Editar Histórico Discutir Voltar para Lista

Criado por samuel.azevedo

Filho de um rastreador humano e uma maga élfica, nasceu em um pequeno vilarejo próximo das Montanhas Morânicas e lá viveu até seus 7 anos de idade, quando um ataque de orcos dizimou toda a aldeia inclusive seus pais, porém seu pai ainda tinha um sopro de vida de forma a leva-lo a uma aldeia próxima pertecente aos bárbaros Illins. O líder da aldeia era amigo pessoal de seu pai e criou Hagilyak como seu próprio filho, porém ele não poderia ser um guerreiro para não usurpar os direitos de seu filho legítimo e foi treinado entre os xamãs da aldeia, e por escolha própria escolheu servir a Maira Nil em homenagem a seus pais e por seu gosto por animais. Após chegar a idade adulta e findo seu treinamento, seu pai adotivo lhe entregou a maça estrela e a cota de malha que seu pai verdadeiro deixou de presente e então partiu em buscar de aventuras que lhe dessem mais conhecimentos sobre os desígnios de Maira além de algumas riquezas, glória e vingança contra os malditos orcos que assassinaram seus pais e sua primeira parada foi ir a Arena de Cruine para testar suas forças.

Sobreviveu a Arena de Cruine e se juntou aos heróis que retomaram o forte do Escudo, recebendo o título de Herói de Agrimir. Depois ajudou a desmascarar Tersep e salvar Sir Bavmos de um julgamento injusto. Em Agrimir, ganhou um título de terras e de Sir Hagilyak de Agrimir. Agora persegue Tersep nas Terras Selvagens.

Profissão: Sacerdote

Ordem de Maira

Equipamento:

Dinheiro:

Tipo de Criatura

Raças Selvagens

Ambientação

Terras Selvagens

Organização e Habitat

/

Magias e Poderes Especiais

Apelo 2; Curas Físicas 5; Esconjuração 5; Curas Heróicas 2; Comunhão Natural 1; Curas Espirituais 4; Elo Animal 4; Empatia Animal 4; Ressurreição 3.

Peso

60 Kg

Atributos

INT(1), AUR(2), CAR(2), FOR(2), FIS(2), AGI(2), PER(1)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralKarmaVB
Hagilyak Ragnarson 5170L2Cimitarra984221712777/1219
Combate Desarmado10636543
Espada10742217127