Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

4 Páginas «<234
Capítulo 05n - O Reino dos Pesadelos
#301 Red Enviado : 22/09/17 15:09
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 1d20=12
Pego todas as urnas canópicas e sigo. Ao chegar na porta que estava emperrada tento ouvir o que acontece do outro lado, se não conseguir ouvir nada o Ferrão tenta abri-lo com um coice.

[1d20] [Red escutar 9]
#302 samuel.azevedo Enviado : 22/09/17 18:22
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Red guarda as urnas em sua bolsa, mas só couberam quatro. Então ela faz uma trouxa com as peles envolvendo o restante e prende em ferrão. Para o oeste, onde o totem do bode foi, e para onde se sentia a presença de Na'tasha, não havia passagens. Então Red vai com Ferrão até a outra porta do lado leste do corredor e o corcel a arromba com um coice. Ela dava para um corredor de terra batida em um nível abaixo, onde havia três túmulos, um aberto, outro rachado, e o terceiro ainda selado. Ela reconhece que é o mesmo lugar que ela chegou sobrevoando a ponte, no andar inferior.

Ela tentava escutar em cada sala, mas não consegue ouvir nenhum som além dos causados por ela e Ferrão.
#303 Red Enviado : 22/09/17 19:00
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 3d20=19,14,17
Red olha o túmulo do meio... Procurando por armadilhas e observando o que ocorre a nossa volta...

[Off: Red: Manusear armadilhas 2 e observar 9, Ferrão: observar 5]

Depois desce pelo buraco embaixo embaixo de onde havia uma ponte, voando sobre Ferrão para ver o que tem lá embaixo.
#304 samuel.azevedo Enviado : 22/09/17 19:06
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Manusear armadilhas 2, rolamento 21-19=2, branco, rotineiro.

Red abre o túmulo do meio, tinha o corpo de um demônio sendo corroído por larvas e insetos.
#305 samuel.azevedo Enviado : 22/09/17 19:14
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Red, observar 9, rolamento 21-14=7, amarelo, fácil.
Ferrão, observar 5, rolamento 21-17= 4, branco, rotineiro.

Quando os dois descem o buraco voando, demoram alguns minutos para achar o fundo. Os corpos dos zumbis estavam lá, esmagados e quebrados com a queda, e inertes. Junto a eles, há outros corpos inertes de condenados e demônios em avançado estágio de decomposição - nenhum rosto conhecido. Centopeias e outros insetos corriam sobre os corpos e algumas subiam as paredes do poço até a altura já perto de Ferrão.
#306 samuel.azevedo Enviado : 22/09/17 19:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
No fundo do túnel, a sensação da posição de Na'tasha era para cima e para o oeste.
#307 Red Enviado : 22/09/17 19:28
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Red esbraveja:- Essa casa está me dando nos nervos, cadê
a Na'tasha... Ainda está faltando entrarmos na porta que fica entre as lâminas... Vamos para lá.
#308 samuel.azevedo Enviado : 22/09/17 19:38
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Red fica nervosa, vai até a porta entre as lâminas e começa a avançar nas salas seguintes. A primeira sala era uma espécie de quarto de costura. A segunda, um escritório com alguns pergaminhos sobre uma mesa. Neste ponto, Na'tasha parecia estar para o norte e para baixo. A terceira sala era uma grande sala de estar com uma poltrona e um grande tapete no chão, com uma tapeçaria lindíssima, porém estragada por sangue de cores diferentes. A quarta sala lembrava um quarto de banho e tinha duas saídas, uma ao oeste e outra ao sul.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
casa do medo 24.jpg
#309 samuel.azevedo Enviado : 22/09/17 19:40
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: role um teste de escutar.
#310 Red Enviado : 22/09/17 19:48
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 1d20=19
#311 samuel.azevedo Enviado : 22/09/17 19:51
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ouviu passos pesados, mas não sabe em que direção.
#312 Red Enviado : 22/09/17 23:45
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Red e Ferrão se olham, Red balança a cabeça de forma afirmativa. Ferrão fica entre as portas, e se camuflar. Red começar a tossir querendo chamar a atenção do que esteja passando... Red fica esperando umas das portas ser aberta.
#313 samuel.azevedo Enviado : 23/09/17 20:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ferrão se camufla com a parede, e da porta oeste surge um cavaleiro negro usando uma armadura do alto a baixo do corpo. Nos poucos pontos onde dava para ver seu corpo, ele parecia grudado na armadura e era cadavérico.



Ele ergue a espada, mas para com o gesto do ataque e no lugar do golpe uma voz conhecida e abafada sai de dentro do elmo enquanto ele abaixa a lâmina:

- Red, é você? Nunca achei que fosse lhe ver em minha vingança! Acredito que assim como os deuses permitem cavaleiros negros, os titãs a quem eu adorava na Irmandade da Luz me deram uma chance de me vingar daqueles que me destruíram. Sou eu, Castor. Claro que você não está me reconhecendo... Este elmo, como o resto da armadura, é colado em meu corpo.

Em sua armadura e espada há runas douradas.

//off: role religião para saber que runas são essas.

#314 Red Enviado : 23/09/17 20:35
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 1d20=18
#315 samuel.azevedo Enviado : 23/09/17 20:41
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Red percebe que as runas que ele ostentava eram na verdade de: Cambu, Crizagom, Parom, e Tanis, a titã-segunda do magma (e filha de Blator) que ascendeu ao panteão para o povo da região onde Tessaldar pertence.

Ela lembra que já ouviu falar de algo chamado vingador negro, que é quando os deuses deixam alguém voltar para se vingar.
#316 Red Enviado : 24/09/17 11:55
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Uma mistura de alívio e alegria preenche Red... Ela abaixa sua espada e abraça Castor: Que alegria te encontrar depois de tantos anos!!!
Olho no fundos dos olhos de Castor e com a mão no seu elmo como se tocasse seu rosto perguntou: O que aconteceu com você e a irmandade da luz? Porque está aqui? Depois da resposta de castor olho para o chão e pergunto: O que vai acontecer com você depois da sua vingança?


Lembro da historia que Leonardus contou, e quero comparar com a do Castor.


[Off1: Quando conheci o Castor ele era um vivo ou condenado?]
[Off2: Puts agora Samuel você me pegou despreparado... Não imaginava o Castor voltando como vingador, ainda mais agora, vai dar problema entre Castor e Leonardus d'oh!. Parabéns pela criatividade Feliz ]
#317 samuel.azevedo Enviado : 25/09/17 12:17
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Quando os dois se abraçam, acidentalmente Red roça sua pele em uma das runas douradas em Castor. Então ela é arrebatada para uma visão. Ela está em um salão esculpido em mármore com tal perfeição que jamais vira. No fundo do salão, entre duas escadas, há um rio de magma exposto que deve correr subterrâneo nas outras partes. Uma mulher anã com aparência jovem se banhava no magma, e quando a vê, sai do rio incinerante e caminha em sua direção.



- Você chegou mais cedo do que eu esperava! Ah, entendo, você ainda não está com as runas, mas tocou em uma delas... Você, Red, é a única representante da região do mundo dos vivos onde atuo que ainda está presente neste jogo dos deuses. Eu sou a deusa Tânis, filha de Blator. Os outros deuses permitiram que um grupo de heróis, em missão sagrada, fossem amaldiçoados por seus inimigos e levados ainda vivos ao inferno. A profecia é de que eles sairiam fortalecidos desta jornada, porém eles tomaram decisões erradas e escaparam da profecia. - ela diz, com uma voz firme e calorosa.

Então ela toca no rosto de Red, que sentia imenso calor na pele, mas não se feria ou queimava. Então, com os olhos fixos nos seus, a deusa diz:

- Você, chegou ainda viva ao inferno por conflitos entre feiticeiros e demonistas, e seus tutores. Foi uma injustiça, você era inocente. Mas foram atos causados por feiticeiros, e eles responderam a tais atos no tribunal de Cruine. Também foi profetizado que você precisava passar por sua jornada, para se juntar aos heróis escolhidos. - ela solta seu rosto, e caminha pelo salão enquanto fala o resto da história.


- Mas, infelizmente, um deles, Garet, morreu. Porém Ganis intercedeu a Cruine e ele teve a chance de voltar como um vingador negro. Pretendíamos que no final de sua vingança, ele retornasse a vida, mais poderoso. Entretanto Cruine alertou que desbalancearia o equilíbrio entre a vida e a morte. Crizagom sugeriu que um desafio que ameaçasse exterminar o vingador poderia equilibrar as coisas. Assim, Plandis sugeriu o jogo que os outros acataram. O jogo é que demos dezesseis runas douradas diferente destas que vocês receberam ao atravessar cada portal. Estas que vocês ganharam são os novos poderes que os heróis ganhariam se conseguissem escapar da maldição, e concretizariam a profecia de se retornarem mais poderosos. Quatro runas poderosas foram dadas a cada um de três antigos oponentes que estes heróis derrotaram. Castor e Peregrina, da irmandade da Luz; e Mordida do Inverno, um dragão que eles mataram antes de virem ao inferno. Cada runa representa um deus. Mas as destes três totalizam doze, com as quatro runas que o vingador dos heróis recebeu, totalizam as dezesseis. Aquele que matar um destes vingadores recolherá as runas. As runas também podem ser doadas. O vingador que for destruído perderá as runas para quem o matou. O vingador que juntar as dezesseis runas primeiro terá o direito de voltar a vida, e ganhará o totem mais poderoso de todos, o totem do dragão. O vingador que doar suas runas, também deixará de existir. No caso de um dos vivos conseguir juntar as dezesseis runas, terá o poder de ressuscitar uma única pessoa, a sua escolha. Mordida do Inverno já tem oito runas. Tome cuidado, pois cada runa torna seu portador mais poderoso. Agora que você já sabe das regras do jogo, ganhe! Você é minha aposta. - ela gesticula enquanto fala, e faz algumas pausas para que Red compreenda o que está sendo dito. Então ela toca na testa de Red, que acorda de volta a sala onde abraçava Castor.

