, haviam poucos convidados do rei no salão, ao perguntar por Alanzo foi lhe dito que o mesmo não estava nos seus aposentos. Entretanto para sua sorte você cruzou o Diplomata de Acordo Thoros Aldebrenas. Ele estava em um dos salões conversando com um dos diplomatas das cidades estados, um bem jovem. Pelo teor da conversa ele o anão parecia dar conselhos amorosos para o rapaz.

saulocr anexadas as seguintes imagens:
Planta Baixa Palácio.jpg
#33 Marcus Moldi Enviado : 28/02/18 10:33
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Fico na parte de fora do salão onde se em contra o Diplomata Thoros Aldebrenas e o aguardo para conversarmos sobre a sua ausência a reunião marcada na residência dos Moldi. Caso o Diplomata de Conti esteja no recinto, peço para que me aguarde, pois gostaria de conversar sobre alguns assuntos relacionados a parte administrativa de uma Universidade.
#34 Lafbre Lander Enviado : 28/02/18 19:33
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Escuto com atenção e digo:
- Não possui jurisdição, no entanto, nem por isto deixa de ser cavaleiro ou deter as habilidades de um.

Deixarei o silêncio se tornar constrangedor.

#35 saulocr Enviado : 01/03/18 07:42
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
O capitão parecia constrangido a mais tempo, certamente nunca foi cobrado desta forma. Entretanto seu mentor toma suas dores e lhe responde rapidamente: "Certamente que não! Mas o trabalho dele é me proteger. Ele estava fazendo seu trabalho. Agora me diga Sir..? Alguém da corte sumiu e você está fazendo este interrogatório a todos os cavaleiros que estava na festa? Ou tem alguma suspeita que meu capitão esteja envolvido? Por que isso eu posso garantir que não estava! Ele esteve comigo durante todo o período no qual estive na capital."


MARCUS MOLDI

Citação:
Os dois diplomatas estavam no meio do salão, não fora dele. Você aguarda pouco tempo, até que os dois percebem você esperando eles terminam a conversa. O jovem negro vai na sua direção lhe cumprimenta e segue em frente, você se aproxima de Thoros, ele encara-o de baixo, certamente procurava se lembrar de seu semblante: "Você é..?"
#36 Marcus Moldi Enviado : 01/03/18 08:01
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Estendo a mão direita para cumprimentar o anão e digo: "Boa noite Lorde Thoros Aldebrenas...Me chamo Marcos Moldi da cidade de Pechara...Havíamos marcado uma reunião com meu Lorde, o Barão Carlos Moldi sobre a exploração das Ruínas em nossas terras em nossa residência..."(Pensamento: Eu pensava que os anões eram mais fortes em relação a bebidas) Fico quieto esperando as desculpas do Lorde Anão.
#37 Lafbre Lander Enviado : 02/03/18 10:46
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Respiro fundo e respondo ao nobre:
- Com todo o respeito meu senhor, até agora não fiz nenhuma acusação. Se por algum acaso suspeitasse de seu capitão, certamente outras providências seriam tomadas. - Com uma breve pausa, concluo sem nenhum sarcasmo: - É evidente que minha intenção não é causar mais problemas, neste momento espero a vossa compreensão, precisaremos de toda a colaboração possível. Agradeço a vossa presença. - Me dirijo ao capitão: - Que a sua espada siga afiada e seus sentidos tomem o mesmo caminho.



#38 saulocr Enviado : 02/03/18 13:35
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Vocês chegam ao vilarejo e seguem para a casa grande. Já era tarde da noite e todos os criados já dormiam, exceto pelos dois guardas que vigiavam a casa grande. Na manhã do dia seguinte vocês acordam cedo e se reúnem no desejum...


LAFBRE LANDER

Citação:
O capitão se despede com um aceno discreto com a cabeça, já o Marquês não seu deu ao trabalho de fazê-lo, então a dupla deixa a sala. Após a saída Sir Malcom voltasse para você: "Terei que deixá-lo fazer seu trabalho sozinho! Terá permissão para investigar outros guardas ou criados do banquete, além de outros nobres da baixa nobreza, contudo seu acesso será restrito aos membros da Alta Nobreza. Tome cuidado meu pupilo."


MARCUS MOLDI

Citação:
O anão mira seu rosto e comenta: "Há... Sim.. Claro... Lembro vagamente disso... Bom. Preciso visitar o local e ter garantias do investimento antes de fazê-lo! Afinal não posso ter prejuízo. Então resolvo a burocracia com você mesmo?"
#39 Marcus Moldi Enviado : 02/03/18 14:59
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para o anão e falo: "Bem, nós já havíamos conversado sobre uma parte das negociações...Estávamos acordados em 30% para o Lorde e nós forneceríamos a moradia e alimentação, enquanto 70% seria do meu Lorde...O restante iríamos discutir na reunião na residência de meu Lorde...Nós ficamos esperando o Lorde a manhã e a tarde toda para tratar desses assuntos"
Espero um posicionamento do Anão em relação a seu descompromisso com a reunião e fico olhando em seus olhos de forma séria.
#40 Lafbre Lander Enviado : 03/03/18 11:28
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Lançamento 1d20=1
Respondo o aceno e assisto a saída.

Ouço atentamente Sir Malcom e respondo:
- Obrigado pela confiança, tentarei ser mais eficiente a partir de agora.

Quando Malcom se dirigir para a saída acompanharei ele, meu objetivo é tomar um ar.

Fora do palácio tentarei por as ideias em ordem. Respirando lentamente aproveito para dar uma olhada nos arredores.

[1d20]
Usar Sentidos
#41 Fernão Coppa Enviado : 04/03/18 12:36
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=2
- Bom dia, vocês sentem que poderão treinar hoje?

Se Stefan ainda reclamar da perna eu insisto em a examinar. [1d20]

//off: faltam quantos dias para as competições?
#42 saulocr Enviado : 05/03/18 07:26
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
O anão escuta suas palavras e lhe diz em tom de brincadeira: "Quando for negociar com um bêbado trate de fazê-lo assinar os documentos! Mas certamente podemos chegar a um denominador comum! Minha contraproposta é a seguinte: Seu tio banca minha viagem até Pechara, com comida, vinho e acomodações. Então eu verificarei o potencial das ruínas, se eu ver que pode ter algo de valioso, eu financio a expedição por um valor minimo por cabeça, além de 50% do que for encontrado de valioso."


FERNÃO COPPA

Citação:
Os jogos começarão no dia seguinte, entretanto somente no penúltimo dia haveria as justas. Stefan já estava andando sem limitações, mas preferiu ficar sem treinar.


