Editar Histórico Ver Discussão(27) Voltar para Lista

Criado por bruno

Raposas são consideradas animais de grande valor comercial, se destacam por sua astúcia, rapidez e sua fácil adaptação a qualquer ambiente. Elas possuem uma grande variedade de Habilidades, como também são muito "inteligentes", sendo capazes de aprender truques complexos, tal como abrir portas ou apanhar objetos.

Raposas são boas corredoras, nadam facilmente e podem trepar às árvores com relativa facilidade. O olfacto e a um dos seus melhores sentidos, possuem também uma invejável visão, exímios caçadores, têm capacidade de enxergar normalmente em meio a escuridão parcial, não recebendo ajustes caso sejam obrigados a lutar nestas condições.

As raposas comem literalmente de tudo, e por isso o seu habitat é tão generalizado, se alimentam de: besouros, borboletas, frutas, galinhas, insetos, larvas, minhocas, pássaros, verduras e de pequeno roedores, como ratos do campo e lêmingues que podem ser encontrados até mesmo debaixo da neve. No outono podem viver à base de maçãs, amoras e outros frutos.

As raposas atacam sempre sozinhas, nunca em grupo, conseguem se fingir de mortas e até mesmo deixar suas presas confusas com o seu comportamento estranho, nunca atacam gatos cães ou pessoas, a menos que fiquem encurraladas. Geralmente preferem fugir e são muito boas nisso. Têm costume de fazer pequenas "Dispensas" guardando e enterrando suas caças para se alimentar depois.

Sua pele é geralmente usada pela nobreza para confecção de longos e confortáveis casacos. Cada exemplar de pele tratada de raposa custa em média 3 moedas de prata e são utilizadas de 24 a 30 raposas para a confecção de um único casaco.

Tipo de Criatura

Animais

Ambientação

Reinos / Terras Selvagens / O Império

Organização e Habitat

/ Qualquer Um

Peso

30 Kg

Atributos

INT(i), AUR(0), CAR(1), FOR(0), FIS(1), AGI(4), PER(4)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralVB
Raposa 1110L4Mordida876864221125
Patada12956331