Editar Histórico Discutir Voltar para Lista

Criado por leopersan

Descendente de uma antiga raça, os tessaldarianos, que se estabeleceram ao sul dos reinos conhecidos, lugar hoje chamado de geleiras escapando de guerras no oeste depois das Estepes e da escravidão aos Reis Feiticeiros. Em suas veias corre o sangue de uma variação ainda mais rara de Tessaldariano: os homens raposa da neve; que por alguma ironia foram salvas do grande rei feiticeiro das estepes onde hoje está a geleira, pela Rainha Palidá, que alguns acreditam também ser uma rainha feiticeira.

Nascida na tribo Raposas Brancas, com uma beleza exuberante e longos cabelos brancos, como todos os licantropos da sua tribo, se tornou uma barda da confraria dos artistas e a feiticeira da tribo. Quando as tribos de Rubeos foram unidas pelo grande Chefe Leonardus, ela se tornou a feiticeira da grande tribo.

Ela possui uma flauta de cristal encantada que permite que ela se comunique com outras pessoas há algumas centenas de kilometros de distância, especialmente com a Feiticeira Uli, e uma tiara mágica que lhe confere mais beleza e simpatia do que já possui.

Profissão: Bardo.

Especialização: Artista.

Deusa: Lena.

Idiomas: Rúbeo, Élfico, Tessaldariano, Gigantes, Malês

Grupos de Armas: CD 3, CL 3, CmE 4

Equipamento: Cimitarra, Bracelete com Lamina, Flauta Mágica, Tiara da Beleza, Roupa branca(com um cinto dourado, braceletes dourados ornados com pedras de luz, um colar grosso dourado com uma pedra de luz azul, uma gargantilha dourada com um símbolo arcano, Irmandade da Luz), Armadura de Couro Leve, Manto com Capuz, Mochila de Couro(frasco com veneno urticante, frasco com veneno debilitante, frasco com sonífero efetivo, o grimório de Sagae, 10 pergaminhos em branco pena e tinta, Quebra de Encantos 15, Linguagem 6, Detecção de Magia 10, Lâmina de Luz 8 (3 usos), Manipulação de Luz 10 (4/5 usos), Bastão de Luz 7 (2 usos), Fera de Luz 7 (1/2 usos), Irradiar Dardos 5 (5 usos), Plano Místico 4 (3/4 usos), A Arte do Horror, A Criação dos Planos, Proteção contra o Sol, Doenças 5, Encolhimento (Encolhimento 9 (1 uso)), Crescimento (Crescimento 9 (1 uso)) e Linguagem (Linguagem 6 (1 uso)), 20 rosquinhas do encolhimento, 20 bolinhos do gigantismo e as 3 garrafas de chá de língua), cantil com vodka, cantil com água, joias de ouro e safira no valor de 5 mo, provisões para 5 dias, estojo de primeiros socorros, bolsinha com ervas: Graça de Lena e Erva do Amor.

Bracelete com Lamina

altura: 1,50m

peso: 35 kg

Tipo de Criatura

Raças Selvagens

Ambientação

Reinos / Terras Selvagens

Organização e Habitat

/

Magias e Poderes Especiais

Magias: Sedução (7), Empatia (5), Amizade (6), Canção do Ânimo (3), Distração (5), Lendas (6), Linguagem (1), Memorização (3), Aura Ameaçadora (4), Canção de Alento (4), Canção do Sono (6), Canção do Tormento (6), Melodia Zen (5), Análise (7). Adquiriu o bônus de 1 nível a mais de dano com o uso de chicotes, ao escapar do Reino Infernal de Anasmadis. Ganhou uma tatuagem em forma de raio, uma benção de Crezir, nas costelas do lado direito, que lhe concedeu um nível na técnica Fúria, ao escapar do reino de Mocna. Falar com Cines, Forma Animal, Meia Transformação, Regeneração de Licantropo, Segredo de Família(Licantropo), Vulnerabilidade a Prata Totem: Cisne - não ganha ataque de garra ou bicada, mas na meia transformação pode controlar a forma para adquirir nadadeiras nos pés e mãos e/ou asas nas costas, sem mudar o restante da aparência física. É considerado um totem menor, que recebe +1 em carisma e -1 em força.

Peso

35 Kg

Atributos

INT(0), AUR(3), CAR(6), FOR(0), FIS(0), AGI(1), PER(0)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralKarmaVB
Ka'tya 711(14)0L2Braçadeira com Lâmina62-11296371072418
Cimitarra6512015105
Combate Desarmado7304321
Punhal72112963