Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

14 Páginas «<1011121314>
Arco IV - Os filhos da Casa D' Leron Opções
#331 Marcus Moldi Enviado : 06/02/18 11:15
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Sento-me a mesa junto ao anão, aceitando o convite do mesmo, pegando uma caneca e enchendo de vinho, bebo um pouco e então, continuo o diálogo com o anão. "Lorde Thoros Aldebrena, venho para conversar sobre a exploração de uma ruína na cidade de Pechara...As Ruínas parecem ser de um antigo templo ou até mesmo de uma escola, nas proximidades da Cordilheira de Keiss...Solicito os seus serviços para exploração de tais ruínas, pois precisamos de fundos para a construção de uma Universidade em nossa cidade...Estou aberto a negociações meu Lorde, pois creio que será algo proveitoso para ambas as partes... O que o Lorde tem a me propor?" Após a longa fala, dou uma pausa e bebo mais um pouco do vinho e fico a espera da resposta do Lorde Anão.
#332 Fernão Coppa Enviado : 06/02/18 11:27
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Procuro não atrapalhar o negócio de Marcus Moldi, apenas observo. Uma proposta começa a se montar em minha cabeça.
#333 saulocr Enviado : 06/02/18 11:40
TODOS

Citação:
As pessoas começavam a esvaziar o local e se despedir dos conhecidos. Desta vez, o Baronete Larel deixa o local acompanhado pelo Visconde Lorreti e sua filha. O anão toma mais um gole derrama um pouco no traje nobre, limpa com as mangas da roupa, e te responde: "Quer que eu financie uma exploração a ruínas?" Ele soluça e continua: "Até agora não ouvi nada que me faça investir nisso. Lá tem algum tesouro perdido?
O que eu ganho com isso? E qual a sua contraparte?
#334 Fernão Coppa Enviado : 06/02/18 12:26
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=14

- Marcus, se ele não quiser se arriscar dessa empreitada, talvez devêssemos explorar sem mais ninguém e dividir os espólios entre nós. Não há grande lucro sem riscos. Pense nisso. Agora me dêem licença, senhores.


Depois de minha tentativa de manipular o anão com as palavras,
procuro o conde para me despedir e dizer algo caso ele esteja só. [1d20]
#335 Marcus Moldi Enviado : 07/02/18 09:05
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Aceno com a cabeça, como se tivesse dando a permissão para que o Lorde Fernão pudesse sair da mesa com o seu pedido de licença, e posteriormente continuo o diálogo com o Lorde Anão. "Lorde Thoros Aldebrenas, eu não posso lhe dar certeza que exista algum tesouro, mas as chances são grandes...Eu tenho uma proposta a faze-lo: A primeira seria de que poderíamos ajudar na questão da mão de obra na exploração das ruínas e o Lorde entraria com o conhecimento e experiência nessas questões...Ai dividiríamos o que fosse encontrado no local em 60% para nossa parte e 40% para o Lorde...O Lorde tem alguma contraproposta?"
#336 saulocr Enviado : 07/02/18 10:16
TODOS

Citação:
Fernão, Persuasão 3, Rolamento 14, Médio, Laranja.

Após a fala de Fernão, o anão coça sua barba, toma mais um gole e então diz: "Que tal 40% e você fornece alimentação e moradia para os trabalhadores!" Agora haviam poucas pessoas no salão, podiam ser contadas a dedo. Tirando as criadas e os guardas, alguns pequenos grupos se formavam. Destaque para o Príncipe Argus, a Rainha Lilian e o Duque Lenor, que conversavam com a Marquesa de Maginor e outro nobre. Em um segundo grupo um lorde apresentava suas duas jovens filhas ao Príncipe de Marana. Havia também outro grupo com Lucípide suas irmãs e dois jovens lordes. Por fim Fernão chega até o Conde Ludur, ele apresentava um jovem negro chamado Menelau II, filho do oligarca da cidade-estado de Estepe, para a Rainha Gwen de Conti, que apresentava a jovem de armadura a seu lado para o rapaz. Quando você é percebido pelo Conde ele olha para você e em seguida olha para um local afastado fora do salão, em seguida ele se despede do trio e segue para fora do salão. No meio da negociação, Carlos Moldi aparece: "Marcus, nós já vamos embora! Você vem..?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Banquete 1.jpg
Banquete 2.jpg
Banquete 3.jpg
Banquete 4.jpg
#337 Marcus Moldi Enviado : 07/02/18 13:01
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para meu tio e o apresento para o Lorde Anão: "Me Lorde, esse é Lorde Thoros Aldebrenas...Este é meu tio e Barão da Cidade de Pechara, Barão Carlos Moldi...Estou negociando com ele para que nos auxilie na exploração das Ruínas que o Barão encontrou em nossas terras...Nós chegamos aos números de 60% para Vossa Excelência, mais a alimentação e moradia dos trabalhadores; enquanto o Lorde Thoros se responsabilizará pelos salários dos trabalhadores e 40% do que for encontrado nas ruínas...Podemos marcar uma reunião para fechar a negociação em Vossa residência meu Lorde?" Posteriormente ao posicionamento de meu Tio, falo ao mesmo que ficarei mais um tempo e que mais tarde estarei em Vossa residência. Dali, irei ao encontro da Sta. Lucípide para poder conversar com a mesa e agradece-la pessoalmente.
#338 Fernão Coppa Enviado : 07/02/18 15:31
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Vou até o local afastado falar com o conde. Olho em volta para ver se não posso ser ouvido, e falo em voz baixa.

