Editar Histórico Discutir Voltar para Lista

Criado por j34nsch

Ferrão é um Corcel Demoníaco, sua aparência é a de um poderosos Cavalos de Guerra vermelhos com olhos brilhantes e farta crina alaranjada, um dos maiores de sua raça.

Ferrão vivia no reino de Mocna, vários demônios já tentaram capturá-lo, porém sempre conseguiu fugir ou lutar, assim se mantendo livre.

Enquanto estava na encosta de uma montanha é encurralado por sete Haallins, rapidamente Ferrão foge voando em seguida galopa pela areia, porém os Haallins o alcança. Cansado de fugir começa a lutar com os demônios, consegue derrotar dois dos Haallins porém na batalha fica ferido.

Para o espanto de Ferrão aparece Red com sua montante, derrotando três dos Haallins e transforma outros dois em estátuas de pedra, com o pé Red empurra as estátuas, as quebrando no chão.

Red se aproximar com sua mão estendida, Ferrão percebe que ela tenta usar uma magia nele porém falha, antecipando que ela também o queira capturar acaba desferindo um coice no abdômen de Red, ela sai do chão por alguns metros e cai de bruços, quando Red levanta o rosto Ferrão vê sangue escorrer do nariz de Red “Ela não é um demônio! é uma viva? Aqui?” Ferrão sente sua visão ficar turva e perde o equilíbrio, desmaia por causa de seus ferimentos.

Ferrão acorda algumas horas depois, já era noite, Red tinha feito uma fogueira para mantê-los aquecidos, ferrão olha para seus ferimentos que estão com ataduras e ervas medicinais, ao seu lado tem água limpa para beber, ele cheira a água e dá alguns goles.

Red sentada logo a frente com um graveto na mão mexendo no fogo diz. “Aquele coice doeu... A culpa foi minha, deveria ter aviso que tentaria usar magia para falar com você. Descanse Amanhã seus ferimentos estaram melhor”, Ferrão adormece.

No dia Seguinte Ferrão acorda, seus ferimentos estão melhores, ele se levanta. Red olha e diz: “Vou fazer um feitiço para que possamos conversar, por favor, não me bata”. Ferrão acena com a cabeça. Após o feitiço elo animal Red conversa mentalmente com o Ferrão e conta sua história, Ferrão agradece a ajuda com os Haallins, e decide seguir Red em sua jornada, e adverte Red: “Sempre serei Livre, tomarei minhas decisões, prefiro morrer do que seguir ordens”.

Viajando com Red, Ferrão se sente seguro e independente, em pouco tempo eles têm uma relação de confiança um com outro, Red não dá ordem ao Corcel Demoníaco, o faz pedidos os quais ele quase sempre concorda. Ferrão fica surpreso com os aprimoramento que Red consegue fazer utilizando mimetismo animal, dando dons de outros animais ele, ficando mais forte e imponente.

Hoje Ferrão ajuda Red na procura por uma saída do inferno. Galopando e lutando ao lado dela, derrotando os demônios que tentaram o subjugar.

Os Corcéis Demoníacos conseguem correr durante muito mais tempo que o normal (corrida curta 10 rodadas e corrida de fundo por 8 horas), alcançando velocidades fenomenais, tendo mesmo o poder de voar durante 4 rodadas a cada hora. Além disso, conseguem saltar a até 2 metros de Altura e não sentem medo de nada, agindo inteligentemente (já que são racionais).

Dizem que uma das mais terríveis visões para um grupo de aventureiros é um Demônio tipo II (guardião) montado em um Corcel Demoníaco liderando uma matilha de Mastins Infernais.

Tipo de Criatura

Criaturas Infernais

Ambientação

Reinos

Organização e Habitat

/ Infernal

Peso/Altura/Comprimento

650 Kg / 1,8 m / 3,5 m

Atributos

INT(0), AUR(1), CAR(-3), FOR(4), FIS(3), AGI(2), PER(3)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralVB
Ferrão Ferrão 853(54)0M2Coice129528221610119/40(andando) 50(Voando)
Ferrão91162016128