LAFBRE LANDER

Citação:
Você segue para fora do palácio, haviam muitos casarões de membros da alta nobreza nesta área. A casa real por exemplo onde vivia a família Real ficava imediatamente ao lado do Palácio com acesso por uma porta lateral. Haviam ainda muitos guardas pelo pátio, mas nada que lhe chamasse a devida atenção.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Alta.jpg
#43 Marcus Moldi Enviado : 05/03/18 08:53
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30

Abro um sorriso de canto de boca e mantendo o tom de brincadeira proposto pelo anão, complemento:
"Bem, tem certos detalhes que apenas meu tio pode assegurar meu amigo, mas creio que em relação a sua viajem e estadia não seria problema algum...Só acho que precisa ser melhor explicado em relação aos valores referentes a "expedição por um valor mínimo por cabeça" como fora proposto pelo Lorde...Em relação ao percentual, creio que o denominador comum em que podemos chegar é de 60% para a minha Casa e 40% para o Lorde em relação aos prováveis itens valiosos. Posso remarcar a reunião para amanhã a tarde com meu Lorde em sua residência?"
#44 Fernão Coppa Enviado : 05/03/18 09:56
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Tarso, depois do desjejum por favor separe dos itens que tomamos dos bandidos que capturamos três gládios de baixa qualidade e duas clavas, e 4 armaduras de couro leve, e entregue a Reginaldo.

- Reginaldo, você venderá estes itens no mercado. Depois comprará até 1 mo de materiais pomada cicatrizante: a receita leva cipó drondera ou outra erva medicinal e mel, e alguns potes para guardar a pomada, todos são materiais fáceis de encontrar. Dê preferência a casa de artesãos onde seus sobrinhos estão sendo treinados, e diga que eu o indiquei a ir lá. Diga-lhes que perguntei se eles tem interesse em vender perfumes, leve os três perfumes que restaram entre os que estão prontos e cheios e os venda. Diga que em uma semana posso fornecer mais cinco se eles desejarem. Também pergunte se eles pintariam um brasão numa armadura ou escudo fornecidos por nós, e quanto custaria. Agora reúna os aprendizes, vou orientá-los a fazer o restante dos perfumes.


Explico a ele as proporções, pretendo ensinar os aprendizes a fazer pomadas cicatrizantes para triplicar o dinheiro com o preço de venda comum (ou quem sabe lucrar ainda mais com as demandas durante as competições). Digo o nome da casa de artesãos a quem devo favor (precisamos definir o nome deles, pois acho que vou trabalhar para transformá-los em contatos comerciais no fim do próximo estágio).

- Stefan, descanse pela manhã; veja com o escudeiro para que ele limpe as armas e armaduras para a competição. A tarde, se eu voltar a tempo com Tarso, quero que você o treine, mas se você precisar se poupar para a competição, apenas observe o treinamento dele e o instrua por favor. Já que você irá competir como meu primo, o que você acha de usar o brasão desta casa na competição?

- Tarso, daqui a uma hora, depois que você entregar os itens a Reginaldo, nós 3 e um guarda vamos a cidade. Ele irá com um guarda cuidar das compras e vendas, e eu e você iremos resolver outro assunto.

Termino de comer rapidamente, e vou orientar os aprendizes a fazer o restante dos perfumes antes de sair (havia material comprado para fazer mais 5). Dedico entre meia hora (tempo necessário para preparar os perfumes) a uma hora (para instruir e corrigir os aprendizes). Depois os aviso que se eu terminar de resolver meus assuntos pela manhã, no começo da tarde irei ensiná-los a fazer pomadas cicatrizantes. (Acho que precisamos nomear os aprendizes também). Por fim, parto para a cidade para procurar pistas sobre a princesa, vou começar visitando o bairro nobre onde sei que haviam casas de pessoas de conti; quero ver a movimentação das casas.

#45 Lafbre Lander Enviado : 05/03/18 11:52
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Tento admirar a beleza da capital mas simplesmente mal consigo olhar. Fito o chão pensativo e me dirijo à conexão entre o palácio e a casa real pelo lado de fora da construção.

No caminho cumprimento os guardas com acenos de cabeça. Caso as guerreiras ainda estejam comigo, puxarei um conversa amigável.
- A que horas foram convocadas? Ainda havia banquete? Por favor, se vamos trabalhar juntos, contem-me um pouco mais de suas histórias.

Chegando até lá, procurarei por algum sistema de esgoto ou canais que abasteçam o palácio. Se existir este sistema, procurarei informações sobre o subterrâneo da cidade identificando as saídas à céu aberto.

#46 saulocr Enviado : 05/03/18 14:31
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
O anão encerra a conversa lhe dando um aperto de mãos e dizendo: "Neste caso eu procuro seu tio nos jogos! Acredito que ele estará presente.


FERNÃO COPPA

Citação:
Você perde grande parte do dia ensinando seus aprendizes a fazerem os perfumes, eles ainda estragam metade das matérias primas, tornando-os pouco efetivos lhe dando algum prejuízo. Vocês almoçam mais cedo e antes do meio dia seguem para a cidade.


LAFBRE LANDER

Citação:
Elas te acompanham até a frente da casa real, haviam guardas nas guaritas em cada lado do muro e outros no portão de entrada. Seu pedido pareceu intrigar as guerreiras, então elas se revezavam enquanto diziam brevemente: "Não fomos convocadas! Chegamos com a comitiva de nossa mãe, a Rainha Gwen... E ainda estava no meio do banquete quando fomos anunciadas no palácio... Quanto as nossas histórias basta saber que somos sete filhos, três homens e quatro mulheres. Dois de nossos irmãos estão em Muli, o mais jovem vive em Chats. Minha mãe sempre disse que nós três puxamos o sangue da família D'Leron, por isso ela nos enviou para receber treinamento militar. Enquanto a nossa irmã mais velha é casada com o Duque de Azanti e nós três fomos treinadas como guerreiras." Não estava a vista nenhum esgoto a vista.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
prefeituraidadedoferro.jpg
#47 Lafbre Lander Enviado : 06/03/18 09:09
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Noto a existência de duas torres de guarda nas laterais edifício, aponto para elas e pergunto às guerreiras: - Vocês acreditam que dali de cima seria possível perceber algum movimentação da possível fuga?

Caso, a resposta seja positiva, procurarei o guarda mais próximo e perguntarei: - Quem é o responsável pelos homens daquela torre? Desejo conhecer o guarda que estava ali ontem, no horário do banquete. Estaremos a espera dele na torre.

Ao subir verificaremos se a posição é realmente privilegiada.
#48 saulocr Enviado : 06/03/18 09:38
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
Uma das princesas guerreiras lhe diz: "É possível, mas acha mesmo que a princesa saiu andando pelo pátio com dezenas de soldados nas redondezas?" O banquete acabou a pouco mais de uma hora, o homem lhe indica um guarda na torre, era o mesmo que estava na hora durante o banquete. O nome do rapaz era Felipe. A torre tinha cinco metros de altura e era sim possível ver bem os arredores.



#49 Fernão Coppa Enviado : 06/03/18 13:39
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 2d20=5,18
Depois de tentar fazer os perfumes com os aprendizes, Fernão e Tarso partem para a cidade com Reginaldo e um guarda. Reginaldo irá vender armaduras e comprar materiais, e Fernão e Tarso irão para o bairro nobre para procurar pistas sobre a princesa. Ao chegar lá, Fernão tenta Usar os Sentidos para ouvir entre as conversas da rua se alguém menciona a princesa ou se encontra algum de seus contatos da nobreza.
#50 Marcus Moldi Enviado : 06/03/18 15:15
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Cumprimento com o aperto de mão ao anão e digo: "Sim, certamente estará presente...Ele estará o aguardando Lorde Thoros...Me dê licença..." Antes de sair da sala, pergunto ao Lorde anão: " O Lorde sabe onde posso encontrar o Diplomata Alonzo Martine de Calco?"

Caso ele saiba, vou a procura do Diplomata, caso contrario ficarei um tempo no palácio esperando o retorno do Diplomata aos seus aposentos.

(Pensamento: "Preciso falar com ele hoje, pois amanhã terei os meus afazeres com a senhorita que estou alfabetizando. Preciso saber mais um pouco sobre as escolas de magia e quem procurar para me aprofundar sobre o assunto")
#51 Lafbre Lander Enviado : 07/03/18 14:19
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Escutarei a princesa e direi: - Mesmo que a fuga tenha ocorrido antes do fim do banquete, acho que você está certa.

Tentarei perceber se o guarda possui sinais de cansaço, remelas ou algo que indique que estivera dormindo. Apertarei a mão de Felipe e sem soltá-la, levarei a outra mão ao seu ombro. Pedirei: - Soldado, sou Lafbre Lander a serviço de Sir Malcom. Relate os acontecimentos das últimas horas, aqui de cima certamente é possível enxergar as movimentações das saídas laterais do salão. Informe se alguma carroça, carruagem ou cavalo esteve parado próximo às saídas laterais.
#52 saulocr Enviado : 07/03/18 15:11
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
A rua dos barões estava bem mais guardada do que de costume, haviam poucos nobres a vista, apenas alguns poucos em suas carruagens passavam pelo lugar. Ninguém falava sobre o assunto abertamente, talvez nem soubessem do que estava acontecendo, enquanto caminhavam pelas calçadas eram acompanhados a distancia por duplas de sentinelas, mas nenhum ousaram lhes perturbar.


MARCUS MOLDI

Citação:
O anão lhe diz que não sabe onde Alanzo poderia ser encontrado. Você aguarda por quase uma hora, até que um dos guardas diz que deve se retirar, pois já iria anoitecer e somente aqueles alojados no palácio tinham acesso.


LAFBRE LANDER

Citação:
O guarda estava há quatro hora de guarda e seria "rendido" dentro de outras duas horas, não parecia cansado. Ele estranha sua pergunta e pensa um pouco procurando algo de relevante e lhe diz: "Na verdade daqui só da pra ver uma das saídas do palácio, aquela... " Ele aponta para uma porta grande que dava acesso do palácio para a Casa Real, haviam dois homens de guarda:"Mas nenhuma carruagem entrou por aqui, eu teria percebido".
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Palácio e Casa Real.jpg
#53 Fernão Coppa Enviado : 07/03/18 15:13
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=15
Passeio perto das casas dos nobres conhecidos por serem de Conti, e perto das casas que costumam estar fechadas. Quero observar se há movimentação nelas.

[1d20]
#54 Marcus Moldi Enviado : 07/03/18 23:22
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Antes de sair falo com o guarda: "Poderia então falar com a Sta. Lucípide ou sua irmã, a Sta. Joana meu senhor?"
#55 Lafbre Lander Enviado : 10/03/18 15:24
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Agradeço a resposta dele e peço que fique mais alerta para movimentações nas próximas horas.

Após descer da torre me dirijo ao outro lado. Em busca da outra saída. Entendendo melhor sobre os arredores.

- O criminoso sempre volta ao local do crime, correto princesas?
#56 saulocr Enviado : 11/03/18 10:00
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Etiqueta 3, Rolamento 15, Vermelho, Difícil.

Você procura na memória por nobres de Conti vivendo em Chats, entretanto nenhum que não seja os membros da família real de Muli lhe vem a mente. Certamente nenhum eram membros da alta nobreza, talvez algum barão ou baronesa, mas você não sabe quem são.


MARCUS MOLDI

Citação:
O guarda estava visivelmente incomodado com sua presença, ainda assim ele faz o que pede. Após alguns minutos ele volta e pede para acompanhá-lo. Vocês saem do salão até a galeria ao lado, Joana estava a frente de uma porta fechada, ela sorri timidamente e lhe cumprimenta, o guarda pede que seja breve e te aguarda a certa distância para lhe dar privacidade. É perceptível que neste dia em especial há um grande contingente de guardas por toda a ala nobre.


LAFBRE LANDER

Citação:
Enquanto caminhavam até o acesso do palácio para a casa real, uma das princesas lhe interroga: "Acha que Liliane foi sequestrada?" Vocês atravessam os jardins da casa real, havia um lago superficial e algumas árvores, até que chegam a porta guardada por dois homens.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Cena.jpg
#57 Fernão Coppa Enviado : 11/03/18 16:38
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Esta busca está um beco sem saída, está mais para o trabalho de uma cartomante.

Comento com Tarso:

- Está difícil. Vamos na casa de Marcus Moldi, quem sabe a tia dele não me conta sobre os nobres de Conti/Muli ou ele mesmo me ajuda nisso.
#58 Marcus Moldi Enviado : 12/03/18 09:36
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Caminho na direção da Sta. Joana e faço os cumprimentos formais a uma dama, para posteriormente falar em um tom que apenas ela possa escutar: " Bom dia Sta. Joana !!! Fiquei preocupado por não vê-la ao meu lado em meus aposentos na residência de mina Família...Mas, enfim, não vim aqui para pedir explicações e sim para ter plena certeza que estas bem e que não havia acontecido nada com a Senhorita..." Enquanto Joana me responde, fico pensativo por alguns segundos para depois continuar o dialogo, mantendo o tom de voz perceptível apenas para a Sta. Joana: (Pensamento: Há algo de estranho acontecendo por aqui...Espero que a Sta. Joana possa me elucidar sobre o que possa estar acontecendo). "Poderia me explicar o que esta acontecendo aqui?" Faço um sinal com os olhos, indicando para que Joana entenda que estou lhe perguntando algo em relação aos soldados no local.
#59 Lafbre Lander Enviado : 12/03/18 12:09
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Penso um pouco e respondo a ela:
- Temos de levar em conta as duas opções, uma fuga e um sequestro. Porém, em ambos os casos existe no mínimo um grupo de pessoas envolvidas, seria extremamente difícil sair deste local sem o apoio de algum membro da segurança. Pelo que nós podemos ver, não existe nenhum acesso que ofereça subterfúgio para a fuga. Além disto, a princesa é uma representatividade do Reino, temos um grande leque de interessados, desde sequestradores em busca de algum resgate até peças da nobreza com intenções obscuras.