- Conde, seguindo seu conselho sobre segredos e controle, procurei descobrir alguns ouvindo conversas hoje. Acredito que tenho informações úteis ao senhor. Quer ouvi-las? A conversa mais grave que ouvi envolve o baronete Larel Courim de Verda, e o barão Faliastro de Capela. A atitude deles nas latrinas estava estranha, então saí e os entreouvi. Acredito que o barão sugeriu uma morte encomendada de Darel Courim, e Larel disse que se isso acontecesse a culpa cairia sobre ele. Então Faliastro perguntou se ele queria invadir a cidade com sua frota. Além disso, Larel está convencido de que em breve tomará seu lugar de direito, e deixou isto escapar em outra conversa com Gendra de Lorreti e o pai da moça. Acredito que este conflito entre os gêmeos pelo governo de Verda está chegando em um momento crítico, e se nos posicionarmos corretamente poderemos ter algum ganho com isso. Acredito que Larel deve ter em seu lado Faliastro, e talvez Lorreti. Mas quanto aos Lorreti, há uma disputa secundária acontecendo pela mão da baronesa Gendra, a filha do Visconde; os barões Arthur Rudim e Adam Green, e o baronete Larel Courim, estão disputando a baronesa Gendra de Lorreti. Arthur e Adam pretendem cortejá-la durante as justas. Mas Larel passou parte do banquete conversando com o Visconde Lorreti e sua filha. Já Darel, acredito que tem como aliados parte daquelas pessoas da reunião dos Rudim...

Olho para ele, esperando algum conselho.
#339 saulocr Enviado : 07/02/18 19:21
MARCUS MOLDI

Citação:
O anão cumprimenta seu tio e concorda com uma reunião no dia seguinte, em seguida salta da cadeira para o chão deixando cair parte da bebida de seu copo sobre suas calças, por fim ele deixa o copo meio vazio na mesa e pega um odre levando consigo para seus aposentos. Seu tio se despede e segue na direção de Hilda Moldi, que conversava ao cochichos com Dartan próximo de Lucípide. Você chega ao grupo de mulheres, Lucípide conversava com suas duas irmãs e também com o Baronete Peter Falaise, logo que ela percebe sua aproximação a moça virasse para recebê-lo:"Que bom que veio falar comigo antes de ir pra casa! Venha quero apresentar minhas..." Joana interrompe Lucípide: "Já o conhecemos irmã!" Lucípide sorri sem graça e lhe fala: "Se divertiu esta noite?" Antes que pudesse responder Dartan se junta a conversa, enquanto seus tios deixavam o salão: "Onde paramos?"


FERNÃO COPPA

Citação:
Vocês entram por uma grande sala de jantar, com uma mesa grande rodeada de cadeiras, ao lado do banheiro. Depois de ouvir suas ponderações ele te pergunta: "E o que você quer que eu faça com estas informações? A Sta. Gendra tem muitos pretendentes. A disputa pelo direito de governar Verda é conhecida por todos. Ambas as partes já vieram pedir meu apoio, mas resolvi ficar neutro, pois não vi nada que possa me beneficiar com isso?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Planta Baixa Palácio.jpg
#340 Fernão Coppa Enviado : 07/02/18 19:58
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Senhor, eu vim lhe dar a informação e pedir seu conselho. Não me atrevo a lhe dizer o que fazer. É verdade que a disputa por Verda e a disputa pela srta. Gendra são conhecidas. O que não é conhecido é o plano que Faliarco e Larel tramavam. Aliás, se eles executassem a proposta de Faliarco de assassinar Darel, não poderiam ser presos e perder seus títulos? Ao mesmo tempo, a informação da frota naval de Faliarco pode ser vital para Darel resistir, ou para eles ganharem. O lado de Darel possui uma frota como a de Faliarco? Essa informação pode ser usada para os dois lados. Cabe a você saber se quem prefere ver ascender é Darel, que está tramando algo com aqueles daquela reunião secreta que o senhor me enviou para flagrar, ou Larel. Ou talvez, possa usar a informação para trazer Darel para seu lado e revelar algo daquele encontro... O que eu peço é que se lembre de mim, estou disposto a apoiar um dos lados se o senhor apontar. E agora sabemos de duas coisas que Larel almeja fazer o quanto antes: tomar posse de Verda o quanto antes e conquistar a srta. Gendra; isso não dá alguma vantagem para lidar com ele?

Depois dele ponderar...

- Peço um conselho em um assunto pessoal. Não tenho pretensões a srta. Gendra. Mas estou vendo que é hora de me casar e ter descendentes para assegurar a minha casa. O senhor me aconselha alguma nobre? Vejo que a marquesa Bárbara Vermom está solteira, mas ela só tem olhos para os príncipes, como hoje, em que a vi tentando seduzir o príncipe de Marana e o príncipe de Filanti. Ela seria um ótimo partido, mas acredito que está acima das minhas condições atuais.
#341 Marcus Moldi Enviado : 08/02/18 00:18
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Sem entender o questionamento feito por Dartan, olho na direção de Lucípide e a respondo: "Não iria jamais sair desse evento sem falar com sua Artista Principal...Foi uma apresentação magnifica e me sinto lisonjeado por ser seu amigo...Vim também agradecer por ter colocado o meu nome em evidencia junto a corte e também aos admiradores das artes." Observo a minha volta se a Baronetesa Pietra ainda se encontra no salão principal ou não, sem deixar de dar atenção exclusiva para a Sta. Lucípide.
#342 Fernão Coppa Enviado : 08/02/18 13:51
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Ainda complemento a primeira frase:

- Me ocorre que sabendo que Larel e os outros dois cavaleiros desejam a mesma donzela, Darel podia usar isso a seu favor; pois se o irmão morresse ou ficasse permanentemente incapacitado competindo com estes dois, as suspeitas não cairiam sobre ele, mas se Larel morresse misteriosamente fora dessa compatição, Darel seria o primeiro suspeito.
#343 saulocr Enviado : 08/02/18 18:37
FERNÃO COPPA

Citação:
O Conde é enfático em lhe dizer: "Não quero apoiar nenhum dos lados na guerra civil que existe em Verda! Não nesse momento. E quanto a Sta. Bárbara Vermon, eu prefiro que esteja concentrado em outras coisas! Se quer uma esposa, posso prover uma para você, só me diga qual o tipo de mulher que você está procurando."


MARCUS MOLDI

Citação:
Certamente seu primo conversava com as moças antes de sua chegada, Lucípide comenta um pouco constrangida: "Não sei se fiz bem em recitar o poema, pois aparentemente as moças acharam que era sensível demais para ter sido escrito por um homem..." Pietra estava com seu pai e sua irmã, ele aproveitava a ocasião para apresentar suas filhas a um jovem esguio e bem vestido, rapidamente você reconhece o brasão da família real de Marana.
#344 Fernão Coppa Enviado : 08/02/18 21:34
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Jovem, capaz de me dar filhos, e com um bom dote; pode ser meio-elfa, acredito que sua longevidade seria uma boa adição ao sangue da família - além da beleza.
#345 Marcus Moldi Enviado : 09/02/18 12:28
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para Lucípide e continuo o dialogo: "Não vejo dessa forma, pois algumas pessoas vieram ao meu encontro para me conhecer depois que a Sta. recitou o meu poema...Gostaria de até apresenta-la para essa pessoa..." Aponto para a Baronetesa Pietra e seus familiares e pergunto a Sta. Lucípide: "É a Baronetesa Pietra Falaise de Azanti...Me daria a honra de apresenta-la?"

Caso ela aceite o convite, dou o meu braço para leva-la de encontro a Baronetesa Pietra e espero o momento apropriado para as formalidades de apresentação. Caso contrario, pregunto a Sta. Lucípide o que pretende fazer agora que suas apresentações terminaram.
#346 saulocr Enviado : 09/02/18 13:30
FERNÃO COPPA

Citação:
Ele sorri discretamente então lhe diz: "É um homem ambicioso lorde Coppa, mas devo lhe dizer que o sangue que corre nas veias dos Filantianos, vem dos primeiros homens que vieram para o Vale do Frefo, todos descendem dos grandes reis e imperadores Moldas. Então devo informar que não há nobres elfos em Chats, pelo menos não de alguma importância. Verei o que posso fazer por você, mas devo lhe dizer que riqueza, beleza, saúde, juventude e status dificilmente andam juntas. Para mim é muito fácil lhe conseguir alguma moça com um desses atributos, muito possível que consiga com dois desses atributos, entretanto uma moça com três desses atributos já é requisitada e o senhor teria que ter algum destaque para competir com os lordes mais influentes. Felizmente isso pode ser contornado de diversas formas, principalmente com favores... " Ele faz uma pausa dramática e então diz: "Hoje a Rainha Lilian anunciou algo que a tempos eu tento evitar... O noivado entre o Príncipe de Muli, Arrab III e a Princesa de Chats, Liliani. A inesperada fuga da moça me deu algum tempo e eu preciso encontrá-la, quero que você a ache e traga em segurança para o castelo."


MARCUS MOLDI

Citação:
Lucípide pede que suas irmãs a aguardem, enquanto ela te acompanha até Pietra e sua irmã Petra, elas já estavam de saída acompanhadas pelo seu pai. Educadamente elas recebem o cumprimento de Lucípide e não se demoram, seguindo seu rumo. Durante o pouco tempo da conversa Pietra não cruzou os olhos com os seus, certamente evitando-os.
#347 Fernão Coppa Enviado : 09/02/18 14:40
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Farei isso. Se o senhor já estava tentando evitar isto, talvez saiba de alguma informação que possa ser útil, como por exemplo a motivação da fuga da moça. Ela prefere se casar com outro em específico, não quer se casar, ou é repulsa pelo Arrab? Alguma informação adicional que possa ajudar na busca? Quando encontrá-la, como a convencerei a vir comigo? Acredita que é o suficiente se eu disser que o senhor quer ajudá-la a resolver a situação?
#348 Marcus Moldi Enviado : 09/02/18 22:12
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Certamente o pai dela não quer que eu continue a corteja-la...Não desistirei tão fácil assim, pois ainda teremos os duelos)

Posteriormente, acompanho a Sta. Lucípide e a pergunto:
"O que pretendes fazer em Chats nesses dias minha amiga...Ainda tem afazeres na cidade? Me fale como foi a sua estadia e esses dias que pode ter com a corte de Chats..."
#349 saulocr Enviado : 10/02/18 11:48
FERNÃO COPPA

Citação:
Ele te diz: "Não sei nada sobre a jovem e ela chegou a uma semana em Chats. Depois que a Rainha Gwen foi prometida ao Duque Arrab II, um acordo foi mantido entre as Casas Reais de Chats e Muli. A então recém nascida Princesa Liliani, foi escolhida para casar-se com o príncipe herdeiro em Conti. Aos dez anos ela foi levada para Conti e passou a ser preparada para se tornar uma princesa Mulinense pelas sacerdotisas da Catedral dos Mares. O rei Arrab II teve três filhos. O herdeiro, Príncipe Eric, o segundo filho Prioti e o mais jovem Arrab III. O ultimo veio para Chats há dois anos e tem agido como diplomata. Certamente todos esperávamos que Liliani se casasse com Eric, assim a casa de Chats teria alguma vantagem. Quanto aos motivos, minha experiência me dá vários. Liliani foi criado juntamente a Arrab III, ela ter sentimentos de irmão. Arrab III é muito jovem, alguns meses a menos que a princesa. Ou talvez a moça goste de um tipo mais másculo..." Ele sorri após o comentário: "Bom, mas isto não é problema meu. Você deve dar seu jeito de encontrá-la e convencê-la a ir com você! Devo salientar que precisa ser discreto?" Seu silêncio lhe serve de resposta, ele dar boa noite e deixa a sala.


MARCUS MOLDI

Citação:
Lucípide volta para com suas irmãs que mantinham Dartan ocupados. Além dos servos, restara apenas uma dúzia de pessoas no salão. Lucípide te diz: "Não sei. Por enquanto o príncipe tem me mantido ocupada." Mal a moça parou de falar, o dito cujo se aproxima do grupo de vocês. Os súditos lhe fazem um cumprimento e ele retribui com o sorriso e diz dando pouca atenção para todos a sua volta, exceto Lucípide: "Foi uma bela apresentação. Agora venha, quero lhe contar nossos planos de amanhã." Lucipide sorri e se despede discretamente. O príncipe a pega pelo braço. E a dupla deixa o local. Enquanto Lucípide saia sua mãe chega acompanhado por um homem de cabelo ralo, que ostentava o simbolo de Verrogar em um broche de ouro no traje. A madame Lúcia fala para as suas filhas:"Queridas, o nobre Flávius Valom me acompanhará, vocês vem?" As moças se entreolham e em seguida olham para vocês três, além de Marcus, estavam Dartan Moldi e Peter Falaise.
#350 Fernão Coppa Enviado : 10/02/18 12:07
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
O cumprimento e saio penso em ir em busca de Tarso para irmos embora. Mas lembro que vi Darel indo para as latrinas. Quero espionar se ele está tramando algo com alguém, como o irmão estava. Também olho pelo salão para ver se acho Arrab III e com quem ele estaria falando.
#351 Fernão Coppa Enviado : 10/02/18 12:07
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=9
[1d20]
#352 Marcus Moldi Enviado : 11/02/18 10:51
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Irei fazer o mesmo que o nosso Príncipe...Estou cansado de galanteios...Serei mais direto e confiante como sempre fui)

Caminho na direção da Sta. Joana, coloco meu braço entre o dela e digo baixo em seus ouvidos: "Vamos aproveitar a bela noite de hoje e dar uma volta Sta Joana?"
#353 Marcus Moldi Enviado : 12/02/18 00:51
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 1d20=18
#354 saulocr Enviado : 12/02/18 17:45
TODOS

Citação:
Marcus, Carisma 4, Rolamento 18, Azul, Muito Difícil.

Joana parecia surpresa com o seu convite, ainda assim ela sorri para você e lhe dá o braço, Peter troca alguns olhares com Dartan, talvez um duelo mental para saber com quem ficaria Maria, entretanto Dartan tratou de deixar a moça aos cuidados do Baronete de Mirval. Fernão passa nas latrinas, apenas servos estavam limpando o local. Ao chegar ao salão somente um pequeno grupo composto por Marcus Moldi, dois lordes rapazes e duas senhoritas, além de criados cuidando da limpeza. Havia somente dois guardas no local, Tarso não estava entre eles. Dartan se despede e deixa-os, Maria pede para que Peter lhe acompanhe, sobrando Joana e Marcus, a moça então lhe olha curiosa e pergunta: "Para onde vai me levar?"


#355 Fernão Coppa Enviado : 12/02/18 18:04
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Procuro por Tarso. Quando o encontrar pergunto como foi e se ele comeu, e se está pronto para me acompanhar. Quando estivemos a sós, lhe pergunto:

- Você ouviu algo sobre a saída da princesa? Você trabalhou bem. Vamos ao coice do unicórnio.
#356 Marcus Moldi Enviado : 13/02/18 11:03
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
"Podemos dar uma volta nas proximidades para conversarmos e nos conhecermos melhor e depois retornar para onde a Sta. esta hospedada...O que achas Sta. Joana, ou tens algo em mente para esta noite que possamos fazer?"

(Pensamento: "Eu queria mesmo era leva-la para a minha residência, mas acho ainda muito cedo...Preciso conhece-la melhor e saber o que farão aqui em Chats...Ela pode saber de vários "segredinhos" da corte, que podem me ser úteis...Como diria meu amigo Fernão, preciso começar a "jogar" como os nobres, com seus joguinhos de intrigas e segredos.")
#357 saulocr Enviado : 14/02/18 10:10
MARCUS MOLDI

Citação:
Ela se mantinha intrigada com você, até que ela diz: "Então a sua ideia é vagar sem rumo no pátio e então irmos para o meu quarto? Não precisa guardar seu segredo. Eu não ligo. Se você se sentir melhor pode convidar seu primo! Sei que se dão muito bem."


FERNÃO COPPA

Citação:
Você encontra Tarso esperando na carruagem, com Reginaldo. Ele te diz feliz: "Comi tanto que estou passando mal... Nunca vi tanta comida na vida!" Quando lhe pergunta sobre a princesa ele te responde: "Não. Mas ouvi o capitão da guarda pedir para um dos guardas fazer uma lista de todos que ainda estavam no banquete." Você entra na carruagem e o cocheiro te conduz descendo da ala nobre, até o Bairro dos Artífices e de lá para a Rua dos Prazeres. A rua era larga o suficiente para passar duas carruagens não mais isso e nestes dias em especial estava movimentada, haviam muitas prostitutas, ladrões e até comerciantes ambulantes. A carruagem para na frente do Coice do Unicórnio, e então segue rua abaixo até os Burgos, já que não havia lugar na rua para deixar a carruagem. Dentro da estalagem, havia grandes comerciantes e alguns pequenos nobres, principalmente cavaleiros.
#358 Fernão Coppa Enviado : 14/02/18 14:31
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=4
Na carruagem, sorrio ao comentário de que ele comeu muito bem:

- Hehehe. Foi para isso que lhe trouxe, mas depois da dificuldade de lhe botar para dentro da festa estava com receio daquele capitão da guarda lhe botar para trabalhar.

Depois que Tarso comenta da lista.

- Então a guarda acha que ela fugiu com ajuda de alguém... Você sabe quem foi o guarda que ficou de fazer a lista?


Ao chegarmos na Taberna, comento com ele, antes de descermos da carroça:

- Vamos nos divertir um pouco antes de voltar para casa. Preciso saber se a princesa não veio se esconder aqui. Mas tenho que ser discreto. Vamos ficar no máximo duas horas, aproveite.


Ao chegar na Taberna, enquanto vejo qual é o "cardápio" da noite, presto atenção em quem são os nobres menores e cavaleiros que estão lá. Tento reconhecer algum rosto da festa.

[1d20] se necessário.
#359 Marcus Moldi Enviado : 14/02/18 14:37
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
"Não seria simplesmente vagar, e sim nos conhecermos melhor...Mas se você quer ser mais direta, podemos então ir para os seus aposentos..." Quando ela comenta em relação ao meu primo, franzo o rosto não concordando com a fala relacionada a convidar meu primo, e posteriormente, respondo com um sorriso de canto de boca. "Realmente nos damos muito bem, mas cada um com suas individualidades Sta. Joana...Ele estava na companhia de sua Irmã Maria e deixou que o Lorde Petir saísse com ela...

(Pensamento: São irmãs, mas com temperamentos e personalidades totalmente diferentes...)


Mantenho os braços entre os de Sta. Joana e posteriormente digo:
"Podemos ir então Sta. Joana...Me fale como esta sendo sua estadia em Chats"
#360 saulocr Enviado : 14/02/18 20:46
MARCUS MOLDI

Citação:
Ela ri: "Você é confuso e também um bobo. Seu primo não estava interessado em minha irmã. Pensando bem, agora percebo melhor porque minha irmã te quer como amigo! Não precisa provar nada para mim, eu não me importo com o fato da sua situação ou melhor suas escolhas, tenho a mente muito mais aberta que esses senhores arrogantes e preconceituosos e essas senhoritas fofoqueiras." Ela enrosca o braço no seu e diz: "Vamos aproveitar a noite de Chats! Ver o senhor a tiracolo comigo será melhor para sua reputação do que alguns poucos guardas e criados verem você entrando no quarto comigo." Vocês deixam o palácio e ela pergunta: "Então para onde quer ir? Espero que seja há algum lugar divertido..."


FERNÃO COPPA

Citação:
Tarso te diz: "Talvez. Acredito que era um tenente, seu eu visse saberia apontá-lo." Neste dia em especial a taverna estava cheia, haviam alguns grandes comerciantes, os poucos nobres presentes, o único nobre que você reconhece é o Barão Faliasto, de Capela, ele estava conversando com um homem grande de meia idade, bem vestido, porém tinha o rosto queimado pelo sol, era um estrangeiro. Entretanto chamava sua atenção em uma área com acesso restrito por quatro guardas, estava um nobre aparentemente "poderoso" pois estava rodeado das mais belas mulheres da casa.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Coice de Unicornio.jpg
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
14 Páginas «<1011121314>
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET