Nome da modificação: Celestial
Como se tornar: criaturas Celestiais são nascidas no plano divino.
Efeito:
Quando a EF chegar a 0, não morrem, se teleportam de volta aos seus planos (a menos que haja algum critico ou que haja algum bloqueio mistico e sofram novo ataque, morrendo). +1 em aura. Imunes a envenenamento. Podem ferir fantasmas e seres incorpóreos. Podem ser esconjurados de volta ao seu plano natal. Possuem um estágio a mais que suas versões mundanas. Podem se teleportar 1 vez por dia, similar a magia Transporte Dimensional 7.
Sofrem +25% de dano de ataques de energia infernal ou mística. Podem criar luz numa área de 10m2 por estágio, 3xdia. Podem usar uma aura de energia sagrada, causando dano sagrado aos adversários num raio igual ao seu estagio, 1 vez a cada 4 rodadas (o dano máximo é igual ao dano máximo que a criatura de sua faixa de peso pode causar). Sofrem -25% de dano de eletricidade. Além disso, dependendo do reino divino em que a criatura celestial se origina, ela tem um poder específico.
- Blator: cria uma aura, no início de encontros, similar a magia Bênção (no efeito máximo igual ao estágio da criatura celestial).
- Cambu: a criatura ganha asas e pode voar, a uma velocidade igual a sua velocidade andando, se ela já podia voar, sua velocidade aumenta em 50%.
- Crezir: pode evocar um relâmpago, similar a magia Relâmpagos (no efeito máximo igual ao estágio da criatura celestial).
- Crizagom: cria uma aura, no início de encontros, similar a magia Bravura (no efeito máximo igual ao estágio da criatura celestial).
- Cruine: possui o efeito de esconjurar, num raio de 10m, um total de estágios igual ao estágio da criatura celestial.
- Ganis: sofrem -25% de dano por gelo, e capacidade de respirar embaixo da água por uma quantidade de horas igual ao estágio da criatura celestial.
- Lena: são mais belos, o Carisma da criatura é maior (+1), e no início do encontro pode usar sua beleza com a habilidade Sedução (graduação igual ao estágio da criatura celestial + carisma) contra um oponente.
- Maira: mon (pele fica mais difícil de atingir - defesa muda de L para P, ou de M para P com +1 de bônus, ou se for P aumenta em +3), nil (a criatura tem o tamanho, peso e EF 20% maior), vet (a criatura se regenera a uma taxa de 1 ponto de EH ou EF por rodada).
- Palier: se for irracional, a criatura se torna racional (intelecto 0), se for racional, o intelecto aumenta em 1; e pode falar em qualquer idioma.
- Parom: pode usar os efeitos da magia Forma de Pedra (no efeito máximo igual ao estágio da criatura celestial) livremente, podendo ficar em forma de pedra quando está ferido ou voltar a sua forma normal quando desejar.
- Plandis: pode usar, no início do encontro uma aura de Azar contra seus oponentes ou Sorte para seus aliados (similar a magias homônimas no efeito máximo igual ao estágio da criatura celestial).
- Sevides, Líris e Quíris: podem trazer, uma vez por dia, os efeitos da magia Graça Divina (no efeito máximo igual ao estágio da criatura celestial).
- Selimom: possui o efeito de criar uma aura de paz em uma área de metros igual ao estágio da criatura, que dura por 10 min/estágio, o efeito é similar a magia área de paz.
Verbetes que fazem referência
Caracterização de Criaturas
Verbetes relacionados
Celestial |
Infernal