1) O conto deve ser ambientado em Tagmar, passando-se na cronologia atual de Tagmar, ou no passado. Contos no futuro estão vetados.
2) O conto não deve abordar os enigmas de Tagmar, tais como Dartel, A Ilha, A Ponte de Palier, O Domus de Arminus e Campo Branco.
3) O conto deve ser ambientado no continente do “Mundo Conhecido”. “O Império” ficará fora deste livro. Para manter a coerência com o cenário devem ser lidos os seguintes Livros:
4) Para nomes devem-se usar apenas fonemas do português (não usando PH, TH, WR, etc). Não se deve usar as letras W e Y para nomes.
5) Recomenda-se usar as informações do
Livro dos Reinos e do
Terras Selvagens, mas não deve-se criar ou alterar algum fato ou evento de importância histórica.
6) O conto não deve exceder 25000 caracteres
7) O autor continuará com todos os direitos autorais do conto, mas licenciará o conto para ser publicado de acordo com o licenciamento padrão do Tagmar. Consulte detalhes da nossa
Licença antes de mandar o conto.
8) O conto deve ser do próprio autor, não precisando ser inédito, mas deve obedecer as regras acima.
9) O conto deve ser enviado com o nome completo do autor pela nossa
Página de Contato 10) Após a entrega o conto será revisado pela coordenação do projeto e ajustes poderão ser solicitados. Após a revisão inicial o texto será colocado no fórum para a apreciação dos membros do projeto que poderão sugerir mais ajustes. Ao final, após os ajustes, o conto será incorporado e não só fará parte do livro como também fará parte da ambientação oficial do Tagmar!
Verbetes que fazem referência
Crônicas de Tagmar Volume 3