Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

4 Páginas «<234
Capítulo 03d - Em Batel'mor Opções
#91 Borr Mythigar Enviado : 06/01/17 18:36
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Welborn
Esse laço quase nos fez arrancar as tripas um do outro...

Quando em oferece o material para o ritual...
Obrigado. Irei me familiarizar com ela e fazer o laço permanente se tudo der certo.
Quanto a prática da caçada ao dentes de sabre, bem irei fazer o possível para mudar a visão dos caçadores. Muito me surpreende que meu próprio pai os casse e ainda seja famoso por isto... Em fim, farei o meu melhor.

Durante o tempo de duração do ela, irei me solidarizar com a loba, sentir seus sentimentos, tentar um laço com ela e caso os dois se sintam bem, irei fazer o ritual.
De acordo com o que ela sentir e passar para mim, cuidarei dos corpos dos filhotes e do lobo que deve ser o parceiro dela.
Durante nosso elo, Borr pode trazer a tona lembranças de quando foi criado por uma loba, lembranças que certamente sozinho não se lembraria por sua pouca idade, e compartilhar com a loba.


Dona Rubra
Dona rubra, sua meninas são lindas e maravilhosas... Não consigo decidir...
Irei aproveitar a noite toda, ou o que aguentar, mas como estou indeciso, levarei três delas comigo. (se puder) A negra, a mais branquinha e a de pele azulada.

Quando ela me traz o focus digo.
Agradeço pelo presente, Dona Rubra. Aceitarei e juro honra-lo como seu pai um dia o fez.
Mas deixe eu perguntar. A moça com pele azulada e dentes de orco. Ela se curou do mal do orco ou é de uma raça que não conheço?

#92 samuel.azevedo Enviado : 06/01/17 18:53
Borr, Margarida Rubra lhe responde:

- Ela não nasceu assim, era uma camponesa e ficou assim depois que foi estuprada por orcos Ortoor. Quando os guardas a acharam na floresta, estava nua, ferida e febril, a doença já estava em estado avançado. No dia seguinte,um guarda morreu para que os outros pegassem uma flor especial para que Craine desse a cura. Mas ela não gosta de falar nisso. Também temos uma mulher da pele esverdeada e presas, que se deitou com esta outra raça de orcos que está aqui na cidade e adoeceu um ano depois. Ninguém queria se arriscar no mato para pegar uma nova remessa da flor cadáver, pois o remédio já havia acabado com as outras pessoas que ficaram doentes. Assim a doença dela avançou, até que o bravo Sir Morone teve pena dela e ele mesmo trouxe o remédio. As crianças filhas de orcos e mulheres têm nascido assim também.

Abascal, na manhã do 30o dia do mês do talento, você abençoava água quando ouve uma voz lhe chamando. Você olha para a água e vê o rosto de Garet. Ele lhe diz:

- Estou usando um espelho mágico para falar com você. Descobri que Terseph pretende juntar as peças do ritual para abrir o portal para o plano infernal nas torres em ruínas da geleira. Ele pegou algo na torre do nordeste das geleiras e está indo para a torre do sudeste. Mas ele precisa de um último item na Torre do Sul, ao sul dos mangues, e o ritual deve ser realizado no dia de Cruine. Estou tentando ir para as ruínas da torre do sudeste para interceptá-lo com uma feiticeira chamada Uli, parece que vocês a conhecem com outro nome. Ela poderá abrir um portal para trazer vocês para cá hoje a noite antes de abrir outro portal para a torre do sudeste. Vamos precisar de Welborn e Borr para rastrear Terseph e os mortos vivos. Digam o lugar em que estão, o mais preciso possível para que ela abra o portal por volta da meia-noite.

#93 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/01/17 19:31
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Pergunto a Clemildes: "Há quantos Zumis vivendo em Elbrat?"
#94 samuel.azevedo Enviado : 06/01/17 20:07
Galdor, ela responde:

- Haviam cerca de 450. Com a invasão zumbi morreram 73. Mas as tribos enviaram ajuda e agora há 600 pessoas. Porém 100 são da guarda e a grande maioria do restante é de artesãos e seus familiares. Também pretendemos usar o tesouro encontrado nas ruínas para contratar mestres construtores anões para aproveitar as pedras das ruínas construindo uma muralha que substituirá a paliçada a longo prazo e um canal para nos trazer água do rio. O dinheiro extra com este serviço será usado para contratar mais trabalhadores e acelerar a reconstrução.
#95 Borr Mythigar Enviado : 06/01/17 20:29
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Bom que conseguiram o remédio. É realmente um problema pegar estas flores. Nós estivemos lá nestes estes dias e pegamos o que pudemos pegar, agora já estão nas mãos do sacerdote.
#96 Soturno Abascal Enviado : 07/01/17 16:50
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Quando Gáldor pergunta o que conseguimos nas investigações eu convido todos para irmos até o local onde o quadro está e conto:

- Valgule, Tersep, Lori e Ultimaliem são feiticeiros adoradores da Seita. Sendo que Lori é descendente direta de um dos povos antigos que habitavam as Terras Selvagens. Povos como o desta pintura, os Tar Omons.