Quando red conheceu Castor, ele era um condenado que a ajudou e a treinou. Mas os dois acabaram tomando rumos diferentes quando ele escolhera os caminhos da irmandade da luz, e ela foi contra. Red volta a si, bem a tempo de ouvir a explicação dele:


- Lembra quando vivíamos no reino de Mocna e você partiu, por não concordar com a Irmandade da Luz? Me entreguei ao ritual e abri mão de meu totem. Tive muitos anos de paz junto com a irmandade. Vez ou outra novas pessoas surgiam. Não deixávamos que entrassem na parte principal da cidade subterrânea até que fizessem o ritual, e se escolhessem não fazer o ritual, só poderiam ficar três dias, para que seus totens não atraíssem os haalins. Com meus conhecimentos como rastreador, eu recebi o cargo de batedor, e com este trabalho fui crescendo na irmandade, até que me tornei o chefe da guarda. Como chefe da guarda, descobri a realidade: a irmandade tinha um pacto com o guardião Nenrode. A cada lua, um totem deveria ser entregue para apaziguar a fome dele. Ainda tínhamos muitos totens, e Peregrina, a nossa sumosacerdotisa me convenceu que era um mal menor para evitar a morte e a perda de todos os totens. Porém tudo mudou quando um grupo de viajantes vivos foi trazido por Perdigueira, a prima de Peregrina. Entre eles haviam duas mulheres raposa, elas estavam na parte afastada da cidade, a que reservávamos para os novatos e visitantes. E Perdigueira se entregou ao ritual, mas as duas a seguiram para ver o que acontecia, e tivemos que fazer o ritual nelas, pois já o tinham visto. Mas o resto do grupo, um guerreiro chamado Leonardus, um arqueiro chamado Garet, e uma maga elfa chamada Sagae, nos enfrentaram. Na luta, eles destruíram as urnas e liberaram os totens, e nos deram a segunda morte! Eu não sei bem como voltamos, creio que o titã Luz nos permitiu voltar para vingar aqueles que profanaram seu templo. Então eu soube, por um casal de sobreviventes, que depois de nossa morte houve uma carnificina, quando Nenrode e os haalins invadiram e tomaram todos os membros da irmandade, que então estavam com totens trocados. Os que não foram devorados por Nenrode, foram convertidos em haalins, com exceção de um casal, que ficou para reiniciar a irmandade.
#318 Leonardus Borgo Enviado : 25/09/17 12:45
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Olho em volta aturdido chacoalhando as espadas no vento.

- Mas que merda... Ahhhhhhh... Agora mesmo que devolva Alice vou por essa casa abaixo! - Para Ka'tya - Você está bem?... Vamos da o fora desse lugar.

[off: As pedras de Luz são o suficiente para enxergar algo? Se achar algo que pareca uma porta ou que pelo menos seja de madeira tento quebrar com um chute ou uso as espadas]

#319 Red Enviado : 25/09/17 13:03
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
[off: Se Ferrão soltar o pó do sono será visto pelo Castor?]
#320 Red Enviado : 25/09/17 13:53
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
seguro na mão do Castro e digo: Quando estávamos juntos, eu era uma menina no inferno, você me ensinou muito, tinha a minha admiração. Hoje não te reconheço, aquele homem que me ensinou como lidar com meu totem ainda está "vivo" aí dentro? Ou é apenas uma alma vazia, que caminha movido pela sede de vingança, e com placas de metal coladas ao seu corpo. -Olho para as runas - Está nesta vingança por ordem dos Deuses? Fazendo o trabalhos deles? Não acredito no que meu mestre e acima de tudo amigo Castor se transformou.

- porque não se livrar dessas runas? Que os Deuses iram julgar as pessoas que ti fizeram mal.
#321 samuel.azevedo Enviado : 25/09/17 13:57
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off para Red: para soltar o pó, ferrão bate as asas e seria notado sim.

Leonardus:
Citação:
A luz das armas trazidas da irmandade era o suficiente para iluminar o armário de roupas em que você e Ka'tya estavam. O armário continha muitas roupas e sapatos de homem, de mulher e de criança, de todos os níveis sociais e para diferentes ocasiões. Inclusive, havia um vestido igual ao de Alice. Irritado, Leonardus chuta a porta e ela quebra, revelando uma sala com alguns instrumentos musicais colocados sobre móveis, e algumas mulheres empalhadas com o corpo apodrecendo, e o rosto enfaixado. Quando um pedaço da porta cai no chão, todas dão um passo na direção do armário, e voltam a ficar paradas como estátuas.



samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
casa do medo 25.jpg
#322 samuel.azevedo Enviado : 25/09/17 14:00
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//Red, role persuasão se quiser convencer Castor de que são runas divinas.

Red:
Citação:
O Vingador Castor solta sua mão e responde:

- Deuses? Você está enganada. Eu já falei, sou abençoado pelo titã Luz!

#323 Red Enviado : 25/09/17 14:13
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 1d20=9
- Desculpe Castor... É que me perturba ver você assim. Como retribuição a tudo que você me ensinou e por ter cuidado de mim eu tenho uma proposta.

- Me dê as runas, as carregarei com honra, e levarei justiça aos que ti fizeram mal, assim você poderá descansar em paz e abandonar essa forma.


[1d20][persuasão]
#324 samuel.azevedo Enviado : 25/09/17 22:02
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Red, persuasão -5, rolamento 21-9=12, branco, rotineiro.

Castor não parece persuadido a entregar a carga para Red, e diz:

- Eu agradeço, minha amiga, mas você não pode fazer isto por mim. Terei que fazer. É a minha sina. Além disso, eu e Peregrina já fizemos um acordo com a guardiã deste reino. Ela nos deixará retirar os totens e depois matar nossos inimigos; mas desde que estejam todos juntos para que eles sofram vendo a morte uns dos outros e deixemos a carne para ela comer.
#325 Red Enviado : 25/09/17 23:59
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Então esses totens que estão comigo foram arrancados por eles... Continuam fazendo essas atrocidades com nossos semelhantes... Castor agora é um vingador, quanta força ele deve ter? Talvez seja melhor não arriscar? Tenho mais a Peregrina para me preocupar.

suspiro... - Uma pena não poder carregar esse fardo para você... A Peregrina também está na casa?

Depois dele responder digo...
- O Garet já está morto, e Leonardus está próximo... Estou rastreando ele a algum tempo. Posso ajudar a caça-lo, em troca você me ajuda a conversar com a guardiã? Preciso passar pelo portal para sair desses reinos infernais.

[Off: se Ferrão o atacar, quanto precisaria tirar no dado para conseguir ferroar e envenenar o Castor?]
#326 samuel.azevedo Enviado : 26/09/17 11:51
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
- Peregrina está ajudando a guardiã com alguns rituais. Ótimo, agradeço a ajuda. Alguma ideia de para que lado ele foi? ... Espere, como você os conhece?

//off: se ferrão o atacar com a cauda, de surpresa vai na EF, então ele só precisa acertar o ataque. Só não sei se o vingador sofre efeito de venenos por ser um morto-vivo, terei que ver na ficha.
#327 Red Enviado : 26/09/17 12:40
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
- Os demônios me falaram que Ele tem itens divinos que abrem os portais, e já passaram por outros portais, estou atrás deles a muito tempo e só agora o alcancei. Preciso desses itens para voltar ao mundo dos vivos. Vou descobrir a direção de Leonardus...

Desculpe Na'tasha, não posso ir atrás de você sem que Castor me siga... Até ele juntar todos, Na'tasha estará viva, vou até Leonardus.

foco o pensamento no Leonardus e uso caçada 2.

Caçada 2: O evocador receberá uma intuição de no máximo 4 palavras e uma manifestação (odor, imagem, som característico etc.) por dia. A duração da caçada é de 3 dias.
Tem também a questão de saber a direção se estiver a menos 100 metros de distância.


[Off: por favor Samuel veja se é possível envenenar o vingador, se for possível ferrão vai tentar.]
#328 samuel.azevedo Enviado : 26/09/17 12:43
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Castor assente. Red faz o ritual da caçada e sente que Leonardus está ao sul.

//off: mas a pergunta é metajogo, você tem que agir sem a informação...
#329 Red Enviado : 26/09/17 12:56
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
//off: não vou arriscar a vida do Ferrão... Quais são as palavras e manifestação do encanto?

Castor, que te apresentar o Ferrão meu companheiro de viagem...
Ele está logo atrás de você.

E Leonardus está ao Sul...
#330 Leonardus Borgo Enviado : 26/09/17 20:54
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d20=1
Assusto com os monstros e fico em guarda. Com o indicador faço sinal para Ka'tya ficar em silêncio.

Barulho ou movimento?

[1d20][off: Primeiro grito sem sair do lugar, depois dou um passo tentando ser silencioso, Ações Furtivas(6)]
#331 samuel.azevedo Enviado : 27/09/17 12:43
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardus:
Citação:
Leonardus, ações furtivas 6, rolamento 21-1=20, absurdo.

O belo grita e vê todos os monstros apunhalando o ar em sua direção. Então ele pede para Ka'tya fazer silêncio e experimenta atravessar a sala com cuidado. Ele desvia entre os monstros como se estivesse brincando, e olha as duas portas. Além das mulheres empalhadas com facas nas mãos, ele vê alguns objetos curiosos pela sala: uma corneta, um tambor, um alaúde, uma harpa, e sobre a mesinha entre as poltronas, uma caixa com um mecanismo estranho e uma pequena boneca em pose de dança, bem diferente da outra caixa que a guardião deixara para trás. A porta da direita abre para o salão onde entraram. A porta de cima abre para uma sala com uma mesa.



Red:
Citação:
Red apresenta Ferrão a Castor, e ele sorri, abre a porta atrás de si e revela sua montaria.

- Esta é Asanegra, minha pegasus.




Imediatamente, rola uma tensão sexual entre Ferrão e Asanegra, e os dois ficam ouriçados, esquecendo-se de todos em sua volta.

Red e Castor acham melhor deixar os dois a vontade e vão para a sala seguinte, ela abre a porta na direção de onde sentiu Leonardus, e os dois entram. Ela sente que ele está se movendo em sua direção! A porta revela uma sala cheia de armas e armaduras, provavelmente espólios da guardiã. Mas o equipamento de Na'tasha não estava lá, nem o de seus amigos.


samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
casa do medo 26.jpg
#332 Red Enviado : 27/09/17 13:36
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 1d20=14
Começo a olhar as armaduras e armas. Procuro principalmente por uma armadura que um rastreador possa usar, ou uma arma que me chame atenção...

Se não tiver nada que posso utilizar, ao passar para próxima sala em direção ao Leonardus, deixo Castor ir na frente.


[1d20][observar 9]
#333 samuel.azevedo Enviado : 28/09/17 00:08
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Red, observar 9, rolamento 21-14=7, amarelo, fácil.

//off: Marcelo Rodrigues esclareceu que havia uma incoerência nos livros sobre rastreador poder usar armadura ou não; e que a ideia era permitir sim usar armaduras de metal neste tópico.

Entre as coisas curiosas, Red encontra ao lado de manoplas um par de armas de madeira com o que pareciam ser garras. Entre as armaduras, ela só encontra uma cota de malha de algum metal vermelho que caberia nela.
#334 Red Enviado : 28/09/17 08:53
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
-Castro me ajude com essa cota de malha. Enquanto visto a cota de malha falo para castor: -Os demônios me falaram que Leonardus é forte e tem vários aliados, além de conseguirem usar algumas magias estranhas. O que você me contou sobre a irmandade da luz, não acho que seja um exagero deles... Pego as manoplas de garras... Vou levar essas tambem... Depois de destruir Leonardus e seus aliados devolvo a cota e essas manoplas.

Sinto a direção que Leonardus esta, aponto para a porta respectiva. -Leonardus esta naquela direção. Essa casa esta cheia de armadilhas e nunca andei por aqui, pelo tempo que esta na casa você a conhece melhor, poderia me guiar? espero Castor tomar a iniciativa e avançar a frente pela casa..
#335 Leonardus Borgo Enviado : 28/09/17 08:58
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Já que é barulho...

Depois de dar uma olhada pela sala, me posiciona atras de dois monstros. E tento decepar suas cabeças de uma vez.

#336 samuel.azevedo Enviado : 28/09/17 09:00
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardo, role o ataque...
#337 Leonardus Borgo Enviado : 28/09/17 10:09
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=17,20
[off: Ambidestria (9)]
#338 Leonardus Borgo Enviado : 28/09/17 10:17
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d20=2
[1d20][off: Resolvendo falha]
#339 samuel.azevedo Enviado : 28/09/17 11:06
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=20
[1d20] reflexo de ataque
#340 samuel.azevedo Enviado : 28/09/17 11:06
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=14
[1d20]
#341 samuel.azevedo Enviado : 28/09/17 11:14
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardus:
Citação:
Leonardus, ambidestria 9.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas, coluna 24(L16-L0+8 ataque oportuno)= coluna 4+50% de dano, rolamento 21-17=4, branco, 0+50%-25%=25% de dano.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas, coluna 24(L16-L0+8 ataque oportuno)= coluna 4+50% de dano, rolamento 21-20=1, verde, falha crítica, rolamento 21-2=19, azul: Descontrole dá um ajuste de – 4 nas próximas 3 rodadas.
Zumbi cega 1, ataque de faca, coluna -4(M2-M6) rolamento 21-20=1, verde, falha crítica, rolamento 21-14=7, branco: Tropeção o impede de realizar seu próximo ataque.


Leonardus caminha sorrateiramente até as duas primeiras criaturas e decepa a cabeça de uma delas, porém a outra age por reflexo e se esquiva, seu rosto vazio vira-se diretamente para o rosto de Leonardus como se ela o estivesse vendo e ele perde o controle com a adrenalina da situação. A criatura então tenta esfaqueá-lo por reflexo, mas ela erra a localização dele e acertando o ar, cai no chão. O barulho da queda dela e do corpo e cabeça separados da outra faz as outras darem um passo em dua direção, esfaqueando o ar também, mas nenhuma das outras cai.


Red:
Citação:
Castor consente que você pegue os itens e vai na frente na próxima sala. Para seu alívio, sente que Leonardus começou a se mover na direção contrária a vocês.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
casa do medo 27.jpg
#342 Red Enviado : 28/09/17 12:03
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Puxo conversa com Castor a fim de atrasar: Ouvi falar que existe o totem de Dragão, Com sua experiência na irmandade já viu o totem de dragão?
#343 samuel.azevedo Enviado : 28/09/17 14:54
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Castor se vira para Red e responde:

- Só conheci um ser com este totem, o guardião Nenrode. Ele podia se transformar na forma dracônica e usar sua baforada, ele podia soltar um hálito de trevas e outro de fogo, eu desconfio que assim como ele era imune as trevas ele ele também era imune ao fogo.
#344 Leonardus Borgo Enviado : 29/09/17 08:24
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=12,8
Merda. Acho que no final das contas essa casa está mexendo comigo...

Ka'tya pega os pergaminhos, mas Leonardus balança a cabeça em negação e da um sorriso, como quem diz "Não é necessário", mesmo assim Ka'tya os mantêm em mãos.

Já que é tão fácil derruba-las, acho que posso me arriscar um pouco mais...

Dou apenas um passo para o lado me posicionando melhor.

[off: Ambidestria(9), Dois Golpes Giratórios (10)]
#345 Leonardus Borgo Enviado : 29/09/17 08:30
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 3d20=1,3,8
[off:
Golpe Giratório 10-4=6, Rolagem 21-12=9 Fácil, Acerta apenas 1 adversário
Golpe Giratório 10-4=6, Rolagem 21-8=13 Médio, Acerta até 2 adversários

3 Ataques
]

#346 Leonardus Borgo Enviado : 29/09/17 08:31
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d20=18
[1d20][off: Resolvendo o crítico]
#347 Red Enviado : 29/09/17 10:43
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Red continua: - Essa cota de malha, saberia de quem era? Esse metal vermelho não me parece normal...
#348 samuel.azevedo Enviado : 29/09/17 11:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=9
[1d20]
#349 samuel.azevedo Enviado : 29/09/17 20:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardus:
Citação:
Leonardus, ambidestria 9.
Leonardus, Golpe Giratório 10-4=6, Rolagem 21-12=9, Fácil: Acerta apenas 1 adversário.
Leonardus, Golpe Giratório 10-4=6, Rolagem 21-8=13, Médio: Acerta até 2 adversários.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas, coluna 20(L16-L0+8 ataque oportuno-4 descontrole), rolamento 21-1=20, cinza, crítico, rolamento 21-18=3, laranja: 75%. Corte na cabeça põe adversário em coma por 1 dia se o mesmo não tiver usando elmo.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas, coluna 20(L16-L0+8 ataque oportuno-4 descontrole), rolamento 21-3=18, azul escuro, 125%-25%=100% de dano.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas, coluna 20(L16-L0+8 ataque oportuno-4 descontrole), rolamento 21-8=13, azul, 100%-25%=75% de dano.
Zumbi cega 1, ataque de faca, coluna -4(M2-M6) rolamento 21-9=12, amarelo, 25% de dano.