- De qualquer forma, acredito que uma fuga consensual foi a mais provável. Então, se pudéssemos ter acesso ao perfil da princesa, informações de pessoas de seu convívio ou até mesmo detalhes de sua última viagem... infelizmente Sir Malcom restringiu nossas entrevistas, saberiam vocês de alguém capaz de dar estas informações?

Ao passar pelo lago procuro pistas de pegadas na lama fresca e faço uma observação no arredores. Depois quando chegar até o portão penso se seria provável atravessar o caminho do banheiro até ali sem ser incomodado, ou até mesmo sem levantar suspeitas quanto ao uso de um capuz.

Procuro saber quantos homens estão à minha disposição, caso eu deseje iniciar uma busca.
#60 saulocr Enviado : 12/03/18 13:24
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
Uma das princesas comenta, não necessariamente para você: "Vai ser algo difícil estabelecer um perfil dela. Ela cresceu longe da família junto com as freiras na Catedral dos Mares em Muli, então creio que não conseguirá saber muito de seus parentes." Você avalia o chão não havia pegadas próximas ao lago. Seria impossível alguém passar por essa porta sem ser notado, afinal o acesso era restrito somente por membros da família real e neste caso TODOS teriam que se apresentar aos guardas ainda mais se estivessem escondidos por um capuz. O comandante dos cavaleiros brancos não deixou claro, mais certamente dependendo da operação você poderia usar toda a força dos cavaleiros brancos disponíveis no Forte Celto I, ou seja, dezenas de homens.


MARCUS MOLDI

Citação:
Ela te diz: "Sai logo após você dormir, não queria ter problemas com sua tia. Eu ouvi os comentários maldosos dela sobre minha irmã." Em seguida ela demora a entender do que se trata e comenta: "O festival trás gente de todo tipo a cidade, imagino que seja para proteção dos nobres que vem para as festividades. Estou no meio de um chá... Quer me acompanhar?"


FERNÃO COPPA

Citação:
Você se informa com alguns pedestres e eles apontam uma casa confortável com uma pequena mureta e um jardim. Um guarda vigiava a entrada, quando pergunta por Marcus ele entra na casa e volta após pouco tempo dizendo que o lorde não estava em casa, disse que não chegara desde ontem a noite.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
RuadosBaroes.jpg
#61 Lafbre Lander Enviado : 12/03/18 13:47
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Olho para as princesas e digo:
- Cada minuto que passa tenho a impressão de que a princesa sequer saiu deste local. Nenhum guarda viu movimentações estranhas. Chega de dúvidas, se os cães não encontrarem nenhuma pista, comunicarei a Sir Malcom sobre a necessidade de obter a cooperação da comunidade.

Solicitarei cães de caça, uma amostra com cheiro da princesa, roupa de cama ou qualquer coisa do tipo. Os três cães farão buscas dentro do recinto, enquanto os outros dois deverão circundar o edifício e as redondezas. Os adestradores não deverão ser informados sobre quem é a dona do cheiro.



#62 Marcus Moldi Enviado : 12/03/18 13:59
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
"Será um prazer estar em sua companhia... Assim poderemos conversar e nos conhecermos melhor..." Seguro na mão da Sta. Joana e adentro o aposento onde ela se encontra. (Pensamento: Talvez ela não saiba o porque desse aumento do contigente de soldados no palácio.)
#63 Fernão Coppa Enviado : 12/03/18 14:21
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Então eu gostaria de falar com a baronesa Hilda Moldi.

//off: posso colocar ela como um de meus contatos na nobreza?
#64 saulocr Enviado : 12/03/18 15:22
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Off: Como não é uma caracterização inicial, você ainda tem que conseguir seus contatos na nobreza. Seus futuros contatos devem ver utilidade em você. E eles devem ser da capital. O diplomata Eredri pode ser, no caso da Hilda Moldi, não. Afinal vocês mal se conhecem, porque ela deveria lhe ajudar do nada?

Citação:
O guarda novamente volta para dentro da casa e vem lhe dizer que não conhece nenhum Fernão Coppa, ainda mais um amigo de seu sobrinho desmiolado.


MARCUS MOLDI

Citação:
Vocês adentram na sala, estavam no lugar a irmã de Joana e sua mãe, além delas dois outros homens. Um de cabelos e barba longa e grisalha e outro um pouco careca e com uma barba aparada. Madame Lucia lhe cumprimenta e trata de apresentá-los, ambos eram diplomatas estrangeiros, Flávius Valom, diplomata de Verrogar e Luis de Carvalho, diplomata de Plana.


LAFBRE LANDER

Citação:
As princesas concordam com seu posicionamento e vocês seguem a procura de Sir Malcom. Uma carruagem estava a sua disposição com cocheiro. Já era tarde da noite quando vocês alcançam o Forte Celto I, quartel general da academia dos cavaleiros brancos. Sem nenhum problema os vigias do forte abrem os portões e vocês se dirigem para a casa grande onde o Senhor Comandante estava. O guarda que estava na porta avisa sobre sua chegada e em seguida abre passagem para que entre. Sir Malcom estava debruçado sobre algumas pilhas de papiros.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Forte Celto I.jpg
#65 Marcus Moldi Enviado : 12/03/18 16:28
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Mantenho a Cordialidade Filantiana cumprimentando todos à mesa e me apresento: "Me chamo Marcus Moldi, represento meu Tio e Senhor, Carlos Moldi de Pechara...É um enorme prazer estar na companhia dos Lordes e das Damas..." Posteriormente a minha apresentação, fico em silencio para saber de quais assuntos os Lordes estão tratando com as damas e se me for perguntado algo, eu possa me posicionar.
#66 Lafbre Lander Enviado : 12/03/18 22:58
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Entro nos aposentos pedindo licença: - Mestre, desculpe-nos a interrupção. Estamos sendo extremamente mal sucedidos, de certo uma vergonha. No entanto, temos uma última tentativa, solicitaremos cinco cães de caça, uma amostra com cheiro da princesa, roupa de cama ou qualquer coisa do tipo. Os três cães farão buscas dentro do recinto, enquanto os outros dois deverão circundar o edifício e as redondezas. Os adestradores deverão ser informados sobre quem é a dona do cheiro.

