Editar Histórico Discutir Voltar para Lista

Criado por samuel.azevedo

Fyord é uma jovem de doze anos, da tribo dos Alces Furiosos. Quando Leonardus tornou-se o chefe da tribo, ele ordenou que o mago Cameron testasse as crianças e adolescentes para verificar quem teria aptidão para a magia. E, apesar do jovem Snow ter a magia mais forte em seu corpo, ela foi quem passou por todos os testes do mago elementarista Cameron.

Curiosa e esperta, ela aprendeu rapidamente a manipular a luz e a detectar magias. Mas seu tutor estava muito ocupado salvando o mundo de bruxos, dragões e demônios para lhe ensinar outra coisa. Ainda assim, ela queria acompanhá-los na viagem até a torre sudeste, e com muita força de vontade ela conseguiu concentrar seu poder e se tornar invisível, dominando assim a magia da invisibilidade de forma autodidata. Observando os feiticeiros da tribo ela aprendeu a analisar objetos mágicos. E quando conheceu o mago alquimista Vuripa, aprendeu com ele a lançar bolas de fogo e a escrever pergaminhos mágicos. Ela aprendeu com sua amiga Bel o encanto da Amizade e o idioma tessaldariano.

Deuses: Crezir e Palier

Profissão: maga

Especialização: -

Caracterizações:

Estatura Baixa {-1}: Este personagem não recebe o modificador de +1 na coluna P de uma arma média de uma mão ao escolher empunhá-la com as duas. Armas de duas mãos empunhadas com apenas uma tem as penalidades alteradas para -5 colunas P e -2 colunas M. Os requisitos de força não são alterados.

Aspecto Inofensivo {1}: O Personagem, por mais estranho que seja, aparenta ser inofensivo. Enquanto não fizer nenhuma demonstração de força ou agir com hostilidade sua presença não será considerada ameaçadora pelos presentes.

Um personagem com aspecto inofensivo recebe um bônus de 2 colunas em testes de persuasão quando explora essa característica. Ele também vence automaticamente a iniciativa na primeira rodada de um combate que ele decide iniciar, contanto que avise o Mestre antes que tentará surpreender os oponentes usando esse ardil. Uma vez empregada, esta estratégia nunca mais voltará a funcionar contra o mesmo inimigo.

Curioso {-2}: O personagem é extremamente curioso, a ponto de colocar a si próprio e a seus companheiros em risco ou situações muito constrangedoras devido a suas perguntas e comportamentos. As perguntas do personagem ignoram a privacidade ou a discrição dos outros se ele ficar com dúvida em alguma conversa. Além disso, ele se arriscará para encontrar objetos misteriosos. Porém, a pior parte desta característica é que o personagem sente uma necessidade irracional de tocar e manipular objetos alvo de sua curiosidade (teste médio ou difícil de carisma para resistir, dependendo do risco conhecido envolvido).

Primazia {5}: 17 pontos de criação no lugar de 15.

Equipamento: Roupa de inverno, botas, mochila de couro, manto com capuz, cinto, pederneiras, pena e tinta, 5 x pergaminhos, grimório, varinha de garra de dragão do gelo (focus), punhal, 1 frasco com sangue de dragão, 1 saco com 5 escamas de dragão.

Tipo de Criatura

Raças Selvagens

Ambientação

Terras Selvagens

Organização e Habitat

/

Magias e Poderes Especiais

Pontos para aquisição de magias (2*int+7)*estágio = 13 magia (custo total), Amizade (2 1), Análise (1 1), Bola de Fogo (2 1), Detecção de Magia (2 1), Invisibilidade (2 1), Levitação (1 1), Manipulação de Luz (1 1), Escrituras Místicas (2 1). karma = (Valor do atributo Aura +1) * (Estágio atual + 1) = 8

Peso

50 Kg

Atributos

INT(3), AUR(3), CAR(0), FOR(0), FIS(2), AGI(2), PER(0)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralKarmaVB
Fyord 116(19)0L2Punhal832864234/820