Mesmo instável, o guerreiro gira e com uma espada corta a corta a cabeça de uma zumbi, e com a outra, a cabeça de mais duas. Porém, a que estava caída rasteja e tenta acertá-lo com uma faca, e quase acerta a asa de uma de suas botas voadoras mas ele esquiva. Ka'tya cansa de ficar olhando e finca sua cimitarra na nuca de uma das zumbis que se aproximavam de Leonardus. Restam apenas duas em pé e uma se arrastando.


Red:
Citação:
O vingador olha para a armadura, toca em um dos anéis da cota de malha e exclama:
- Eu já vi este metal vermelho antes. É pulgur! Ele é resistente contra fogo de qualquer origem, muito difícil de manusear; é preciso o calor de um grande vulcão para trabalhar este metal.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
casa do medo 28.jpg
#350 Red Enviado : 30/09/17 11:32
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
- Pulgur??? que material surpreendente. Olho para as garras e depois para Castor... Esperando que ele diga algo sobre elas.

Com a magia caçada percebo que Leonardus não esta se mexendo muito...


Será que Leonardus esta preso em alguma armadilha, ferido e se rastejando pelo chão ou esta lutando com outro oponente... Espero ajuda dele para derrotar Castor, se estiver impossibilitado de lutar vou causar mais problemas levando Castor até ele...


//Off: Vou adicionar a cota na ficha... não tenho intenção de devolver kkkk. Samuel a cota de malha é parcial ou completa? ele tem algum adicional que devo colocar na ficha neste momento além da resistência ao fogo?
#351 samuel.azevedo Enviado : 01/10/17 12:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: a cota é parcial. A descrição do efeito do minério Pulgur (e outros) está aqui.

Castor olha para a manopla e para as garras, ele diz:

- Com a manopla você pode causar mais ferimentos quando lutar sem armas. Estas garras são usadas por alguns bárbaros, eles as vestem nas mãos. Vamos?

//off: a descrição do dano e grupo manopla está na nova tabela de armas. A das garras está no livro de regras opcionais.

//off: role 3d20 para definir aleatoriamente se os três itens tem alguma magia. Sem inverter dados: Resultado 1 - demoníaco, 2 - profano, 10 - místico, 19-sagrado, 20 - divino, outros valores - tem comum.
#352 Red Enviado : 01/10/17 12:19
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 3d20=10,2,20
magia dos ítens, cota de malha e garras
#353 samuel.azevedo Enviado : 01/10/17 12:31
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Castor olha bem para os itens, e diz:

- Sinto que a cota tem um poder arcano e as garras, divino. Já as manoplas são profanas, talvez sejam amaldiçoadas. Mas não sei precisar que poderes são esses, eles terão que ser analisados por alguém com a capacidade de análise de itens.


//off: não são manoplas de garras, são 2 itens diferentes: um par de manoplas de ferro e um par de garras feitas com empunhadura de madeira e lâminas de osso de alguma coisa. Cada par pode ser usado individualmente.
#354 Red Enviado : 01/10/17 20:03
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 1d20=3
Enquanto Guardo as manoplas e as garras, começo a pensar: Pelo que já andamos na casa devemos estar perto do salão que chegamos, se tiver 2 ou 3 cômodos para chegar lá é muito... Leonardos esta próximo, mais em qual situação? ele não é de ficar quase parado ainda mais com Alice desaparecida, ele esta com algum problema!!!

- Castor preciso me concentrar para localizar o Leonardus novamente... Em transe e entro em contato com Ferrão pelo elo animal, Digo que preciso de ajuda. Envio uma imagem para Ferrão do meu mapa mental da casa, com minha posição e da provável localização de Leonardus, e digo para ele ir por outro caminho abrindo a porta a esquerda do salão de chegada e tentar encontrar Leonardus, fale para Leonardus que preciso de ajuda para lutar com Castor que voltou como um vingador... deixe a Pegasus onde ela esta que depois vamos para busca-la.
Abro os olhos e com minha montante aponto a frente:
- Leonardos esta naquela direção...

quando o vingador Castor se virar para seguir Leonardus o ataco nas costas com a montante... Apos tentar o golpear o Castro digo com cara de espanto: O que esta acontecendo!!! não consigo controlar me corpo!!! O que fizeram comigo!!!

[1d20][Ataque com montante]//off: não sei qual técnica devo usar... Ataque Surpresa 6 ou Ataque Oportuno 6?

#355 samuel.azevedo Enviado : 02/10/17 12:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Red entra em contato com Ferrão, e descobre que ele estava no meio de uma cópula com a pegasus. Ela tem dificuldade em dar alguma ordem.

Se quiser atrapalhar o namoro de Ferrão role a RM dele contra a força de ataque de Red. Se ele falhar, vai obedecer.
#356 Red Enviado : 02/10/17 12:23
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Citação:
Se quiser atrapalhar o namoro de Ferrão role a RM dele contra a força de ataque de Red. Se ele falhar, vai obedecer.

Não vou atrapalhar o Ferrão, sigo com o plano de ataca-lo pela costas como se estivesse sendo controlada por algo ou alguém.
#357 samuel.azevedo Enviado : 02/10/17 15:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Red, ataque com montante, coluna 30(P18-P4+4 arma mágica+ataque oportuno 6 + ataque surpresa 6)=coluna 10+50% de dano, rolamento 21-3=18, azul, 100%+50%=150% de dano.


Red deixa Castor dar um passo para frente, então ela o ataca de surpresa, fazendo um corte nas costas dele e abrindo um talho em sua armadura. Quando ele se volta para ela, atônito, ela tenta fingir que está possuída e luta contra o controle dela.


Vingador Castor, P4, EF 71-40=31, EH 120.

//off: teste de Arte (atuação) difícil para ele cair no truque. Na próxima rodada não há ataque oportuno e surpresa porque ele já está lhe vendo atacar. Role iniciativa e descreva as ações de uma rodada.
#358 Red Enviado : 02/10/17 16:59
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 2d20=3,3,1
Após o ataque Red observa se Castor não é transformado em pedra. Caso regista ela ataca novamente enquanto tenta passar a esquerda do vingador para ficar entre Leonardus e o Vingador.

[1d10 - Iniciativa]
[Arte 0, Ataque com a montante]

//Off: estou usando a montante Guardião da Rosa dos Ventos com habilidade Única: Transforma todos que cortar em estátuas por 2 horas, caso não passem em um teste Resistência Física (contra força de ataque 12). O Castor deveria fazer o teste de RF de força 12?
#359 Red Enviado : 02/10/17 17:14
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 1d20=9
[1d20] Resolução do crítico.
#360 samuel.azevedo Enviado : 02/10/17 18:38
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=18
Castor, RM 13 x força de ataque 12 [1d20]
#361 samuel.azevedo Enviado : 02/10/17 18:48
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ainda na sala anterior a que Leonardus devia estar, Castor se virava para reagir ao ataque, quando seu corpo começa a se petrificar. Red dá três golpes potentes com sua montante é seu amigo se desmancha em pedras. A espada dele fica no chão, sem ter se tornado pedra. Então Red a apanha e ela se transforma em fogo vivo. Mas no lugar de queimar a tessaldariana, as runas que ficaram em partes das pedras são atraídas para o corpo dela e a protegem do fogo. A o mesmo tempo que aparentemente a espada a identificou como sua nova dona e voltou a sua forma de arma, porém ela muda sua cor negra para algo avermelhado.

#362 Red Enviado : 02/10/17 23:22
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 2d20=3,12
A primeiro momento fico surpresa com o que acontece... Olho para runas de Cambu, Crizagom, Parom, e Tânis, depois admiro a espada vermelha e olho para os pedaços petrificados de Castor no chão. - Meu tutor Castor, você me ensinou o que é ser uma tessaldariana, acima de tudo foi um amigo. Para mim você morreu no momento que tirava os totem de outros como nós, traindo sua própria raça. Hoje te libertei do seu ódio...


Volto para próximo de onde está o Ferrão. no caminho vou pensando em tudo que aconteceu desde quando reencontrei o Castor. Lembro das palavras de Tânis.
- Desde criança estou aqui... sofrendo de um local para outro, tendo que me sujeitar ao mais bizarros pedidos dos demônios em troca de pequenas informações de como voltar. Estava profetizado que eu precisava passar por essa jornada, para me juntar aos heróis escolhidos em uma missão sagrada.

Para de andar, com os olhos cheio de lágrimas olhou para runa da Tânis. - Você me disse que estou em um jogo dos Deuses e que está apostando em mim. Estaria olhando para mim agora??? Em um desabafo grito: - ACEITO JOGAR!!! Já estou a frente dos outros heróis, em pouco tempo Estarei com todas as runas

Fico em silêncio por alguns segundos, respiro fundo e seguro a runa de Tânis, em seguida exclamo: Não tenho certeza que conseguirei fazer isso sozinha, Estou indo ao encontro da vingadora Peregrina. Aperto ainda mais a runa - Tânis me dê o conhecimento necessários para usar as runas que já tenho e as próximas que ganharei... Seguro a espada vermelha sobre minha cabeça com as minhas mãos virada para cima -Deusa do fogo, do magma, por favor abençoe esta espada, permita que seu calor flua pelo aço desta lâmina. Para que os inimigos nunca se esqueçam de nós! E com essa espada levarei também seu nome Tânis!!!

