Editar Histórico Discutir Voltar para Lista

Criado por leopersan

Descendente de uma antiga e misteriosa raça, os licantropos, se estabeleceram ao sul dos reinos conhecidos, lugar hoje chamado de geleiras.

Nascida na tribo Raposas Brancas, bela e com longos cabelos brancos, como todos os licantropos dá sua tribo, se tornou uma assassina e líder dos Raposas Brancas, até ser vencida em um duelo feroz onde a sua forma de mulher-raposa só foi superada pela forma gigante de Leonardus.

No inferno de Mocna, ela teve seu totem roubado na irmandade da luz, mas no meio da luta recebeu um novo totem do Tigre. Na fuga, ela engravidou de Leonardus que havia ganho o totem do Leão. Porém, no inferno de Branaxis ela teve seu totem mais uma vez roubado, e acabou terminando com o totem da águia.

Leonardus teve uma visão, em que seus descendentes do bebê que fora gerado com o totem do leão/tigre e depois ganhara a águia, serão licantropos grifos.

Profissão: Ladina.

Especialização: Assassina.

Deusa: ?????.

Idiomas: Élfico, Tessaldariano, Zumi, Malês

Grupos de Armas: CD 4, CL 2, CmE 7, Em 2, PmL 2

Equipamento: Roupa branca(Irmandade da Luz), Armadura de Couro Rígido, Mochila de Couro(frasco com veneno urticante, frasco com veneno debilitante, frasco com sonífero efetivo, pó cegante), Mochila de Couro(Saco de dormir, uma garrafa de vinho), cantil com vodka, cantil com água, provisões para 5 dias, estojo de primeiros socorros

Cimitarras com Pedras da Luz

Maça de Madeira Dourada

Maça de Prata

altura: 1,60m

peso: 45 kg

Tipo de Criatura

Raças Selvagens

Ambientação

Reinos / Terras Selvagens

Organização e Habitat

/

Magias e Poderes Especiais

Ganhou uma tatuagem em forma de raio, uma benção de Crezir, nas costas do lado esquerdo perto do ombro, que lhe concedeu um nível na técnica Fúria, ao escapar do reino de Mocna. Falar com Raposas, Tigres e Águias, Forma Animal, Meia Transformação, Regeneração de Licantropo, Segredo de Família(Licantropo), Vulnerabilidade a Prata Totem: Tigre : +1 em percepção; a partir do 5o estágio, quando encontrar um grande felino na natureza, tem o poder especial de fazer o animal lhe servir por até 2 dias; o número máximo de grandes felinos servindo desta forma ao mesmo tempo é igual ao estágio do licantropo -4.

Peso

45 Kg

Atributos

INT(1), AUR(0), CAR(1), FOR(3), FIS(2), AGI(3), PER(2)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralVB
Na'tasha 715(21)0M3Cimitarra12117272115997920
Garras10741915117
Lança leve8431915117
Maça4652318138
Mordida87631241710