Editar Histórico Discutir Voltar para Lista

Criado por saulocr

Humano, Sacerdote - Pacificador, Nível 6, experiência: 73.

Contiano, Livre, Devoto de Selimom

Saco Pequeno; Mochila para Provisões; Cantil; Cinto; Par de Sandálias; Roupas Comuns (Calça e Blusa); Pederneiras, Manto com Capuz; pena e tinta; livro de orações (era um livro em branco que vai escrevendo como fazer suas orações/milagres); Símbolo Sagrado feito de chifre de minotauro.

Equipamento da ordem: Um mapa com a rota de Donatar a Dameste (e de preferência anotações para nos localizarmos) + porta mapas; Roupa de viajante com lenços para proteger os rostos, roupa de inverno para a noite; Uma tenda para duas pessoas e sacos de dormir; Ao menos um animal de carga; Água, ração para viagem e frutas desidratadas o suficiente para a viagem (ou ao menos até a próxima cidade e recursos para comprar mais), de preferência para nós e os animais; Um pouco de vinho para nos aquecer a noite no deserto; Corda; Material para fazer uma armadilha de sinos; Estojo de primeiros socorros; cajado para Daniel.

Livro sobre milagre Apelo.

Lança de guarda, armadura de couro rígido, escudo grande.

Cavalo de corrida rajado: Flecha.

Tesouro:

0 mc.

Possui um terreno em Ambernita, onde mandou construir algumas coisas. Atualmente o terreno tem uma casa de ofícios, com poucos móveis, que foi feita para servir de orfanato e laboratório de herbalismo; uma estátua de Selimom; uma horta e uma cabra. O prefeito se prontificou a ajudar a manter o orfanato, mesmo se precisar de recursos. Gálio pretende consolidar o orfanato e fazer funcionar nele uma oficina de herbalismo para fornecer itens de herbalista para a cidade, como poções e unguentos. Como todos os membros da Ordem do Alvorecer, sabe que suas posses pertencem a ordem.

Idiomas: malês, e élfico.

Caracterizações: Coração Mole(-1); Aparência ruim(-1); Bravura(+2); Herança(+4), (1 ponto de caracterização sobrando pelo 4o estágio).

Estudando: Solo Sagrado (15 h de 40).

Mestre: Fabulus Altus em Muli.

Grupos de armas (18 pontos, nenhum sobrando): CD 4, Em 3, PmL 4.

Tipo de Criatura

Raças Selvagens

Ambientação

Reinos

Organização e Habitat

/ Conti

Magias e Poderes Especiais

Curas Espirituais 2; Curas Físicas 5; Esconjuração 5; Recuperação Física 5; Ressurreição 4; Sagração de Itens 2; Vigor 3; Regeneração 4. (restam 5 pontos para aquisição de magias)

Peso/Altura

75 Kg / 175 m

Atributos

INT(1), AUR(3), CAR(1), FOR(2), FIS(2), AGI(1), PER(1)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralKarmaVB
Gálio 619(32)0M2Combate Desarmado841654389122120
Lança de guarda7532217127
Lança leve8431814106
Lança pesada4742217127
Maça3542217127
Maça de Armas-8-5-52217127