[2d20][Rolagem de dados se necessário]
#363 samuel.azevedo Enviado : 02/10/17 23:39
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ao apelar para Tanis, Red ouve uma voz:

- Eis que hoje você é renascida no fogo. Ganhe o jogo e torne-se a mãe de dragões.

Red não ouve mais nada, mas sente que não precisa fazer nada para receber os poderes das runas. Então ela ergue sobre as duas mãos a espada nova, e a lâmina fica em chamas mas suas mãos não queimam.

//off: Runa de Tânis (maximizada por ser sua nova deusa patrona): imunidade a dano por fogo ou calor de qualquer origem. Runa de Parom: pode moldar metais quentes com as mãos (bônus de 1 nível em trabalho em metal e não precisa usar ferramentas). Runa de Crizagom: senhora dos cavalos - bônus de +2 níveis em lidar com animais para criaturas equinas e +1 nível em cavalgar. Runa de Cambu: faro da prosperidade - pode sentir o cheiro de ouro ou outros metais ou gemas raros ou preciosos a até 1 km de distância.

//off2: a única coisa que você sabe da espada é que ela dá um bônus +5 no ataque e no dano (este dano extra é por fogo), mas há outro poder que precisa ser analisado.
#364 Red Enviado : 03/10/17 09:18
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Me ajoelho e agradece as benças recebida de Tanis: - Vou honrar seu volto de confiança em mim!!!

Quando chego na porta onde esta Ferrão. Com elo animal espero o melhor momento para entrar, enquanto isso vou traçando um plano para atacar a vingadora Peregrina e principalmente a separar da guardiã do portal...

Ao entrar na sala onde se encontra Ferrão e a Pegasus Negra uso
Elo Animal 3 nela, que tem duração de 3 dia... Com o feitiço deixo ela calma e mais propensa a aceitar minha oferta, usando o Ferrão como tradutor converso com a Pegasus:
- O Vingador Castor não resistiu, ele me pediu para cuidarmos de você. Nos acompanhe que continuarei de onde ele parrou. Estou indo buscar todas as runas e completar a missão sagrada.

Estendo minha mão próximo a cabeça da pégasus e espero para ver a sua reação.
#365 samuel.azevedo Enviado : 04/10/17 10:36
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=19
[1d20] RM 9 da Pégasus x Força de Ataque 10 de Red
#366 samuel.azevedo Enviado : 04/10/17 10:39
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Depois de esperar Ferrão estar calmo, Red entra na sala onde deixou o amigo de quatro patas. Ele estava bastante satisfeito ao lado da Pégasus que parecia aflita. Ferrão traduz:

- Ela está agindo como quem perdeu algo. Ela relincha para a parede como se houvesse uma janela. Eu não estou entendendo.

Então Red se aproxima e a acalma, fazendo um elo temporário com a pégasus. Ela se torna dócil para a rastreadora.
#367 Red Enviado : 04/10/17 19:51
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 2d20=7,12
Agora com a Pégasus mais dócil... Peço para o Ferrão me fornecer um pouco de seu veneno.

Ela percebeu o que aconteceu com o Castor, por isso estava agitada, os vingadores foram "feitos" pelos Deuses, seria ela de origem divina? e como assim uma janela na parede, ele dever ter algumas habilidades, não é uma Pégasos normal. Deve ter alguma maneira de me beneficiar com essa Pégasus... Mais como?

- uhummm. A gata-escorpião... Alem de falar ela era inteligente, pensava no futuro de sua ninhada.
Com o pelo da Gata-escorpião uso o feitiço Mimetismo Animal 4 e dou a Pegasus a capacidade de falar e raciocinar/inteligência.

Após o mimetismo começo a manipular o veneno fornecido pelo Ferrão aplicando na espada Guardião da Rosa dos Ventos e também na nova espada “Benção de Tanis”. Enquanto isso converso com a Pegasus:

- Pegasus negra, é assim que devo te chamar? Espero ela responder e continuou: - Os Deuses te enviaram com o vingador Castor para ajudá-lo... Como deve ter percebido Castor deixou de existir e absorvi as Runas dele. Exibo as runas para a Pégasus.

- Neste momento os Deuses devem estar furiosos com você... Acabou de ter relações sexuais com um ser demoníaco. Aponto para o Ferrão e volta a falar olhado para a Pegasus: - Como se já não bastando esse problema imagine se tiver um filhote desse encontro? Um mestiço... Você com certeza está banida do céu, ainda podem arrancar suas asas ou até dar fim a sua existência, Eu não queria estar no seu lugar.

Coloco a mão em meu queixo: Pensando bem, estou em uma missão divina. Vou coletar as runas dos Vingadores e depois encontrarei com os Deuses. Quando eu estiver perante aos Deuses, poderei interceder por você. Abro um leve sorriso: -Isso se me ajudar na minha missão. termino de manipular o veneno e digo: - O que você prefere? Receber sua punição dos Deuses ou me ajudar na missão divina e tentar se redimir?


[2d20][Veneficio 2: Guardião da Rosa dos Ventos e Benção de Tanis]
//Off: Se a nova espada não tiver nome posso chamá-la de Benção de Tanis?
Mimetismo Animal 4: Mimetiza 2 Capacidades Naturais. A duração é de 3 dias.
#368 samuel.azevedo Enviado : 05/10/17 12:32
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Red, Venefício 2, rolamento 7, branco, rotineiro: falha.
Red, Venefício 2, rolamento 12, amarelo, fácil: aplicar corretamente um veneno.

Red faz o ritual com a pégasus, e ela passa a falar graças as habilidades naturais da escorpigata. Ela ouve os argumentos, e como já estava encantada já estava propensa a acreditar em Red, diz, muito preocupada:

- Obrigada por esta chance de redenção, minha nova senhora.

Red tenta aplicar o veneno nas duas armas, mas só consegue na Bênção de Tânis.

#369 Red Enviado : 05/10/17 14:09
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Me sento e começo a tirar o máximo de informações da Pégasus: - vamos começar por você... Quais são suas habilidades? o que pode fazer de especial? O que queria dizer com janela a pouco tempo atrás? A quanto tempo está com Castor?

Depois de ouvir a resposta continuo...
Sobre a Vingadora Peregrina e a guardiã do portal, o que sabe sobre elas? Quais os pontos fortes e fracos? Onde costumam ficar? O que costumam fazem na casa?
#370 samuel.azevedo Enviado : 06/10/17 13:04
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Enquanto falava com a pégasus, Leonardus e Ka'tya entram na sala, sujos de sangue.
//off: agora com a saída de Leonardo da mesa eles são personagens do mestre.

- Red! Pensei que nunca iria lhe ver! Lutamos com algumas zumbis estranhas que reagiam a movimento e a som. - fala Leonardus.

- Aquele pano nos transportou para um armário, foi uma loucura. Onde está minha prima? Achei que estivesse com você! Não me diga que ela ... - fala Ka'tya.


Depois das conversas, a pégasus responde as últimas perguntas:

- Eu posso voar, e quando recebi meu cavaleiro também recebi o poder de abrir portais dimensionais, foi o que tentei abrir na parede para ir embora depois que senti que meu cavaleiro partiu, antes de você me abençoar com a fala. Mas este poder acabou. Estava com ele há menos de uma lua (um mês), ele e Peregrina vieram esperar algumas pessoas aqui porque sabiam que estavam neste reino buscando a saída. Ela está lá atrás. - ela aponta com a cabeça para quarto com a latrina adjacente a sala. - há uma passagem secreta na parede. Acho que o ponto fraco dela era Castor, ele era bom demais e a impedia de agir com mais crueldade. Mesmo assim, ela vinha arrancando totens de viajantes. Ela deve estar na sala secreta, lá embaixo, antes da saída desta casa.
#371 Red Enviado : 06/10/17 13:48
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
//Off: uma pena a saída de Leonardus...

Vejo Leonardus e Ka'tya fico aliviada em te ajuda na próxima batalha, falo com Leonardus para que Ka'tya também escute:
- Vocês estavam dormindo? nesse meio tempo identifiquei varias armadilhas, explorei quase toda a casa, Lutei com animais pequenos e grandes, com uma horda de zumbis... Vou atualizando vocês. Peregrina, Castor e Mordida do Inverno aquele dragão que vocês mataram antes de virem ao inferno voltaram como vingadores atrás de vocês.

- Castor e Peregrina estavam protegendo o portal a espera de vocês. Ainda temos que derrotar Peregrina e a guardião do portal. O Castor já resolvi, ao derrota-lo recebi essas runas. cada vingador tem 4 runas, se eu juntar todas as runas os Deuses permitiram reviver uma pessoa.

- Tenho uma noticia difícil de dar... Na verdade eram 4 vingadores, o Garet também tinha voltado em uma missão sagrada, Porem foi derrotado pelo Mordida do Inverno.


