Editar Histórico Discutir Voltar para Lista

Criado por

Para uma alma ter o destino de tornar-se bruma, o corpo que ela habitava tem que necessariamente morrer em Dartel em busca de um objetivo de suma importância para tal ser.

As brumas têm como objetivo a realização do que não conseguiram cumprir ainda em forma humana. Elas tentam usar as pessoas nas quais consideram mais capazes a ajudá-las, escolhendo assim os mais fortes, segundo seu ponto de vista, e possuindo-os. Para resistir a possessão o alvo deverá passar em um teste de resistência a magia contra força 10; note que depois da possessão o possuído tem seus momentos de auto-controle, mas sempre que a bruma quiser tomar o controle o fará.

Enquanto esta dentro do corpo de seu alvo a bruma tenta constantemente convencê-lo a ajudá-la, e claro depois de sua missão realizada, Brumas de Dartel premiara seu escolhido. ( premiação à escolha do MJ )

O alvo jamais suspeitará de uma premiação; nos momentos em que a bruma estiver agindo o possuído terá total ciência de todos os atos da bruma.

As brumas têm forma espectral, medindo um pouco mais da metade da estatura de um ser humano, têm um manto rasgado e negro e não possuem face, podendo ser assim visto abaixo de seu manto um par de olhos vermelhos. Raramente as brumas são visíveis, a não ser que assim desejem; geralmente depois de seu objetivo se cumprir a bruma mostrará sua verdadeira face para o alvo.

As únicas forma de livrar-se da possessão da bruma é esconjurando-a ou realisando a tarefa pedida.

Tipo de Criatura

Criaturas de Dartel

Organização e Habitat

/ Campos de Dartel

Magias e Poderes Especiais

Possessão: 10, Invisibilidade: 10

Peso/Altura/Largura/Comprimento/Envergadura

0 Kg / 1,55 a 1,65 m / 1 a 1,2 m / 1 a 1,5 m / 1,55 a 1,65 m

Atributos

INT(4), AUR(5), CAR(-1), FOR(0), FIS(0), AGI(1), PER(1)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralKarmaVB
Brumas de Dartel 1000L1Ataque Espectral18181817141181015/6010