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Criado por samuel.azevedo

Garet nasceu em Abadom, uma país que serve praticamente de quintal para vários dragões que habitam o Pico de Prussel, de uma vila ribeirinha seu pais e seus sete irmãos sempre trabalharam como estivadores ou pescadores, sua mãe e três irmãs fazem artesanato para ajudar nas despesas.

O trabalho pesado no cais fez de Garet um jovem forte e robusto, mas triste e sem esperanças de ser algo mais do que um estivador de navios miserável que aguarda uma morte lenta por velhice ou dolorosa nas presas de algum dragão. Quando um grupo de mercenários passou por sua vila procurando carregadores ele decidiu se juntar a eles. Um dos mercenários afeiçoou-se ao rapaz por sua coragem e determinação fez dele se aprendiz.

Após deixar a terra de Abadom Garet ainda passou algum tempo com os mercenários até que juntou moedas o suficiente para comprar seu próprio equipamento e conseguir sua autonomia. Já com alguma experiência, ele tentou ingressar em uma academia de arqueiros para trabalhar na guarda em Agrimir, mas quando recebeu a ordem de atirar em um jovem inocente a mando de Cartag (o capanga de Tersep) se negou a fazer o serviço, foi preso, julgado e expulso da academia e da guarda.

Então ele acompanhou um Sacerdote de Cruine que saiu em perseguição a Tersep nas Terras Selvagens. Em sua jornada, salvou a sábia elfa Sagae Rilel e tiveram um romance. Durante a missão foram amaldiçoados e tragados para o inferno. Conseguiram sobreviver e escapar do reino de Vouxiz, mas pereceram no reino de Mocna ao tentar salvar seus aliados das garras da Irmandade da Luz, uma organização de licantropos condenados que abdicaram de seus totens para não se tornarem haalins e adoravam a titã Luz.

Profissão: Guerreiro

Raça: Vingador Negro (morto-vivo)

Academia dos Arqueiros

Grupo de Armas: CL 2; CmE 8; PmA 10; CpE 10.

Equipamento:

Caracterizações: Habilidade Especial (12) (Toque Gélido, Medo 8, Maldições 10 e Visão Noturna 2, Carga Montada 1), Aliado (3) (Pégasus Negro) e Herança Mágica (6) (arma vingadora negra), Aparência Ruin (-1), Vingativo (-1), Fobia (-3) (magia divina - exceto sua arma), Ódio (-3), Morto-Vivo (-6), Código de Conduta (-4) (Vingar-se daqueles que o fizeram ir para o inferno: Karfogul, Uragal, Uilmatem, Lori, Valgule e Terseph), inimigo (-3), Superconfiante (-1).

Bônus de +1 nível no dano em Tridente.

Idiomas: malês, rúbeo, nieru (dialeto bárbaro), kurng (orco), demoníaco e élfico.

Aparência: armadura de escamas negras e elmo fechado negro, colado a pele cadavérica, olhos brancos.

Tipo de Criatura

Mortos-Vivos

Ambientação

Reinos

Organização e Habitat

/

Magias e Poderes Especiais

Medo 8, Maldições 10, Visão Noturna 2 e Pégasus Negro (pode ser convocado e dispersado à vontade, exceto se for morto). Tem a capacidade de regenerar 1 ponto de EH por minuto (4 rodadas) e 1 ponto de EF por cada 10 minutos.

Peso

70 Kg

Atributos

INT(0), AUR(2), CAR(-1), FOR(3), FIS(3), AGI(3), PER(1)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralKarmaVB
Garet 1023(53)0P4Arco composto1510820151051312/2225 (andando) e 50 (voando)
Espada de mão e meia (com duas mãos)1214162015105
Espada de mão e meia (com uma mão)1613112015105
Toque Gélido1313132620148
Tridente1512122318138