Falo para Ka'tya: - Ela foi levada... Parecido com o que aconteceu com vocês, Posso sentir a presença dela, e Castor disse que iria matar vocês todos juntos. então ela ainda esta viva.

Falo para a Pegasus: -nos mostre a passagem secreta e como abri-la. Mais antes...

Falo a todos: -Lembro que para reviver alguém preciso de todas as runas, o ultimo golpe na Peregrina será o meu. De acordo?
#372 samuel.azevedo Enviado : 06/10/17 17:08
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardus passa a mão na cabeça, e murmura:

- Não sei quanto tempo fiquei inconsciente antes de acordar no armário.

Todos concordam com Red. Então Asanegra mostra a passagem secreta, e todos passam por um cômodo entulhado, sobem uma escada que leva até uma porta e a pégasos sussurra:

- Ali é a última sala antes da escadaria que leva para a saída no subterrâneo. A guardiã e a vingadora Peregrina estavam lá com as prisioneiras.

samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
casa do medo 29.jpg
#373 Red Enviado : 06/10/17 18:51
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
- Temos o elemento surpresa do nosso lado... Asanegra você consegue trazer a Peregrina aqui encima? Como se o Castor estivesse chamando ela, Mais lembre que você não pode falar com ela. Enquanto isso estarei vendo pelos seus olhos com o Elo Animal.

Eu estarei no comodo a direta. Assim que Peregrina passar a atacarei pelas costas. Vocês três fiquem no comodo a nossa esquerda, Leonardus quando Asanegra passar por você a Peregrina deve estar de costa, reagindo ao meu ataque, avance para cima dela, assim ela não conseguirá fugir ou pedir ajuda.


Espero todos ficarem em posição, vou para meu lugar e me concentro na Asanegra.

#374 samuel.azevedo Enviado : 07/10/17 19:23
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Todos se posicionam em seus lugares, e Asanegra entra na próxima sala. É possível ver a guardiã ao lado de uma mulher com armadura negra colada ao corpo cadavérico. E atrás deles amarradas em um canto da parede estão Na'tasha (desacordada) e Alice.



//Role carisma da pegasus para convencer a vingadora com gestos a lhe seguir.
#375 Red Enviado : 07/10/17 19:27
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 1d20=2
[1d20]carisma pegasus.
#376 samuel.azevedo Enviado : 07/10/17 21:30
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Através dos olhos da pégasos, Red conseguira ver o interior da última sala. Asanegra convence Peregrina a segui-la, mas o pegasus negro da vingadora segue atrás dela.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
casa do medo 30.jpg
#377 Red Enviado : 07/10/17 21:54
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 1d20=5
Continuo com o plano assim que a peregrina passa entro entre ela e a Pégasus dela é a ataco.

[1d20] [Ataque Red com a montante guardiã rosa dos ventos]
#378 samuel.azevedo Enviado : 08/10/17 10:32
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=14
Peregrina, RM 13x força de ataque 12 [1d20].
#379 samuel.azevedo Enviado : 08/10/17 10:36
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Red, ataque com montante guardiã da rosa dos ventos, coluna 30(P18-P4+4 arma mágica + 6 ataque surpresa + 6 ataque oportuno) = coluna 10 + 50%, rolamento 21-2=19, azul, 100%+50%=150% de dano.

Vingadora Peregrina, RM 13 x força de ataque 12, rolamento 21-14=7, falha.

Vingadora Peregrina, EF 71-40=31, EH 130, P4.
Pegasus Noturno, EF 51, EH 56, L5.

Red surpreende Peregrina com um golpe de sua montante mágica, a vingadora esboça uma reação com sua espada, mas seu corpo começa a se tornar pedra. Ela para por um instante, e começa a sorrir:

- Terra é o meu titã patrono!

As runas no corpo dela brilham. O corpo dela fica transformado em pedra, mas mesmo assim ela consegue se mover! O pégasus que a seguia se volta para Red relinchando e se vira, preparando-se para dar um coice na mulher que atacava sua amazona.

//off: role misticismo ou religião para saber que runas são essas. Role iniciativa e suas ações de três rodadas, e descreva quem cada um vai atacar.
#380 Red Enviado : 08/10/17 19:35
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 1d20=5,10,7,15
[3d10, Iniciativa Red, Ferrão e asaNegra]
[1d20][Religião 0 identificar as runas]
#381 Red Enviado : 08/10/17 19:36
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 8d20=10,12,4,13,3,9,16,8
[Turno: 1/3]
Era para ser uma vitoria rápida... Parecida com a do Castor. Não posso ficar entre dois inimigos...
Recuo voltando para dentro do quarto bagunçado, tentando sair do angulo de ataque da pegasus e atrair a atenção de Peregrina sorrindo e dizendo: -Castor não sobreviveu nem ao primeiro ataque... será que você aguentará mais alguns?. Atacando novamente com a montante guardiã rosa dos ventos, com um golpe diagonal de cima para baixo solto a montante logo atrás de mim.

Quando Assanegra passa em frente da outra porta, Ferrão avança junto a Leonardus voando por cima de todos. Assim fechando o caminho de volta, e tenta dar um coice ainda no ar contra a pegasus da vingadora

[Turno: 2/3]
Depois de soltar a guardiã rosa dos ventos, pego a montante Benção de Tanis (+5). A montante fica em chamas, iluminando todo o local.
Ataco Peregrina com a montante Benção de Tanis (+5). Depois do ataque encosto a espada nos objetos inflamáveis do quanto, tentando incendiar o quarto enquanto digo: - Titã da Terra? Interessante, Vamos ver como você queimará no fogo de Tânis. Logo suas runas serão minhas!!!

Ferrão ataca com o coice a pegasus da vingadora... Asanegra vendo Ferrão atacar, também voa e ataca a outra pegasus.


[Turno: 3/3]
Novamente ataco Peregrina com a montante Benção de Tanis (+5), Espero que já tenha iniciado um incêndio no quarto.

Ferrão e assanegra atacam com o coices a pegasus da vigadora.




[3 ataques de Red, 3 ataques do Ferrão, 2 ataques da Asanegra]
[Off: Quando Leonardus atacar vou tentar flanquear os oponentes... A montante Benção de Tanis esta com veneno do Ferrão]


#382 samuel.azevedo Enviado : 10/10/17 15:08
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d10=1,6
1)iniciativas inimigos e 2) demais aliados
#383 samuel.azevedo Enviado : 10/10/17 15:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 9d20=14,17,17,13,8,15,17,17,4
ações dos inimigos e dos demais aliados, na ordem que forem necessárias.
#384 samuel.azevedo Enviado : 10/10/17 15:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 9d20=16,2,8,18,10,1,1,11,9
ações dos inimigos e dos demais aliados, na ordem que forem necessárias.
#385 samuel.azevedo Enviado : 10/10/17 16:48
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Red, religião -5, rolamento 21-15=6, branco, rotineiro.

Red acha que as runas tem alguma coisa a ver com os deuses, e não os titãs.

1a Rodada - iniciativas: Ferrão 10, Asanegra 7, Leonardus e Ka'tya 6, Red 5, Peregrina e Noturno 1.
Citação:
Ferrão, ataque de coice 5 (L10-L5), rolamento 21-10=11, laranja, 50% de dano.
Leonardus, ambidestria 9.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 11 (L16-L5), rolamento 21-14=7, amarelo, 25%-25%=0 de dano.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 11 (L16-L5), rolamento 21-17=4, amarelo, 25%-25%=0 de dano.
Ka'tya, atirar punhal -3 (P1-P4), rolamento 21-17=4, branco, erro.
Red, ataque com montante guardiã da rosa dos ventos 18(P18-P4+4 arma mágica), rolamento 21-12=9, laranja, 50% de dano.
Vingadora Peregrina, ataque com espada vingadora 16 (M14-M2 +4 arma mágica), rolamento 21-13=8, laranja, 50% de dano.
Noturno, ataque de coice 11 (M12-M1), rolamento 21-8=13, vermelho, 75% de dano.

Ferrão voa até a porta por onde os inimigos passaram, fechando o caminho, e tenta coicear Noturno, mas o pegasus evita ser atingido com uma boa esquiva. Asanegra fica desorientada olhando tudo e decidindo como agir. O belo Leonardus sobrevoa todos com suas botas aladas e se posiciona ao lado do corcel demoníaco, tentando atacar o pégasos com suas espadas gêmeas mas não consegue atacar. A barda Ka'tya atira um punhal contra Peregrina, mas a arma passa longe e acerta a parede.
Red também tenta acertar a vingadora com a montante Rosa dos Ventos, mas a vingadora mesmo com o corpo agora parecendo um golem de pedra bizarramente esquelético era muito ágil e se esquivava dos golpes e contra-ataca a rastreadora com sua espada vingadora. Red, por sua vez, também se esquiva com muita agilidade.
Noturno tenta devolver o coice a Ferrão, mas o corcel se esquiva dos golpes.

- Que atrevimento é este? - Brada Peregrina.


2a Rodada - iniciativas: Ferrão 10, Asanegra 7, Leonardus e Ka'tya 6, Red 5, Peregrina e Noturno 1.
Citação:
Ferrão, ataque de coice 5 (L10-L5), rolamento 21-4=17, vermelho, 75% de dano.
Asanegra, ataque de coice 11 (L15-L5+1 flanqueando), rolamento 21-13=8, laranja, 50% de dano.
Leonardus, ambidestria 9.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 11 (L16-L5), rolamento 21-15=6, amarelo, 25%-25%=0 de dano.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 11 (L16-L5), rolamento 21-17=4, amarelo, 25%-25%=0 de dano.
Ka'tya, atirar punhal -3 (P1-P4), rolamento 21-17=4, branco, erro.
Red, ataque com montante Bênção de Tanis 19(P18-P4+5 arma mágica), rolamento 21-3=18, azul escuro, 125% de dano.
Vingadora Peregrina, ataque com espada vingadora 16 (M14-M2 +4 arma mágica), rolamento 21-4=17, azul, 100% de dano.
Noturno, ataque de coice 11 (M12-M1), rolamento 21-16=5, amarelo, 25% de dano.

Ferrão, Asanegra e Leonardus cercam Noturno e tentam atacá-lo de todos os lados, mas o pégasos negro de Peregrina resiste aos golpes se esquivando e coiceando de volta. Ka'tya lança mais uma faca contra Peregrina e a arma fica novamente presa na parede ao lado da outra.
Red solta a Guardiã da Rosa dos Ventos no chão e saca sua espada nova, que imediatamente fica em chamas, que "lambem" o corpo de Peregrina enquanto a vingadora se esquivava da lâmina. Mas a vingadora não deixa barato e devolve com um contragolpe que faz faíscas com a arma da rastreadora. As chamas da espada começam a incendiar pedaços de madeira no quarto. Ka'tya fica aflita e grita:

- Se a casa pegar fogo, Na'tasha e Alice morrem presas e queimadas!

- Cale a boca, pombinha, você será minha sobremesa! Depois de tirar seu totem novamente. - Brada Peregrina.

Ka'tya não se intimida e se aproxima da vingadora.


3a Rodada - iniciativas: Ferrão 10, Asanegra 7, Leonardus e Ka'tya 6, Red 5, Peregrina 1.
Citação:
Ferrão, ataque de coice 5 (L10-L5), rolamento 21-9=12, laranja, 50% de dano.
Asanegra, ataque de coice 11 (L15-L5+1 flanqueando), rolamento 21-16=5, amarelo, 25% de dano.
Leonardus, ambidestria 9.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 7 (P11-P4), rolamento 21-2=19, azul, 100%-25%=75% de dano.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 7 (P11-P4), rolamento 21-8=13, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Ka'tya, ataque com cimitarra 0(P1-P4+3 ataque oportuno), rolamento 21-18=3, branco, erro.
Red, ataque com montante Bênção de Tanis 25(P18-P4+5 arma mágica+6 ataque oportuno)=coluna 5 + 50% de dano, rolamento 21-8=13, laranja, 50%+50%=100% de dano.
Vingadora Peregrina, ataque com espada vingadora 16 (M14-M2 +4 arma mágica), rolamento 21-10=11, vermelho, 75% de dano.

Ferrão finalmente acerta Noturno. O Pégasus olha desconsolado para Asanegra, como se expressasse que ela o estava trocando pelo outro. Asanegra devolve o olhar com um coice no focinho de seu ex-aliado e ele relincha tristemente olhando para o teto. Abre-se um portal e ele sobrevoa todos sumindo nele.
Leonardus avança até Peregrina, ele não consegue flanqueá-la mas ainda assim a ataca com as duas armas e ela tem trabalho para se esquivar.
- Você também está com seus dias contados! Nos vingaremos de você! - Peregrina berrava contra Leonardus.
Ka'tya saca uma cimitarra e flanqueia Peregrina em relação a Leonardus e tenta se aproveitar da situação para penetrar na armadura da inimiga, mas ela não encontra uma oportunidade.
Red golpeia a vingadora, e Peregrina apara o golpe com sua arma negra. Então a vingadora dá um contra-golpe de alto a baixo contra Red, que apara com sua arma. Mais chamas se espalham na sala, propositalmente, por Red enquanto brandia sua espada.



Asanegra EF 51, EH 56, L5.
Ferrão EF 54, EH 65, M1.
Noturno, EF 43, EH 0, L5. - FUGIU
Vingadora Peregrina, EF 31, EH 24, P4.

//off: como fica a EF de Red com a armadura nova?
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
casa do medo 31.jpg
#386 Red Enviado : 10/10/17 20:36
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
//Off: Como conversado em MP EF de Red é 39 {Licantropo 15 + Fis 3 + For 3 + Cota Malha parcial(9*2 - Regra da mesa) 18}

//Off: Fiquei com pena do pegasus Noturno... Será que ele esta se achando um unicórnio?!?!?! kkkkkkkkk
#387 Red Enviado : 10/10/17 20:59
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 3d20=20,15,14
Ferrão se aproxima do grupo Preocupado com sua Amazona...

Asanegra e Ferrão olham para Red, Ela responde com um leve sorrio e balança a cabeça com um sinal de afirmativo, ambos atacam com coices contra a Vingadora, tentando arremessa-la ao fogo.

Red ataca a Vingadora. E reafirma a todos:
- Não se esqueçam, o último golpe será o meu!!!.

[Ferrão e Asanegra (coice), Ataque Red (Benção de Tanis +5)]
#388 Red Enviado : 10/10/17 21:00
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 1d20=18
#389 samuel.azevedo Enviado : 11/10/17 12:04
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 9d20=14,18,15,20,12,3,9,16,14
ações de Peregrina e aliados, na ordem em que forem necessárias
#390 samuel.azevedo Enviado : 11/10/17 12:16
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
4a Rodada - iniciativas: Ferrão 10, Asanegra 7, Leonardus e Ka'tya 6, Red 5, Peregrina 1.
Citação:
Ferrão, ataque de coice 0 (P3-P4+1 ataque oportuno), rolamento 21-20=1, verde, falha crítica, rolamento 21-18=3, branco: tropeção o impede de realizar o próximo ataque.
Asanegra, ataque de cascos 5 (P8-P4+1 flanqueando), rolamento 21-15=6, branco, erro.
Leonardus, ambidestria 9.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 15 (P11-P4+8 ataque oportuno), rolamento 21-14=7, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Leonardus, ataque com espadas gêmeas 15 (P11-P4+8 ataque oportuno), rolamento 21-18=3, amarelo, 25%-25%=0 de dano.
Ka'tya, ataque com cimitarra 0(P1-P4+3 ataque oportuno), rolamento 21-15=6, branco, erro.
Red, ataque com montante Bênção de Tanis 25(P18-P4+5 arma mágica+6 ataque oportuno)=coluna 5 + 50% de dano, rolamento 21-14=7, amarelo, 25%+50%=75% de dano.
Vingadora Peregrina, ataque com espada vingadora 16 (M14-M2 +4 arma mágica), rolamento 21-20=1, falha crítica, rolamento 12, vermelho: Ataque precipitado causa 25 % de dano em si mesmo.

Todos tentam atacar Peregrina a flanqueando, mas todos erravam os golpes; Ferrão é o que erra mais feio e tropeça. O único dos aliados de Red que chegou perto de acertar foi Leonardus, mas a vingadora se esquiva dele. Red faz um golpe poderoso descendo com a montante contra a inimiga, mas a vingadora apara o golpe com sua arma e ainda sente a lâmina arranhando seu rosto cadavérico coberto de metal e as chamas da espada a lambendo. Mas nessa tentativa desesperada, Peregrina acaba se cortando com a própria arma, e tenta gritar, com a voz embargada:

- Onde está Castor? Ajude-me, meu querido!



Asanegra EF 51, EH 56, L5.
Ferrão EF 54, EH 65, M1.
Noturno, EF 43, EH 0, L5. - FUGIU
Vingadora Peregrina, EF 17, EH 0, P4.
#391 Red Enviado : 11/10/17 13:26
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 2d20=12,1
Respondo com voz sombria a Vingadora Peregrina:
- Psiuuu. Não entendeu ainda? Castor não pode responder...

Enquanto falo exibo as runas que pertenciam ao Castor, em seguida ataco novamente, levanto a ponta da montante e com uma das mão segurando no pumo da espada tento cravar a montante no peito da Peregrina.

Asanegra também ataca com coice.


[Asanegra (coice), Ataque Red (Benção de Tanis +5)]
#392 Red Enviado : 11/10/17 13:28
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 1d20=11
[1d20] resolução do crítico.
#393 samuel.azevedo Enviado : 11/10/17 16:46
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Asanegra sobrevoa as costas da Vingadora Peregrina e a coiceia. Imediatamente, a profanadora de totens tropeça e desce para a sala de entulhos onde o fogo já rodeava Red sem a ferir. A armadura de cota de malhas da mulher-urso estava em brasas, e ela, que não demonstrava nenhuma queimadura, enfia sua espada cheia de chamas no peito da oponente. A arma suga as runas para Red, e o corpo de Peregrina se desmancha em pó, desaparecendo em seguida.

