Editar Histórico Discutir Voltar para Lista

Criado por samuel.azevedo

Nascido na vila de Timor, em Ludgrim, filho único, é um tanto extrovertido. Sua vila vivia em paz com a liderança do Lorde Arnel, até que a vila foi saqueada por bárbaros vindos pela fronteira de Eredra. Poucos se feriram, apenas dois morreram com o ataque, um guarda e o lorde. Não havia ninguém a sua altura, que inspirasse confiança unanime, brigas começaram a acontecer, a partir de então, e muitos se machucaram e alguns acabaram morrendo em conflitos internos na vila. O rei instituiu um novo lorde e mais guardas para dar ordem ao caos, mas o sentimento de comunidade nunca mais foi o mesmo.

Ainda muito jovem, começou a se meter em brigas e descobriu seu fraco por garotas, sempre tentando salva-las, as vezes de um problema que ele mesmo inventava - o que às vezes funcionava. Entrou para o exercito e quando aprendeu a lutar, ficou mais marrento, apesar de manter o seu bom humor.

É um humano, guerreiro, jovem, impaciente, acredita que o mal do mundo é haverem reinos, se um homem pudesse mais uma vez uni-los tudo ficaria em paz. Ainda não sabe se a guerra é preço válido por essa paz, mas se perguntarem-no ele responderá que sim. acredita que o verdadeiro poder vem da espada, logo todos os nobres são tremendos covardes, magos são covardes e arqueiros são um pouco covardes, sacerdotes são homens necessários para unir o povo. Só acredita no que seus olhos vêem: velhos são apenas velhos, pois se fossem sábios e poderosos teriam tornado o mundo um lugar melhor. Procura um grande amor em todo rabo de saia com belas curvas, não é o típico canalha, ele realmente se apaixona, só que ele acaba esquecendo rápido.

Há cerca de três meses, foi transferido para Agrimir, pois a guarda da cidade, que cuida da fronteira com as Terras Selvagens (Muralha de Goguistá), é uma das mais honrosas do reino - e ele queria matar alguns bárbaros ou orcos que tentassem atravessar a fronteira. Estava no Forte do Escudo, posto avançado nas Terras Selvagens, quando este foi tomado por um exército de orcos. O forte logo foi reconquistado por um grupo de heróis, e, uma vez recuperado pelo sacerdote de Selimom, Irmão Esparadrapo, teve o desejo de seguir o grupo que o salvou para ajudar a pegar o traidor que entregou o forte aos orcos. Ele foi liberado pelo sacerdote no dia seguinte à partida da comitiva, e teve permissão do Duque Feldroy para se juntar ao destacamento que está caçando o traidor Terseph nas Terras Selvagens.

Seguindo a trilha do grupo com a ajuda de um guia contratado, ele conseguiu chegar na cidade bárbara de Elbrat, que estava devastada por uma enchente e um ataque zumbi na noite anterior.

Equipamento: Faca, 2 Aljavas com 20 flechas normais cada, 2 Aljavas com 20 flechas da luz cada, Roupa branca(com cinto e braceletes Irmandade da Luz), Cantil, Mochila de Couro(feixe de 60 flechas), Mochila de Couro(Vasos lobo, gato, lince, cervo, coruja, águia e falcão), 2 odres com água, Capa longa, Cota de malha parcial, corda trançada (5 m), gancho de três pontas

Espadas Gêmeas ornamentadas com Pedras da Luz

Aurora da Geleira

Botas de Uilmatem

Gigacida, A Couraça do Matador de Gigantes

Dinheiro: 5 mo, 0 mp, 6 mc

Idiomas: Malês, Rúbeo, Tessaldariano, Leão

Guerreiro da Academia de Infantaria

Grupos de armas: CD 8, CL 3, CmE 9, Em 3, PmA 8, PmL 3.

Caracterizações: +1 Galanteador, -2 Bom Senso, -1 Resistência extrema, -1 Beleza, -1 Imunidade Pequena

Ygrite

Na'tasha

Ka'tya

Tipo de Criatura

Raças Selvagens

Ambientação

Reinos / Terras Selvagens

Organização e Habitat

/

Magias e Poderes Especiais

Ganhou a capacidade de saber qual é o vício de cada pessoa só de olhar, ao escapar do Reino Infernal de Anasmadis. Ganhou uma tatuagem em forma de raio, uma benção de Crezir, na parte externa no antebraço direito, que lhe concedeu um nível na técnica Fúria, ao escapar do reino de Mocna. Falar com Leões, Forma Animal, Meia Transformação, Regeneração de Licantropo, Segredo de Família(Licantropo), Vulnerabilidade a Prata Totem: Leão : +1 em percepção; a partir do 5o estágio, quando encontrar um grande felino na natureza, tem o poder especial de fazer o animal lhe servir por até 2 dias; o número máximo de grandes felinos servindo desta forma ao mesmo tempo é igual ao estágio do licantropo -4.

Peso

85 Kg

Atributos

INT(1), AUR(0), CAR(1), FOR(5), FIS(2), AGI(4), PER(2)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralVB
Leonardus Borgo 920(34)0M6Arco composto138620151051191422
Axa de Armas-23229231711
Combate Desarmado12859876
Espada16131025201510
Espadas Gêmeas16131125201510
Faca1054131197
Garras151292117139
Mordida13121133261912
LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.