- Tersep usou os livros roubados da Abadia para barganhar com os outros. Até agora ouvi rumores de barganhas envolvendo o Cálice das Linhagens dos Kaerons e uma peça de metal que ornava o salão de Valgule. A peça foi trazida por Guile Batel a séculos, direto das ruínas dos Tar Omons.

- É para lá que Tersep vai. Ele deve querer algo da tecnologia dos Tar Omons, tecnologia está retratada nesta pintura. Devemos ter cuidado.

Quando Cedro Corvina é consagrado eu providencio o ritual para mim e para ele. Fico com o novo Focus +7 para mim e dou meu Focus velho para Cedro, orientando ele a fazer o ritual também. Desta forma ele poderá ter seu primeiro karma.

Não choro na morte de Seras Batel. Faço uma vigília com Cedro e anuncio a morte dele para Gáldor, explicando que a paz sobrenatural do local era em virtude das orações do velho sacerdote.

Enquanto aguardo as ordens de Gáldor sobre quando e como será os ritos fúnebres do sacerdote, eu chamo Craine e junto com este inspeciono o livro de orações que ele citou no seu leito de morte.
#97 samuel.azevedo Enviado : 07/01/17 18:20
Soturno:
Citação:
O livro estava sobre o altar da capela de Selimom no altar. Na primeira parte, continha todas as orações gerais de sacerdote e da ordem de Selimom.
Na segunda parte, continha as magias perdidas: Asas Divinas (lista geral), Oferenda (lista geral), Redenção dos Oprimidos (geral e da ordem de Selimom), e Piedade (exclusiva de Selimom).
E na terceira parte, havia instruções para a oração que ele vinha fazendo:
De acordo com o anjo Azaziel, enviado de Selimom, a oração abaixo deve ser feita apenas por um sacerdote do Senhor da Paz, cuja fé e devoção sejam maduras e legítimas, e a abnegação e sacrifício pessoal em prol do bem maior sejam de voluntária vontade. Por isso, deve ser feita todos os dias de joelhos e em jejum, desde o alvorecer até o crepúsculo, como sinais de sacrifício altruísta e profunda devoção. Aquele que decidir fazer este ritual deve se preparar para fazê-lo até o fim de seus dias, e quando ele se passar, haverá ainda um período de paz de um dia para cada mês devotado a esta oração. Durante este tempo determinado, alterne as seguintes orações em sua forma completa: Oferenda, Sacrifício, Área de Paz e Redenção dos Oprimidos. As orações devem ser intercaladas pelo pedido de paz, que deve conter o conflito a ser pacificado "Senhor da Paz, tem misericórdia de Batel'mor, que os povos vivam em paz em nosso reino e aqui seja feita a Sua Divina Vontade."


Borr:
Citação:
Você se diverte com as três escolhidas, e até consegue repetir uma segunda vez antes do amanhecer. Margarida se despede, agradecida com um beijo na sua testa.


Todos:
Citação:
O 30o dia do mês do talento demora a passar, enquanto quem decidiu viajar se prepara para encontrar o portal prometido por Garet a Abascal, através da água... De acordo com o combinado, o portal se abriria perto da meia-noite no pátio externo do castelo de Batel'mor, e tudo o que vocês levarão para a viagem deveria ser trazido e ficar a postos.
#98 samuel.azevedo Enviado : 07/01/17 19:16
Fim do capítulo 3. No começo do capítulo 4 vocês informam o que vão levar através do portal.

Experiência Atual
Borr Mythigar 81 + 4(capitulo 3d)+ 6 (bônus) = 91 (faça a ficha da loba gigante)
Gáldor Tinúviel 92 +5(capítulo 3d e 3g) + 7(bônus) = 104 (evoluiu para o 8o estágio)
Soturno Abascal 89 +4 (capítulo 3d) + 10 (bônus) = 103 (evoluiu para o 8o estágio)

Detalhes da experiência bônus
1 ponto extra para quem normalmente responde as postagens no mesmo dia (Borr, Gáldor e Soturno);//off: houve justificativas.
1 ponto extra para quem normalmente presta atenção e responde aos posts dos colegas (Borr, Gáldor e Soturno);//off: no final os posts foram grandes para apressar e algumas pessoas não prestaram atenção
1 ponto extra para o jogador que sozinho salve o grupo ou um personagem do mestre (Soturno poupou o combate com a flor, Borr salvou as prostitutas, Gáldor salvou a cidade);
1 ponto extra para quem decifrar o mistério principal da aventura primeiro (Soturno o mistério da seita, e Gáldor o mistério do reino);
1 ponto extra para quem interpreta bem e de forma consistente a personalidade de seu personagem, descrita no tópico do prelúdio/ficha do personagem (Borr, Gáldor e Soturno);
1 ponto extra para quem mantém a ficha (no Criaturas Online) atualizada (Borr e Soturno);
1 ponto extra para quem apresentou uma solução inteligente para uma situação (Soturno deu estratégias boas e Gáldor conquistou um reino com suas ideias);
1 ponto extra para quem utilizar as habilidades de seu personagem de forma criativa (desta vez não houve destaque);
3 pontos extra para quem descreve a maioria de suas ações de forma elaborada (Soturno o tempo todo, 1 para os outros não foram constantes).
Usuários visualizando este tópico
Guest
4 Páginas «<234
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET