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Criado por rywv

2- O glazrro tem sua aparência semelha ao diabo-da-tasmânia, possui porte robusto e musculoso, com uma cabeça curta e larga, focinho pequeno e orelhas arredondadas, sua pelagem que vai do vermelho fogo ao marrom escuro, existem os de pelagem totalmente negra mas esses são raros. A principal característica desta criatura são suas patas que terminam em três grandes garras de 15 cm, muito fortes e afiadas capaz de cavar áreas rochosas sem dificuldade.

Por viverem em lugares escuros desenvolveram bem sua audição e olfato recebendo bônus de 2 níveis em Seguir Trilhas, Usar Sentidos e em qualquer teste de Percepção que dependa dos sentidos citados. Em contra partida possuem uma visão um pouco limitada recebendo penalidade de 1 nível em qualquer teste que dependa da visão, contudo, conseguem enxergar na escuridão total.

4-FALTA TEXTO.

Possuem hábitos solitários, não são territorialistas e geralmente são encontrados vagueando em áreas de seu interesse.

5- Carnívoro, considerado voraz predador, costumam caçar os munrros, vrarrunas, e em ultimo caso os ífigis; somente quando não encontram nada de maior porte no caminho, pois estes são mais ágeis e pequenos, difíceis de agarrar preferindo predar seus ninhos aonde usam suas garras para cavar nas rochas e comer seus ovos.

Extremamente curioso e muito destemido, não costuma encolher quando encontram criaturas maiores e supostamente mais fortes.

Por conta de suas características, muitas vezes quando encontrado filhotes são pegos e treinados para serem animais de guarda. Embora mantenha seu ímpeto selvagem por toda a vida, toda via raramente ataca seu criador.

A dificuldade em treinar essa criatura depende da maturação, entre os 12 primeiros meses de vida pode ser considerado filhote e o teste de lidar com animais requer um rolagem Fácil(Amarelo), o jovem equivale aos 12 meses a 3 anos de vida e requer uma rolagem Médio(Laranja), a partir de 3 anos a 30(estimativa máxima de vida) é considerado adulto o que se torna extremamente difícil o treinamento, necessitando assim de uma rolagem Muito Difícil(Azul) para ser efetivo. É comum ver alguns desses acompanhado anões de Blur.

6-COMBATE

7 Sua pele tem grande valor, alem de suas garras e ossos robustos. São sempre caçados pelos anões quando se aproximam demais de suas cavernas.

Tipo de Criatura:

Animais Selvagens

Ambientação:

Terras Selvagens

Organização e Habitat:

/ Solitário

Magias e Poderes Especiais:

Visão na escuridão total.

bónus de 2 níveis em Seguir Trilhas, Usar Sentidos e em qualquer teste de Percepção que dependa dos sentidos citados.

Bote.

Peso/Altura/Comprimento:

Glazro Jovem:20 Kg

Glazro Maduro:300 Kg / 1,6 m / 2,5 m

Atributos:

Glazro Jovem:INT(0), AUR(0), CAR(0), FOR(0), FIS(0), AGI(0), PER(0)

Glazro Maduro:INT(i), AUR(0), CAR(0), FOR(3), FIS(4), AGI(2), PER(3)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralVB
Glazro Maduro 538(48)60M3Garras741231813895925
Mordida6541915117