Faço uma breve pausa e digo: - Caso não consigamos encontrar pistas, teremos de divulgar o desaparecimento, talvez uma mobilização da comunidade faça surgir pistas, sobretudo se houverem recompensas. Ainda sim, sigo a seu comando para que as ordens sejam executadas. Sinto-me envergonhado, cada minuto que passa é mais uma chance perdida de reaver a princesa.
#67 saulocr Enviado : 13/03/18 08:19
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
Sir Malcom pondera, coça a barba branca e lhe diz: "Certamente levar cães farejadores a esta hora para fazer buscas no Palácio, na Casa Real e nas intermediações passará a mensagem de que alguém importante sumiu. Você percebe os males que essa informação pode causar se cair nas mãos dos inimigos do rei?" Ele levanta-se da cadeira, passa o olhar por você e pelas princesas e então fala para si mesmo em voz alta: "Como uma princesa desaparece aos olhos de todos, sem que ninguém perceba?" O comandante então volta a falar para você: "Sequestro ou fuga? Se foi sequestro quem teria motivos para fazê-lo? Se ela fugiu por conta própria quais as suas motivações?"


MARCUS MOLDI

Citação:
Havia um debate acalorado entre Flavius Valom e Luis de Carvalho e Flavius Valom, sobre Politica. O primeiro defendia a monarquia absolutista em alguns pontos Flavius afirmava com veemência: "Os reis são os representantes dos deuses em Tagmar. Por isso devemos obediência e respeito a eles, assim como devemos aos deuses. Sem questionamentos! Imagine se não houvesse esse contrato social entre o rei e os senhores feudais? Entre os Senhores e os demais vassalos? Seria uma verdadeira barbárie! É por isso que o poder deve ser absoluto nas mãos dos reis. Que devem ditar as regras para garantir a ordem, até usar a violência se necessário para manter a paz." Luís de Carvalho por outro lado colocava o absolutismo como retrogrado e usava como argumentos: "Em plana não existem reis, temos uma republica mercantilista. Não há como concentrar todas as decisões nas mãos de apenas um homem é impossível. Nossos governantes são escolhidos dentre os mais capazes para governar as grandes cidades e fazer dela os centros de comercio e exportação para o mundo inteiro, assim há mais produção e mais riqueza para todos!" Por fim o diplomata diz: "O que acha Lorde Moldi?"


saulocr anexadas as seguintes imagens:
Planta Baixa do Palácio 1.jpg
Planta Baixa do Palácio 2.jpg
#68 Lafbre Lander Enviado : 13/03/18 08:43
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Sem pensar muito, respondo à Malcom: - Sir, com a opção dos cães ainda teremos o benefício da dúvida. Temo que não encontremos a princesa com vida. Podemos iniciar buscas com cães dentro do palácio e aproveitar a noite para esconder as buscas.

- Mestre, um sequestro ou uma fuga requisitaria ajuda de gente nossa. Sem dúvidas temos guardas envolvidos no acobertamento da fuga. De toda forma, após anunciarmos o desaparecimento, haverá uma corrida para encontrar a princesa.

- Sir, a princesa cresceu em Muli, em um convento. Será que ela fugiu de volta para onde cresceu? Mestre, o senhor saberia de algo sobre a estadia dela por lá?
#69 saulocr Enviado : 13/03/18 08:45
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
Sir Malcom te diz: "Não faz sentido se dar ao trabalho de sequestrar a princesa e assassina-la, o que ganhariam com isso? E a levar cães para dentro do Palácio é anunciar para todos o que está acontecendo. Os cães vão latir, vão acordar todos os diplomatas estrangeiros, eles vão fazer perguntas, vão procurar seus contatos e vão acabar descobrindo o que aconteceu. E tudo que não queremos é gente de fora agindo dentro de Chats." O homem caminha de um lado a outro da sala enquanto dizia em um tom severo: "Então você deixou algo passar! É impossível ela sair do Palácio sem ser vista! Se você acredita que ela foi ajudada, encontre quem ajudou!" Ele respira fundo procurava se acalmar. A segurança do evento fora planejada por ele, por isso parecia se recusar a acreditar que falhara. Por fim ele diz como se buscasse algo esquecido na memória: "Lembro de Liliane ainda muito criança... Correndo pelos jardins da casa real... Bom eu não saberia dizer se ela voltaria a um convento. Teria ela algum motivo?" Ele aguarda sua resposta e então diz decepcionado: "Está tarde. Talvez o cansaço esteja dificultando nosso raciocínio. Vossas Majestades..." Ele fala direcionando-se as princesas: "Pedirei ao cocheiro para deixá-las no palácio... E quanto a você filho... Pode pernoitar aqui caso deseje... Conhece os dormitórios!"
#70 Lafbre Lander Enviado : 13/03/18 10:12
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Abaixo a cabeça em sinal de vergonha e balançando negativamente respondo:
- Talvez este casamento não agrade a princesa, esteja fugindo do noivo ou atrás de algum amante.

Ao sair da sala, darei um murro na parede. Passarei na nas cozinhas para comer um pouco de pão e carne, se possível alguma bebida como café para manter acordado.

Irei no sentido contrário dos dormitórios, em direção ao palácio. Ficarei fazendo observando as entradas e saídas, esta noite ninguém entra nem sai do palácio sem passar por mim.


off: como estou a menos de 24hrs acordado, acredito não ser necessário fazer um teste.
#71 saulocr Enviado : 13/03/18 10:52
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
Você acompanha as princesas até o Palácio, se despede delas e combinam de se encontrar no dia seguinte para começarem as buscas. A noite fora longa, você passou acordado esperando que algo acontecesse, observando de dentro da carruagem toda a movimentação no palácio e nas intermediações. Contudo não havia nenhum movimento que lhe pareceu suspeito, basicamente somente os guardas trocando de turnos a cada seis horas. Amanhece. Você estava exausto!
#72 Lafbre Lander Enviado : 13/03/18 11:38
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Voltarei às cozinhas para mais uma refeição. Depois irei até meu senhor, o qual eu sou chefe da guada, para ver como está sendo guardado, conversarei com os homens, alertando para ter atenção redobrada.

Tentarei continuar atento, mesmo que demonstre cansaço. Procurarei saber onde os nobres quebrarão o desejum, caso alguma comida tenha outro destino que não o salão, deverá ser informada.
#73 Marcus Moldi Enviado : 13/03/18 12:24
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
"Nós de Filante, acreditamos no Sistema Monárquico que segue a hierarquia nobiliárquica, onde a maioria dos nobres que representam as cidades recebem seus títulos por hereditáriedade... Raros são os casos em que os títulos são passados à pessoas que prestaram algum serviço para a Casa Real..."
#74 Fernão Coppa Enviado : 13/03/18 12:28
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=2
Pergunto a um dos guardas que está na rua:

- Eu nunca vi tantos guardas por aqui, aconteceu alguma coisa?

