Editar
Histórico
Discutir
Voltar para Lista
Criado por samuel.azevedo
Nascido na vila de Timor, em Ludgrim, filho único, é um tanto extrovertido. Sua vila vivia em paz com a liderança do Lorde Arnel, até que a vila foi saqueada por bárbaros vindos pela fronteira de Eredra. Poucos se feriram, apenas dois morreram com o ataque, um guarda e o lorde. Não havia ninguém a sua altura, que inspirasse confiança unanime, brigas começaram a acontecer, a partir de então, e muitos se machucaram e alguns acabaram morrendo em conflitos internos na vila. O rei instituiu um novo lorde e mais guardas para dar ordem ao caos, mas o sentimento de comunidade nunca mais foi o mesmo.
Ainda muito jovem, começou a se meter em brigas e descobriu seu fraco por garotas, sempre tentando salva-las, as vezes de um problema que ele mesmo inventava - o que às vezes funcionava. Entrou para o exercito e quando aprendeu a lutar, ficou mais marrento, apesar de manter o seu bom humor.
É um humano, guerreiro, jovem, impaciente, acredita que o mal do mundo é haverem reinos, se um homem pudesse mais uma vez uni-los tudo ficaria em paz. Ainda não sabe se a guerra é preço válido por essa paz, mas se perguntarem-no ele responderá que sim. acredita que o verdadeiro poder vem da espada, logo todos os nobres são tremendos covardes, magos são covardes e arqueiros são um pouco covardes, sacerdotes são homens necessários para unir o povo. Só acredita no que seus olhos vêem: velhos são apenas velhos, pois se fossem sábios e poderosos teriam tornado o mundo um lugar melhor. Procura um grande amor em todo rabo de saia com belas curvas, não é o típico canalha, ele realmente se apaixona, só que ele acaba esquecendo rápido.
Há cerca de três meses, foi transferido para Agrimir, pois a guarda da cidade, que cuida da fronteira com as Terras Selvagens (Muralha de Goguistá), é uma das mais honrosas do reino - e ele queria matar alguns bárbaros ou orcos que tentassem atravessar a fronteira. Estava no Forte do Escudo, posto avançado nas Terras Selvagens, quando este foi tomado por um exército de orcos. O forte logo foi reconquistado por um grupo de heróis, e, uma vez recuperado pelo sacerdote de Selimom, Irmão Esparadrapo, teve o desejo de seguir o grupo que o salvou para ajudar a pegar o traidor que entregou o forte aos orcos. Ele foi liberado pelo sacerdote no dia seguinte à partida da comitiva, e teve permissão do Duque Feldroy para se juntar ao destacamento que está caçando o traidor Terseph nas Terras Selvagens.
Seguindo a trilha do grupo com a ajuda de um guia contratado, ele conseguiu chegar na cidade bárbara de Elbrat, que estava devastada por uma enchente e um ataque zumbi na noite anterior.
Equipamento: Faca, 2 Aljavas com 20 flechas normais cada, 2 Aljavas com 20 flechas da luz cada, Roupa branca(com cinto e braceletes Irmandade da Luz), Cantil, Mochila de Couro(feixe de 60 flechas), Mochila de Couro(Vasos lobo, gato, lince, cervo, coruja, águia e falcão), 2 odres com água, Capa longa, Cota de malha parcial, corda trançada (5 m), gancho de três pontas
Espadas Gêmeas ornamentadas com Pedras da Luz
Aurora da Geleira
Botas de Uilmatem
Gigacida, A Couraça do Matador de Gigantes
Dinheiro: 5 mo, 0 mp, 6 mc
Idiomas: Malês, Rúbeo, Tessaldariano, Leão
Guerreiro da Academia de Infantaria
Grupos de armas: CD 8, CL 3, CmE 9, Em 3, PmA 8, PmL 3.
Caracterizações: +1 Galanteador, -2 Bom Senso, -1 Resistência extrema, -1 Beleza, -1 Imunidade Pequena
Ygrite
Na'tasha
Ka'tya
Tipo de Criatura
Raças Selvagens
Ambientação
Reinos / Terras Selvagens
Organização e Habitat
/
Magias e Poderes Especiais
Ganhou a capacidade de saber qual é o vício de cada pessoa só de olhar, ao escapar do Reino Infernal de Anasmadis.
Ganhou uma tatuagem em forma de raio, uma benção de Crezir, na parte externa no antebraço direito, que lhe concedeu um nível na técnica Fúria, ao escapar do reino de Mocna.
Falar com Leões, Forma Animal, Meia Transformação, Regeneração de Licantropo, Segredo de Família(Licantropo), Vulnerabilidade a Prata
Totem: Leão : +1 em percepção; a partir do 5o estágio, quando encontrar um grande felino na natureza, tem o poder especial de fazer o animal lhe servir por até 2 dias; o número máximo de grandes felinos servindo desta forma ao mesmo tempo é igual ao estágio do licantropo -4.
Peso
85 Kg
Atributos
INT(1), AUR(0), CAR(1), FOR(5), FIS(2), AGI(4), PER(2)
Nome | Est | EF | EH | Defesa | Ataque | L | M | P | 100% | 75% | 50% | 25% | RF | RM | Moral | VB |
Leonardus Borgo
| 9 | 20(34) | 0 | M6 | Arco composto | 13 | 8 | 6 | 20 | 15 | 10 | 5 | 11 | 9 | 14 | 22 |
Axa de Armas | -2 | 3 | 2 | 29 | 23 | 17 | 11 |
Combate Desarmado | 12 | 8 | 5 | 9 | 8 | 7 | 6 |
Espada | 16 | 13 | 10 | 25 | 20 | 15 | 10 |
Espadas Gêmeas | 16 | 13 | 11 | 25 | 20 | 15 | 10 |
Faca | 10 | 5 | 4 | 13 | 11 | 9 | 7 |
Garras | 15 | 12 | 9 | 21 | 17 | 13 | 9 |
Mordida | 13 | 12 | 11 | 33 | 26 | 19 | 12 |