Editar
Histórico
Ver Discussão(53)
Voltar para Lista
Criado por zetagmar
De todas as criaturas que compõem a guarda do Rei-feiticeiro Marn, os Senitos são os mais fiéis. Suas outras qualidades são notáveis: a rapidez no ataque, sua força e temperamento agressivo os tornam um dos mais animais mais perigosos e confiáveis já criados pela magia Transmutadora.
Possuindo em média 3 metros de comprimento, do focinho até a cauda, e 1.000 quilos de músculos bem distribuídos, com estatura semelhante aos Lobisomens, os Senitos são incrivelmente ágeis, sendo capazes de correr mais rápido que um cavalo e saltar mais alto que uma onça. Mas apesar dos claros traços caninos em suas feições e porte, não se sabe qual raça deu origem aos Senitos, alguns estudiosos acreditam que lobos domesticados foram utilizados como base.
Os Senitos são inteligentes. Possuem uma sociedade claramente definida em torno de um Macho líder, sendo que este é escolhido pelo Mestre dos Senitos. Sendo que na presença deste mestre os animais se tornam dóceis, permitindo até mesmo algumas caricias.
Na ausência de um mestre, os Senitos protegem qualquer coisa que lembrem seu antigo senhor, mas o Macho líder é o mais forte dentre eles.
Outra prova de sua inteligência é a capacidade de realizar missões relativamente complexas, como: ir até determinado local, esperar determinado tempo, realizar uma tarefa e retornar. Sendo que quando mais velhos mais capazes se tornam.
Apesar de serem carnívoros vorazes, não possuem hábitos de caçar para se alimentar, mas suas capacidades sobrenaturais e trabalho em grupo tendem a suprir esta deficiência.
Em combate, atacam em grupo com mordidas e garras, tentando cansar ao máximo sua presa, para só então dar o golpe final. São capazes de perseguir uma mesma presa por dias, fazendo ataques surpresas sempre que possível.
Tipo de Criatura
Raças Selvagens
Organização e Habitat
/ Ilha Marn
Peso/Comprimento
- Comum: 1000 Kg / 3 m
- Líder: 1000 Kg / 3 m
Atributos
- Comum: INT(0), AUR(1), CAR(-3), FOR(8), FIS(2), AGI(1), PER(1)
- Líder: INT(1), AUR(1), CAR(-3), FOR(8), FIS(3), AGI(1), PER(2)
Nome | Est | EF | EH | Defesa | Ataque | L | M | P | 100% | 75% | 50% | 25% | RF | RM | Moral | VB |
Senitos Comum
| 15 | 65 | 0 | M1 | Garras | 9 | 6 | 3 | 32 | 26 | 20 | 14 | 17 | 16 | 19 | 25 |
Mordida | 8 | 7 | 6 | 32 | 26 | 20 | 14 |
Senitos Líder
| 17 | 66 | 0 | P1 | Garras | 11 | 8 | 5 | 32 | 26 | 20 | 14 | 20 | 18 | 21 | 25 |
Mordida | 10 | 9 | 8 | 36 | 29 | 22 | 15 |