Red sente seu corpo encher-se de vigor, enquanto as novas quatro runas divinas a cobrem.

//off1: Role Religião (Médio) para saber quais são as runas.

//off2: só para constar, as runas são: Sevides (seus ossos tornam-se resistentes como o aço, ganhando + 15 na EF), Quiris (seus músculos tornam-se fortes para o plantio +1 em força), Líris (seu corpo torna-se mais robusto e saudável como bênção da deusa da colheita +1 em físico), Selimom (sua paz é inabalável - imunidade a medo e a efeitos que mudem seu estado emocional).

Leonardus, Ka'tya, Ferrão e Asanegra apenas observam impressionados as mudanças no corpo de sua amiga.

As paredes começam a entrar em chamas. E um grito é ouvido na sala ao lado.
#394 Red Enviado : 11/10/17 18:16
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 2d20=12,3
Red olha para cima e diz: -Tanis Essas é uma conquista em seu nome, Metade do desafio foi completado.

Guardo as montantes e pego a espada da peregrina. Quando vejo todos olhando para mim falo:
- Como disse antes Asanegra, sou uma escolhida dos Deuses e Tanis olha por mim... Vamos acabar com isso e resgatar as outras, Leonardus elas estão naquela direção. Aponto para a próxima sala de onde veio o grito, deixo Leonardo e Ka'tya ir na frente. Subo no Ferrão para ganhar beneficios no próximo combate.

Não entro diretamente na próxima sala, espero a reação de Leonardus e Ka'tya.


[Religião 0, Combate montado 5]

//Resp. off1: Quando Red fez o apelo a Tanis no post #362 ela pediu "Tânis me dê o conhecimento necessários para usar as runas que já tenho e as próximas que ganharei". Pensei que teria sucesso automático para reconhecer as runas e identificar seus poderes quando as receber. Caso não seja automático vou rodar o dado neste post.

//Resp. off2: independente da Red conhecer as runas posso adicionar na ficha os benefícios para o próximo combate?
#395 samuel.azevedo Enviado : 11/10/17 19:36
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: Ok, eu havia esquecido deste trecho. Pode ajustar a ficha.

Diante da glorificação a Tanis, Red tem uma revelação sobre o funcionamento das runas. Leonardus e Ka'tya entram na frente, e há um breve barulho de combate.

Quando Red finalmente entra, os dois estão no chão, inconscientes, e a guardiã, aparentemente cansada, grita:

- Vocês pagarão caro por colocar fogo na casa do medo!

//off: continua daqui a +-10 dias.
#396 Red Enviado : 11/10/17 22:20
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
Lançamento 3d20=20,6,10
//Off: Red, Combate montado 5, rolamento 3-20=18, acerto, +25 na EH
//Off: EF de Red depois de receber as runas é 56 {Licantropo 15 + Runa Sevides 15 + Fis 4 + For 4 + Cota Malha parcial (9*2 - Regra da mesa) 18}

Asanegra também entra na sala, e fica parada. Ferrão anda de um lado para outro, calmo, encarando a Guardiã enquanto falo.

Respondo a Guardiã com voz calma e firme: - Os vingadores não foram capazes nem de me arranhar, que decepção... A casa não me animou com seus brinquedinhos, fiquei entediada e com esta espada Seguro o cabo da benção de Tanis. Ela fica em chamas - Iniciei o incêndio com o fogo divino te Tanis, ele nunca apaga, nem com minha morte. Solto o cabo da benção de Tanis.

Com essa outra. Saco a montante Rosa dos ventos - poderia dividir a casa em 2, 4, 6 partes. Sei lá... Toco a ponta da rosa dos ventos no chão, uso Geomanipulação (3) a fim de causar um tremor.

- Castor me disse que tinha feito um acordo com você. Agora tenho uma proposta, me deixe passar sem resistência levando esses fracos que estou responsável, usarei o portal e levo o fogo de Tanis comigo, tudo volta ao normal na casa, como se eu não tivesse passado por aqui.

-Caso contrario pode tentar me derrotar, talvez até consiga? A casa irá queimar, imagino que o Príncipe não gostaria de saber que a casa foi destruída enquanto estava aos seus cuidados. O que ele faria? Mesmo me derrotando você perde.


[Geomanipulação (3), mais o que for necessário]

Citação:
//off: continua daqui a +-10 dias.

//off: Ok. Aguardo ansioso MJ.

#397 samuel.azevedo Enviado : 25/10/17 18:43
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Red encosta a montante guardiã da rosa dos ventos no chão, que começa a tremer. Um frasco cai da prateleira e se parte. Um ser espiritual branco na forma de uma águia voa até o corpo de Na'tasha, e ela se funde ao novo totem. Outros dois frascos sobre a prateleira indicavam o totem do tigre e o totem do leão. Diante da ameaça de destruir e queimar a casa, a guardiã abre passagem e diz:

- Pois bem, vão embora antes que eu mude de ideia!

Ka'tya e Leonardus estavam inconscientes no chão, mas Ferrão e Asanegra roem as cordas de Na'tasha e Alice. Alice recolhe os totens, e Na'tasha coloca os corpos dos seus amigos sobre os pegasus.

- Vão!

Na'tasha consegue fazer Ka'tya acordar, e a feiticeira dos rúbeos entrega para amenina um par de maças divinas que estavam com Leonardus. Ela diz:

- Você deve passar primeiro, sozinha, ou o portal levará todos nós para o mesmo lugar no tempo. Estas maças são gêmeas, não devem ficar separadas. Elas são uma dádiva de Lena e outra de Plandis, e abrirão o portal.

A menina beija seus aliados se despedindo, e faz como dizem, e corre para a escadaria subterrânea. Uma luz dourada forte brilha do fundo da escada, e não se ouve mais barulho. Leonardus acorda com o brilho dourado, e diz:

- Sonhei com Alice. Ela estava mais velha. Se parecia tanto com Na'tasha! Ela lutava com as minhas maças divinas, e caçava demônios e vampiros. Com as bênçãos de Lena e Plandis, seu corpo era ágil e ela lutava saltando de um lugar para outro enquanto cravava a ponta de baixo da maça dourada no coração de um vampiro, e com o peso da outra esmagava o crânio de um demônio. Novos demônios e vampiros surgiram para enfrentá-la, dois deles a desarmaram. Um vampiro possuído por demônios tentava mordê-la quando ela se transforma. Mas então seu totem não era mais o do leão, era o de um imponente grifo! Ela voa para o alto, onde as criaturas não podiam mais atingi-la, e depois volta num rasante rasgando eles com suas garras. Uma raposa alada também entra na luta, e depois de arrancar o pescoço de um demônio se transforma em uma bela jovem que Alice chamou de prima Ga´briele, ela era tão parecida com você Ka'tya!

As duas mulheres se entreolham, e tocam suas barrigas. No pensamento de Ka'tya, passa a ideia das crianças já terem um totem definido quando as mães perderam um totem e ganharam o novo totem, e de alguma forma isso modificara o totem dos bebês. Mas ela não chega a discutir esta teoria. Porque a guardiã interrompe seus pensamentos gritando:

- A menina já foi, agora vão embora daqui ou eu derrubarei o resto da casa sobre vocês!
#398 Red Enviado : 25/10/17 19:20
Jogador: J34nsch
EF: 12
EH: 150
Karma: 12
pego as garras e as manoplas para abrir o portal novamente. Falo alto para todo o grupo

- Todos dêem as mãos, segurem as asas do Ferrão e da Asanegra... Olhando principalmente para Leonardus - Quem conhece o dragão Mordida do Inverno se concentre nele. Os demais mantenham o pensamento limpo.

Avançamos juntos para o portal.

Enquanto penso:
se o vingador Mordida do Inverno estiver em um dos reinos infernais, espero encontra-lo usando a passagem pelo portal.
#399 samuel.azevedo Enviado : 25/10/17 23:51
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
- Mordida de Inferno é o nome do dragão que eu matei, no alto da torre sudeste na geleira! Ao lado de Borr, Gáldor e Garret, e com alguma ajuda também do sacerdote de Cruíne!

Os pensamentos de todos começam a divagar sobre as pessoas e local citado por Leonardus quando os objetos divinos trazidos por todos começam a brilhar, a medida que descem a escadaria. Ferrão e Asanegra descem com dificuldade, mas se mantém na distância de toque de Red. Quando o portal de luz se abre, todos tocam uns aos outros e atravessam.

//fim do capítulo 05

Red e os outros receberão cada um uma runa menor de Plandis, com o poder da Sorte ou Azar. Uma vez por dia, podem pedir ajuda a Plandis e ficarão sobre o efeito de Sorte ou Azar (escolha par ou impar, se o resultado de 1d20 for o escolhido, o efeito será Sorte, senão, será Azar). O nível do poder da sorte ou azar, vai depender do número rolado no mesmo d20, dividido por 2 (e arredondado para baixo com resultado mínimo 1).
Usuários visualizando este tópico
Guest
4 Páginas «<234

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.