Este Titã é o criador da chuva mantenedora e das sementes que deu origem as plantas e a própria Terra. Apesar de disputar com Telrar a reputação de Cocriador do Elemento Terra, de certo que ele foi o responsável da Criação do Elemento Ar. O Clima, das chuvas, os ventos, as plantas, os corpos que se chocam contra a Terra vindo dos Céus. Tudo é criação de Marrar. Os seus seguidores sabem que o Titã não foi o criador dos metais ou das chamas incandescentes, ele que permitiu que todos os Seres Vivos pudessem se alimentar das plantas e molhar a Terra com as suas chuvas, retiradas das Águas.
Tudo com a condução do Elemento Ar.
Todos os Templos de Marrar costumam ter Grandes Jardins e Colunas Jônicas com coberturas. Sem paredes para que o Ar circule no interior do Templo. Tanto os Ventos, quanto as Chuvas são as "marcas" do Titã. A maioria das plantas contidas em Tagmar estão nestes lindíssimos Jardins Titânicos. Como pode ser ver em sua incrível
Botânica. Os seus Sacerdotes costumam catalogar os exemplares de plantas para mostrar a Criatividade do Poderoso Titã. Todos os Frutos saídos destes Jardins, são consagrados pelos seus Sacerdotes em louvor ao Titã Marrar.
As Cores Verde, Azul e Branco costumam representar o Titã e sua ligação com a Natureza e o Clima.
Verbetes que fazem referência
Religião,
Magins,
Titãs
Verbetes relacionados
Ochoal, Senhor do Fogo e da Guerra |
Sammia, Senhora dos Mares e do Comércio |
Roccar, Senhor dos Ventos e da Diplomacia |
Telrar, Senhor dos Terremotos e da Metalurgia |
Feerte, Senhor das Estrelas e da Astrologia |
Marrar, Senhor da Chuva e da Agricultura |
Lamiria, Senhora das Tempestades e da Saúde