Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

4 Páginas «<234
Capítulo 03d - Em Batel'mor Opções
#91 Borr Mythigar Enviado : 06/01/17 18:36
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Welborn
Esse laço quase nos fez arrancar as tripas um do outro...

Quando em oferece o material para o ritual...
Obrigado. Irei me familiarizar com ela e fazer o laço permanente se tudo der certo.
Quanto a prática da caçada ao dentes de sabre, bem irei fazer o possível para mudar a visão dos caçadores. Muito me surpreende que meu próprio pai os casse e ainda seja famoso por isto... Em fim, farei o meu melhor.

Durante o tempo de duração do ela, irei me solidarizar com a loba, sentir seus sentimentos, tentar um laço com ela e caso os dois se sintam bem, irei fazer o ritual.
De acordo com o que ela sentir e passar para mim, cuidarei dos corpos dos filhotes e do lobo que deve ser o parceiro dela.
Durante nosso elo, Borr pode trazer a tona lembranças de quando foi criado por uma loba, lembranças que certamente sozinho não se lembraria por sua pouca idade, e compartilhar com a loba.

Dona Rubra
Dona rubra, sua meninas são lindas e maravilhosas... Não consigo decidir...
Irei aproveitar a noite toda, ou o que aguentar, mas como estou indeciso, levarei três delas comigo. (se puder) A negra, a mais branquinha e a de pele azulada.

Quando ela me traz o focus digo.
Agradeço pelo presente, Dona Rubra. Aceitarei e juro honra-lo como seu pai um dia o fez.
Mas deixe eu perguntar. A moça com pele azulada e dentes de orco. Ela se curou do mal do orco ou é de uma raça que não conheço?

#92 samuel.azevedo Enviado : 06/01/17 18:53
Borr, Margarida Rubra lhe responde:

- Ela não nasceu assim, era uma camponesa e ficou assim depois que foi estuprada por orcos Ortoor. Quando os guardas a acharam na floresta, estava nua, ferida e febril, a doença já estava em estado avançado. No dia seguinte,um guarda morreu para que os outros pegassem uma flor especial para que Craine desse a cura. Mas ela não gosta de falar nisso. Também temos uma mulher da pele esverdeada e presas, que se deitou com esta outra raça de orcos que está aqui na cidade e adoeceu um ano depois. Ninguém queria se arriscar no mato para pegar uma nova remessa da flor cadáver, pois o remédio já havia acabado com as outras pessoas que ficaram doentes. Assim a doença dela avançou, até que o bravo Sir Morone teve pena dela e ele mesmo trouxe o remédio. As crianças filhas de orcos e mulheres têm nascido assim também.

Abascal, na manhã do 30o dia do mês do talento, você abençoava água quando ouve uma voz lhe chamando. Você olha para a água e vê o rosto de Garet. Ele lhe diz:

- Estou usando um espelho mágico para falar com você. Descobri que Terseph pretende juntar as peças do ritual para abrir o portal para o plano infernal nas torres em ruínas da geleira. Ele pegou algo na torre do nordeste das geleiras e está indo para a torre do sudeste. Mas ele precisa de um último item na Torre do Sul, ao sul dos mangues, e o ritual deve ser realizado no dia de Cruine. Estou tentando ir para as ruínas da torre do sudeste para interceptá-lo com uma feiticeira chamada Uli, parece que vocês a conhecem com outro nome. Ela poderá abrir um portal para trazer vocês para cá hoje a noite antes de abrir outro portal para a torre do sudeste. Vamos precisar de Welborn e Borr para rastrear Terseph e os mortos vivos. Digam o lugar em que estão, o mais preciso possível para que ela abra o portal por volta da meia-noite.

#93 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/01/17 19:31
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Pergunto a Clemildes: "Há quantos Zumis vivendo em Elbrat?"
#94 samuel.azevedo Enviado : 06/01/17 20:07
Galdor, ela responde:

- Haviam cerca de 450. Com a invasão zumbi morreram 73. Mas as tribos enviaram ajuda e agora há 600 pessoas. Porém 100 são da guarda e a grande maioria do restante é de artesãos e seus familiares. Também pretendemos usar o tesouro encontrado nas ruínas para contratar mestres construtores anões para aproveitar as pedras das ruínas construindo uma muralha que substituirá a paliçada a longo prazo e um canal para nos trazer água do rio. O dinheiro extra com este serviço será usado para contratar mais trabalhadores e acelerar a reconstrução.
#95 Borr Mythigar Enviado : 06/01/17 20:29
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Bom que conseguiram o remédio. É realmente um problema pegar estas flores. Nós estivemos lá nestes estes dias e pegamos o que pudemos pegar, agora já estão nas mãos do sacerdote.
#96 Soturno Abascal Enviado : 07/01/17 16:50
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Quando Gáldor pergunta o que conseguimos nas investigações eu convido todos para irmos até o local onde o quadro está e conto:

- Valgule, Tersep, Lori e Ultimaliem são feiticeiros adoradores da Seita. Sendo que Lori é descendente direta de um dos povos antigos que habitavam as Terras Selvagens. Povos como o desta pintura, os Tar Omons.

- Tersep usou os livros roubados da Abadia para barganhar com os outros. Até agora ouvi rumores de barganhas envolvendo o Cálice das Linhagens dos Kaerons e uma peça de metal que ornava o salão de Valgule. A peça foi trazida por Guile Batel a séculos, direto das ruínas dos Tar Omons.

- É para lá que Tersep vai. Ele deve querer algo da tecnologia dos Tar Omons, tecnologia está retratada nesta pintura. Devemos ter cuidado.

Quando Cedro Corvina é consagrado eu providencio o ritual para mim e para ele. Fico com o novo Focus +7 para mim e dou meu Focus velho para Cedro, orientando ele a fazer o ritual também. Desta forma ele poderá ter seu primeiro karma.

Não choro na morte de Seras Batel. Faço uma vigília com Cedro e anuncio a morte dele para Gáldor, explicando que a paz sobrenatural do local era em virtude das orações do velho sacerdote.

Enquanto aguardo as ordens de Gáldor sobre quando e como será os ritos fúnebres do sacerdote, eu chamo Craine e junto com este inspeciono o livro de orações que ele citou no seu leito de morte.
#97 samuel.azevedo Enviado : 07/01/17 18:20
Soturno:
Citação:
O livro estava sobre o altar da capela de Selimom no altar. Na primeira parte, continha todas as orações gerais de sacerdote e da ordem de Selimom.
Na segunda parte, continha as magias perdidas: Asas Divinas (lista geral), Oferenda (lista geral), Redenção dos Oprimidos (geral e da ordem de Selimom), e Piedade (exclusiva de Selimom).
E na terceira parte, havia instruções para a oração que ele vinha fazendo:
De acordo com o anjo Azaziel, enviado de Selimom, a oração abaixo deve ser feita apenas por um sacerdote do Senhor da Paz, cuja fé e devoção sejam maduras e legítimas, e a abnegação e sacrifício pessoal em prol do bem maior sejam de voluntária vontade. Por isso, deve ser feita todos os dias de joelhos e em jejum, desde o alvorecer até o crepúsculo, como sinais de sacrifício altruísta e profunda devoção. Aquele que decidir fazer este ritual deve se preparar para fazê-lo até o fim de seus dias, e quando ele se passar, haverá ainda um período de paz de um dia para cada mês devotado a esta oração. Durante este tempo determinado, alterne as seguintes orações em sua forma completa: Oferenda, Sacrifício, Área de Paz e Redenção dos Oprimidos. As orações devem ser intercaladas pelo pedido de paz, que deve conter o conflito a ser pacificado "Senhor da Paz, tem misericórdia de Batel'mor, que os povos vivam em paz em nosso reino e aqui seja feita a Sua Divina Vontade."

Borr:
Citação:
Você se diverte com as três escolhidas, e até consegue repetir uma segunda vez antes do amanhecer. Margarida se despede, agradecida com um beijo na sua testa.

Todos:
Citação:
O 30o dia do mês do talento demora a passar, enquanto quem decidiu viajar se prepara para encontrar o portal prometido por Garet a Abascal, através da água... De acordo com o combinado, o portal se abriria perto da meia-noite no pátio externo do castelo de Batel'mor, e tudo o que vocês levarão para a viagem deveria ser trazido e ficar a postos.
#98 samuel.azevedo Enviado : 07/01/17 19:16
Fim do capítulo 3. No começo do capítulo 4 vocês informam o que vão levar através do portal.

Experiência Atual
Borr Mythigar 81 + 4(capitulo 3d)+ 6 (bônus) = 91 (faça a ficha da loba gigante)
Gáldor Tinúviel 92 +5(capítulo 3d e 3g) + 7(bônus) = 104 (evoluiu para o 8o estágio)
Soturno Abascal 89 +4 (capítulo 3d) + 10 (bônus) = 103 (evoluiu para o 8o estágio)

Detalhes da experiência bônus
1 ponto extra para quem normalmente responde as postagens no mesmo dia (Borr, Gáldor e Soturno);//off: houve justificativas.
1 ponto extra para quem normalmente presta atenção e responde aos posts dos colegas (Borr, Gáldor e Soturno);//off: no final os posts foram grandes para apressar e algumas pessoas não prestaram atenção
1 ponto extra para o jogador que sozinho salve o grupo ou um personagem do mestre (Soturno poupou o combate com a flor, Borr salvou as prostitutas, Gáldor salvou a cidade);
1 ponto extra para quem decifrar o mistério principal da aventura primeiro (Soturno o mistério da seita, e Gáldor o mistério do reino);
1 ponto extra para quem interpreta bem e de forma consistente a personalidade de seu personagem, descrita no tópico do prelúdio/ficha do personagem (Borr, Gáldor e Soturno);
1 ponto extra para quem mantém a ficha (no Criaturas Online) atualizada (Borr e Soturno);
1 ponto extra para quem apresentou uma solução inteligente para uma situação (Soturno deu estratégias boas e Gáldor conquistou um reino com suas ideias);
1 ponto extra para quem utilizar as habilidades de seu personagem de forma criativa (desta vez não houve destaque);
3 pontos extra para quem descreve a maioria de suas ações de forma elaborada (Soturno o tempo todo, 1 para os outros não foram constantes).
Usuários visualizando este tópico
Guest
4 Páginas «<234
Ir para o Fórum