Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

14 Páginas «<121314
Capítulo 05n - O Reino dos Pesadelos Opções
#391 Red Enviado : 11/10/17 13:26
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 2d20=12,1
Respondo com voz sombria a Vingadora Peregrina:
- Psiuuu. Não entendeu ainda? Castor não pode responder...

Enquanto falo exibo as runas que pertenciam ao Castor, em seguida ataco novamente, levanto a ponta da montante e com uma das mão segurando no pumo da espada tento cravar a montante no peito da Peregrina.

Asanegra também ataca com coice.


[Asanegra (coice), Ataque Red (Benção de Tanis +5)]
#392 Red Enviado : 11/10/17 13:28
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 1d20=11
[1d20] resolução do crítico.
#393 samuel.azevedo Enviado : 11/10/17 16:46
Asanegra sobrevoa as costas da Vingadora Peregrina e a coiceia. Imediatamente, a profanadora de totens tropeça e desce para a sala de entulhos onde o fogo já rodeava Red sem a ferir. A armadura de cota de malhas da mulher-urso estava em brasas, e ela, que não demonstrava nenhuma queimadura, enfia sua espada cheia de chamas no peito da oponente. A arma suga as runas para Red, e o corpo de Peregrina se desmancha em pó, desaparecendo em seguida.

Red sente seu corpo encher-se de vigor, enquanto as novas quatro runas divinas a cobrem.

//off1: Role Religião (Médio) para saber quais são as runas.

//off2: só para constar, as runas são: Sevides (seus ossos tornam-se resistentes como o aço, ganhando + 15 na EF), Quiris (seus músculos tornam-se fortes para o plantio +1 em força), Líris (seu corpo torna-se mais robusto e saudável como bênção da deusa da colheita +1 em físico), Selimom (sua paz é inabalável - imunidade a medo e a efeitos que mudem seu estado emocional).

Leonardus, Ka'tya, Ferrão e Asanegra apenas observam impressionados as mudanças no corpo de sua amiga.

As paredes começam a entrar em chamas. E um grito é ouvido na sala ao lado.
#394 Red Enviado : 11/10/17 18:16
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 2d20=12,3
Red olha para cima e diz: -Tanis Essas é uma conquista em seu nome, Metade do desafio foi completado.

Guardo as montantes e pego a espada da peregrina. Quando vejo todos olhando para mim falo:
- Como disse antes Asanegra, sou uma escolhida dos Deuses e Tanis olha por mim... Vamos acabar com isso e resgatar as outras, Leonardus elas estão naquela direção. Aponto para a próxima sala de onde veio o grito, deixo Leonardo e Ka'tya ir na frente. Subo no Ferrão para ganhar beneficios no próximo combate.

Não entro diretamente na próxima sala, espero a reação de Leonardus e Ka'tya.


[Religião 0, Combate montado 5]

//Resp. off1: Quando Red fez o apelo a Tanis no post #362 ela pediu "Tânis me dê o conhecimento necessários para usar as runas que já tenho e as próximas que ganharei". Pensei que teria sucesso automático para reconhecer as runas e identificar seus poderes quando as receber. Caso não seja automático vou rodar o dado neste post.

//Resp. off2: independente da Red conhecer as runas posso adicionar na ficha os benefícios para o próximo combate?
#395 samuel.azevedo Enviado : 11/10/17 19:36
//off: Ok, eu havia esquecido deste trecho. Pode ajustar a ficha.

Diante da glorificação a Tanis, Red tem uma revelação sobre o funcionamento das runas. Leonardus e Ka'tya entram na frente, e há um breve barulho de combate.

Quando Red finalmente entra, os dois estão no chão, inconscientes, e a guardiã, aparentemente cansada, grita:

- Vocês pagarão caro por colocar fogo na casa do medo!

//off: continua daqui a +-10 dias.
#396 Red Enviado : 11/10/17 22:20
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 3d20=20,6,10
//Off: Red, Combate montado 5, rolamento 3-20=18, acerto, +25 na EH
//Off: EF de Red depois de receber as runas é 56 {Licantropo 15 + Runa Sevides 15 + Fis 4 + For 4 + Cota Malha parcial (9*2 - Regra da mesa) 18}

Asanegra também entra na sala, e fica parada. Ferrão anda de um lado para outro, calmo, encarando a Guardiã enquanto falo.

Respondo a Guardiã com voz calma e firme: - Os vingadores não foram capazes nem de me arranhar, que decepção... A casa não me animou com seus brinquedinhos, fiquei entediada e com esta espada Seguro o cabo da benção de Tanis. Ela fica em chamas - Iniciei o incêndio com o fogo divino te Tanis, ele nunca apaga, nem com minha morte. Solto o cabo da benção de Tanis.

Com essa outra. Saco a montante Rosa dos ventos - poderia dividir a casa em 2, 4, 6 partes. Sei lá... Toco a ponta da rosa dos ventos no chão, uso Geomanipulação (3) a fim de causar um tremor.

- Castor me disse que tinha feito um acordo com você. Agora tenho uma proposta, me deixe passar sem resistência levando esses fracos que estou responsável, usarei o portal e levo o fogo de Tanis comigo, tudo volta ao normal na casa, como se eu não tivesse passado por aqui.

-Caso contrario pode tentar me derrotar, talvez até consiga? A casa irá queimar, imagino que o Príncipe não gostaria de saber que a casa foi destruída enquanto estava aos seus cuidados. O que ele faria? Mesmo me derrotando você perde.


[Geomanipulação (3), mais o que for necessário]

Citação:
//off: continua daqui a +-10 dias.

//off: Ok. Aguardo ansioso MJ.

#397 samuel.azevedo Enviado : 25/10/17 18:43
Red encosta a montante guardiã da rosa dos ventos no chão, que começa a tremer. Um frasco cai da prateleira e se parte. Um ser espiritual branco na forma de uma águia voa até o corpo de Na'tasha, e ela se funde ao novo totem. Outros dois frascos sobre a prateleira indicavam o totem do tigre e o totem do leão. Diante da ameaça de destruir e queimar a casa, a guardiã abre passagem e diz:

- Pois bem, vão embora antes que eu mude de ideia!

Ka'tya e Leonardus estavam inconscientes no chão, mas Ferrão e Asanegra roem as cordas de Na'tasha e Alice. Alice recolhe os totens, e Na'tasha coloca os corpos dos seus amigos sobre os pegasus.

- Vão!

Na'tasha consegue fazer Ka'tya acordar, e a feiticeira dos rúbeos entrega para amenina um par de maças divinas que estavam com Leonardus. Ela diz:

- Você deve passar primeiro, sozinha, ou o portal levará todos nós para o mesmo lugar no tempo. Estas maças são gêmeas, não devem ficar separadas. Elas são uma dádiva de Lena e outra de Plandis, e abrirão o portal.

A menina beija seus aliados se despedindo, e faz como dizem, e corre para a escadaria subterrânea. Uma luz dourada forte brilha do fundo da escada, e não se ouve mais barulho. Leonardus acorda com o brilho dourado, e diz:

- Sonhei com Alice. Ela estava mais velha. Se parecia tanto com Na'tasha! Ela lutava com as minhas maças divinas, e caçava demônios e vampiros. Com as bênçãos de Lena e Plandis, seu corpo era ágil e ela lutava saltando de um lugar para outro enquanto cravava a ponta de baixo da maça dourada no coração de um vampiro, e com o peso da outra esmagava o crânio de um demônio. Novos demônios e vampiros surgiram para enfrentá-la, dois deles a desarmaram. Um vampiro possuído por demônios tentava mordê-la quando ela se transforma. Mas então seu totem não era mais o do leão, era o de um imponente grifo! Ela voa para o alto, onde as criaturas não podiam mais atingi-la, e depois volta num rasante rasgando eles com suas garras. Uma raposa alada também entra na luta, e depois de arrancar o pescoço de um demônio se transforma em uma bela jovem que Alice chamou de prima Ga´briele, ela era tão parecida com você Ka'tya!

As duas mulheres se entreolham, e tocam suas barrigas. No pensamento de Ka'tya, passa a ideia das crianças já terem um totem definido quando as mães perderam um totem e ganharam o novo totem, e de alguma forma isso modificara o totem dos bebês. Mas ela não chega a discutir esta teoria. Porque a guardiã interrompe seus pensamentos gritando:

- A menina já foi, agora vão embora daqui ou eu derrubarei o resto da casa sobre vocês!
#398 Red Enviado : 25/10/17 19:20
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
pego as garras e as manoplas para abrir o portal novamente. Falo alto para todo o grupo

- Todos dêem as mãos, segurem as asas do Ferrão e da Asanegra... Olhando principalmente para Leonardus - Quem conhece o dragão Mordida do Inverno se concentre nele. Os demais mantenham o pensamento limpo.

Avançamos juntos para o portal.

Enquanto penso:
se o vingador Mordida do Inverno estiver em um dos reinos infernais, espero encontra-lo usando a passagem pelo portal.
#399 samuel.azevedo Enviado : 25/10/17 23:51
- Mordida de Inferno é o nome do dragão que eu matei, no alto da torre sudeste na geleira! Ao lado de Borr, Gáldor e Garret, e com alguma ajuda também do sacerdote de Cruíne!

Os pensamentos de todos começam a divagar sobre as pessoas e local citado por Leonardus quando os objetos divinos trazidos por todos começam a brilhar, a medida que descem a escadaria. Ferrão e Asanegra descem com dificuldade, mas se mantém na distância de toque de Red. Quando o portal de luz se abre, todos tocam uns aos outros e atravessam.

//fim do capítulo 05

Red e os outros receberão cada um uma runa menor de Plandis, com o poder da Sorte ou Azar. Uma vez por dia, podem pedir ajuda a Plandis e ficarão sobre o efeito de Sorte ou Azar (escolha par ou impar, se o resultado de 1d20 for o escolhido, o efeito será Sorte, senão, será Azar). O nível do poder da sorte ou azar, vai depender do número rolado no mesmo d20, dividido por 2 (e arredondado para baixo com resultado mínimo 1).
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
14 Páginas «<121314
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET