Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

14 Páginas «<11121314>
Capítulo 05n - O Reino dos Pesadelos Opções
#361 samuel.azevedo Enviado : 02/10/17 18:48
Ainda na sala anterior a que Leonardus devia estar, Castor se virava para reagir ao ataque, quando seu corpo começa a se petrificar. Red dá três golpes potentes com sua montante é seu amigo se desmancha em pedras. A espada dele fica no chão, sem ter se tornado pedra. Então Red a apanha e ela se transforma em fogo vivo. Mas no lugar de queimar a tessaldariana, as runas que ficaram em partes das pedras são atraídas para o corpo dela e a protegem do fogo. A o mesmo tempo que aparentemente a espada a identificou como sua nova dona e voltou a sua forma de arma, porém ela muda sua cor negra para algo avermelhado.

#362 Red Enviado : 02/10/17 23:22
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Lançamento 2d20=3,12
A primeiro momento fico surpresa com o que acontece... Olho para runas de Cambu, Crizagom, Parom, e Tânis, depois admiro a espada vermelha e olho para os pedaços petrificados de Castor no chão. - Meu tutor Castor, você me ensinou o que é ser uma tessaldariana, acima de tudo foi um amigo. Para mim você morreu no momento que tirava os totem de outros como nós, traindo sua própria raça. Hoje te libertei do seu ódio...

Volto para próximo de onde está o Ferrão. no caminho vou pensando em tudo que aconteceu desde quando reencontrei o Castor. Lembro das palavras de Tânis.
- Desde criança estou aqui... sofrendo de um local para outro, tendo que me sujeitar ao mais bizarros pedidos dos demônios em troca de pequenas informações de como voltar. Estava profetizado que eu precisava passar por essa jornada, para me juntar aos heróis escolhidos em uma missão sagrada.

Para de andar, com os olhos cheio de lágrimas olhou para runa da Tânis. - Você me disse que estou em um jogo dos Deuses e que está apostando em mim. Estaria olhando para mim agora??? Em um desabafo grito: - ACEITO JOGAR!!! Já estou a frente dos outros heróis, em pouco tempo Estarei com todas as runas

Fico em silêncio por alguns segundos, respiro fundo e seguro a runa de Tânis, em seguida exclamo: Não tenho certeza que conseguirei fazer isso sozinha, Estou indo ao encontro da vingadora Peregrina. Aperto ainda mais a runa - Tânis me dê o conhecimento necessários para usar as runas que já tenho e as próximas que ganharei... Seguro a espada vermelha sobre minha cabeça com as minhas mãos virada para cima -Deusa do fogo, do magma, por favor abençoe esta espada, permita que seu calor flua pelo aço desta lâmina. Para que os inimigos nunca se esqueçam de nós! E com essa espada levarei também seu nome Tânis!!!

[2d20][Rolagem de dados se necessário]
#363 samuel.azevedo Enviado : 02/10/17 23:39
Ao apelar para Tanis, Red ouve uma voz:

- Eis que hoje você é renascida no fogo. Ganhe o jogo e torne-se a mãe de dragões.

Red não ouve mais nada, mas sente que não precisa fazer nada para receber os poderes das runas. Então ela ergue sobre as duas mãos a espada nova, e a lâmina fica em chamas mas suas mãos não queimam.

//off: Runa de Tânis (maximizada por ser sua nova deusa patrona): imunidade a dano por fogo ou calor de qualquer origem. Runa de Parom: pode moldar metais quentes com as mãos (bônus de 1 nível em trabalho em metal e não precisa usar ferramentas). Runa de Crizagom: senhora dos cavalos - bônus de +2 níveis em lidar com animais para criaturas equinas e +1 nível em cavalgar. Runa de Cambu: faro da prosperidade - pode sentir o cheiro de ouro ou outros metais ou gemas raros ou preciosos a até 1 km de distância.

//off2: a única coisa que você sabe da espada é que ela dá um bônus +5 no ataque e no dano (este dano extra é por fogo), mas há outro poder que precisa ser analisado.
#364 Red Enviado : 03/10/17 09:18
Me ajoelho e agradece as benças recebida de Tanis: - Vou honrar seu volto de confiança em mim!!!

Quando chego na porta onde esta Ferrão. Com elo animal espero o melhor momento para entrar, enquanto isso vou traçando um plano para atacar a vingadora Peregrina e principalmente a separar da guardiã do portal...

Ao entrar na sala onde se encontra Ferrão e a Pegasus Negra uso
Elo Animal 3 nela, que tem duração de 3 dia... Com o feitiço deixo ela calma e mais propensa a aceitar minha oferta, usando o Ferrão como tradutor converso com a Pegasus:
- O Vingador Castor não resistiu, ele me pediu para cuidarmos de você. Nos acompanhe que continuarei de onde ele parrou. Estou indo buscar todas as runas e completar a missão sagrada.

Estendo minha mão próximo a cabeça da pégasus e espero para ver a sua reação.
#365 samuel.azevedo Enviado : 04/10/17 10:36
[1d20] RM 9 da Pégasus x Força de Ataque 10 de Red
#366 samuel.azevedo Enviado : 04/10/17 10:39
Depois de esperar Ferrão estar calmo, Red entra na sala onde deixou o amigo de quatro patas. Ele estava bastante satisfeito ao lado da Pégasus que parecia aflita. Ferrão traduz:

- Ela está agindo como quem perdeu algo. Ela relincha para a parede como se houvesse uma janela. Eu não estou entendendo.

Então Red se aproxima e a acalma, fazendo um elo temporário com a pégasus. Ela se torna dócil para a rastreadora.
#367 Red Enviado : 04/10/17 19:51
Lançamento 2d20=7,12
Agora com a Pégasus mais dócil... Peço para o Ferrão me fornecer um pouco de seu veneno.

Ela percebeu o que aconteceu com o Castor, por isso estava agitada, os vingadores foram "feitos" pelos Deuses, seria ela de origem divina? e como assim uma janela na parede, ele dever ter algumas habilidades, não é uma Pégasos normal. Deve ter alguma maneira de me beneficiar com essa Pégasus... Mais como?

- uhummm. A gata-escorpião... Alem de falar ela era inteligente, pensava no futuro de sua ninhada.
Com o pelo da Gata-escorpião uso o feitiço Mimetismo Animal 4 e dou a Pegasus a capacidade de falar e raciocinar/inteligência.

Após o mimetismo começo a manipular o veneno fornecido pelo Ferrão aplicando na espada Guardião da Rosa dos Ventos e também na nova espada “Benção de Tanis”. Enquanto isso converso com a Pegasus:

- Pegasus negra, é assim que devo te chamar? Espero ela responder e continuou: - Os Deuses te enviaram com o vingador Castor para ajudá-lo... Como deve ter percebido Castor deixou de existir e absorvi as Runas dele. Exibo as runas para a Pégasus.

- Neste momento os Deuses devem estar furiosos com você... Acabou de ter relações sexuais com um ser demoníaco. Aponto para o Ferrão e volta a falar olhado para a Pegasus: - Como se já não bastando esse problema imagine se tiver um filhote desse encontro? Um mestiço... Você com certeza está banida do céu, ainda podem arrancar suas asas ou até dar fim a sua existência, Eu não queria estar no seu lugar.

Coloco a mão em meu queixo: Pensando bem, estou em uma missão divina. Vou coletar as runas dos Vingadores e depois encontrarei com os Deuses. Quando eu estiver perante aos Deuses, poderei interceder por você. Abro um leve sorriso: -Isso se me ajudar na minha missão. termino de manipular o veneno e digo: - O que você prefere? Receber sua punição dos Deuses ou me ajudar na missão divina e tentar se redimir?

[2d20][Veneficio 2: Guardião da Rosa dos Ventos e Benção de Tanis]
//Off: Se a nova espada não tiver nome posso chamá-la de Benção de Tanis?
Mimetismo Animal 4: Mimetiza 2 Capacidades Naturais. A duração é de 3 dias.
#368 samuel.azevedo Enviado : 05/10/17 12:32
Red, Venefício 2, rolamento 7, branco, rotineiro: falha.
Red, Venefício 2, rolamento 12, amarelo, fácil: aplicar corretamente um veneno.

Red faz o ritual com a pégasus, e ela passa a falar graças as habilidades naturais da escorpigata. Ela ouve os argumentos, e como já estava encantada já estava propensa a acreditar em Red, diz, muito preocupada:

- Obrigada por esta chance de redenção, minha nova senhora.

Red tenta aplicar o veneno nas duas armas, mas só consegue na Bênção de Tânis.

#369 Red Enviado : 05/10/17 14:09
Me sento e começo a tirar o máximo de informações da Pégasus: - vamos começar por você... Quais são suas habilidades? o que pode fazer de especial? O que queria dizer com janela a pouco tempo atrás? A quanto tempo está com Castor?

Depois de ouvir a resposta continuo...
Sobre a Vingadora Peregrina e a guardiã do portal, o que sabe sobre elas? Quais os pontos fortes e fracos? Onde costumam ficar? O que costumam fazem na casa?
#370 samuel.azevedo Enviado : 06/10/17 13:04
Enquanto falava com a pégasus, Leonardus e Ka'tya entram na sala, sujos de sangue.
//off: agora com a saída de Leonardo da mesa eles são personagens do mestre.

- Red! Pensei que nunca iria lhe ver! Lutamos com algumas zumbis estranhas que reagiam a movimento e a som. - fala Leonardus.

- Aquele pano nos transportou para um armário, foi uma loucura. Onde está minha prima? Achei que estivesse com você! Não me diga que ela ... - fala Ka'tya.

Depois das conversas, a pégasus responde as últimas perguntas:

- Eu posso voar, e quando recebi meu cavaleiro também recebi o poder de abrir portais dimensionais, foi o que tentei abrir na parede para ir embora depois que senti que meu cavaleiro partiu, antes de você me abençoar com a fala. Mas este poder acabou. Estava com ele há menos de uma lua (um mês), ele e Peregrina vieram esperar algumas pessoas aqui porque sabiam que estavam neste reino buscando a saída. Ela está lá atrás. - ela aponta com a cabeça para quarto com a latrina adjacente a sala. - há uma passagem secreta na parede. Acho que o ponto fraco dela era Castor, ele era bom demais e a impedia de agir com mais crueldade. Mesmo assim, ela vinha arrancando totens de viajantes. Ela deve estar na sala secreta, lá embaixo, antes da saída desta casa.
#371 Red Enviado : 06/10/17 13:48
//Off: uma pena a saída de Leonardus...

Vejo Leonardus e Ka'tya fico aliviada em te ajuda na próxima batalha, falo com Leonardus para que Ka'tya também escute:
- Vocês estavam dormindo? nesse meio tempo identifiquei varias armadilhas, explorei quase toda a casa, Lutei com animais pequenos e grandes, com uma horda de zumbis... Vou atualizando vocês. Peregrina, Castor e Mordida do Inverno aquele dragão que vocês mataram antes de virem ao inferno voltaram como vingadores atrás de vocês.

- Castor e Peregrina estavam protegendo o portal a espera de vocês. Ainda temos que derrotar Peregrina e a guardião do portal. O Castor já resolvi, ao derrota-lo recebi essas runas. cada vingador tem 4 runas, se eu juntar todas as runas os Deuses permitiram reviver uma pessoa.

- Tenho uma noticia difícil de dar... Na verdade eram 4 vingadores, o Garet também tinha voltado em uma missão sagrada, Porem foi derrotado pelo Mordida do Inverno.

Falo para Ka'tya: - Ela foi levada... Parecido com o que aconteceu com vocês, Posso sentir a presença dela, e Castor disse que iria matar vocês todos juntos. então ela ainda esta viva.

Falo para a Pegasus: -nos mostre a passagem secreta e como abri-la. Mais antes...

Falo a todos: -Lembro que para reviver alguém preciso de todas as runas, o ultimo golpe na Peregrina será o meu. De acordo?
#372 samuel.azevedo Enviado : 06/10/17 17:08
Leonardus passa a mão na cabeça, e murmura:

- Não sei quanto tempo fiquei inconsciente antes de acordar no armário.

Todos concordam com Red. Então Asanegra mostra a passagem secreta, e todos passam por um cômodo entulhado, sobem uma escada que leva até uma porta e a pégasos sussurra:

- Ali é a última sala antes da escadaria que leva para a saída no subterrâneo. A guardiã e a vingadora Peregrina estavam lá com as prisioneiras.

samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
casa do medo 29.jpg
#373 Red Enviado : 06/10/17 18:51
- Temos o elemento surpresa do nosso lado... Asanegra você consegue trazer a Peregrina aqui encima? Como se o Castor estivesse chamando ela, Mais lembre que você não pode falar com ela. Enquanto isso estarei vendo pelos seus olhos com o Elo Animal.

Eu estarei no comodo a direta. Assim que Peregrina passar a atacarei pelas costas. Vocês três fiquem no comodo a nossa esquerda, Leonardus quando Asanegra passar por você a Peregrina deve estar de costa, reagindo ao meu ataque, avance para cima dela, assim ela não conseguirá fugir ou pedir ajuda.

Espero todos ficarem em posição, vou para meu lugar e me concentro na Asanegra.

#374 samuel.azevedo Enviado : 07/10/17 19:23
Todos se posicionam em seus lugares, e Asanegra entra na próxima sala. É possível ver a guardiã ao lado de uma mulher com armadura negra colada ao corpo cadavérico. E atrás deles amarradas em um canto da parede estão Na'tasha (desacordada) e Alice.

//Role carisma da pegasus para convencer a vingadora com gestos a lhe seguir.
#375 Red Enviado : 07/10/17 19:27
Lançamento 1d20=2
[1d20]carisma pegasus.
#376 samuel.azevedo Enviado : 07/10/17 21:30
Através dos olhos da pégasos, Red conseguira ver o interior da última sala. Asanegra convence Peregrina a segui-la, mas o pegasus negro da vingadora segue atrás dela.
casa do medo 30.jpg
#377 Red Enviado : 07/10/17 21:54
Lançamento 1d20=5
Continuo com o plano assim que a peregrina passa entro entre ela e a Pégasus dela é a ataco.

[1d20] [Ataque Red com a montante guardiã rosa dos ventos]
#378 samuel.azevedo Enviado : 08/10/17 10:32
Peregrina, RM 13x força de ataque 12 [1d20].
#379 samuel.azevedo Enviado : 08/10/17 10:36
Red, ataque com montante guardiã da rosa dos ventos, coluna 30(P18-P4+4 arma mágica + 6 ataque surpresa + 6 ataque oportuno) = coluna 10 + 50%, rolamento 21-2=19, azul, 100%+50%=150% de dano.

Vingadora Peregrina, RM 13 x força de ataque 12, rolamento 21-14=7, falha.

Vingadora Peregrina, EF 71-40=31, EH 130, P4.
Pegasus Noturno, EF 51, EH 56, L5.

Red surpreende Peregrina com um golpe de sua montante mágica, a vingadora esboça uma reação com sua espada, mas seu corpo começa a se tornar pedra. Ela para por um instante, e começa a sorrir:

- Terra é o meu titã patrono!

As runas no corpo dela brilham. O corpo dela fica transformado em pedra, mas mesmo assim ela consegue se mover! O pégasus que a seguia se volta para Red relinchando e se vira, preparando-se para dar um coice na mulher que atacava sua amazona.

//off: role misticismo ou religião para saber que runas são essas. Role iniciativa e suas ações de três rodadas, e descreva quem cada um vai atacar.
#380 Red Enviado : 08/10/17 19:35
Lançamento 1d20=5,10,7,15
[3d10, Iniciativa Red, Ferrão e asaNegra]
[1d20][Religião 0 identificar as runas]
#381 Red Enviado : 08/10/17 19:36
Lançamento 8d20=10,12,4,13,3,9,16,8
[Turno: 1/3]
Era para ser uma vitoria rápida... Parecida com a do Castor. Não posso ficar entre dois inimigos...
Recuo voltando para dentro do quarto bagunçado, tentando sair do angulo de ataque da pegasus e atrair a atenção de Peregrina sorrindo e dizendo: -Castor não sobreviveu nem ao primeiro ataque... será que você aguentará mais alguns?. Atacando novamente com a montante guardiã rosa dos ventos, com um golpe diagonal de cima para baixo solto a montante logo atrás de mim.

