Editar Histórico Discutir Voltar para Lista

Criado por j34nsch

Nascido na tribo Rúbea dos Alces Furiosos, Snow tinha uma vida normal para um jovem da região das geleiras, já não era uma vida fácil, e ficou movimentada quando Guerreiros enviados pelos Deuses chegaram as geleiras - bem a tempo de salvar os remanescentes dos Alces Furiosos que haviam sobrevivido a um ataque de gigantes do gelo e estavam presos pelos gigantes que pretendiam devorá-los um a um. Infelizmente, Snow perdeu seus pais na luta contra os gigantes quando sua tribo fora capturada.

Os heróis derrotaram os gigantes com a ajuda da feiticeira Uli, que surgiu para ajudá-los como esperado da grande feiticeira. E com o passar dos dias, eles unificaram as tribos dos Alces Furiosos, das Raposas Brancas e resgataram o sobrevivente dos Ursos Marrons. Entre eles estava o caçador Ka'yo Fenrir, que viu em Snow a vocação para magias da natureza, assim o jovem começou seu aprendizado.

Mal tinha iniciado o treinamento de Snow e Ka'yo Fenrir foi levado ao inferno, junto de seus amigos e alguns guerreiros das tribos. No inferno Ka'yo Fenrir não resistiu, com a ajuda de Red, A Mãe de Dragões, o chefe das Leonardos juntamente com Ka'tya e Na'tasha conseguem sair do inferno. Assim que chegam na torre Sudeste das Geleiras Lutam junto com os guerreiros das tribos contra o Vingador e Dragão Mordida do Inverno.

No final da batalha, Leonardus é morto pelo Mordida do inverno, Red o traz de volta a vida. A torre onde se encontrava o Povo das tribos começa a cair, Red transformada em Dragão coloca a torre novamente no local.

Após a batalha o Grupo se divide, com o objetivo final de enfrentar o bruxo Terseph. Snow se aproxima de Leonardus, Red, Fryda, Na'tasha, Ka'tya, Ygritte e outros que discutiam a divisão das força e planejavam as missões, quando percebe que os outros aprendizes estariam na missão ele questiona “-E eu???

Red olha nos olhos de Snow e o responde: -Meu jovem, Percebi que o poder da natureza é forte em você, porém ainda precisa de treinamento. Gostaria de ser meu Pupilo? Os dias e noites ao meu lado não será fácil, porém você aprenderá muito, posso te ensinar magias que seu povo ainda não conhece.

Snow assente com a cabeça: -Os dias nunca são fáceis em lugar nenhum nas geleiras. Já estou acostumado com o perigo. E seria muito bom ter uma mestra tão experiente Ka'yo Fenrir não teve chance de me ensinar muito, antes de ser levado para o inferno! Só tive alguns dias com ele, menos de uma semana. Aprendi mais sobre armas com Ygritte.

Red o tem como Pupilo, ao chefe Leonardus Red pede uma arma para seu aprendiz, Leonardos o presenteá com a Espada da Luz Guia. Após a reunião Red apresenta Asanegra a Pegasus que era montada pelo Vingador Castor que agora será a companheira animal de Snow.

Apos Reunião Snow segue Red, ele se empenha em apender e cuidar da Asanegra.

Caracterização: Leve1(3); Curioso (2); ; Herança mágica menor(-3); Treinamento Pouco ortodoxo (-2)

Grupo de Armas: CD(1); CmE(1); PmA(1)

Idiomas: Rúbeo, bárbaro (zumi).

Itens: Roupa Comum, Botas, Mochila de Couro, Armadura Couro leve, Cinto, Pederneiras, Capa, Par de luvas, Par de botas, uma arma de dano máximo 16 e 15 M.P.

Espada da Luz Guia: +1 no ataque e dano; 1 vez por dia ao dizer as palavras de sua lâmina evoca a magia Esconjuração 3; A lâmina brilha o tempo todo que estiver desembainhada e emite uma luz que ilumina como uma tocha.

Tipo de Criatura

Animais

Ambientação

Terras Selvagens

Organização e Habitat

/

Magias e Poderes Especiais

Elo Animal(1); Camuflagem(1); Resistência Climática(1); Armadura Elemental(1); Rastreamento(1); Treinar Animais(1). 13 pontos 2 2 2 3

Peso

55 Kg

Atributos

INT(0), AUR(2), CAR(0), FOR(1), FIS(2), AGI(2), PER(3)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralKarmaVB
Snow 116(24)0L3Arco composto83116128433/622
Combate Desarmado62-15432
Espada630171395