Depois, vou em busca de Alandro para ouvir as fofocas da nobreza e ver se descubro algum lugar provável com ele.

[1d20] Persuasão para que ele conte.
#75 saulocr Enviado : 13/03/18 16:01
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Os guardas lhe dizem que sempre há este número de soldados nas ruas. Você sobe a ladeira da Rua dos Barões até a parte nobre da cidade, neste ponto há um número maior de guardas. Você é parado logo na entrada, o guarda que ostentava o brasão dos cavaleiros brancos diz:"Se apresente e diga quais suas atividades com a nobreza?"


MARCUS MOLDI

Citação:
Flavius Valom sorri como se tivesse vencido o duelo e acena com a cabeça concordando com seu posicionamento. Então é a vez de Luís de Carvalho discordar: "Ora vamos. Pensei que Carlos Moldi tivesse instruído melhor seu pupilo. Acredita mesmo que o direito de governar um homem passa de pai para filho? Com essa senhoritas, eu devo ir dormir." Ele termina o vinho e se despede. Logo em seguida Madame Lúcia convida o diplomata Verrogari para acompanhá-la. Sobrando então você Maria e Joana.


LAFBRE LANDER

Citação:
Os guardas ficam em uma casa de apoio logo ao lado do muro que divide a parte nobre do restante da cidade. Você consegue comer um pouco de pão e leite. A residencia de seu Senhorio ficava a cinco minutos dali, você chega ainda muito cedo e conversa com os guardas pessoais do Visconde, que receberam suas recomendações. Em seguida você segue para o Palácio, os criados apontam que o desejum é colocado na sala de jantar, mas que devido a "noitada" muitos dos que estavam hospedados comeriam em seus quartos. Você ainda perambula por mais duas horas, os servos começam a limpar os jardins, os guardas trocam os turnos e você continua alerta, já estavam a 30 horas sem dormir, seus olhos já estavam sonolentos quando ouve uma voz: "Sir Lafbre!" Você rapidamente olha e percebe a figura de Sir Malcom: "Você está acabado! O que aconteceu com a ordem que lhe dei para descansar?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Alta Nobreza.jpg
Alta Nobreza1.jpg
#76 Fernão Coppa Enviado : 13/03/18 17:12
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Eu sou o Visconde Fernão da casa Coppa, e tenho assuntos particulares a tratar com outros nobres.



#77 saulocr Enviado : 13/03/18 18:30
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Os guardas dos portões pareciam bem mais resistentes do que das outras vezes, mas sua resposta não foi o suficiente e ele pergunta: "Que negócios possui aqui? Com quais nobres o lorde irá se encontrar? E quanto tempo pretende passar aqui?"
#78 Fernão Coppa Enviado : 13/03/18 19:29
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=6
Eu poderia pedir para ele ir perguntar direto ao conde Lurdur, para ver o que ele o responde, mas preciso ser discreto.

- Isto é coisa para se perguntar a um nobre? Estou muito ofendido, os negócios de um nobre são assunto particular! Mas como não tenho tempo a perder mandando chamar seus superiores vou lhe responder: Vou falar sobre fornecimento de medicamentos com o diplomata eredri Alandro, não devo me demorar mais que uma hora. Depois disso, preciso tratar de negócios com o barão de Rapso, ele está alojado aqui também?

[1d20]
#79 Lafbre Lander Enviado : 13/03/18 19:36
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Se antes já estava envergonhado, agora a sensação é a pior de todas. Fito o chão e respondo à Malcom: - Mestre, eu não podia deixar de tentar mais um pouco. Ela simplesmente não pode ter evaporado. Sinto muito, falhei em obter novas pistas. Mestre, uma noite sem dormir não é nada perto do que já enfrentamos em batalhas e sítios. Devemos seguir as buscas do mesmo modo que fizemos ontem?

#80 Marcus Moldi Enviado : 13/03/18 22:12
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: "Estou na Corte de Filanti e uso minha posição social e um mero diplomata acha que eu iria me expor perante de pessoas que estão a todo momento com a realeza...Minha ingenuidade a minha se fizesse o contrario...Os jogos começaram meus senhores)

"Senhoritas, como vocês estão a todo momento com a realeza, não acham que a movimentação de soldados no Palácio esta um pouco fora do comum?" Me aproximo da Sta. Joana e fico a observa-las como se estivesse as estudando, caso venham a fazer algum comentário e tentando perceber se estão a esconder algo entre seus olhares.

#81 saulocr Enviado : 14/03/18 07:50
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
Sir Malcom parecia irredutível quanto a sua ordem: "Ora meu filho, não há como comparar uma batalha com uma investigação. Quando se estar lutando pela própria vida existe uma força interior que lhe impulsiona, os movimentos são mecânicos, você não precisa pensar, apenas erguer a espada e atacar... " Ele faz uma pausa e aponta o dedo indicador para a própria cabeça: "Mais o que tem aqui precisa de descanso, se não o corpo não funciona. Agora vá descansar, não preciso de um homem com capacidades reduzidas aqui." Ele deixa-o.


MARCUS MOLDI

Citação:
Joana responde: "Não saberiamos dizer... Chegamos a dois dias e já era grande a movimentação dos guardas. Deve ser por causa dos jogos não?"


FERNÃO COPPA

Citação:
O guarda se mantém firme: "Só estamos cumprindo as ordens de Sir Malcom! Quanto ao tal Lorde de Rapso deve estar hospedado em sua casa na Rua dos Barões." Eles abrem espaço para que você entre na parte nobre da cidade. Rapidamente vocês alcançam o portão do Palácio. Os guardas do local também lhe fazem o mesmo interrogatório e então abrem espaço para que você entre no palácio. Nesta hora havia grande movimento no local, alguns dos diplomatas conversavam sobre assuntos diversos e muitas vezes desinteressantes. Você não viu Alandro entre eles aparentemente o Eredri não desceu para o almoço, talvez tenha exagerado na bebedeira da noite anterior.


saulocr anexadas as seguintes imagens:
PB.jpg
#82 Lafbre Lander Enviado : 14/03/18 08:01
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Certamente minha admiração pelo mestre apenas aumenta. Concordo com a cabeça e me retiro em direção aos dormitórios da Academia. Dormirei o suficiente para recuperar o corpo.

Ao acordar, lavarei o rosto, comerei alguma refeição e sem perder tempo voltarei à Malcom.

#83 Marcus Moldi Enviado : 14/03/18 12:13
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Realmente pode ser uma impressão errada minha em relação a movimentação dos guardas...Assim espero)

Posteriormente, continuo o dialogo com as Senhoritas Joana e Maria:
"Bem senhoritas, imagino que estão aqui acompanhando a sua irmã Lucipide, mas pelo visto ela esta muito ocupada com a Alta Realeza...Gostaria muito de poder conversar com ela sobre os fatos e boatos que estão circulando na Alta Realeza, mas creio que terei poucas oportunidades para faze-lo..." Espero por alguns segundos algum posicionamento das senhoritas e depois pergunto: "Gostaria de tratar de um assunto com as Senhoritas e gostaria do auxilio das mesmas...Como a própria Sta. Joana me confidenciou, minha tia Hilda é uma pessoa muito difícil de se lidar e tem uma péssima mania: A de difamar as pessoas quando as coisas não acontecem da forma que ela acha que deveriam acontecer...Ela não entendeu que Sta. Lucípide esta muito atarefada com a Alta Realeza e de forma educada, foi até nossa residência dizer que não poderia ficar para o jantar que havíamos feita para ela, por convite de minha pessoa, pelo laço que criamos quando a conheci em Mutina e que a mesa deve ter confidenciado para as Senhoritas...Mas enfim, peço para que me ajudem a desmascarar e acabar com o ar de superioridade de minha Tia Hilda...Para tal, preciso que me ajudem a colher informações com a Nobreza Real, já que ela vem a ser prima da Rainha...Posso contar com o auxilio das Senhoritas para acabar com esse língua venenosa de minha Tia Hilda e coloca-la em seu devido lugar? Talvez a Madame Lúcia possa ter mais informações para nos ajudar em relação a Tia Hilda, creio eu, pois ela sabe lidar muito bem com a Realeza... " Fico a observar as reações das Senhoritas, após a minha fala.

(Pensamento: Espero que esteja apostando as minhas "moedas" nas pessoas certas para desvendar se realmente meu primo vem a ser um filho ilegítimo de meu Tio)
#84 Fernão Coppa Enviado : 14/03/18 13:07
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=1
Fernão vai até o príncipe de Marana cumprimentá-lo.

[1d20]
#85 Fernão Coppa Enviado : 14/03/18 13:08
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=12
Ele tenta corrigir a gafe.[1d20]
#86 saulocr Enviado : 14/03/18 13:49
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Etiqueta, Rolamento 1, Coluna 3, Verde, Falha.
Etiqueta, Rolamento 12, Coluna 3 (Tentativa Repetida), Branco, Rotineiro.

Sua aproximação foi no minimo desastrosa, o Príncipe Orsini Zeneri te ignorou por completo e fez um convite para seus dois companheiros de conversa um elfo dourado e um homem negro para que o acompanhassem para o almoço.


MARCUS MOLDI

Citação:
A Sta Maria lhe responde em tom de brincadeira: "Devia mesmo se preocupar com os boatos, depois de ontem sua chance de conseguir um bom casamento, caíram muito." Após o seu pedido elas se entreolham Maria fica de pé e comenta: "Bom eu não vou passar meus poucos dias na capital fofocando" Maria se despede e deixa o salão. Joana fica durante algum tempo pensando e encarando você, então ela lhe diz: "O que espera encontrar nisso tudo?"


LAFBRE LANDER

Citação:
Você volta para o Forte Celto I, acorda já no meio da tarde e estava faminto, come o que restou do almoço e vai a procura de Sir Malcom. Como de costume ele estava em seus aposentos no segundo andar da casa grande que ocupava uma grande área dentro do Forte, o primeiro andar funcionava como cozinha comunitária para os cavaleiros. Você sobe as escadas que davam a uma sala de convivência ampla, uma parede separava uma cama e uma escrivaninha, ele estava deitado na cama com um roupão de dormir e logo que ouviu você chamando ele pede para que entre.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Casa Sir Malcom.jpg
#87 Marcus Moldi Enviado : 14/03/18 16:34
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Seguro nas mãos de Joana e fito fixamente os seus olhos para depois continuar o dialogo: "Bem, primeiramente gostaria de dizer que o que me chama atenção em você, vai muito além de sua beleza e traços fortes no olhar, seu jeito muitas vezes duro com as palavras... A sua sinceridade para com a minha pessoa e sua perspicácia... Primeiramente, gostaria de saber o que realmente falaram sobre a minha pessoa durante o Banquete Real e assim que a senhorita me disser, irei relatar o verdadeiro motivo para tudo o que pedi para você e sua irmã e o que realmente eu espero encontrar nisso tudo...Tens a minha palavra"
#88 Fernão Coppa Enviado : 14/03/18 18:06
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=12
Olho em volta para ver se reconheço mais alguém, ou se encontro alguém livre (sem estar conversando com outra pessoa); então vou cumprimentar esta pessoa, caso não conheça me apresento, e depois pergunto se viu Alandro.

[1d20]

#89 Lafbre Lander Enviado : 15/03/18 12:59
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
- Saudações, Sir, perdão pela interrupção. Espero não ter atrapalhado nada. Alguma novidade nestas últimas horas?

Fico aguardando Malcom a próxima ação dele.
#90 saulocr Enviado : 15/03/18 14:40
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
LAFBRE LANDER

Citação:
O comandante dos cavaleiros brancos caminha até a mesa pega uma moringa derrama água dentro de um copo, em seguida bebe. Depois de longos segundos esperando ele diz: "Conversei com alguns membros da alta nobreza sobre a possibilidade de ter alguém mais digamos estudado para ajudar nas buscas... Eles indicaram um rapaz, um estudioso da família dos Moldi, perito em Heráldica e conhecedor de História. Você encontrará Marcus na rua dos barões, convoque-o. Diga-lhe que o Rei está convocando-o! Ele estava no banquete e pode ter alguma informação confiável."


MARCUS MOLDI

Citação:
Joana fica constrangida com seu pedido, então lhe diz: "Ora, você sabe. Ontem a noite eu já lhe falei sobre os boatos sobre você gostar de homens. Todas as damas sabiam e não escondiam de espalhar os rumores. Eu quero que saiba que não me importo com isso... É por isso que quer tanto saber sobre os boatos de sua tia? Acha que foi ela quem espalhou tais boatos?"


FERNÃO COPPA

Citação:
Você estava próximo a escada onde no dia anterior estava a família real, algumas pessoas já se dirigiam a sala de jantar para o desejum do meio dia, alguns ainda permaneciam no salão, entre os conhecidos Antonini Marcas diplomata de Dantsem, que conversava com um jovem diplomata de uma das cidades estados. Em outro grupo o diplomata de Levânia Aladim, acompanhado por sua filha que tinha um véu cobrindo o rosto, conversavam com o Diplomata de Quizes, Seldi Sadi. Proximo deles chama sua atenção o Baronete Darel Courim, falando com os diplomatas de Calco e Portis. Mais distante dois outros diplomatas das cidades estados falavam com duas jovens senhoritas. Além de um casal formado pelo Diplomata de Verrogar e sua companheira. Você pergunta há alguns dos presentes por Alandro ninguém o viu no dia de hoje.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Salão.jpg
#91 Lafbre Lander Enviado : 15/03/18 15:06
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Escuto com atenção, levemente frustrado e digo: - Farei isto mestre. - Logo em seguida, confirmo o nome do estudioso e as informações de onde encontrá-lo, com o próprio comandante.

Irei procurá-lo na rua indicada.
#92 Marcus Moldi Enviado : 15/03/18 17:31
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para Sta. Joana em seus olhos e me posiciono depois de sua fala: "A questão não é tão simples como aparenta ser Sta. Joana...A questão é que boatos podem acabar com a imagem de uma pessoa, ainda mais quando são inverdades...Somente ela ganharia algo em relação a espalhar tais mentiras..." Paro por alguns instantes, tentando lembrar algumas das falas da noite anterior da Sta. Joana. (Pensamento: Pelo que me recordo, Joana disse que: "Descobri que seu primo tem o mesmo gosto que o seu... Eu descobri quem é a amante do rei..." Pode ser muito útil essas informações...)

Olho agora com mais seriedade nos olhos da Sta. Joana e falo:
"Eu sou o herdeiro legítimo da cidade de Pechara, esse seria o motivo de minha Tia querer tanto acabar com a minha imagem...Dartan não é filho legitimo de meu Tio, e caso meu tio venha a falecer, sem ter um herdeiro, eu sou o sucessor...Quando comentei sobre a sua mãe, fora em relação a ela saber lidar com a corte a muito tempo...Meu primo hoje tem 20 anos e ela pode saber dessa historia que circula os corredores da corte..." Seguro firme em suas mãos e digo: "Posso contar com sua ajuda Sta. Joana? Preciso de alguma pista".
#93 Fernão Coppa Enviado : 15/03/18 17:46
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=5
Tento me lembrar por onde a princesa saiu na noite anterior, e olho o caminho até lá.
[1d20]
#94 Fernão Coppa Enviado : 15/03/18 18:18
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=2
Depois de observar o caminho por onde a princesa saiu na noite anterior, Fernão cumprimenta o diplomata de levânia e sua filha:

- Boa tarde, sr. Aladim! Ah, vejo que está com sua filha. Boa tarde, senhorita.

Então me apresento para o diplomata de Quizes, caso ainda não tenha sido apresentado a ele; ou apenas o cumprimento.

- Vim tratar com o diplomata Alandro sobre meus serviços de médico/apotecário, mas não o vi. Os senhores o viram?

Torço para que eles tratem deste assunto.

- A propósito, o clima no palácio está estranho, aconteceu alguma coisa?

[1d20] Pray
#95 Fernão Coppa Enviado : 15/03/18 18:20
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=18
[1d20] (RAIOS)
#96 saulocr Enviado : 15/03/18 19:34
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
A moça responde seu cumprimento com um aceno com a cabeça, o velho Leva trata de apresentá-lo a Seldi Sadi, irmão mais jovem do oligarca de Quizes. O homem negro pareceu incomodado em algo que Aladdim disse, mas não mencionou nada apenas lhe cumprimentou e brincou em resposta a sua pergunta sobre Alandro: "Bom, se você veio lhe vender algum remédio para ressaca tenho certeza que terá um bom lucro com ele!" Após a proza ele cumprimenta Aladdim e em seguida se despede de vocês e segue para a sala de jantar. Aladdim volta sua atenção para você e comenta: "Seldi Sadi é um bom homem! O que perguntou mesmo? Há sim, eu não vi o Eredri desde a noite de ontem. Quanto ao clima, acredito que se refira ao grande número de guardas. Bom aparentemente estão preocupados com a segurança dos nobres por causa dos jogos... Bom com licença, se não formos agora talvez não nos sobre as melhores carnes." A dupla sai e deixa-o sozinho com Tarso. O salão começa a esvaziar, os convidados do rei estavam indo para o almoço, você olha para a escada e lembra que a família real desceu pelas escadarias a direita em direção as galerias do mesmo lado.


Off: Ver imagem no post 67, ponto B.

MARCUS MOLDI

Citação:
No primeiro momento Joana lhe diz: "Sinto desaponta-lo, mas não foi sua tia que espalhou os boatos, mas sim a jovem com quem dançou..." Após dizer que era o verdadeiro herdeiro da família Moldi ela pareceu bem mais interessada então ela também aperta em suas mãos então lhe diz: "Marcus até onde esta disposto a ir? Digo o que esta disposto a fazer para ter o que é seu de direito?"


LAFBRE LANDER

Citação:
Você chega a rua dos barões no final da tarde, a casa dos Moldi era uma estrutura confortável, havia uma pequena mureta até chegar a porta da casa, uma carruagem estava de saída, uma senhora de seus 50 anos estava entrando na carruagem e um velho dez anos mais velho ou mais estava ao lado da porta.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
rua1.jpg
Rua.jpg
#97 Lafbre Lander Enviado : 15/03/18 20:05
Jogador: Loabr
EF: 20
EH: 37
Karma: 0
Observo a cena, espero que a senhora entre e quando o companheiro fizer contato visual, direi: - Saudações, meu nome é Lafbre Lander, cavaleiro a serviço de vossa majestade. Com urgência procuro o jovem Moldi, saberiam de seu paradeiro? - O tom de voz é firme, porém mostra urgência.
#98 Fernão Coppa Enviado : 15/03/18 22:21
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Fernão olha para a escadaria, e imagina os guardas o parando e transformando ele em principal suspeito. Então ele decide ir a biblioteca que tem dentro do palácio, para procurar se tem registros antigos de sua construção e se há menção de passagens secretas.
#99 Marcus Moldi Enviado : 15/03/18 23:31
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: "E a maioria das mulheres iria acreditar em uma "dama de honra"... Só rindo mesmo...Mas o pai da Baronetesa Pietra)

Dou uma risada internamente com o primeiro posicionamento da Sta. Joana, e no segundo posicionamento, digo:
"Farei o que for necessário, mas para isso preciso de informações palpáveis... Farei o possível e o impossível... Mais primeiramente, antes de começar com as perguntas para a Madame Lucia, me diga, como você mesma comentou ontem: "Descobri que seu primo tem o mesmo gosto que o seu... Eu descobri quem é a amante do rei?"
#100 Marcus Moldi Enviado : 15/03/18 23:33
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Consertando o pensamento da postagem anterior:

(Pensamento: "E a maioria das mulheres iria acreditar em uma "dama de honra"... Só rindo mesmo...Mas o pai da Baronetesa Pietra achava que eu poderia atrapalhar seus planos com um casamento lucrativo para sua linda filha...)
Usuários visualizando este tópico
Guest (20)
4 Páginas 123>»

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.