Quando Assanegra passa em frente da outra porta, Ferrão avança junto a Leonardus voando por cima de todos. Assim fechando o caminho de volta, e tenta dar um coice ainda no ar contra a pegasus da vingadora

[Turno: 2/3]
Depois de soltar a guardiã rosa dos ventos, pego a montante Benção de Tanis (+5). A montante fica em chamas, iluminando todo o local.
Ataco Peregrina com a montante Benção de Tanis (+5). Depois do ataque encosto a espada nos objetos inflamáveis do quanto, tentando incendiar o quarto enquanto digo: - Titã da Terra? Interessante, Vamos ver como você queimará no fogo de Tânis. Logo suas runas serão minhas!!!

Ferrão ataca com o coice a pegasus da vingadora... Asanegra vendo Ferrão atacar, também voa e ataca a outra pegasus.

[Turno: 3/3]
Novamente ataco Peregrina com a montante Benção de Tanis (+5), Espero que já tenha iniciado um incêndio no quarto.

Ferrão e assanegra atacam com o coices a pegasus da vigadora.

[3 ataques de Red, 3 ataques do Ferrão, 2 ataques da Asanegra]
[Off: Quando Leonardus atacar vou tentar flanquear os oponentes... A montante Benção de Tanis esta com veneno do Ferrão]

#382 samuel.azevedo Enviado : 10/10/17 15:08
1)iniciativas inimigos e 2) demais aliados
#383 samuel.azevedo Enviado : 10/10/17 15:09
ações dos inimigos e dos demais aliados, na ordem que forem necessárias.
#384 samuel.azevedo Enviado : 10/10/17 15:09
ações dos inimigos e dos demais aliados, na ordem que forem necessárias.
#385 samuel.azevedo Enviado : 10/10/17 16:48
Red, religião -5, rolamento 21-15=6, branco, rotineiro.

Red acha que as runas tem alguma coisa a ver com os deuses, e não os titãs.

1a Rodada - iniciativas: Ferrão 10, Asanegra 7, Leonardus e Ka'tya 6, Red 5, Peregrina e Noturno 1.
Citação:
Ferrão, ataque de coice 5 (L10-L5), rolamento 21-10=11, laranja, 50% de dano.
Leonardus, ambidestria 9.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 11 (L16-L5), rolamento 21-14=7, amarelo, 25%-25%=0 de dano.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 11 (L16-L5), rolamento 21-17=4, amarelo, 25%-25%=0 de dano.
Ka'tya, atirar punhal -3 (P1-P4), rolamento 21-17=4, branco, erro.
Red, ataque com montante guardiã da rosa dos ventos 18(P18-P4+4 arma mágica), rolamento 21-12=9, laranja, 50% de dano.
Vingadora Peregrina, ataque com espada vingadora 16 (M14-M2 +4 arma mágica), rolamento 21-13=8, laranja, 50% de dano.
Noturno, ataque de coice 11 (M12-M1), rolamento 21-8=13, vermelho, 75% de dano.

Ferrão voa até a porta por onde os inimigos passaram, fechando o caminho, e tenta coicear Noturno, mas o pegasus evita ser atingido com uma boa esquiva. Asanegra fica desorientada olhando tudo e decidindo como agir. O belo Leonardus sobrevoa todos com suas botas aladas e se posiciona ao lado do corcel demoníaco, tentando atacar o pégasos com suas espadas gêmeas mas não consegue atacar. A barda Ka'tya atira um punhal contra Peregrina, mas a arma passa longe e acerta a parede.
Red também tenta acertar a vingadora com a montante Rosa dos Ventos, mas a vingadora mesmo com o corpo agora parecendo um golem de pedra bizarramente esquelético era muito ágil e se esquivava dos golpes e contra-ataca a rastreadora com sua espada vingadora. Red, por sua vez, também se esquiva com muita agilidade.
Noturno tenta devolver o coice a Ferrão, mas o corcel se esquiva dos golpes.

- Que atrevimento é este? - Brada Peregrina.

2a Rodada - iniciativas: Ferrão 10, Asanegra 7, Leonardus e Ka'tya 6, Red 5, Peregrina e Noturno 1.
Citação:
Ferrão, ataque de coice 5 (L10-L5), rolamento 21-4=17, vermelho, 75% de dano.
Asanegra, ataque de coice 11 (L15-L5+1 flanqueando), rolamento 21-13=8, laranja, 50% de dano.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 11 (L16-L5), rolamento 21-15=6, amarelo, 25%-25%=0 de dano.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 11 (L16-L5), rolamento 21-17=4, amarelo, 25%-25%=0 de dano.
Ka'tya, atirar punhal -3 (P1-P4), rolamento 21-17=4, branco, erro.
Red, ataque com montante Bênção de Tanis 19(P18-P4+5 arma mágica), rolamento 21-3=18, azul escuro, 125% de dano.
Vingadora Peregrina, ataque com espada vingadora 16 (M14-M2 +4 arma mágica), rolamento 21-4=17, azul, 100% de dano.
Noturno, ataque de coice 11 (M12-M1), rolamento 21-16=5, amarelo, 25% de dano.

Ferrão, Asanegra e Leonardus cercam Noturno e tentam atacá-lo de todos os lados, mas o pégasos negro de Peregrina resiste aos golpes se esquivando e coiceando de volta. Ka'tya lança mais uma faca contra Peregrina e a arma fica novamente presa na parede ao lado da outra.
Red solta a Guardiã da Rosa dos Ventos no chão e saca sua espada nova, que imediatamente fica em chamas, que "lambem" o corpo de Peregrina enquanto a vingadora se esquivava da lâmina. Mas a vingadora não deixa barato e devolve com um contragolpe que faz faíscas com a arma da rastreadora. As chamas da espada começam a incendiar pedaços de madeira no quarto. Ka'tya fica aflita e grita:

- Se a casa pegar fogo, Na'tasha e Alice morrem presas e queimadas!

- Cale a boca, pombinha, você será minha sobremesa! Depois de tirar seu totem novamente. - Brada Peregrina.

Ka'tya não se intimida e se aproxima da vingadora.

3a Rodada - iniciativas: Ferrão 10, Asanegra 7, Leonardus e Ka'tya 6, Red 5, Peregrina 1.
Citação:
Ferrão, ataque de coice 5 (L10-L5), rolamento 21-9=12, laranja, 50% de dano.
Asanegra, ataque de coice 11 (L15-L5+1 flanqueando), rolamento 21-16=5, amarelo, 25% de dano.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 7 (P11-P4), rolamento 21-2=19, azul, 100%-25%=75% de dano.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 7 (P11-P4), rolamento 21-8=13, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Ka'tya, ataque com cimitarra 0(P1-P4+3 ataque oportuno), rolamento 21-18=3, branco, erro.
Red, ataque com montante Bênção de Tanis 25(P18-P4+5 arma mágica+6 ataque oportuno)=coluna 5 + 50% de dano, rolamento 21-8=13, laranja, 50%+50%=100% de dano.
Vingadora Peregrina, ataque com espada vingadora 16 (M14-M2 +4 arma mágica), rolamento 21-10=11, vermelho, 75% de dano.

Ferrão finalmente acerta Noturno. O Pégasus olha desconsolado para Asanegra, como se expressasse que ela o estava trocando pelo outro. Asanegra devolve o olhar com um coice no focinho de seu ex-aliado e ele relincha tristemente olhando para o teto. Abre-se um portal e ele sobrevoa todos sumindo nele.
Leonardus avança até Peregrina, ele não consegue flanqueá-la mas ainda assim a ataca com as duas armas e ela tem trabalho para se esquivar.
- Você também está com seus dias contados! Nos vingaremos de você! - Peregrina berrava contra Leonardus.
Ka'tya saca uma cimitarra e flanqueia Peregrina em relação a Leonardus e tenta se aproveitar da situação para penetrar na armadura da inimiga, mas ela não encontra uma oportunidade.
Red golpeia a vingadora, e Peregrina apara o golpe com sua arma negra. Então a vingadora dá um contra-golpe de alto a baixo contra Red, que apara com sua arma. Mais chamas se espalham na sala, propositalmente, por Red enquanto brandia sua espada.

Asanegra EF 51, EH 56, L5.
Ferrão EF 54, EH 65, M1.
Noturno, EF 43, EH 0, L5. - FUGIU
Vingadora Peregrina, EF 31, EH 24, P4.

//off: como fica a EF de Red com a armadura nova?
casa do medo 31.jpg
#386 Red Enviado : 10/10/17 20:36
//Off: Como conversado em MP EF de Red é 39 {Licantropo 15 + Fis 3 + For 3 + Cota Malha parcial(9*2 - Regra da mesa) 18}

//Off: Fiquei com pena do pegasus Noturno... Será que ele esta se achando um unicórnio?!?!?! kkkkkkkkk
#387 Red Enviado : 10/10/17 20:59
Lançamento 3d20=20,15,14
Ferrão se aproxima do grupo Preocupado com sua Amazona...

Asanegra e Ferrão olham para Red, Ela responde com um leve sorrio e balança a cabeça com um sinal de afirmativo, ambos atacam com coices contra a Vingadora, tentando arremessa-la ao fogo.

Red ataca a Vingadora. E reafirma a todos:
- Não se esqueçam, o último golpe será o meu!!!.

[Ferrão e Asanegra (coice), Ataque Red (Benção de Tanis +5)]
#388 Red Enviado : 10/10/17 21:00
Lançamento 1d20=18
#389 samuel.azevedo Enviado : 11/10/17 12:04
ações de Peregrina e aliados, na ordem em que forem necessárias
#390 samuel.azevedo Enviado : 11/10/17 12:16
4a Rodada - iniciativas: Ferrão 10, Asanegra 7, Leonardus e Ka'tya 6, Red 5, Peregrina 1.
Citação:
Ferrão, ataque de coice 0 (P3-P4+1 ataque oportuno), rolamento 21-20=1, verde, falha crítica, rolamento 21-18=3, branco: tropeção o impede de realizar o próximo ataque.
Asanegra, ataque de cascos 5 (P8-P4+1 flanqueando), rolamento 21-15=6, branco, erro.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 15 (P11-P4+8 ataque oportuno), rolamento 21-14=7, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 15 (P11-P4+8 ataque oportuno), rolamento 21-18=3, amarelo, 25%-25%=0 de dano.
Ka'tya, ataque com cimitarra 0(P1-P4+3 ataque oportuno), rolamento 21-15=6, branco, erro.
Red, ataque com montante Bênção de Tanis 25(P18-P4+5 arma mágica+6 ataque oportuno)=coluna 5 + 50% de dano, rolamento 21-14=7, amarelo, 25%+50%=75% de dano.
Vingadora Peregrina, ataque com espada vingadora 16 (M14-M2 +4 arma mágica), rolamento 21-20=1, falha crítica, rolamento 12, vermelho: Ataque precipitado causa 25 % de dano em si mesmo.

Todos tentam atacar Peregrina a flanqueando, mas todos erravam os golpes; Ferrão é o que erra mais feio e tropeça. O único dos aliados de Red que chegou perto de acertar foi Leonardus, mas a vingadora se esquiva dele. Red faz um golpe poderoso descendo com a montante contra a inimiga, mas a vingadora apara o golpe com sua arma e ainda sente a lâmina arranhando seu rosto cadavérico coberto de metal e as chamas da espada a lambendo. Mas nessa tentativa desesperada, Peregrina acaba se cortando com a própria arma, e tenta gritar, com a voz embargada:

- Onde está Castor? Ajude-me, meu querido!

Asanegra EF 51, EH 56, L5.
Ferrão EF 54, EH 65, M1.
Noturno, EF 43, EH 0, L5. - FUGIU
Vingadora Peregrina, EF 17, EH 0, P4.
Usuários visualizando este tópico
Guest
14 Páginas «<11121314>
Ir para o Fórum